Conectar

Ver Versão Completa : Trilha neste Domingo! --- SP

Twix
21/06/2010, 20:06
Pessoal.

Criei este tópico para que nós, coitados trabalhadores de sábado, possamos marcar umas trilhas na região de São Paulo (capital) no domingo.

Logo de cara queria marcar algo para o dia 27/06.

Estive pensando em Alphaville e região (Santana de Parnaíba, Jundiaí, cajamar e etc.). Ou Cantareira.
Também estou disposto a ir mais longe... Aguardo idéias!!!

Pedro....
21/06/2010, 20:59
Amigo

O Pomodoro está quase:parede: fora do estaleiro.

Se um dia ele ficar pronto:shock: conte comigo.

Infelizmente esta semana ainda não dá.

abs

pedro

Denis4x4
21/06/2010, 21:17
Olá! tb estou arrumando o jeep, assim que estiver pronto tb vou! sábado agora tenho inspeção para o mesmo... se tiver idéia de fazer qq trilha me avise! abraço, Denis.

marcusgarcia
24/06/2010, 10:03
Pessoal.

Criei este tópico para que nós, coitados trabalhadores de sábado, possamos marcar umas trilhas na região de São Paulo (capital) no domingo.

Logo de cara queria marcar algo para o dia 27/06.

Estive pensando em Alphaville e região (Santana de Parnaíba, Jundiaí, cajamar e etc.). Ou Cantareira.
Também estou disposto a ir mais longe... Aguardo idéias!!!
Olá, bom dia!
Estou disposto a sujar a viatura no domingo também. Apenas um problema, estou com o guincho quebrado. Que tal fazermos alguns pedaços do Pinheirinho (Cantareira)?

abs,

Marcus Garcia

Edvair
24/06/2010, 10:50
tô dentro. para mim o domingo é mais adequado, pois tenho compromissos aos sábados.

porém, meu Niva não aguenta trilhas pesadas! o pinheirinho de Jundiaí (considerado médio) já foi difícil!!! irei nas trilhas de nível médio para baixo...

[]s,
Edvair

Edgar Caldeira
24/06/2010, 11:32
Bom dia galera.
Quem não tem um 4x4 pode participar como um grande apreciador do mundo off road?
Sabe como é né com 21 anos e salario de estagiario ta dificil comprar um jipinho :(

marcusgarcia
24/06/2010, 12:47
Fala Edgar!

Seja bem vindo no papel de Zeca (que não é o pagodinho). Infelizmente neste domingo, meu Zequinha já esta garantido :)

Quanto a trilha, como disse se quiserem ficar na Cantareira, estou dentro!

Edgar Caldeira
24/06/2010, 15:54
Fala Edgar!

Seja bem vindo no papel de Zeca (que não é o pagodinho). Infelizmente neste domingo, meu Zequinha já esta garantido :)

Quanto a trilha, como disse se quiserem ficar na Cantareira, estou dentro!

Não entendi como assim zeca? Boiei heheheh :mrgreen:

marcusgarcia
24/06/2010, 16:27
Quando vc não tem um jipe ou esta sem ele e quer participar de um trilha (de passageiro ao lado do motorista) recebe o nome carinhoso de Zequinha, cuja a responsabilidade principal é descer do carro e filmar e tirar fotos, muitas fotos hehehe

Twix
25/06/2010, 04:24
Pessoal, então vamos fechar pinherinho(ate onde der) domingo, as 10:00????
tem um posto no pe da serra, de frente pro Mc.
Alguém sabe o endereço certo?

DuCoal
25/06/2010, 17:49
Pessoal, então vamos fechar pinherinho(ate onde der) domingo, as 10:00????
tem um posto no pe da serra, de frente pro Mc.
Alguém sabe o endereço certo?

Ola pessoal
Gostaria de participar com vcs neste domingo pois tambem trabalho aos sabados, mas infelizmente não poderei pois dois amigos que também vão sempre comigo so vão estar liberados depois das 11:00, ficando muito tarde.
Mas em uma proxima oportunidade gostaria de participar, e se vcs quiserem vir aqui para o ABC poderemos marcar algo aos domingos.

Um abraço a todos

Twix
25/06/2010, 19:25
Ducoal,

O pessoal ainda não confirmou essa da cantareira.

Vc conhece as trilhas de sua região ai?
Se não for tarde para ir, as 11:00 pra mim tb é legal.

Só avisar!

sergio samurai
25/06/2010, 22:46
ola pessoal, boa noite, eu tbm me enquadro no time dos domingueiros, rsrsrsr, quando tiver algum passeio de medio a leve pode contar comigo, abçs:concordo:

PCLEITE
25/06/2010, 22:48
:p:p Pessoal boas..... vi o tópico e também me identifiquei com o Tks God is SUNDAY !!

Bem, deixa eu me apresentar.....me chamam de PC (Paulo Cesar) e também tenho, preferencialmente, o domingo livre...

Tenho um CJ5 razoavelmente equipado e gosto de trilhas medias ..não sou chegado nas pesadas.....

Emfim não sei se vai dar para conhece-los pessoalmente neste fim de semana na trilha q vcs já estão organizando, mas vou ficar de olho neste tópico, se der p/ este domingo amanhã eu posto aqui, se não fica para o próximo !

Moro em SP, na ZN em Santana, assim a Cantareira tá pertinho.....

A, o colega que quer ir de Zeca, geralmente vou sózinho (minha mulher e filha não andam de Jeep nem no asfalto) assim quando eu for, se o colega quiser é só subir..e descer, entrar no barro por cinta de reboque, subir, descer abrir a porteira....brincadeira...sem abusos !!!:):):)

abçs

DuCoal
26/06/2010, 13:21
Ducoal,

O pessoal ainda não confirmou essa da cantareira.

Vc conhece as trilhas de sua região ai?
Se não for tarde para ir, as 11:00 pra mim tb é legal.

Só avisar!

Boa tarde Twix

Amanha eu e provavelmente mais dois amigos vamos dar umas voltas pela região do Riacho Grande, algo mais para dar uma sujada no carro, pois este nosso horario vai ficar meio tarde para fazer a Porteira Preta que queriamos. Se quiser vir pra ca e so dar um toque.

ABS

Twix
26/06/2010, 17:28
Boa tarde Twix

Amanha eu e provavelmente mais dois amigos vamos dar umas voltas pela região do Riacho Grande, algo mais para dar uma sujada no carro, pois este nosso horario vai ficar meio tarde para fazer a Porteira Preta que queriamos. Se quiser vir pra ca e so dar um toque.

ABS

Opa, eu fecho! Quero conhecer essa região aí!!
Vcs vão marcar um ponto de encontro?
Estou mandando meu cel. por MP.

Abraços

Denis

flavio11o
27/06/2010, 01:20
galera do domingo, tô de olho

peço licença pra ficar de olho neste topico, pra mim o domingo sempre fica mais liberado

Eu como iniciante e ainda sem guincho, to preferindo (por enquanto) ir nas trilhas mais leves pra nao dar trabalho pros outros :lol:

pena que vi este topico so agora, pra amanha (hoje) vai ficar difiicil,
mas na proxima quem sabe...

abçs
Flavio

Twix
29/06/2010, 20:56
Salve salve pessoal.

Dia 27 que passou, eu, ducoal e mais um camarada dele fomos fazer a trilha da porteira preta em paranápiacaba.
Queria aproveitar para agradece-los.

E agora no próximo, dia 4, estou dentro se algum de vcs forem fazer alguma trilha.

Aaahhh!!! para os loucos de plantão... Eu costumo fazer a trilha da placa, cajamar, de quinta de noite.
Agora no inverno ta legal, nos vamos lá, tomamos um brejinha e fazemos um fogueira.
Quem tiver a afim, é só da um toque por MP que eu fecho.

Edgar Caldeira
01/07/2010, 13:23
Fala galera!
Acho que me expliquei mal hehe.
Agora que entendi o que é zequinha gostaria de me apresentar para vocês!!
Meu nome é Edgar Caldeira, tenho 21 anos e sou estagiario de sistemas internacionais em uma multinacional...Sou apaixonado por trilhas desde muleque só que como não rola PAItrocinio e muito menos grana (estagiario :parede:) ainda não tive chance de comprar meu 4x4.
Moro na zona oeste (Pompeia ) e to terminando minha faculade!!

Me identifiquei muito com esse topico pois domingão sempre to livre e essas trilhas não ficam longe de casa hehehe.
Já fiz algumas trilhas como castelianos, bragança paulista, Piracaia e etc.
Sempre de zequinha :oops:

Será um prazer tirar fotos e meter o barro para tirar a viatura da lama!!

Por isso, se precisarem de um zequinha não irão se arrepender!!

Edgar!!

Ps: trabalho no mesmo escritorio que usuário FernandoPedro do forum e ele pode confirmar minha febre por 4x4 !

Abraçoss!!!

DuCoal
01/07/2010, 17:52
Ola pessoal
Como nosso amigo Twix ja disse, fizemos a Porteira preta domingo dia 4 e foi bem bacana. Gostaria de fazer algo este domingo, mas tenho evento marcado com a patroa.
Quem sabe a gente marca alguma coisa para os proximos domingos

Abraço a todos

negreira
01/07/2010, 18:10
:p:p Pessoal boas..... vi o tópico e também me identifiquei com o Tks God is SUNDAY !!

Bem, deixa eu me apresentar.....me chamam de PC (Paulo Cesar) e também tenho, preferencialmente, o domingo livre...

Tenho um CJ5 razoavelmente equipado e gosto de trilhas medias ..não sou chegado nas pesadas.....

Emfim não sei se vai dar para conhece-los pessoalmente neste fim de semana na trilha q vcs já estão organizando, mas vou ficar de olho neste tópico, se der p/ este domingo amanhã eu posto aqui, se não fica para o próximo !

Moro em SP, na ZN em Santana, assim a Cantareira tá pertinho.....

A, o colega que quer ir de Zeca, geralmente vou sózinho (minha mulher e filha não andam de Jeep nem no asfalto) assim quando eu for, se o colega quiser é só subir..e descer, entrar no barro por cinta de reboque, subir, descer abrir a porteira....brincadeira...sem abusos !!!:):):)

abçs

PC..........seja bem vindo amigo.....!!!!!
também estou em SANTANA...............
só que eu faço de quadriciclos.... mas
quase sempre estou a acompanhar o pessoal de jeeps
que eu conheço.... querendo é só me passar teu
email.... que te aviso das proximas......

:concordo:

[]s paz saúde e harmonia
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
http://picasaweb.google.com.br/okanguru
http://www.youtube.com/user/okanguru
e-mail: okanguru@gmail.com

PCLEITE
02/07/2010, 00:46
PC..........seja bem vindo amigo.....!!!!!
também estou em SANTANA...............
só que eu faço de quadriciclos.... mas
quase sempre estou a acompanhar o pessoal de jeeps
que eu conheço.... querendo é só me passar teu
email.... que te aviso das proximas......

[]s paz saúde e harmonia
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
http://picasaweb.google.com.br/okanguru
http://www.youtube.com/user/okanguru
e-mail: okanguru@gmail.com

negreira to sempre de olho no forum do 4x4brasil, rolo4x4, comandooeste, sjosé do campos,etc buscando umas trilhas e entrando de bico nas galeras que ja se conhecem por aqui...e de preferencia aos domingos...sabe como é..2a. a 6a. só trabalho não sobra quase nada...sabado é dá familia e nos intervalos faço alguma arrumação no Jeep (sou fução ....) e domingo tento sair um pouco de Jeep...manda aí o que tiver rolando que estou interessado sim....email: pctop@terra.com.br

Neste domingo to dependendo de uns acertos amanhã e se me livrar e for rolar algo neste domingão tô dentro !!

abçs

Twix
02/07/2010, 09:41
Fala galera do TGS 4x4 ( Tks God is SUNDAY)
Este domingo estou afim de fazer a região de alphaville.

Eu só conheço a trilha das águas e trilha da placa. Se mais alguém for, poderíamos tentar achar a trilha da Roberta close.
Tb poderíamos fazer um churras lá na placa.

Quem tiver dentro, é só dar um toque!
Aí vai meu msn denismatiussi@hotmail.com

To aceitando sugestões tb!

Edgar, pra domingo já To cheio de Zeca. Mais assim que rolar... Eu te falo.

Edgar Caldeira
02/07/2010, 10:53

Eu só conheço a trilha das águas e trilha da placa. Se mais alguém for, poderíamos tentar achar a trilha da Roberta close.

ahahha tranquilo!
Paulo mandei uma mp!!
:pipoca:

Twix
02/07/2010, 16:09
Todo mundo torcendo pro Paraguai agora em!!!!

EduMendes
02/07/2010, 16:19

Opá, apenas tentando ajudar:

1 - Pode fazer a sequencia Roberta > Aguas > Placa - uma praticamente emenda na outra.
2 - Tem um tópico de alphavile aqui no forum com as entradas destas trilhas, é bem tranquilo de achar.
2.a - Roberta fica proximo do MAckenzie de alphavile - Trilha fácil, cheia de aborto nos locais mais complicados;
2.b - Aguas fica mais para dentro de Cajamar, entrando ao lado do campo de futebol, preste atenção na entrada, pois toda hora os madeireiros fecham esta trilha. Na última vez que fui, 4 meses atras, esta mais complicada que a Roberta, por conta de um atoleiro logo depois da ponte, passando este o resto é tranquilo;
2.c - Placa fica perto da universidade (acho), e está é bem tranquila mesmo, praticamente um passeio, isto se forem por todos os abortos.

Tem bastante informação sobre estas trilhas na NET, ou tentem falar com o Jipe Clube de Santana do PArnaiba, galera gente boa.

Abraço e boa trilha
3.a - Aguas

zelucas
02/07/2010, 18:27
Opá, apenas tentando ajudar:

1 - Pode fazer a sequencia Roberta > Aguas > Placa - uma praticamente emenda na outra.
2 - Tem um tópico de alphavile aqui no forum com as entradas destas trilhas, é bem tranquilo de achar.
2.a - Roberta fica proximo do MAckenzie de alphavile - Trilha fácil, cheia de aborto nos locais mais complicados;
2.b - Aguas fica mais para dentro de Cajamar, entrando ao lado do campo de futebol, preste atenção na entrada, pois toda hora os madeireiros fecham esta trilha. Na última vez que fui, 4 meses atras, esta mais complicada que a Roberta, por conta de um atoleiro logo depois da ponte, passando este o resto é tranquilo;
2.c - Placa fica perto da universidade (acho), e está é bem tranquila mesmo, praticamente um passeio, isto se forem por todos os abortos.

Tem bastante informação sobre estas trilhas na NET, ou tentem falar com o Jipe Clube de Santana do PArnaiba, galera gente boa.

Abraço e boa trilha
3.a - Aguas

Tem também a trilha do degrau de cajamar, mas esta tá very hard!!!

[]s

Twix
03/07/2010, 11:19
Tem também a trilha do degrau de cajamar, mas esta tá very hard!!!

[]s
Valeu EduMendes.
A roberta eu não tinha nem noção onde começava. Vou ver se acho o waypoint da entrada pra facilitar um pouco.
Águas e placa eu já conheço bem.
A ultima vez que eu fui a trilha das águas tava bem legal.
Agora placa que ta muito tranqüila. Passaram trator lá! Só no final dela que tem as pedras, que da uma certa diversão.
Agora essa do degral que eu fiquei tentado a ir!!!
Quando forem Só me avisar.
De qualquer forma, amanha estarei fazendo Roberta > águas > placa
Quem quiser só me mandar um email.

andres-tavares
03/07/2010, 14:27
Essas trilhas de alphaville sao bem legais e cheias de aborto que nem a Roberta Close, mas se voce quiser entrar nos atoleiros nao eh facil nao ... pergunta pro Edu hahaha.....:odedo:

Tem outras pequenas trilhas antes da roberta close, como eh a trilha da macumba, cada vez que vou la o negocio ta pior ... a ultima vez fui chovendo e demoramos bastante para subir ... hoje nao sei como esta.

Para entrar na macumba faz o seguinte ... logo depois de voce passar a mackenzie vai ter uma grande subida ... logo depois da subida entra a direita na terra mesmo ... vai ter um caminho ... segue ele com confianca pois ele eh curto e divertido... ele vai acabar no asfalto de novo.

__________________________________________________ ______________

Eu pessoalmente estou pensando em ir amanha pra Trilha da Pamonha. (fica em parelheiros) ... trilha nivel medio portanto recomendo pneu mud e guincho ... senao fica muito demorado ....

Quem quiser ir me avise!

Abs!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif

Twix
03/07/2010, 15:55
Essas trilhas de alphaville sao bem legais e cheias de aborto que nem a Roberta Close, mas se voce quiser entrar nos atoleiros nao eh facil nao ... pergunta pro Edu hahaha.....:odedo:
Tem outras pequenas trilhas antes da roberta close, como eh a trilha da macumba, cada vez que vou la o negocio ta pior ... a ultima vez fui chovendo e demoramos bastante para subir ... hoje nao sei como esta.
Para entrar na macumba faz o seguinte ... logo depois de voce passar a mackenzie vai ter uma grande subida ... logo depois da subida entra a direita na terra mesmo ... vai ter um caminho ... segue ele com confianca pois ele eh curto e divertido... ele vai acabar no asfalto de novo.
__________________________________________________ _____________
Eu pessoalmente estou pensando em ir amanha pra Trilha da Pamonha. (fica em parelheiros) ... trilha nivel medio portanto recomendo pneu mud e guincho ... senao fica muito demorado ....
Quem quiser ir me avise!
Abs!

Legal!!!!
Vou por a trilha da macumba no roteiro de amanha!

Trilha da pamonha... O Pavani esteve la, faz umas 2 semanas. Ele estava de TAC com os MUD 35 e Blocado 100% e disse que usou o guincho 2x.
Então.. dexa eu ter meu guinchinho pra arriscar, se não, é atraso de vida pro colegas!!!

Obrigado pelas dicas!!! depois eu falo se eu achei as trilhas :parede:

[]s

EduMendes
03/07/2010, 16:46
Trilha da Macumba esta fechada ha muito tempo........

Na Roberta, se quiser entrar nos atoleiros, é bom ter uma bom plano B e uma equipe que saiba o que esta fazendo do lado de fora do Jipe.
Agora se quiser ir só para passear, consegue faze-la inteira sem nem sujar os pneus.....

Trilha da Pamonha não precisa de guincho não..... Esta bem tranquila.

Morceli
03/07/2010, 17:07
Pamonha esta bem leve, fiz a uns 30 dias!!! Ainda mais seco como está.

andres-tavares
03/07/2010, 18:56
Legal!!!!
Vou por a trilha da macumba no roteiro de amanha!

Trilha da pamonha... O Pavani esteve la, faz umas 2 semanas. Ele estava de TAC com os MUD 35 e Blocado 100% e disse que usou o guincho 2x.
Então.. dexa eu ter meu guinchinho pra arriscar, se não, é atraso de vida pro colegas!!!

Obrigado pelas dicas!!! depois eu falo se eu achei as trilhas :parede:

[]s

Entao eu fui la com pavani ... eu so fui o sabado .... tivemos o problema que estava chovendo e tinha muito troller sem pneu, ou com pneu 31" ... alem disso dos 10 carros que tinha so uns 3-4 tinham guincho ... ai na hora que a gente chegou na subida nao ia dar pra subir todos os carros e acabamos voltando.

Olha aqui meu video de quando eu fui no comeco desse ano (nao foi a que eu fui com pavani) ... no final do video esta a subida que eu estou falando ...

http://www.youtube.com/watch?v=P4fn6u5kRGE

Antes desta subida voce nao precisa de guincho, aqui tambem pode subir na cinta ou na raca .... porem nem todos subiram.

Vale lembrar que a subida eh longa e com chao molhado puxar com a cinta nao ia ser nada facil ... so no trenzinho.... por isso acho que eh bom ter guincho

andres-tavares
03/07/2010, 19:02
Pamonha esta bem leve, fiz a uns 30 dias!!! Ainda mais seco como está.

Fala Morceli

Deu para chegar no fim da trilha e voltar pela Imigrantes?

Me preocupa que os caras do CET (transito) estejam la e nao seja possivel fazer o retorno

Valeu

Morceli
03/07/2010, 19:52
Fala Morceli

Deu para chegar no fim da trilha e voltar pela Imigrantes?

Me preocupa que os caras do CET (transito) estejam la e nao seja possivel fazer o retorno

Valeu

Voltamos pela imigrantes sim, mais tivemos que descer até o final pois a policia rodoviária estava bem na frente do retorno, mais é rapidinho!!!!

Twix
03/07/2010, 20:33
Me enganei!!!Essa trilha que eu falei que o pavani fez e usou o guincho foi a Rasga Banco!!!!
------------------------------
Pelo jeito meu Role ja era!
- Macumba não existe
- passaram trator na das aguas
- Roberta close ta muito pesada e sozinho nao da!
- A Placa. eu subi na sexta de noite e ta bem suave tb!
-Pamonha, pelo video, sem guincho... vai da trabalho!

Bom passeio pro 6!!!

[]s

DuCoal
12/07/2010, 17:46
Sera que alguem vai fazer alguma trilha este domingo (18/07)?
Vamos tentar marcar algo

Valeu pessoal

Twix
14/07/2010, 14:07
Sera que alguem vai fazer alguma trilha este domingo (18/07)?
Vamos tentar marcar algo

Valeu pessoal

Fala Eduardo.. Blz???
Então.. to afim de fazer uma trilha esse domingo. Vamos?
O problema é que eu to sem guincho :sad:, se não eu falaria pra gente fazer a Roberta Close em alphaVille. Passei la outro dia, ta pesado.
Se não tb podemos fazer pelo menos um pedaço da pinherinho na cantareira. Que dependendo dos carros acho que da pra fazer uma boa parte.
Sei la! to aceitando sugestões...

[]'s

Elver
14/07/2010, 15:36
Roberta Close ta pesada?!

Tinham falado que passaram a patrol lá e que virou "estrada" .... alguém confirma?

Twix
14/07/2010, 18:15
Roberta Close ta pesada?!

Tinham falado que passaram a patrol lá e que virou "estrada" .... alguém confirma?

Eu fui lá dia 4/7. Tava ruim, tanto é que até tombei o troller. E os motoqueiros que ajudaram disse que estava bem pior pra frente. Só se eu entrei na trilha errada achando que era a Roberta.

Nesse dia eu fiz as águas, lá tb passaram trator, mais ainda ta divertida. E a placa tb passaram, mais no final ainda ta legal!

[]s

Elver
14/07/2010, 20:50
Estranho, essa info sobre a Patrol veio de uma fonte confiável ... pode ser que vc tenha errado a trilha, ehhehe.

Vamos ver, de repente a gente vai lá no domingo ver o que tá pegando.

Twix
15/07/2010, 16:21
Estranho, essa info sobre a Patrol veio de uma fonte confiável ... pode ser que vc tenha errado a trilha, ehhehe.

Por mim fechou!
Se eu errei a trilha, acho que eu encontrei uma muito boa então.
A trilha das aguas deve ta bem legal tb, depois dessas chuvas...

Posso iniciar a lista de participantes do Thanks god it's sunday 4x4???

Trilha domingo 18/07 Região de alphaville.
Ponto de encontro a combinar (talvez no Mackenzie de alphaville) as 9:30 am.

1- Twix - Troller
2- Elver - Tracker
3- DuCoal - Troller
4- Suzuglau - Colega do topico de alphaville/barueri, que vou avisar agora...

Aguardando confirmação dos próprios.

[]s

Twix
15/07/2010, 18:16

Não sei se vc acompanhou o topico de barueri/alphaville...
Mais la o Andre lucks ja sanou nossa duvida... realmente a roberta ta um tapete, e essa trilha que eu entrei e quase me ferrei chama-se Petrobras.

Por mim.. é pra la mesmo que vamos!

Elver
15/07/2010, 18:33
Dependendo do horário eu vou sim, o problema é que tenho compromisso em SP no domingo a tarde (almoço com a família da patroa) ... ai já viu né.

SUZUGLAU
15/07/2010, 18:45
Opa agora eu to no Topico certo.

Pode confirmar minha presença pessoal.

Abs
[]
acompanhando...

Twix
15/07/2010, 20:31
Então acho que podemos fazer assim:
Encontro as 9:30 (no maximo) no Makenzie de Alphaville
Vamos direto para Trilha da Petrobras, acabando ela...quem precisar ir embora, beleza. Se sobrar 2 ou mais agente pode fazer as aguas ou placa!

Elver, se pra vc for muito tarde esse horario, só avisar.. eu posso ir mais cedo tb.
De noite vou ligar pra um pessoal, e ver quanto tempo leva essa trilha e amanha eu confirmo aqui. Caso for muito demorado, agente faz outras trilhas e se o pessoal animar faz a petrobras. Agente ve...

Confirmados (só falta acertar o horario de encontro)
1-Twix - Troller (vulgo Tonho da Lua)
2-Elver - Tracker (9:30 ta bom, ou mais cedo?)
3-SuzuGlau - Vitara (eu acho)

E ai DuCoal, Drummond, Flavio... VAMO???:concordo:

Elver
15/07/2010, 20:35
Eu confirmo o horário sim, se for uma trilha que leve umas 3 horas, tá firmeza, tem que ser coisa rápida mesmo... infelizmente.

Mas acho que ela não é demorada não, porque tem histórico de gente fazendo tudo na sequencia (Roberta, Aguas, Petrobras e Placa) e chegando até placa ainda de dia!

flavio11o
15/07/2010, 20:54
ô Twix,
bem que eu iria nessa
mas no domingão meu Pai faz aniversário e não posso faltar...

uma hora dessas vou com vocês sim... :concordo:
abraços
Flavio

DuCoal
16/07/2010, 11:05
E ai pessoal blz
Se forem realmente no domingo eu estou dentro, e vou ver se levo mais algum amigo junto.
A gente vai se falando

Um abraço a todos:concordo:

vagnermonteiro
17/07/2010, 09:39
Oi Galera, estas trilhas que estão planejando p/ amanhã.. são muito difíceis?
Digo pq como a SW4 é comprida não se dá bem em barrancos/buracos curtos (e mata fechada tb..)

Elver
17/07/2010, 10:55
Vagner, a do Oleoduto não parece ser "apertada" não, eu não conheço, estou esperando o pessoal se manifestar ainda a respeito do tamanho dela, pois tenho compromisso a tarde e se for demorar muito não poderei ir :(

TENGAMA
17/07/2010, 11:23
Será que tem espaço para um Russinho nessa aventura???

DuCoal
17/07/2010, 11:58
Será que tem espaço para um Russinho nessa aventura???

Sempre cabe mais um
Mas vamos ver se o pessoal vai confirmar a trilha para amanha que ate agora o pessoal ta mei sumido

Fala Twix vamo ou num vamo

Abraço a todos

Twix
17/07/2010, 14:31
Fala Galera!
ai vai o relato de Andre_lucks sobre a trilha.

"...Realmente até a descida é bem tranquilo, o problema maior é descer e depois subir
Na verdade o que acontece depois das descida logo a frente tem uma subida forte com algumas erosões, para nos que estávamos sem bloqueio foi um pouco pior mas nada de outro mundo.
Você tem duas opções descer e ir direto, é uma reta só.....no fim entra a esquerda você estará na cidade de Polvilho, depois é só pegar a Via anhanguera e voltar ( tem pedágio )
Nos não fomos até a trilha das águas mas para ir tem que chegar até Polvilho.
Algumas pessoas fazer a Petrobras e depois retornar assim não precisa entrar em Polvilho e pegar a Anhanguera e Rodoanel ou Mg, fica a critério.
Cara as erosões desta trilha são bem forte/boas e bem...( como vou dizer ) assim a cada chuva forte que tem elas mudam a sua configuração...esta semana não choveu forte porem choveu a semana inteira ( deve estar maneiro ) a trilha das águas melhor ainda...
...Cuidado com as motos, lá é cheio de motoqueiros fazendo trilha tbm, mas geralmente são sussa, mas como eles andam rápido e sempre em galera é bom ficar atento."

Mais uma vez agradeço o Andre pela ajuda.. é por isso que gosto desse hobby.

Bom acho que da pra fezer de SW4 sim....
E outra... se chegando la, alguem do grupo achar que não devemos entrar na trilha... só retornar e fazer trilhas que tem na região... depois dessas chuvas devem estar muito boas e tranquilas.

Elver
17/07/2010, 14:40
Entao, eu vou confirmar mais para o final da tarde, mas parece que vai estar divertido sim. Até a noite eu confirmo, mas a principio vamos deixar marcado as 9:00?

Twix
17/07/2010, 14:42
18/07 as 9:00 no mackenzie de alpha... (alguem que conhece melhor la, pode dizer um ponto exato de encontro que da pra parar a viatura??? tipo portão principal, sei la).
2-Elver - Tracker
4-DuCoal- Troller
5-TENGAMA - Russinho e sua Vodka
6-vagnermonteiro - SW4
7-
8-

Alguem mais??????

Desculpem pela demora nas infos.
"antes tarde do que nunca"

Twix

Ler o titulo como : lista de praticamente confirmados. Rs

SUZUGLAU
17/07/2010, 18:11
FAla meus amigos, em frEnte a portaria principal da para SE encontrar co
certeza.
Eu estou confirmado!
Vai ser lanchinho ou churrasco ?
As 9 estarei la

abs

Elver
17/07/2010, 18:42
Como eu devo começar meu retorno para SP as 12:00 no máximo, nem vou levar nada para comer.

Então estamos marcados, amanhã as 9:00 na frente do portão principal do Mack em Alphaville.

Até lá!

Twix
17/07/2010, 18:53
FAla meus amigos, em frEnte a portaria principal da para SE encontrar co
certeza.
Eu estou confirmado!
Vai ser lanchinho ou churrasco ?
As 9 estarei la

abs

Eu To querendo levar uns lanches

Elver
17/07/2010, 19:06
Apenas para complementar, infelizmente ainda não consigo confirmar se eu vou ou não, se eu for eu chego no Mack as 8:45 no máximo. Se vocês chegarem e eu não estiver, significa que eu não vou :(

[]'s e até

Kico Abreu
17/07/2010, 20:35
Pessoal! Tem lugar para mais Um?

Twix
17/07/2010, 21:11
Sempre tem kico!!! Pode vir!

18/07 as 9:00 no mackenzie de alpha...portaria principal.
2-Elver - Tracker
4-DuCoal- Troller
5-TENGAMA - Russinho e sua Vodka
6-vagnermonteiro - SW4
7-kico Abreu
8-

Alguem mais??????

Desculpem pela demora nas infos.
"antes tarde do que nunca"

Twix

Ler o titulo como : lista de praticamente confirmados. Rs[/QUOTE]

TENGAMA
18/07/2010, 18:20
Rapaziada... Muito boa a trilhinha hein!!
Belo passeio e a vista da placa é muito bacana.
Vamos manter contato pra marcarmos outras.
Mandem as fotos e os vídeos!!
Abraços
Gama

Twix
19/07/2010, 12:35
Rapaziada... Muito boa a trilhinha hein!!
Belo passeio e a vista da placa é muito bacana.
Vamos manter contato pra marcarmos outras.
Mandem as fotos e os vídeos!!
Abraços
Gama

Exelente passeio!! Assim que aliviar aqui no trabalho, eu passo os videos que eu fiz.

Pô Gama... No final das contas quem bebeu a Vodka foi o troller... A VTR ta com aroma de maracuja.

Valeu galera... vamos nos falando

andres-tavares
19/07/2010, 13:29
No final pra qual das trilhas foram?

Cade as fotos?

abs

ebjr
19/07/2010, 18:57
Aê galera, posta as fotos e vídeos desta trilha.

Abcs

DuCoal
20/07/2010, 09:02
Aê galera, posta as fotos e vídeos desta trilha.

Abcs

E ai Junior beleza

Voce perdeu uma trilha bem bacana, mas quem sabe na proxima

Um grande abraço a todos que estiveram nesta trilha no domingo, e vou ver se posto alguma foto e video quando descobrir como fazer

Valeu e vamos nos falando

Twix
22/07/2010, 10:55
Passei ontem na trilha das aguas....os atoleiros ficaram bem melhores agora.
Vcs que ficaram reclamando que estava lavando o carro... agora ta bom a coisa la. hahahaha.

Se eu nao tiver o que fazer domingo de tarde, vou dar um pulo la.. só pra dar uma sujadinha na VTR.

Abraços a todos

Elver
22/07/2010, 14:03
Esse fds e o próximo para mim não rola, a vtr vai estar no estaleiro... mas estou acompanhando e quero ir no Oleoduto e das Aguas com vocês seus nojento!

TENGAMA
22/07/2010, 15:50
Oh Twix, conforme for meu fim de semana vou com voce ok!!
Abç
Gama

Passei ontem na trilha das aguas....os atoleiros ficaram bem melhores agora.
Vcs que ficaram reclamando que estava lavando o carro... agora ta bom a coisa la. hahahaha.

Se eu nao tiver o que fazer domingo de tarde, vou dar um pulo la.. só pra dar uma sujadinha na VTR.

Abraços a todos

Kico Abreu
22/07/2010, 21:07
Fala ai Rapaziada! Foi muito bom o passeio.

Segue um filminho da nossa aventura. Alguem sabe como fazer para colocar aqui?

Na proxima to dentro, vamos nos falando.

Abçs a todos!

Twix
22/07/2010, 22:00
Fala ai Rapaziada! Foi muito bom o passeio.

Segue um filminho da nossa aventura. Alguem sabe como fazer para colocar aqui?

Na proxima to dentro, vamos nos falando.

Abçs a todos!

É mais fácil postar no youtube. E colocar o link aqui, que vai direto.

Grande abraço

Kico Abreu
22/07/2010, 22:26
Ve se dá certo

http://www.youtube.com/watch?v=j15Z5Wzl9jA

DuCoal
23/07/2010, 13:35
E ai pessoal, blz

Vamos marcar de fazer a trilha da petrobras?

Fico no aguardo

obs: Kico as fotos e os videos tão muito legais.

Abraço a todos

Twix
23/07/2010, 14:19
E ai pessoal, blz

Vamos marcar de fazer a trilha da petrobras?

Fico no aguardo

obs: Kico as fotos e os videos tão muito legais.

Abraço a todos

Opa! Aí eu To dentro.
Quiser marcar esse domingo. Só dizer o horário.

flavio11o
23/07/2010, 21:13
bem legal o passeio hein... :palmas: uma pena eu não ter ido

hoje deixei a viatura no Pavani pra ajustar uns detalhes
mas um dia vou com vocês...

e fala aí que horas vcs sairam da trilha?

abç
Flavio

Twix
24/07/2010, 11:15
Saímos umas 15:00, eu acho!

Só eu não consegui ver o vídeo?

Twix
24/07/2010, 11:38
agora consegui :dance::dance:

:palmas::palmas: aquela foto do troller do edu tirada do espelho ficou muito legal...:palmas:

ahhh sabe essas pedras??..no finalzinho do video, onde mostra o video do niva do gama...aprendi a abortar elas e aquele atoleiro maior (que tb aparece no video)
tb tem umas erosoes legais pelo aborto..mais uma opção...

valeu pelas fotos....:concordo:

DuCoal
24/07/2010, 14:08
Opa! Aí eu To dentro.
Quiser marcar esse domingo. Só dizer o horário.

Fala Denis, blz

Gostaria muito de fazer a trilha da petrobras este domingo, mas este fds e aniversario da minha mulher, e sabe com é trilha:discordo:
Famos nos falando e a gente marca algo

Valeu
Abraço

ebjr
26/07/2010, 13:27
Ae kiko o video fiou chique....parabens a todos que participaram e principalmente ao niva que foi guerreiro nas pedras...fiquei ate com dó dele...rsrs

abçs.

TENGAMA
26/07/2010, 19:37
Ae kiko o video fiou chique....parabens a todos que participaram e principalmente ao niva que foi guerreiro nas pedras...fiquei ate com dó dele...rsrs

abçs.

HAHAHAHAHAHA
Bem que eu tentei, tentei e tentei, mas não consegui decepcionar a rapaziada com o Skawurska!!!!! No lamaçal só precisou de um tranquinho, e nas pedras, graças a ajuda da rapaziada orientando "Pra esquerda!!!!! Pra direita!!!!!!!" ele até saiu sozinho!!!
Mas valeu o passeio. Boa trilha, linda vista e gente finíssima!!
Tô pronto pra outra!
A propósito, Kiko, voce é o fotógrafo oficial da turma. Parabêns!
Abraços.
Gama

Twix
02/08/2010, 12:51
Fala galera...

deem uma olhada ai neste topico..."Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas"

eles estam organizando uma trilha domingo em parapiacaba pra levar as patroas para almoçar!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76019&page=12

Valeu

[]s

DuCoal
02/08/2010, 13:49
Fala galera...

deem uma olhada ai neste topico..."Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas"

eles estam organizando uma trilha domingo em parapiacaba pra levar as patroas para almoçar!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76019&page=12

Valeu

[]s

Fala Denis blz

Gostaria de ir com vcs mas domingo tem almoço de dia dos pais, e se eu faltar o bixo pega.
Quem sabe não marcamos algo para o outro fds.

Abraço

Twix
03/08/2010, 09:04
Fala Denis blz

Gostaria de ir com vcs mas domingo tem almoço de dia dos pais, e se eu faltar o bixo pega.
Quem sabe não marcamos algo para o outro fds.

Abraço

Hahahaha eu viajei... Essa aí foi domingo passado.
Não tinha visto a data do post do DMD.

Vamos ver de marcar qualquer dia desses...
Abraços

DuCoal
09/08/2010, 14:22
Ola domingueiros

Estou querendo fazer alguma trilha neste domingo, alguém tem alguma ideia?

Qualquer coisa vamos nos falando

Abraços

Twix
10/08/2010, 01:05
Ola domingueiros

Estou querendo fazer alguma trilha neste domingo, alguém tem alguma ideia?

Qualquer coisa vamos nos falando

Abraços

To dentro! Só falta achar um lugar... alguem tem alguma ideia?

Ahhhhh! Quinta feira vou buscar a viatura na oficina (troquei toda suspensão:dance:) e logico não vou me aguentar, vou subir na placa de noite, tomar umas... se alguem tiver afim.. só avisar! Quando agente faiz isso, custumo sair uma 20:30 e a 1:00 da manha ja estou em casa!

DuCoal
10/08/2010, 13:22
Fala Denis
Blz

Que tal a trilha da petrobras que vc queria?
Por mim blz

Abraço

Twix
10/08/2010, 18:35
Fala Denis
Blz

Que tal a trilha da petrobras que vc queria?
Por mim blz

Abraço

As 9:00 no Mackenzie. pode ser?

TENGAMA
10/08/2010, 21:12

As 9:00 no Mackenzie. pode ser?

Rapaziada do mal!!
Se nada der errado, to dentro. 09:00h do Domingão no Mackenzie.
Porem acho que com essa estiagem, vai ter só poeirão!!
Mas a cerveja, as piadas e a confraternização será a mesma!
Abraços
Gama

"Eu vim pra decepcionar!"

DuCoal
11/08/2010, 09:28
Ok Denis

Domingo 15/08 as 9:00 em frente ao Mackenzie.:concordo:
Vamos ver como vai ficar o tempo, provavelmente até la teremos chuva, ai a coisa fica mais divertida.:dance:

Abraços

Andre_Lucks
11/08/2010, 14:04
Domingo 15/08 as 9:00 em frente ao Mackenzie.Boa tarde galera.
Estou vendo que estão animados para fazer uma trilha no domingo aqui em Barueri, em outra ocasião conversei com o amigo Twix sobre esta mesma trilha e cheguei a ver as fotos que ficaram show por sinal.
A ultima vez que andei nessas trilhas estava com uma galera de SBC Também.
Todas as quintas estamos ( membros da Comunidade Mitsubishi e demais amigos ) no Pacaembu, salvo quando tem jogo.
Vou conversar com a galera que sabe podemos combinar de nos juntar para tomar uma no domingo....ops:shock::shock::shock:....fazer uma trilha no domingo, o que acham ???

Elver
11/08/2010, 16:02
Não vou confirmar ainda, mas vou tentar aparecer lá no Mack no domingo para FINALMENTE, fazer a trilha com vocês!!!

Twix
11/08/2010, 16:56
seram todos bem vindos

GAMA... minha missão é decepcionar junto com você! Vamos ver!

:dance::dance:AHHHHH vai ser f*$# esperar. Acabo de receber a ligação da Garagem 4x4... trollerzinho ta pronto e 4" mais alto. hahahahaha Deve ta gigante!!!!:twisted:
Certeza que amanha vou querer subir a placa (cajamar) só pra testar!
Vamo?

Então ficou assim:

Trilha da Petrobras - Alphaville
15/08/2010 - 9:00 am - Mackenzie Alphaville-portão principal

1-Twix - Jabulaaaaaani
2-DoCoal - Troller
3-Gama - Skawurska (Se nada der errado...)
4-Andre_lucks e amigos (se eu não for pra trilha na quinta, eu apareço la pra ajudar a convercer a galera)
5-Elver - Prudencio (se aparecer)
6-
7-

Abraços!

Andre_Lucks
11/08/2010, 17:03
seram todos bem vindosTwix vamos acertando, a galera agitou fazer esta trilha no sábado e depois pegar uma feijoada em Santana de Parnaíba.
Amanha creio encontrar a galera e vamos acertar os detalhes.
Abs.

Elver
11/08/2010, 17:36
André, da onde vai sair essa trilha no sábado? Se for do Mack para mim fica melhor ir no sábado do que no domingo.

Twix
11/08/2010, 20:06
Ai pessoal, achei uns videos da trilha do proximo domingo!
Se liga o jipe verde do primeiro video!

http://www.youtube.com/watch?v=9TGkqthlu_4

http://www.youtube.com/watch?v=pVhfZYBCsjI

Só retificando, o nome dela é Trilha do oleoduto

Andre_Lucks
12/08/2010, 09:34
André, da onde vai sair essa trilha no sábado? Se for do Mack para mim fica melhor ir no sábado do que no domingo.Fala Elver...Beleza.
Pretendo acertas os detalhes hoje, porem seria esta trilha mesmo.
Petrobras (Oleoduto) - Roberta ( o que restou dela ) - Placa e Águas talvez, geralmente fazemos o que ficar bom para todos.
Geralmente nos encontramos no posto BR próximo ao Outback onde o Gaiotto encontra a galera para dar seus cursos.
Vamos nos falando para acertar.

Abs.

Elver
12/08/2010, 09:37
Excelente, eu devo fazer a trilha com vocês no sábado então, só me confirme o horário e o endereço (Rua/Número) que eu apareço lá.

Twix
13/08/2010, 10:41
Fala ae galera.

Não poderei comparecer no domingo com vcs.
Meu carro ficou pronto, mais faltam alguns ajustes. E não quero abusar da sorte.
Fiz toda a suspensão e ele cresceu 4 polegadas, mais ainda não achamos um flexível de freio no comprimento legal.
Como a trilha de domingo tem muita erosão, corro o risco de ficar sem freio.

Me desculpem o cancelamento. Domingo que vem acho que já estarei pronto pra outra!

Me avisem se precisar de instruções para chegar na trilha!

Andre_Lucks
13/08/2010, 11:01
Excelente, eu devo fazer a trilha com vocês no sábado então, só me confirme o horário e o endereço (Rua/Número) que eu apareço lá.
Fala Elver e demais amigos.
Para quem estiver afim de fazer uma boa trilha no sabado segue abaixo as cordenadas...
Sábado dia 14/08/2010 vai rolar a trilha da Roberta Close com FEIJOADA no final...
Ponto de Encontro: Padaria LA VILLE (na Alameda Rio Negro)
Horário: 08:30
Saída: 09:00

Elver
13/08/2010, 11:16
Combinado! Tem alguma lista de carros que vão?

Andre_Lucks
13/08/2010, 11:22
Combinado! Tem alguma lista de carros que vão?
Opa tem sim, inclusive já coloquei sua VTR nela....kkkk
Entra no tópico da " COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL " estamos acertando tudo por lá.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66196&page=70
Já anote meu contato tambem (11) 8050-1800

Abs.

Lucena04
14/08/2010, 21:42
E aí, vai rolar trilha amanhã (dia 15)?

Elver
17/08/2010, 08:53
Senhores,

Alguma programação para o prox. domingo?

DuCoal
17/08/2010, 11:59
Senhores,

Alguma programação para o prox. domingo?

Eu não sei, mas se alguem estiver disposto, domingo 22/08 eu to dentro

Abraço

TENGAMA
17/08/2010, 17:17
Pra quem tiver interessado, tem um RAID (competição de regularidade) organizado pelo Jeep Clube de Jundiai, que será no sabado a noite, 21Agosto. Se alguem se animar... Eu já estou com a equipe montada.
Quem se animar, podemos combinar de irmos juntos pra Jundiai, sabado a tarde.
Abraços
Gama

DuCoal
18/08/2010, 11:32
Pra quem tiver interessado, tem um RAID (competição de regularidade) organizado pelo Jeep Clube de Jundiai, que será no sabado a noite, 21Agosto. Se alguem se animar... Eu já estou com a equipe montada.
Quem se animar, podemos combinar de irmos juntos pra Jundiai, sabado a tarde.
Abraços
Gama

E ai Gama blz

Deve ser bem legal esse negocio de raid, mas nunca participei de um.
Mas de qualquer forma vai ter que ficar para uma proxima oportunidade pois trabalho este sabado o dia todo.

Abs

DuCoal
19/08/2010, 14:16
e ai pessoal, nada mesmo este domingo?
tava na pilha de sujar o carro domingão mas o pessoal ta meio sem lenha
fico no aguardo de alguem semanifestar para algo na região de SP, ABC...

Abs a todos:sad:

Elver
19/08/2010, 15:46
Estarei em Gonçalvez -MG nesse final de semana, então não vai rolar, devo fazer alguma coisa por lá mesmo...

Dinola
19/08/2010, 17:40
DuCoal, gostaria muito de ir mas acho que a nave russa não ficará pronta para este fds. EStou tentando armar uma trupe para o sábado do feriadão, se quiser ir, é só dar um toque.
[]s

TENGAMA
19/08/2010, 21:04
E ai Gama blz

Deve ser bem legal esse negocio de raid, mas nunca participei de um.
Mas de qualquer forma vai ter que ficar para uma proxima oportunidade pois trabalho este sabado o dia todo.

Abs

Po, Edu, pior é que o meu navegador tá de bichisse e não quer ir comigo no sábado.
Tô caçando um navegador, 5 anos de experiencia, disciplinado, inteligente, de raciocínio rápido, corajoso (pra andar no skawurska comigo dirigindo tem que ser). Remunerasse com breja gelada, mas só no final do RAID.
Abraços
Gama

TENGAMA
19/08/2010, 21:05
Deculpem
REMUNERA-SE

TENGAMA
19/08/2010, 21:05
Desculpem
DESCULPEM

DuCoal
25/08/2010, 09:02
Po, Edu, pior é que o meu navegador tá de bichisse e não quer ir comigo no sábado.
Tô caçando um navegador, 5 anos de experiencia, disciplinado, inteligente, de raciocínio rápido, corajoso (pra andar no skawurska comigo dirigindo tem que ser). Remunerasse com breja gelada, mas só no final do RAID.
Abraços
Gama

E ai Gama blz
Uma pena não poder ter dado um help este final de semana no raid, mas quem sabe em uma outra oportunidade. E por falar nisso como foi la?

E neste domingo 29/08, sera que não rola uma trilhazinha para os domingueiros. Se alguem estiver a fim e so falar que eu to dentro.

Abs

DuCoal
27/08/2010, 17:43
E ai pessoal blz

O Twix, eu e provavelmente mais um amigo faremos a trilha do oleoduto em Alphaville neste domingo, se mais alguem quiser nos acompanhar sera muito bem vindo

Abs a todos

obs: em frente oa portão do Mackenzie as 9:00hrs.

Briquezi
27/08/2010, 17:52
Olá pessoal,

Bom venho acompanhando o topico a algum tempo, tenho uma L-200 HPE aut. Será que consigo acompanhar vocês na trilha de Alphaville domingo???

Abraços...

Maurício Vitara
28/08/2010, 11:54
Pessoal, alguém a fim de fazer Pinheirinho e Javan amanhã?

Abraços

Elver
28/08/2010, 12:23
Amamnhã não tenho como fazer nada, infelizmente preciso terminar de ajustar a vtr, mas no final de semana do feriado estarei por aqui, dependendo da onde for, rola trilha :)

Twix
28/08/2010, 13:57
Olá pessoal,

Bom venho acompanhando o topico a algum tempo, tenho uma L-200 HPE aut. Será que consigo acompanhar vocês na trilha de Alphaville domingo???

Abraços...

Briquezi,

Nunca fiz essa trilha, só cheguei no começo dela, e como estava sozinho resolvi não entrar, pq tinha uns bons buracos.
Mais a informação que eu tenho é que tem umas erosões fortes nela.
Acho que a L-200 pode sofrer um pouco (por conta do angulo de entrada e saida).
Uns posts atras eu postei um video dela.... da uma olhada.
Se quiser arriscar, vamo embora.

sergiocavallaro
28/08/2010, 18:08
E ai pessoal blz

O Twix, eu e provavelmente mais um amigo faremos a trilha do oleoduto em Alphaville neste domingo, se mais alguem quiser nos acompanhar sera muito bem vindo

Abs a todos

obs: em frente oa portão do Mackenzie as 9:00hrs.
Tô dentro.
Estarei no Mackenzie as 9:00hrs.

abçs

Briquezi
28/08/2010, 18:11
Briquezi,

Nunca fiz essa trilha, só cheguei no começo dela, e como estava sozinho resolvi não entrar, pq tinha uns bons buracos.
Mais a informação que eu tenho é que tem umas erosões fortes nela.
Acho que a L-200 pode sofrer um pouco (por conta do angulo de entrada e saida).
Uns posts atras eu postei um video dela.... da uma olhada.
Se quiser arriscar, vamo embora.

Agora vc me deixou na duvida se consigo ir ou não? e pra responder só indo mesmo hahaha..

Bom eu vou arriscar!!!

Abraços e até amanhã...

Briquezi
30/08/2010, 19:42
Fala Galera...

Me desculpem, perdi a hora no domingo...

E ai como foi a trilha...

Abraços

Twix
25/09/2010, 12:23
Fala galera!

Talvez esteja tarde para combinar algo pra amanha (26/09/2010).

Mais se tiverem afim de fazer alguma trilha neste domingo, eu to dentro.
Essas chuvas acabaram me estigando.

Abraços

Drummond
25/09/2010, 21:05
10hs no Bar da Lu, saio da Zona Norte Vila Guilherme as 9:20hs.

Abs

PX 16
TA 16.1

Abs

DMD

Fala galera!

Talvez esteja tarde para combinar algo pra amanha (26/09/2010).

Mais se tiverem afim de fazer alguma trilha neste domingo, eu to dentro.
Essas chuvas acabaram me estigando.

Abraços

tpidealli
17/08/2011, 17:47
Neste FDS!!!!

Domingo 21/08: 9hs no posto de gasolina do Riacho Grande.

Segue Lista:

1.Thiago Ideali - Sportage "Ching"
2.Passoni "Coxinha" - Samurai
3.Moraes - JK
4.Guigoland - ?
5.Spolon - Cherokee
6. Proximo...:torcendo:

williys branco
17/08/2011, 19:20
neste fds!!!!

Domingo 21/08: 9hs no posto de gasolina do riacho grande.

Segue lista:

1.thiago ideali - sportage "ching"
2.passoni "coxinha" - samurai
3.moraes - jk
4.guigoland - ?
5.spolon - cherokee

qual o destino....

tpidealli
18/08/2011, 14:34
Neste fds!!!!

TRILHA SENTIDO PARANAPIACAPA

Segue lista:

3.moraes - jk
4.guigoland - ?
5.spolon - cherokee

duafvet
18/08/2011, 15:34
Olá, onde vai ser esse passeio??, qual o grau de dificuldade???
Eduardo

Edgar Caldeira
19/08/2011, 00:30
Neste fds!!!!

Segue lista:

3.moraes - jk
4.guigoland - ?
5.spolon - cherokee

Torres Thiago?

Morceli
19/08/2011, 08:54
Opa!!! vou ver se consigo ir!!!!
Abraços!!!

moraespedro
19/08/2011, 20:46
Esse é o posto do ricoy?

certamente irei... e preciso de um zeca...

abraços

Elver
19/08/2011, 22:04
Relaxa que trilha pesada naquela região agora é só Torres e Cachorro Louco... estou vendo se consigo ir tambem lá no domingo.

Esse é o posto do ricoy?

certamente irei... e preciso de um zeca...

abraços

Sastre
20/08/2011, 10:48
E aí galera!! Alguem vai levar a patrôa?

moraespedro
20/08/2011, 11:37
Galera, infelizmente nao irei... Estava esperando uma promessa de disco de freio que deu problema ontem...

E nada...

Estou com o JK no estaleiro...

Abracos e me desculpem o furo...

Elver
20/08/2011, 12:01
Eu vou single.

E aí galera!! Alguem vai levar a patrôa?

edgar_lopes
20/08/2011, 12:18
Qual o grau dessa trip?

tpidealli
20/08/2011, 15:24
Galera,

Esse é ponto de encontro:

riacho grande,sp,brasil - Google Maps (http://maps.google.com/maps?q=riacho+grande,sp,brasil&hl=pt-BR&ll=-23.777197,-46.529422&spn=0.000005,0.005262&sll=-23.799953,-46.583319&sspn=0.033769,0.0842&vpsrc=6&t=h&z=18&layer=c&cbll=-23.777197,-46.529422&panoid=2bhIA89CG9rtClfRtvipng&cbp=12,186.98,,0,-3.21)

Iremos fazer o caminho até paranapiacaba, é tranquilo de leve para medio.
Talvez vamos dar uma passada no Rio do ouro, passaram a maquina tá uma baba, segundo um colega pra descer la.
A trilha é muito pequena coisa de 10 minutos chegamos no rio, quem estiver disposto pode levar roupa de banho e tomar um banho na agua bem quentinha kkkkkkkkkkkk dali seguimos até paranapiacaba.

abracos!

Qual o grau dessa trip?

tpidealli
20/08/2011, 15:26
eu vou com a muie!

tpidealli
20/08/2011, 15:27
show Elver!

vamo q vamo!

abracos!

tpidealli
20/08/2011, 15:36
Edgar,

Torres, será no sentido do rio do ouro que vamos dar uma rápida passada mas não iremos até o final das torres não.
Vamos pegar o caminho sentido paranapiacapa, no qual é o sentido no qual se entra na trilha do cachorro loco, mas passaremos reto por ela até a rodovia!.

Elver to te colocando na lista, Morceli te coloquei tb ve se aparece por lá!

abracos!

Neste fds!!!!

Segue lista:

2.guigoland - ?
3.spolon - cherokee
4.Elver - Tracker
5.Alexandre - Troller
6. Morceli - Wrangler
7. Proximo...:torcendo:

Torres Thiago?

moraespedro
25/08/2011, 20:59
E nesse domingo?

Provavelmente minhas pecas chegam amanha. E dai JK pronto pro domongao!

Alguem se candidata??

Abraco

moraespedro
26/08/2011, 12:50
Tive problemas na receita, mais um final de mana sem wrangler.

Abraco e boa trilha para quem fir

Elver
26/08/2011, 17:15
Você tá quase virando um "Passoni 2 - A Revanche!", heeheheh

Tive problemas na receita, mais um final de mana sem wrangler.

Abraco e boa trilha para quem fir

moraespedro
02/09/2011, 15:12
Bom, JK pronto para trilha...

Alguem se dispoe nesse domingo?

Rogerio Luiz
02/09/2011, 15:26

Meu amigo Pedro, é realmente uma pena eu não poder fazer trilha de domingo, pois eu gostaria de fazer, sábado e domingo.
De qualquer forma, estamos pensando em irmos no dia 07/09, na fazenda santa rosa, não uma puta trilha, mais da para brincar e encontrar os amigos.
qualquer coisa me fala.
Abs

Morceli
02/09/2011, 15:30
Fala Pedro!!! Ogora é o meu que não está pronto e o CJ está na praia!!!! O JK está no Pavani fazendo uns ajustes, estou querendo ir no dia 07 na Fazenda Santa Rosa também, vamos ver se fica pronto!!!

moraespedro
02/09/2011, 18:44
Rogerio, valeu pelo convite, mas para mim nao muda nada o fato de ser feriado, logo, vou trabalhar...

Morceli, precisamos conversar depois... Tentei te ligar...
E vi seu JK la...

Abracos...

Elver
02/09/2011, 19:33
Pedro, ta afins de testar o carro lá pros lados de Paranapiacaba?
Eu devo ir pra lá, confirmo amanhã a tarde.

Morceli
02/09/2011, 20:17
Fala Pedro, vi que ligou mais estava fora de SP, te ligo amanhã!!!
Abraços!!!

Rogerio, valeu pelo convite, mas para mim nao muda nada o fato de ser feriado, logo, vou trabalhar...

Morceli, precisamos conversar depois... Tentei te ligar...
E vi seu JK la...

Abracos...

israel007
03/09/2011, 13:47
Boa tarde pessoal, voce vão fazer trilha na Paranapiacaba dia 7 mesmo? se for tenho interesse tambem para testar o brinquedo hehehe

moraespedro
13/09/2011, 22:05
Esse domingao alguém querendo trilha??

Abraços

inacio
13/09/2011, 22:26
Fala ai pedro gstria muit mas so smna ke vm
24/09/2011 churrasco puma atibaia vai galra tda tm topico

moraespedro
16/09/2011, 22:11
Somente repetindo a pergunta...

Algo planejado para este domingo?

Pikachu
21/09/2011, 13:17
Pedro, vc só pode andar no domingo ?
Tô querendo fazer trilha nesse final de semana, mas tava pensando em ir no sabado... Vi que o povo vai no Puma, mas tô querendo fazer trilha mesmo... :o)

Como está sua agenda ?

Abraço,

FernandoPedro
21/09/2011, 16:47
Pikachu:
Também gostaria de ir no sábado, tem alguma idéia de onde ir?

Abs.

aleilario
21/09/2011, 19:14
Oww vontade de ir para trilha...pena que meu carro esta no mecanico....

Pikachu
27/09/2011, 14:45
Mals Fernando, não vi a tempo... Acabamos indo pro Djavan e depois prá uma trilha que eu não fazia há uns 5 anos... Prá mim foi mais treta (com meus pneuzinhos 32"), mas fizemos ela toda subindo e foi bem bacana !

Vamos ver se marcamos uma próxima !

Abraço,

FernandoPedro
27/09/2011, 18:38
Blz Pikachu, se tiver alguma para este final de semana, é só avisar.
Abs.

moraespedro
27/09/2011, 18:53
Fernando, realmentfoi uma pena nao termos ido junto.

A trilha foi boa.

Vamos ver de marcar uma outra logo.

Eduardo, precisamos trocar As fotos.

Abracos ai galera.

Pikachu
28/09/2011, 08:37
Fala Fernando !
Esse fds a viatura vai para o estaleiro; também é aniversário da patroa, então devo ficar em casa. Mas vamos conversando que marcamos uma mais prá frente !

Pedro, te mandei meu e-mail. Ainda nem baixei as fotos, vamos ver se ficaram boas...

Abraço !

Mausja
05/10/2011, 07:52
Fala galera do Domingo!
Estou querendo marcar algo para domingo 16/10, alguém se habilita?

Elver
05/10/2011, 08:40
Eu estou numa sequencia de viagens a trabalho e não consigo confirmar ainda, mas pode ser que role, mais próximo da data eu confirmo.

Até!

Fala galera do Domingo!

Sastre
05/10/2011, 10:59
Fala galera do Domingo!

E aí Galera blz?

To pensando em algo pro próx domingo 09/10, talvez pinheirinho...alguém sabe se ta muito pesado por lá?

Mausja
05/10/2011, 12:00
E aí Galera blz?

To pensando em algo pro próx domingo 09/10, talvez pinheirinho...alguém sabe se ta muito pesado por lá?

Tomara que esteja bem pesada a trilha...hehehe! Bom, como disse estou podendo ir somente no dia 16/10 pois meu sogro (sr. Márcio de Bh) está vindo de Samurai e já me pediu para agitar uma trilhinha no domingo ...pode ser outra trilha também...Japi/Pamonha/verde/etc...

Abs!
Mauricio

Elver
05/10/2011, 14:42
Dia 16 eu até fecho uma Pamonha... faz tempo que não vou pra lá.

[]'s

Tomara que esteja bem pesada a trilha...hehehe! Bom, como disse estou podendo ir somente no dia 16/10 pois meu sogro (sr. Márcio de Bh) está vindo de Samurai e já me pediu para agitar uma trilhinha no domingo ...pode ser outra trilha também...Japi/Pamonha/verde/etc...

Abs!
Mauricio

Sastre
05/10/2011, 16:44

Abs!
Mauricio

rsrsrsr!!! To vendo com o Gian se vamos pro pinheirinho dia 09/10, qq coisa vamos dia 16 tb...

Abrçs!

inacio
05/10/2011, 18:27
[QUOTE=Mausja;1540683]Tomara que esteja bem pesada a trilha...hehehe! Bom, como disse estou podendo ir somente no dia 16/10 pois meu sogro (sr. Márcio de Bh) está vindo de Samurai e já me pediu para agitar uma trilhinha no domingo ...pode ser outra trilha também...Japi/Pamonha/verde/etc...

Abs!
Mauricio

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/72574-google-page-rankingoxima-trilha-esquadrao-pe-preto-348.html

Sastre
07/10/2011, 18:32
Vamos lá Galera!! Pinheirinho domingo dia 09/10 (convite no tópico das patrôas)http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/76019-google-page-rankingoxima-trilha-com-patroa-sampa-trilhas.html

Encontro no posto da Av Cantareira c/ Maria Amália 07:30

Sastre - Samurai
Celo - Jpx (estreia)
Gian - Vitara
Mauricio vitara?????
Mais alguém pra puxar agente????

moraespedro
13/12/2011, 16:47
Galera, alguém com planos para o domingo?

Abraço

Elver
13/12/2011, 17:15
Eu tinha, mas cancelei em virtude da controlar na segunda-feira, e não vai dar tempo de lavar o carro antes.

Galera, alguém com planos para o domingo?

Abraço

moraespedro
13/12/2011, 18:02
Que zica...

Faz tempo que não ando... e só poderei no domingo...

Abraço... e ainda aguardo companhia...

E no mais, Elver, tudo certo aí?

Denis4x4
13/12/2011, 21:09
Oi Pedrão blz? Então eu to querendo ir fazer pinheirinho no sábado, mas tenho receio pois acabei de pegar o carro e ainda não andei na terra/barro..... ou seja, ainda não é confiável... O que está pensando para domingo? algo light? ou mais quebradera mesmo!?

Que zica...

Faz tempo que não ando... e só poderei no domingo...

Abraço... e ainda aguardo companhia...

E no mais, Elver, tudo certo aí?

inacio
16/12/2011, 22:15
[QUOTE=Denis4x4;1589829]Oi Pedrão blz? Então eu to querendo ir fazer pinheirinho no sábado, mas tenho receio pois acabei de pegar o carro e ainda não andei na terra/barro..... ou seja, ainda não é confiável... O que está pensando para domingo? algo light? ou mais quebradera mesmo!?

DNIS VM SOSEGADO TM ABORTOS VC FIKA COM PASSONI
SABDO AS 9:00 PEDRAO VAI RLR CHURRAS NO FNAL

Denis4x4
16/12/2011, 22:21
Eu sei Inacio, já até conversei com o Passoni sobre isso, mas não sei ainda se vou conseguir chegar as 9 no Pedrão... contudo, é provável que eu chegue por volta do 12:00 no tobogã.... Abraço e obrigado!!

[QUOTE=Denis4x4;1589829]Oi Pedrão blz? Então eu to querendo ir fazer pinheirinho no sábado, mas tenho receio pois acabei de pegar o carro e ainda não andei na terra/barro..... ou seja, ainda não é confiável... O que está pensando para domingo? algo light? ou mais quebradera mesmo!?

DNIS VM SOSEGADO TM ABORTOS VC FIKA COM PASSONI
SABDO AS 9:00 PEDRAO VAI RLR CHURRAS NO FNAL

moraespedro
17/12/2011, 20:07
Denis,

Faz tempo que não ando... se tiver a fim, topo qualquer coisa.... desde passeio até quebradeira...
Vai que vc quer testar o jipe em grande estilo?? hehehehehe

Qq coisa, me liga... amanhã estou total sem programação e topo qq negócio...
Abraço

Sastre
21/01/2012, 11:55
Fala galera! Feliz 2012 pra rodos!!

Pinheirinho amanhâ, encontro as 08hs no posto da av Camtareira com Maria Amália.

Abrçs!!

Haron
23/01/2012, 13:00
Fala pessoal,

Rolou mesmo pinheirnho no dia 22?!

Tava querendo combinar com o pessoal daqui, alguma trilha BOA para o dia 28 ou 29(sabado ou domingo).

Alguém topa ir!? Dêem a sugestão...trilha média....

Abraços!

Boudeville
14/06/2012, 23:23
​Alguma trilha para este domingo....

sergioband83
15/06/2012, 09:24
Se tiver pra amanha, sabado to junto
abs
Sergio
Band Zen

Trilha do Carlinho
15/06/2012, 09:36
Boudeville;​Alguma trilha para este domingo....

Deixa a força e a coragem pra 01 Boudeville,rrrrrrrrrrrssssssss
Vou pra Caucaia do Alto no sabado,,,,FAZER FOGUEIRA...........................se não marca riamos-alguma coisa....

Boudeville
17/06/2012, 01:16
Boudeville;​Alguma trilha para este domingo....

Deixa a força e a coragem pra 01 Boudeville,rrrrrrrrrrrssssssss
Vou pra Caucaia do Alto no sabado,,,,FAZER FOGUEIRA...........................se não marca riamos-alguma coisa....

Você tá certo... Ninguém segura a gente dia 01... Valeu amigo...

tpidealli
30/06/2012, 18:28
PAsseio na cantareira amanha 01/07 as 9hs encontro restaurante DIB.

Faremos:trilha do dib, trilha das crianças e pedra rachada...derrepente algumas outras proximas por la!

Abracos!

moraespedro
21/07/2012, 16:35
Alguem a fim de uma trilha amanha apos almoco??

Preciso estreiar a nova suspensao do JK... mas trabalho de manha...

Abraço

CAMBURÃO
21/07/2012, 23:45
Alguem a fim de uma trilha amanha apos almoco??

Preciso estreiar a nova suspensao do JK... mas trabalho de manha...

Abraço

AMANHA....... Embu Guaçu, com saida Domingo 22/07 as 08:00h da praça da Matriz, trilha média

moraespedro
21/07/2012, 23:54
Agradeço o convite, mas amanhã de manhã tenho que trabalhar... pelo menos até umas 10am... logo somente poderia chegar lá umas 11 ou 10:30...

moraespedro
25/07/2012, 20:12
Alguem vai pra trilha sabado??

Abracos

DANILO_SP
07/08/2012, 11:49
Ninguem vai fazer nada este FDS? (11 e 12/08)?

Esta pensando em São Lourenço...

Abçs,

Danilo

marcelbs007
07/08/2012, 14:11
eita Danilo...

precisamos alinhar as agendas... estamos nos agitando novamente!!!

Ninguem vai fazer nada este FDS? (11 e 12/08)?

Esta pensando em São Lourenço...

Abçs,

Danilo

malmagro
08/09/2012, 21:07
alguem vai para trilha amanhã????

tpidealli
14/09/2012, 02:19
Quem topa um pinheirinho domingo???
so o problema que nao consegui instalar o guincho ainda...
quem se habilitar podemos fazer descendo mais tranquilo!
depois uma cerveja no pedrao!

alguem vai para trilha amanhã????

DANILO_SP
14/09/2012, 07:41

Amigo, acho que eu topo! (confirmo amanha, Sábado 15/09)

Segue meu tim 98749-7822

Abçs,

Danilo

malmagro
14/09/2012, 09:43

O tpidelli, sera que consigo fazer com a minha pathfinder, ainda está com a suspensão original só esta com pneus mudzilla 31" qq nos encontramos no domingo abcs

tpidealli
14/09/2012, 12:40
Voce esta com guincho?

Vamos precisar de pelo menos uns 2 com guincho, o meu ainda nao consegui fixar em conta do parachoque que nao ficou pronto, entao se for vou sem...
vamos precisar de guincho, uns 2 guinchos no comboio da pra fazer...pra ser ate mais light podemos tentar fazer descendo o pinheirinho.
Quanto a suspensao fica tranquilo que isso não será impeditivo, como voce esta com pneu, dá pra fazer.
Fazendo pelos abortos, pouquissimos lugares irá enroscar...

Thiago

O tpidelli, sera que consigo fazer com a minha pathfinder, ainda está com a suspensão original só esta com pneus mudzilla 31" qq nos encontramos no domingo abcs

DANILO_SP
14/09/2012, 13:47
Voce esta com guincho?

Vamos precisar de pelo menos uns 2 com guincho, o meu ainda nao consegui fixar em conta do parachoque que nao ficou pronto, entao se for vou sem...
vamos precisar de guincho, uns 2 guinchos no comboio da pra fazer...pra ser ate mais light podemos tentar fazer descendo o pinheirinho.
Quanto a suspensao fica tranquilo que isso não será impeditivo, como voce esta com pneu, dá pra fazer.
Fazendo pelos abortos, pouquissimos lugares irá enroscar...

Thiago

Eu tenho Guincho..To chamando o Andre Macedo (Troller prata) e Drummond..(Cherokee), vamos ver se eles vão tbém..

DANILO_SP
14/09/2012, 14:17
Marcamos no Pedrão umas 10hrs???

O Andre não pode ir.

Ninguem mais?????????????????????

andrezon
14/09/2012, 15:55

O Andre não pode ir.

E ai moçada, tô aqui corujando o topico e tô bem afim de ir.
Minha dúvida é, é mto punk essa trilha né? tenho uma pajero full 4p e tenho medo de dar trabalho pra vcs.

Fiz a trilha de Itapecerica faz uns 15 dias e achei mto legal, queria saber se é muuuuuito mais punk.

abs

tpidealli
14/09/2012, 17:27
Anderzon,

É um pouco mais punk... pra voce passar mais tranquilo nos lugares, é ter pneu e altura, se tiver com guincho dá pra ir enrosca mas o guincho tira com maior facilidade...
Ainda se tiver um pneu bom dá pra ir sem problemas.

E ai moçada, tô aqui corujando o topico e tô bem afim de ir.
Minha dúvida é, é mto punk essa trilha né? tenho uma pajero full 4p e tenho medo de dar trabalho pra vcs.

Fiz a trilha de Itapecerica faz uns 15 dias e achei mto legal, queria saber se é muuuuuito mais punk.

abs

tpidealli
14/09/2012, 17:30
Danilo,

eu marcaria as 9hs..... 10hs pra domingao nao é uma boa!
e dependendo dos jipes, vamos fazer descendo pra facilitar a vida de alguns ai que estão sem pneu, como todos sabem pra baixo todo santo ajuda kkk

O Andre não pode ir.

lmaimone
14/09/2012, 18:44
Opa pessoal.

To pensando em conhecer essa trilha.

Quanto tempo leva pra fazer essa trilha aproximadamente?

andrezon
14/09/2012, 19:03
Anderzon,

É um pouco mais punk... pra voce passar mais tranquilo nos lugares, é ter pneu e altura, se tiver com guincho dá pra ir enrosca mas o guincho tira com maior facilidade...
Ainda se tiver um pneu bom dá pra ir sem problemas.

Danilo, tem como vc me mandar seu cel?? queria falar antes. rola?

abs

andrezon
14/09/2012, 19:06
Danilo, tem como vc me mandar seu cel?? queria falar antes. rola?

abs

Era pro Thiago meu post. sorry.

DANILO_SP
15/09/2012, 08:44
Opa pessoal.

To pensando em conhecer essa trilha.

Quanto tempo leva pra fazer essa trilha aproximadamente?

Amigos, fiz esta trilha e da pedra rachada a um mes desvendo tabem! chegamos as 9:30 e as 13hrs eu ja estava almocando em um restaurante de massa muito bom perto do pedrao! eu soh enroquei no tobogam! de resposto foi mais facil que eu pensava! estava com o DRUMMOND da cherokee...amanha como vou levar duas amigas..pretendo almocar no mesmo lugar e depois seguir para PEDRA GRANDE, pois elas nao conhcem..e o visual lah eh muito legal! meu Tim:98749-7822

DANILO_SP
15/09/2012, 10:29
Amigos, fiz esta trilha e da pedra rachada a um mes desvendo tabem! chegamos as 9:30 e as 13hrs eu ja estava almocando em um restaurante de massa muito bom perto do pedrao! eu soh enroquei no tobogam! de resposto foi mais facil que eu pensava! estava com o DRUMMOND da cherokee...amanha como vou levar duas amigas..pretendo almocar no mesmo lugar e depois seguir para PEDRA GRANDE, pois elas nao conhcem..e o visual lah eh muito legal! meu Tim:98749-7822

Desculpem pelos erros de digitação! Estava no Smartfone..e éh uma M..

Pessoal, precisamos trocar os FONES!

Será às 9hrs no Pedrão mesmo??? (Para fazer descendo, acredito que não teremos dificuldades, ainda mais que deve estar BEM SECO!rss).

Eu não conheço a região, mas sei que tem várias outras trilhas lá perto..(O tal do PUMA), é lá perto também..A pedra rachada, eu não recomendo..rs. Muitas erosões, a suspensão dever estar bem preparada..).

Como eu disse, minha programação é almoçar na região e depois seguir para Pedra Grande...
Abç,

andrezon
15/09/2012, 11:18
Galera,

To bem afim de me juntar a vcs.

Peço q alguem me ligue para combinarmos pois não vou acessar mais o forum até hj a noitão.
meu cel é 11 99902-4169

desde ja agradeço,

Andre

tpidealli
15/09/2012, 15:42
Pessoal,

9hs no pedrão faremos descendo ok?
Depois de la iremos parar no pedrão para almoço.

Dali para o tal do puma esta muito longe!!Puma é atibaia, amanha é cantareira Pinheirinho, é bem diferente ok?

Abracos

Thiago

Galera,

To bem afim de me juntar a vcs.

Peço q alguem me ligue para combinarmos pois não vou acessar mais o forum até hj a noitão.
meu cel é 11 99902-4169

desde ja agradeço,

Andre

DANILO_SP
15/09/2012, 16:02
Pessoal,

9hs no pedrão faremos descendo ok?
Depois de la iremos parar no pedrão para almoço.

Dali para o tal do puma esta muito longe!!Puma é atibaia, amanha é cantareira Pinheirinho, é bem diferente ok?

Abracos

Thiago.
Thiago, fechado.. Na 9 hrs estarei no pinherinho, porem vou almocar em um restaurante proximo dali... Um de massas...levarei dias amigas do trabalho..que querem aventura..rsss. Dali vou para pedra grande... O Drummond da cherokee vai tambem! Abcs

andrezon
15/09/2012, 18:55
Danilo e demais,

Amanhã estarei no Pinheirinho as 9hrs tbm.

vamo com tudo!

abs.

Andre

malmagro
15/09/2012, 20:33
Danilo e demais,

Amanhã estarei no Pinheirinho as 9hrs tbm.

vamo com tudo!

abs.

Andre

Eu tbm estarei no pinheirinho até amanhã!!! abrçs a todos

Boudeville
17/09/2012, 21:55
Pessoal... Como vcs foram no Pinheirinho... Tem fotos?

tpidealli
19/09/2012, 02:42
Boudeville,

Foi legal fizemos 4x o pinheirinho subindo e descendo e 1x a pedra rachada, saimos de lá por volta das 20hs...ficamos no pedrao tomando cerveja!
Ta facil facil pinheirinho, tudo seco.

Estamos planejando fazer essa sexta a noite o pinheirinho dia 21!

Pessoal... Como vcs foram no Pinheirinho... Tem fotos?

DANILO_SP
25/09/2012, 10:30
PessoALL!!!

E este fds..NADA??????????? (29 e 30 SETEMBRO).

ABÇS

cristian-sp
27/09/2012, 10:16
PessoALL!!!

E este fds..NADA??????????? (29 e 30 SETEMBRO).

ABÇS

Bom dia Danilo, eu + um Lucas ( 2as L200 uma Savana outra Outdoor) fizemos uma com o pessoa do clube do tracker no finde passado, e estamos buscando algo para esse finde tb...

Se forem fazer algo e aceitarem nossas viaturas, gostaríamos de participar...

Abraço

DANILO_SP
27/09/2012, 10:37
Bom dia Danilo, eu + um Lucas ( 2as L200 uma Savana outra Outdoor) fizemos uma com o pessoa do clube do tracker no finde passado, e estamos buscando algo para esse finde tb...

Se forem fazer algo e aceitarem nossas viaturas, gostaríamos de participar...

Abraço

Cristian,

É QUASE 100% de certeza que vamos (Eu, Andre Macedo da Troller, Mais um colega de Willys) pro Pinherinho este Sábado! (As L200 estão com pneus ?) tem suspensão preparada/guincho?

Pergunto, porque a trilha lá é MÉDIA pra PESADA, ficando PESADA se tiver muito molhado..

Abraços

cristian-sp
27/09/2012, 11:02
pior que não, uma é Savana, já tem os MUD, a minha é original...ambas sem guincho ainda...estou vendo um passeio com um pessoal de mogi...tb em outro tópico....

Então não sei, pelo menos em SP zona sul fundos aqui onde moro tem chovido bastante...o que é bom...rs...mas não sei vejam se não formos dar muito trabalho...continuamos dispostos...rs...

DANILO_SP
27/09/2012, 11:18
pior que não, uma é Savana, já tem os MUD, a minha é original...ambas sem guincho ainda...estou vendo um passeio com um pessoal de mogi...tb em outro tópico....

Então não sei, pelo menos em SP zona sul fundos aqui onde moro tem chovido bastante...o que é bom...rs...mas não sei vejam se não formos dar muito trabalho...continuamos dispostos...rs...

Cristian, cara é melhor não.

Não pelo trabalho e tal..o problema que vc vai ACABAR COM O CARRO..Não compen$a arriscar...Semana retrazada fomos..e estava BEM SECO, foi até um cara de Pajeiro Full (4portas), mas preparada..passou sem problemas..mas como tem chovido, é melhor não arriscar..Mais por causa da altura do seu carro mesmo!

abçs

marcelbs007
27/09/2012, 11:20
E eu quase entrando nessa hein Danilo ??? rss Esse findi vou buscar a minha viatura... só corujando por aqui.

cristian-sp
27/09/2012, 11:20
Cristian, cara é melhor não.

Não pelo trabalho e tal..o problema que vc vai ACABAR COM O CARRO..Não compen$a arriscar...Semana retrazada fomos..e estava BEM SECO, foi até um cara de Pajeiro Full (4portas), mas preparada..passou sem problemas..mas como tem chovido, é melhor não arriscar..Mais por causa da altura do seu carro mesmo!

abçs

Tranquilo Danilo, fica para uma próxima, quando tiver condições de ir com a viatura, enquanto vou melhorando ela :), o que tb é um proce$$o relativamente lento...rs..infelizmente.

Abraço!! boa trilha...depois postam fotos...assim vou convencendo o Itau das necessidades...rs...

MarcoMC
27/09/2012, 11:26
Grande Danilo se rolar um lugar de zeca tamos aí.

DANILO_SP
27/09/2012, 11:38
E eu quase entrando nessa hein Danilo ??? rss Esse findi vou buscar a minha viatura... só corujando por aqui.

Marcel, blz!

Cara, vendi meu cel..e ainda não peguei outros..rs

Então..Pinherinho no seco a L200 vai de boa!! AGora se estiver um pouco molhado ja complica!!rs

abçs

marcelbs007
27/09/2012, 11:43
Pinheirinho p mim só se for p ir tomar cerveja no Pedrao... Dia 12 vc vai ? Vamos falando!

sassi
24/10/2012, 19:33
alguma coisa para esse fim de semana?

andrezon
26/10/2012, 14:52
Olá Sassi,

Eu topo fazer uma trilha neste domingo cedo... ja fez o passeio de Itapecerica?

Tenho a planilha e faria novamente tranquilamente.

Mas acho melhor fazer em 3 carros ou mais.

se tiver afim da um toque.

abs

rossibh
26/10/2012, 15:27
Olá Sassi,

Eu topo fazer uma trilha neste domingo cedo... ja fez o passeio de Itapecerica?

Tenho a planilha e faria novamente tranquilamente.

Mas acho melhor fazer em 3 carros ou mais.

se tiver afim da um toque.

abs

Opa, cabe mais um aí? To querendo estrear a viatura "nova" - troller 2003....
Abs

andrezon
26/10/2012, 15:35
Opa, cabe mais um aí? To querendo estrear a viatura "nova" - troller 2003....
Abs
Olá Rossibh,

Por mim podemos ir sim mas precisamos de mais 1 ou 2 viaturas para acompanhar.

abs,

sassi
26/10/2012, 15:46
Olá Rossibh,Por mim podemos ir sim mas precisamos de mais 1 ou 2 viaturas para acompanhar.abs,Ja fui sim, eu fecho ir. Que horas vcs pensam? So me dar um toque que eu apareco la, espero que tenha mais lama do que a outra vez hahaha. E de preferencia que nao volte de guincho.Abraco galera

marcelbs007
26/10/2012, 16:31
Olá Andrezon, consegue compartilhar essa planilha ?

abs

andrezon
26/10/2012, 16:43
Olá Andrezon, consegue compartilhar essa planilha ?

abs

só tenho em papel.....

sorry.
ab

rossibh
26/10/2012, 17:31
Olá Rossibh,

Por mim podemos ir sim mas precisamos de mais 1 ou 2 viaturas para acompanhar.

abs,

Blz. Se for mesmo me da um toque 975400853.
Abs

sassi
26/10/2012, 18:38
só tenho em papel.....

sorry.
ab

se for a mesma trilha que eu to pensando acho que tenho em papel tambem. meu cel é 11 7757-2841 id: 55*7*708641. vamos combinar isso direto pq to dentro com certeza. to vendo de levar um amigo meu com uma band tambem, mas eu acho que se tiver muito molhado ele vai precisar de uma força pq só tem guincho de catraca no carro dele.
mas qualquer coisa ele vai de zequinha no meu carro.

abraço galera! até domigao

andrezon
26/10/2012, 18:50
Sassi, Rossibh e quem mais estiver afim,

Tô bem afim tbm e acho q 4/5 carros é um número bom. Só lembrando que domingo tem eleição então proponho ir cedo pra terminar cedo! o q acham?

Encontrar umas 8/8:30 da manhã no posto de gasolina q tem na avenida de Itap q da na praça... esqueci nome da bandeira do posto.

Só tenho um porem, minha vtr esta na oficina e vou buscar amanhã, eu apenas aborto se ela não ficar pronta. Já liguei lá hj e o mec. confirmou pra amanhã.

Abs,

Andre

sassi
27/10/2012, 02:20
Sassi, Rossibh e quem mais estiver afim,

Tô bem afim tbm e acho q 4/5 carros é um número bom. Só lembrando que domingo tem eleição então proponho ir cedo pra terminar cedo! o q acham?

Encontrar umas 8/8:30 da manhã no posto de gasolina q tem na avenida de Itap q da na praça... esqueci nome da bandeira do posto.

Só tenho um porem, minha vtr esta na oficina e vou buscar amanhã, eu apenas aborto se ela não ficar pronta. Já liguei lá hj e o mec. confirmou pra amanhã.

Abs,

Andre

Então fechô a trilha, só nos deixe informados sobre sua viatura, qualquer coisa é só ligar.
Bom, como felizmente não voto na cidade de São Paulo, não terei que votar, mas estou com vcs, o horario que quiserem para mim está otimo.
E uma boa noticia, aqui, em Cotia, cidade proxima a onde será feita a trilha choveu e muito agora a pouco.

Abraços galera

williys branco
27/10/2012, 09:06
bom dia.... onde sera esta trilha.....
abs

andrezon
27/10/2012, 11:01
bom dia.... onde sera esta trilha.....
abs

Fala Cesar!

vai ser em Itapecerica da Serra.
Tenho a planilha do ultima trilha e podemos seguir.

Se quiser ir dá um toque.

abs

andrezon
27/10/2012, 13:37
Então fechô a trilha, só nos deixe informados sobre sua viatura, qualquer coisa é só ligar.
Bom, como felizmente não voto na cidade de São Paulo, não terei que votar, mas estou com vcs, o horario que quiserem para mim está otimo.
E uma boa noticia, aqui, em Cotia, cidade proxima a onde será feita a trilha choveu e muito agora a pouco.

Abraços galera

galera o improvavel aconteceu... meu carro nao ficara pronto hj.

vou ter q abortar, me desculpem.

abs

rossibh
27/10/2012, 15:09

abs

Putz, que pena. Eu ainda tô dentro, contem comigo.
Tb não voto em SP, então qq horário serve!

Abs

sassi
27/10/2012, 20:42
andrezon
Trilha - Itap amanha.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por sassi http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/75814-trilha-neste-domingo-sp-post1802214.html#post1802214)

Abraços galera

abs

Que pena heim, na proxima vamos então. procurei minha planilha da ultima trilha e nao encontrei. será que teria a possibilidade de disponibiliza-la aqui?

Obrigado!

Putz, que pena. Eu ainda tô dentro, contem comigo.
Tb não voto em SP, então qq horário serve!

Abs

to dentro também, mas acho que seria bom ter pelo menos mais um dentro. 2 carros ainda acho pouco, mas se nao tiver vamos la hahaha.

meu cel é 7757-2841.

se alguém mais estiver disposto é só falar! ou qualquer outra trilha tambem.

andrezon
27/10/2012, 22:26
Que pena heim, na proxima vamos então. procurei minha planilha da ultima trilha e nao encontrei. será que teria a possibilidade de disponibiliza-la aqui?

Obrigado!

to dentro também, mas acho que seria bom ter pelo menos mais um dentro. 2 carros ainda acho pouco, mas se nao tiver vamos la hahaha.

meu cel é 7757-2841.

se alguém mais estiver disposto é só falar! ou qualquer outra trilha tambem.

Sassi,

tenho só em papel.

Se quiser pode passar pra pegar.

Pode me ligar no 11 99902-4169 q te passo meu end.

abs

sassi
28/10/2012, 16:11
Sassi,

tenho só em papel.

Se quiser pode passar pra pegar.

Pode me ligar no 11 99902-4169 q te passo meu end.

abs

valeeu, mas acabei achando a planilha em casa.

enfim, eu e o user Rossibh fomos. Foi realmente muito legal, estava bem mais tecnica do que quando tinha feito. em breve posto uns videos da trilha.

andrezon
28/10/2012, 22:28
valeeu, mas acabei achando a planilha em casa.

enfim, eu e o user Rossibh fomos. Foi realmente muito legal, estava bem mais tecnica do que quando tinha feito. em breve posto uns videos da trilha.
Que pena q não rolou pra mim... mas foi por um bom motivo... estou colocando bloqueio ARB na VTR.....

vi q vc colocou seu nome no passeio de São Lourenço.

bom, final de semana q vem podemos fazer alguma trilha.

abs!

rossibh
09/11/2012, 21:56
Vai rolar alguma coisa esse domingo?
abs

VetranoJR
24/11/2012, 12:28
Vai rolar algo amanhã ?

vina_hs
09/02/2013, 22:15
Para quem estiver de bobeira, amanha faremos Pinheirino.
Por enquanto só um samurai e um troller.
Fiz a trilha final de semana passado e já estava m sabão.
Cm as chuvas de hoje, amanha vai estar ainda melhor.
Ponto de encontro: bar do perdão as 10h00 - 10/02 domingo

rossibh
21/02/2013, 18:59
Fala pessoal, alguém ta planejando alguma trilha esse sábado?
Abs

tpidealli
26/05/2013, 10:40
Agora!!! A caminho da cantareira...quem tiver a fim !

11-78937743

Thiago

Fala pessoal, alguém ta planejando alguma trilha esse sábado?
Abs