PDA

Ver Versão Completa : Alto consumo do Samurai . Oq fazer????

beckmann068
09/03/2005, 11:03
Galera to ficando desesperado....

Sou novo no meio dos suzukis, tive um willys 6 boca, e o vendi devido ao alto consumo.... Entaum comprei um Samurai 92 (carburado) pois me disseram q o japinha faziaem torno de 10km/L ...Mas infelizmente naum eh isso q ta acontecendo,ele ta faznedo aki na cidade 6km/L e na estrada 8km/L...Por favor me ajudem ... alguem sabe onde pode estar o problema , se eh q existe um problema !!!! :roll: :roll: :roll:

Abraço a todos !!!!!!!!!!!!!

Fábio
09/03/2005, 11:11
Faça uma revisão e limpesa no sistema de carburação...

Troque velas e filtros...

Verifique todo o sistema elétrico: bobina, cabos, distribuidor...

Alivie o pé...

samukanvas
09/03/2005, 17:56
Tem que levar no AA... :lol:

Tiberio Benevides
10/03/2005, 17:37
Tente na cidade trocar as marchas sempre em 2000 giros, que com certeza vai funcionar. No meu funciona.

pedrao
10/03/2005, 18:55
pessoal...tenho suzuki ha 5 anos........quem quizer media acima de 6 a 7 km na cidade e 9 a 10 km /l na estrada pode comprar outro carro

o automatico então é 7 na cidade e 8 no asfalto e ao redor de 5 km / l nas trilhas

pedrao[/b]

Henanh
10/03/2005, 19:46
o meu é injetado, 95, mas faz um boa média, painho diz que em torno de 9 a 10km/h e quando fomos ao lençóis maranhenses chegou a fazer, no asfalto, 13km/h com bagagem e 4 pessoas!

[]´s economicos

Teo
10/03/2005, 20:57
pessoal...tenho suzuki ha 5 anos........quem quizer media acima de 6 a 7 km na cidade e 9 a 10 km /l na estrada pode comprar outro carro

O Pedrão,

Acho que voce precisa rever seu conceito, ou dar uma regulada geral no seu motor, tenho um Samuka 93 injetado e faz na cidade 9km/l e na estrada 10.5km/l.

Abraços

Teo

Fábio
11/03/2005, 09:34
Samurai Corisco:
Injetado.
Ano 1994.
pneus 30" Grabber MT

Médias de 9km/l em uso extritamente urbano (Urbano pesado: trabalho no Itaim em meio ao caos)