Ver Versão Completa : Capota hillux
KATIA FLAVIA
21/06/2010, 15:29
Olá Galera, estes dias perto da minha casa vi uma capota para hillux acredito que seja em fibra de vidro, superrrrrrrrr linda, ela é totalmente diferente da original, tirei uma foto.
Alguem sabe onde eu poço compra-la ?
231142
Urbano Meirelles
21/06/2010, 17:27
Katia,
Me parece que é uma carry boy,produzida nas filipinas.
Até onde eu sei não estão á venda no Brasil,mas vc pode encontrar no Uruguai e com certeza em Bahia Blanca Argentina.Valor aproximado U$2.000,00
Da uma olhada no link
http://www.carryboy.com/fiber_g500.php
Espero ter ajudado.
Urbano
KATIA FLAVIA
23/06/2010, 11:15
Ola Urbano, obrigada pela dica me ajudou bastante, consegui informação de que aqui no Brasil estão fabricando tb, o nome da empresa é Damay e o valor da capota é de R$ 4.500,00. O dono da capota mora perto da minha casa parei e perguntei onde ele tinha comprado.
A capota é lindaaaa, me parece que é lançamento da empresa. Acho que vo comprar, pois é super comoda para que viaja.
Agradeço a resposta e me ajudou muito.
Urbano Meirelles
23/06/2010, 22:13
Que legal,pergunta pra ele se ele tem site e outros modelos.
Boa sorte com a sua hilux
Troller-a-vista
23/06/2010, 22:33
serio q achou isso bonito?
poe mais fotos qm sabe nao foi o angulo ...
Walter L. L. Casitta
23/06/2010, 23:29
Que legal,pergunta pra ele se ele tem site e outros modelos.
Boa sorte com a sua hilux
Eca! Cada um com o seu cada qual...
http://www.damay.com.br/
Moisés S.M
24/06/2010, 11:52
CRUZESSSSSSSSSS!!!se for pra bota essa capota,compra um sedã!hehehe
KATIA FLAVIA
24/06/2010, 11:58
Oi Meirelles, pois é entre no site e achei horrivel, mas vizitei a empersa que fica pertinho da minha casa e a Capota é de primeirissima qualidade, super bonita.
Me parece que a empresa tem outros modelos mas está lançando esse modelo no mercado.
Eu encomendei uma, adorei a capota é super facil para instalar e tirar.
Tai gostei.
Obrigada Urbano valeu mesmo!!!
KATIA FLAVIA
24/06/2010, 12:03
rsrssrs que nada me deixa com minha Hilux é melhor rsrsrs, mas a capota é bonita mesmo, a foto não esta boa pois tirei com meu celular...
TylerNTL
24/06/2010, 12:27
serio q achou isso bonito?
poe mais fotos qm sabe nao foi o angulo ...
Realmente é uma Hilux exótica!!
rsrssrs que nada me deixa com minha Hilux é melhor rsrsrs, mas a capota é bonita mesmo, a foto não esta boa pois tirei com meu celular...
A capota realmente é bonita e aparentemente bem feita.
É feio ela tá na Hilux hehehehehehehee........ ou qualquer outra carro heehehe....
Mas é aquilo. Gosto é gosto!
Se gostou, vai fundo!
Abraço!
KATIA FLAVIA
24/06/2010, 15:15
A capota realmente é bonita e aparentemente bem feita.
É feio ela tá na Hilux hehehehehehehee........ ou qualquer outra carro heehehe....
Mas é aquilo. Gosto é gosto!
Se gostou, vai fundo!
Abraço!
Como vc mesmo disse, gosto não se discute, essa capota nova é melhor do que aquelas capotas quadradas que parece um caixão rsrsrs ahaha horriveis.:lol:
Samir Matheus
24/06/2010, 15:44
aproveitando o tópico, essa capota alí deve ser pra ficar parecido com a bmw x6, eu particularmente não colocaria, pois preciso de muito espaço na caçamba, então vou mudar o rumo da coisa.
Preciso de uma capota de fibra para toyota hilux CS, mas na minha região não produzem a mesma que eu preciso, e onde encotrei foi muito caro, pois no ano passado comprei uma capota pra minha courier (ficou parecendo uma fiorino, daquelas capotas altas), mas é o que eu preciso e a comprei na universal capotas em Orleans - SC, paguei R$ 2500,00 e em outros estados e fábricas que procurei estava tudo acima de R$ 3.800,00 essa mesma. segue a pergunta: alguém conhece alguma empresa que produza, uma parecida com a das fotos com um preço camarada?
obs a minha não vai ser ambulância, portanto sem as luzes, pois ficaria parecendp penteadeira de p**a...
KATIA FLAVIA
24/06/2010, 17:57
aproveitando o tópico, essa capota alí deve ser pra ficar parecido com a bmw x6, eu particularmente não colocaria, pois preciso de muito espaço na caçamba, então vou mudar o rumo da coisa.
Preciso de uma capota de fibra para toyota hilux CS, mas na minha região não produzem a mesma que eu preciso, e onde encotrei foi muito caro, pois no ano passado comprei uma capota pra minha courier (ficou parecendo uma fiorino, daquelas capotas altas), mas é o que eu preciso e a comprei na universal capotas em Orleans - SC, paguei R$ 2500,00 e em outros estados e fábricas que procurei estava tudo acima de R$ 3.800,00 essa mesma. segue a pergunta: alguém conhece alguma empresa que produza, uma parecida com a das fotos com um preço camarada?
obs a minha não vai ser ambulância, portanto sem as luzes, pois ficaria parecendp penteadeira de p**a...
Oi Samir tudo bem ?
Não sei se vc leu o que eu escrevi, mas gostei muito da Capota dessa empresa, fui até lá e conferi o que eu tinha visto na rua, a Capota é showw com muito espaço.
Moro na zona sul de SP mas tenho um sitio em Ibiuna, sempre carregamos um monte de coisa, precisamos de espaço.
Ontem encomendei a minha nessa empresa, da uma ligadinha lá pois pelo que eu vi eles vendem outros tipos de capotas tb.
www.damay.com.br (http://www.damay.com.br)
Valeu!;-)