PDA

Ver Versão Completa : FERIADÃO DO DIA 25/03



Renatão
09/03/2005, 10:58
FALA GALERA!!

Vai rolar alguma trilha no feriadão do dia 25/03/05???

Que tal a Estrada da Petrobrás para Caragua???

Se tiver alguém afim dá um toque!!!

ronairy
09/03/2005, 11:42
Vai quando e volta quando ?
Fica em caragua ou termina a trilha e volta ?

Renatão
09/03/2005, 11:48
Francisco,

O meu interesse mesmo é ficar por lá nos três dias do feriadão e voltar pela trilha tb!! aproveitar e fazer umas trilhas por lá!!! Depende a quantidade do pessoal podemos pleitear um desconto em alguma pousada, camping.....

Tudo ainda é prospecção, o meu real interesse é fazer a trilha!!! Se ninguém quiser ficar por lá volto tb!!

ronairy
09/03/2005, 12:06
Vc sai de onde ?

Fábio
09/03/2005, 12:11
Só não fiquem desapontado se a trilha for na verdade uma estrada de chão batido.

Todos que passam por lá contam histórias de cruzar com golzinho, paliozinho, etc... todos fugindo de algum congestionamento na descida.

[]´s

ronairy
09/03/2005, 12:14
Vou levar um enxadão :twisted:

NeRo
09/03/2005, 12:33
A gente quando desce fica sempre da pousada da Ludmila... Mande uma MP pro LEANDRO_CAV do Cinderela.
Já avisando que dessa vez estou fora. :(

ronairy
09/03/2005, 12:40
Ainda estou só estudando a possibilidade, não posso confirmar nada ainda.
Peão é problema, tem que trabalhar sabado, domingo, feriado...

Renatão
09/03/2005, 13:01
Eu sairei de Suzano!!! A minha viatura fica sempre por lá!!!

No outro tópico já alertaram da facilidade da trilha, porém informaram de alumas variantes, que pelo que disseram, deve ser interessante!!! Mas mesmo assim leve o enxadão, faremos nossas próprias dificuldades!!

Flávio Lopes
09/03/2005, 17:50
Renatão, ve direitinho como será a trilha/viagem que tb tô afim de fazer algo no feriadão.

[]´s

Renatão
10/03/2005, 13:24
Flávio,

Já entrei em contato com algumas pousadas para ver o quanto fica. Planejo em ir na sexta de manhã e voltar no domingo a tarde!!!

Verei direitinho e te dou um toque!!!

Beto
11/03/2005, 17:04
Dica de pousada, fica em caragua, bem bacana a pousada, vc. irá gostar. É do forum e tem jeep tb.
Pousada Costa Mar
site: www.costamarpousada.com.br
tel: 12-3888-2101
e-mail: costamar@costamarpousada.com.br
Fala que é do forum e quem sabe ela não faz um preço camarada, fica de frente com a casa do Polvora, tb. do forum.
Falar com Ludmila ou Leandro.
Uma ideia, abre um topico com horario, roteiro, dia, hospedagem, valores, etc.... assim vc. vai conseguir uma boa galera pra ir lá.
Em S.Seabstião tb. tem um o Betão que apresentou umas trilhas lá pra gente e parece que o Leandro tb. fez amizade com o pessoal de lá que estão pra marcar alguma coisa tb.
Troca ideia com eles e abre um topico do passeio, procura que já teve uns 3 passeios desse pra caragua.

Ricardo Bambhoo
11/03/2005, 18:04
Todos que passam por lá contam histórias de cruzar com golzinho, paliozinho, etc

Galera, a estrada é realmente lisa. Eu mesmo já estive lá de Peugeot 206.
Com relação a trilhas que saem da estrada principal, achei alguma coisa em um tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1979.
Também penso em Caraguá no feriado. Aí pra incrementar a parada poderíamos ir pra Castelhanos. O que acham ?

Flávio Lopes
11/03/2005, 19:01
Caraca, demoro, Castelhanos, estou muito afim de conhecer lá.

Bambhoo, tô dentro.

Cotrim
11/03/2005, 21:23
Renatão,

Aí, Renatão, Você que está com os ex-pneus do SUPER-ESCÓRIA e o Bate-Pedra do Nived?

[]'s

Renatão
14/03/2005, 10:11
Escória!!

Não sei quais pneus que estou não!!! o Nived me vendeu a viatura dois jogos de pneus, um de perfil mais alto (que estou utilizando) e um jogo de perfil mais baixo (que está guardado e logo logo o colocarei a venda!! hehe!!). São esses???
Será que chego em Castelhamos com eles?? hehe!!! acho que sim!!!

Beto,

Encontrei o Flávio no meca e ele vai entrar em contato com uma pousada para levantar os custos e depois ele vai colocar o custo aqui. Valeu pelo toque!! Também vou mandar um email para a pousada que vc indicou. Quanto menos latinhas, mais pessoas poderão ir!! certo???

Galera,

Também estou muito afim de ir para Castelhamos. Vamos nessa!!!
A viatura já está parada no mecanico e acredito que até o dia 25 já esteja pronta pra rodar!!!

Cotrim
14/03/2005, 12:47
Renato,

Os que voê está usando são os que eu vendi para ele colocar num Niva que ele fez.

[]'s

Renatão
14/03/2005, 13:22
Escória!!

O Nived comentou que comprou os pneus no fórum. Mas eaê estes pneus são bons pra pegar uma tilha, tipo Castelhanos??? Qual a medida dele???

ateh

Cotrim
14/03/2005, 15:06
A medida, como pode ser conferido na lateral, é 7.00 x 16, ou seja, o maior que cabe num Niva. Para castelhanos, até pneu careca serve, então, vai com fé. Para o Pinheirinho, somente pneus agressivos, e a última trilha do Nived foi lá, com esses pneus e... fez bonito.

[]'s

Renatão
14/03/2005, 15:54
Escória,

para lhe ser sincero nem olhei mesmo a medida. Só sei que é grande para o Niva, pega na lata animal!!

Bom Saber que até pneu careca serve, eu como irei com um pneu um pouco mais agressivo, vou conseguir chegar, hehe!!! O Nived fez bonito porque tem muita experiência no mundo off-road, já eu, iniciante, tenho muita lama pra comer!!!

Ricardo Bambhoo
15/03/2005, 18:11
Patrocinado pela
ITURAN
O MELHOR RASTREAMENTO
A MELHOR TECNOLOGIA

Escória, Autotrac é a melhor tecnologia !!!

Flavio Miranda
15/03/2005, 19:23
Cabras,

Se querem trilha .... ESQUEÇAM a Salesopolis-Caragua (Petrobrás). :x

São quase 4 horas de estrada de terra batida com um monte de buracos pequenos e irritantes, ótimos para destruir suspensão sem graça nenhuma. :cry: :evil:

Castelhanhos é mais 1 h deste mesmo tipo de terreno. Prá no final vc passar por um riozinho que mal cobre metade da roda e chão de pedra e uma praia sem nenhuma novidade e um MONTE de BORRACHUDOS ! :x

Recomendo somente a trilha da Cachoeira da Laje no extremo sul da ilha. :D
Lá tem pedras grandes, lindo visual, e no final a Laje com um tobogã ótimo para um bom banho. Se tiver preparado, pode seguir a trilha e encarar o BONETE !!! :twisted:

Desculpe a franqueza mas passei por tudo isso no final do ano...

--------

Ronairy,

Estava agitando com o Rosseto de fazer um "reconhecimento" da Mambuca-Itatiba no dia 25/03... O que acha de levar este povo prá lá ?

[ ] s

Maurício Vitara
15/03/2005, 19:29
disse tudo Flávio, fui pra lá a semana retrasada o foi o ki constatei!>...nem vale a pena :cry: :cry: :cry:

Renatão
16/03/2005, 10:19
Galera!!! Mesmo após as considerações, ainda estou afim de ir pra lá!! acho que só vou aprender na hora!! hehe!! Eu sou teimoso!! :lol:

Seguinte, segundo indicação do Beto, a pousada Costa Mar (www.costamar.com.br) apresentou as melhores condições:
- Suítes com TV, Frigobar e Ventilador de teto
Casal ou Duplo diaria R$ 35,00 por pessoa
Triplo diária R$ 30,00 por pessoa
4 pessoas diária R$ 27,00 por pessoa


-Suítes com ventilador de teto
Casal ou Duplo diaria R$ 30,00 por pessoa
Triplo diária R$ 25,00 por pessoa
4 pessoas diária R$ 23,00 por pessoa

Já incluso o café da manhã !!!

Precisamos agora é saber mesmo quem vai e em quantas pessoas para que possamos reservar e pleitear condições na pousada!! Logicamente que se alguém tiver alguma outra sugestão, entre em contato.

ronairy
16/03/2005, 10:38
Flavio,

Na hipica tá piorando o nivel da trilha. Se levar em consideração a quantidade de viaturas preparadas ... Os guinchos vão fritar.
Tá chovendo a 4 dias sem parar e a tendencia é piorar.
Outra possibilidade é meter a pá e acertar, bom lá vc tira suas conclusões.

Nessa da Petrobras, deixa pra outra :wink:

Flavio Miranda
16/03/2005, 10:43
Ronairy,

Se entendi bem, não vai rolar Hipica no dia 25/03 ?

Qto a Petrobras, prefiro a Dutra !

[ ] s

ronairy
16/03/2005, 10:48
Se vir uma pessoa para Itatiba tem trilha sim !
Agora, o grupo decide se faz hípica, joaquim egidio, duratex ou pinherinho (de itatiba).

Flavio Miranda
16/03/2005, 10:52
Ronairy,

Amanhã no Ibira, vou verificar quem está a fim de fazer um 'reconhecimento' técnico em Itatiba no dia 25/03 e te falo...

[ ] s

ronairy
16/03/2005, 11:01
Não esquece de avisar que o vi.ado do dono de lá arrendou o restaurante e tá cobrando L$15 por carro. Se for bastante gente faremos a duratex e pinheirinho na faixa.
Saindo cedo (bem provavel), passamos na hípica, compra uns refri+cerveja+petisco, conversa vai , conversa vem e pede pro cara deixar a gente conhecer a trilha (sem pretenção de fazer trilha, OK)

Flavio Miranda
16/03/2005, 11:31
Ronairy,

Estou meio devagar hoje...

Tira uma dúvida : Duratex e Pinheirinho (itatiba) são Gratis ?
Pra fazer a Hipica é que temos de pagar para entrar na fazenda do cara ?

[ ] s

ronairy
16/03/2005, 11:34
É isso ai !
3 trilhas (conhecidas) livres e 1 por L$15

ronairy
16/03/2005, 11:40
Tem outra tambem.
Sabado passado levei o tocaia e o rosseto na fazendo de um colega nosso (GRATIS) pra saber se era possivel fazer trilha por lá (isso fica perto da hípica). Chegamos a conclusão que seria suicidio (over rockcrawling). Alias até esqueci de tirar umas fotos e postar. Vc ira conhecer tambem.

Flavio Miranda
16/03/2005, 11:41
Então vamos esquecer da hipica por hora....

Como são estas 3 trilhas Free ?
Tem como levar a tropa toda do Japi I e II ( aprox. 20 jipes !) numa delas em abril ?

E tem trilha brava prá fazer com pouca gente ?

Passa a ficha para eu prepar a próxima de Abril....!!

[ ] s

ronairy
16/03/2005, 11:49
Tem de tudo no VASCO (faixa)
Pq vc num vai lá dia 25 e constata pessoalmente ?
Tem um rodizio muito bom por L$13 (javali, leitãozinho a pururuca, picanha nobre, picanha no alho, picanha... alias nem sabia que tinha tanto tipo de picanha assim)

Flavio Miranda
16/03/2005, 12:10
Ronairy,

MAS É ISSO MESMO QUE PRETENDO FAZER !!!!!

Dia 25/03 me encontrar com o povo de Itatiba e fazer o "reconhecimento técnico" do local !!!

Voce e o pessoal tá confirmado ????

Eu vou verificar com o povo do Ibira...

abcs.

ronairy
16/03/2005, 12:14
Fechado :D

Cotrim
16/03/2005, 14:54
Patrocinado pela
ITURAN
O MELHOR RASTREAMENTO
A MELHOR TECNOLOGIA

Escória, Autotrac é a melhor tecnologia !!!

Errado,

O autotrac localiza o seu carro dentro de uma garagem? E aquela bacia no teto?

Ele pode ter a melhor cobertura, e é um dos campeões de venda no mercado frotista mas, além de caro e anti-estético, não é eficiente em centros urbanos.

Além do mais, a Autotrac (do meu ídolo Nelson Piquet) não me patrocina, logo, é uma m3rd@.

[]'s

Pagani
16/03/2005, 15:07
Cabras,

Se querem trilha .... ESQUEÇAM a Salesopolis-Caragua (Petrobrás). :x

São quase 4 horas de estrada de terra batida com um monte de buracos pequenos e irritantes, ótimos para destruir suspensão sem graça nenhuma. :cry: :evil:

Castelhanhos é mais 1 h deste mesmo tipo de terreno. Prá no final vc passar por um riozinho que mal cobre metade da roda e chão de pedra e uma praia sem nenhuma novidade e um MONTE de BORRACHUDOS ! :x

Recomendo somente a trilha da Cachoeira da Laje no extremo sul da ilha. :D
Lá tem pedras grandes, lindo visual, e no final a Laje com um tobogã ótimo para um bom banho. Se tiver preparado, pode seguir a trilha e encarar o BONETE !!! :twisted:

Desculpe a franqueza mas passei por tudo isso no final do ano...

--------

Ronairy,

Estava agitando com o Rosseto de fazer um "reconhecimento" da Mambuca-Itatiba no dia 25/03... O que acha de levar este povo prá lá ?

[ ] s

AE !!

Bonete :twisted: ...
A ultima trilha que fiz de moto foi por lá!!!, na verdade haviam trechos que levantava-mos a moto com bambus para poder passar ...

De Jipe é impossivel...

Ricardo Bambhoo
17/03/2005, 12:16
Ele pode ter a melhor cobertura, e é um dos campeões de venda no mercado frotista mas, além de caro e anti-estético, não é eficiente em centros urbanos.

Com relação ao anti estético: um proprietário de transportadora com uma carga de R$ 800.000,00 , R$1.000.000,00, não está preocupado com isto !
Aguarde: Breve estaremos lançando a tecnologia urbana (GPRS). Adeus para ControlSat, OmniLink, Sascar, ControlLock, JaburSat e outros !!!

Cotrim
17/03/2005, 12:42
Aguarde: Breve estaremos lançando a tecnologia urbana (GPRS). Adeus para ControlSat, OmniLink, Sascar, ControlLock, JaburSat e outros !!!

Vocês estão atrasados!!!

Ricardo Bambhoo
17/03/2005, 12:50
Vocês estão atrasados!!!


Eu sei. Mas é o projeto mais completo que existe: desde a tecnologia embarcada até o forte diferencial que é o Pós-Vendas nacional e várias filiais no Brasil.

Flavio Miranda
17/03/2005, 12:52
Bambhoo,

Não entendo bem disso não, mas mesmo com o GPRS, se o ladrão enfiar o veiculo debaixo de um túnel ou estrutura de concreto, não se perde o sinal dos satélites ?

E tem uma estória de cobrir o "cogumelo" com aluminio ou outro metal para anular o sinal...

Ou é só boataria ?!?

abcs.

Ricardo Bambhoo
17/03/2005, 12:59
E tem uma estória de cobrir o "cogumelo" com aluminio ou outro metal para anular o sinal...

Sim, perde sinal. Mas o sistema é programadao para detectar (perda de sinal)+ (velocidade acima de X Km/h) por um determinado periodo = veículo sendo furtado. É bloqueio na hora.

Polvora
17/03/2005, 13:10
Galera!!! Mesmo após as considerações, ainda estou afim de ir pra lá!! acho que só vou aprender na hora!! hehe!! Eu sou teimoso!! :lol:

Renatão,

Eu não vou com o mammoth, mas se quiser passar em casa pra gente tomar umas brejas vai lá ok (minha casa é do lada da pousada em caraguá).

Você vai ter um trabalho se for pra Castelhanos sozinho, acho melhor arrumar mais companhia e no minímo um guincho. Tem o trecho da cachoeira da Laje que o Flavio falou, mas é curtinho. Ainda prefiro ir para Castelhanos.

[]

Ricardo Bambhoo
17/03/2005, 13:16
Renato, são grandes as chances de eu ir para Caraguá no feriado.
Se eu confirmar, podemos ir pela Petrobras na sexta e sábado ir pra Castelhanos. Pelo que sei, a trilha de 22 Km muda conforme seia lá o que: as vezes tá fácil as vezes tá média. Acho que dificilmente fica nível F...
Agora pro Bonete: há muito tempo, antes da cachoeira da Laje, despencou algumas toneladas de lama e pedra na trilha e ficou impossível passar de jeep. Não sei se "arrumaram". Alguem sabe como está ?

Cotrim
17/03/2005, 14:01
Com relação ao anti estético: um proprietário de transportadora com uma carga de R$ 800.000,00 , R$1.000.000,00, não está preocupado com isto !
Quanto a anti-estético, falei que você não colocaria o seu produto nem na sua pickup, enquanto eu tenho o Ituran em meus veículos.

Terminando o assunto aqui, pois o tópico não é sobre isso, Se o slogan da ITURAN fosse "todo viado usa" eu colocaria em minha assinatura e falaria que uso, pois eles estão me patrocinando.

[]'s

Flavio Miranda
17/03/2005, 15:38
Bambhoo,

Mas querido... se perdeu o sinal, como vai bloquear !??!?

Escória,

Que desculpa esfarrapada para colocar este adesivo, hein !?

[ ] s

Cotrim
17/03/2005, 17:28
Bambhoo,

Mas querido... se perdeu o sinal, como vai bloquear !??!?

Escória,

Que desculpa esfarrapada para colocar este adesivo, hein !?

[ ] s

Fávio, provavelmente, o aparelho embarcado faz o serviço automaticamente, mas não é dada que o ladrão não desbloqueie, principalmente se tiver tempo e ninguém souber onde ele está.



Escória,

Que desculpa esfarrapada para colocar este adesivo, hein !?

[ ] s
Quanto à história do viado é a seguinte: eu me vendi para poder realizar um sonho, o que não inclui liberar a tarraqueta, apenas dizer o que acredito, ou seja, que a Ituran é a melhor empresa de rastreamento no mercado em que atua: veículos particulares e frotas na região da Grande São Paulo, Campinas, baixada e, em breve, Rio de Janeiro. Tudo isso de forma discreta, ou seja, o ladrão não sabe o que existe no veículo.


Quando eu falo que o Ituran é preciso, eu não brinco. A imagem em anexo é da localização do meu carro, que estava no 1º sub-solo do edifício em que trabalho, às 17 hs de hoje.

Esta imagem é do mapa apresentado no serviço "AUTOBUSCA" que permite que o cliente localize o seu veículo, a qualquer momento, pela internet.

[]'s

Ricardo Bambhoo
17/03/2005, 18:59
Fávio, provavelmente, o aparelho embarcado faz o serviço automaticamente,

Provavelmente não. Ele faz. O sistema tem uma computador de bordo que fica monitorando constantemente suas entradas e medindo seus estados. Mediante programação prévia (e que pode ser alterada a qualquer momento pelo cliente) o sistema atua bloqueando o veículo.
Agora, esta história de que se o ladrão tiver tempo......é fato. Mas, um gerenciamento de risco rigoroso sabe sempre onde o veículo está, para onde está indo, onde vai parar e etc. Se fizer algo diferente há duas ações: ou o rastreamente atua pelo software ou o computador de bordo atua localmente.
______
Escória: Ituram e Autotrac são duas tecnologias para mercados diferentes. De fato Ituran em seu segmento é a melhor ! É preciso porque é igual a celular (e tem GPS também): pega em qualquer lugar !

Polvora
17/03/2005, 19:02
Rapaziada,

Por favor vocês não gostariam de discutir esse assunto em outro tópico ?

[] e obrigado

Beto
18/03/2005, 00:05
Renato, são grandes as chances de eu ir para Caraguá no feriado.
Se eu confirmar, podemos ir pela Petrobras na sexta e sábado ir pra Castelhanos. Pelo que sei, a trilha de 22 Km muda conforme seia lá o que: as vezes tá fácil as vezes tá média. Acho que dificilmente fica nível F...
Agora pro Bonete: há muito tempo, antes da cachoeira da Laje, despencou algumas toneladas de lama e pedra na trilha e ficou impossível passar de jeep. Não sei se "arrumaram". Alguem sabe como está ?

Cara pode ir tranquilo p/ a lage, o cara que tem uma fazenda que é na boca da cachoeira arrumou o caminho, se tiver a chance de entrar na fazenda dele, fica antes de descer as pedras tem uma porteira de arame farpado, desce lá e troca uma ideia pra deixar o jeep lá, depois dá uma caxinha pro cara, o visu da fazenda é animal.
Fui +/- em novembro, mas o Flavio do Samuca foi a menos tempo. Pode se arriscar que não tem erro, se sair bem cedo dá pra fazer os dois ( lage e castelhanos), mas bonete nunca fui, nem a pé, mas dizem que é foda.
Se tiver vaga leva o Porvinha, ele foi junto e conhece lá, mas tira o suco da criança senão vcs. não vão chegar a lugar nenhum........

Ricardo Bambhoo
18/03/2005, 12:16
Áí, galera, como anda o calendário para o feriado em Caraguá ?
Pólvora, sua casa fica pra que lado ? derepente vamos pra ilha e voce vai conosco de zeca. Vou ficar na casa de um amigo lá no Canta Galo.
Flávio, e aí ? será que vamos ? quem tá indo ? cade a lista ?

Polvora
18/03/2005, 12:38
Áí, galera, como anda o calendário para o feriado em Caraguá ?
Pólvora, sua casa fica pra que lado ? derepente vamos pra ilha e voce vai conosco de zeca. Vou ficar na casa de um amigo lá no Canta Galo.
Flávio, e aí ? será que vamos ? quem tá indo ? cade a lista ?

Ricardo,

Fica na praia das Palmeiras(caraguá), ao lado da Pousada. O Renatão sumiu ? Acho que seria legal vcs descerem pela estrada da Petrobrás pelo menos pra conhecerem, tem um puta visual e ainda o famoso Viaduto no meio da floresta :shock: E a cachoeira que corre paralela a estrada.

Bom se forem pra caraguá vamos tomar uma breja.

[]

Ricardo Bambhoo
18/03/2005, 12:42
Pólvora, já estive lá de jeep, de moto e até de carro, com chuva, com sol. É um passeio legal. Parar na ponte depois da Petro é uma boa pra fazer um churras !
Se rolar de irmos, seria legal parar pro churras e tomar um banho de cachoeira !
_____
No dia 03/04 vai ter uma etapa de um Enduro de motocicleta nesta região. :P :P To indo !

Renatão
18/03/2005, 13:10
Fala Galera,

Quem vai??? Precisamos saber para confirmar lá na pousada!!!

Apesar que a minha viatura está no mecânico, já falei para ele que vou viajar, terei uma resposta definitiva na segunda. Já tá lá a uma semana!!! :cry:

segunda cedo posto uma mensagem informando sobre a minha confirmação. Putz nunca imaginei que demoraria tanto no mecânico.

até

renatão

Cotrim
18/03/2005, 16:24
Putz nunca imaginei que demoraria tanto no mecânico.

Vai acostumando

Renatão
18/03/2005, 16:57
Escória!!

Pior é que o mecânico é bom!! parece ao menos!!!

Amanhã vou lá na oficina ver se ajudo, ou atrapalho!!

Mas pelo que percebi, tinham mais problemas do que ele imaginava e do que eu imaginava.

Valeu o apoio

:cry:

Cotrim
18/03/2005, 17:04
Depois da trilha ele vai voltar pro mecânico. Isso sempre acontece.

Renatão
18/03/2005, 17:09
hehehe!! Alguém quer comprar um niva 91...pneus que eram do escória!! hehehehe

Ramiro - Bin Lôco
22/03/2005, 14:42
E aí Renatão, qual é o veredito???? :mrgreen:

A trilha sai ou não sai???? :twisted: :idea:

Se sair, onde é o ponto de encontro. Já fui pra Castelhanos mas desci pela Tamoios, gostaria de conhecer a estr. da Petrobras.

Seu Niva ficou pronto?? Se bem os Nivas nunca ficam prontos, é um Jipe em eterna evolução!

Abraços :shock:

Renatão
22/03/2005, 15:26
:oops:
já começo envergonhado!! Pois além de estar super afim de ir, eu que tentei animá-los a irem, porém, o meu carro não estará pronto não. Acabei de falar com o meu mecânico (muito bom inclusive) e ele afirmou que não dará tempo mesmo.

Peço desculpas a todos

renatão

Ramiro - Bin Lôco
22/03/2005, 15:47
Aí Renatão ! :D

Não esquenta não cara, Niva não é futebol mas é uma caixinha de surpresa ! :o

Quando o Niva estiver curado agita outra data que a gente marca e vai. :shock:

Abraços :( :( :( :( :( :( :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
22/03/2005, 19:45
Bom, fica pra próxima então. Estou até com um pouco de medo da Petrobras, pois, no feirado é bem provável que tenha mais ladrões no plantão esperando jeeps que descem !