Ver Versão Completa : Camera de marcha Ré no Troller
Marcio Marinho
21/06/2010, 12:27
Fala galera,
Alguem ja instalou essa camera de marcha Ré em um Troller?
Vale a pena?
Como minha noiva irá utilizar muito nosso troller na cidade, sera que essa camera poderia auxia-la para estacionar?
Valeu
Fala galera,
Alguem ja instalou essa camera de marcha Ré em um Troller?
Vale a pena?
Como minha noiva irá utilizar muito nosso troller na cidade, sera que essa camera poderia auxia-la para estacionar?
Valeu
Marcio, não foi em um troller mas sim em um gol que eu instalei, e te falo que ajuda, e ajuda ate mesmo quem é bom de braço, pois com ela vc pode manobrar ate ficar bem perto do parachoque do outro carro, facilitando na manobra.
so que se é daqueles que bota o troller pra nadar vc tem que fazer um isolamento nela, com silicone creio que resolve.
Fernando Massad
21/06/2010, 19:38
Toda ajuda da tecnologia é bem vinda. Pior é estacionar dando totó no carro de trás como a gente vê todo dia por aí. Ainda mais de Troller ou qualquer outro jipe.
Toda ajuda da tecnologia é bem vinda. Pior é estacionar dando totó no carro de trás como a gente vê todo dia por aí. Ainda mais de Troller ou qualquer outro jipe.
dar totó com jipe é covardia heim :twisted:kkk
Marcio Marinho
22/06/2010, 15:25
Valeu pelos comentários,,,
vamos ver, irei instalar essa semana,,..
Só da dó ter q furar o paraxoque,,,,,irei ver a alternativas para instalar
oliveiraideal
23/06/2010, 07:57
não tenho muito a ver com troller, porém já tive esta vontade de instalar uma camera de ré.. a que vou ver se compro esse mês se me livrar um pouco..
o que eu pensei em fazer (meu carro é uma tr4!) pensei em colocar atrás do spoil traseiro uma caixinha de fibra de vidro que o cara fizesse modelando para encaixar a camera e depois pintasse da cor do carro.. ficaria bem legal e discreto.. além do mais que se teria uma visão de cima de onde estaria estacionando, podendo ver melhor toda a traseira (ou nao..)
é um caso a pensar.. :)