Ver Versão Completa : Me ajudem!!! SW4 Diesel usada ou SW4 0 Km gasosa?
Estou ficando doido hehehe
Hoje quase adquiri uma gasosa 4 x 2,2.7, 0KM.
Cheguei em casa e com a cabeça fria li uns 30 tópicos sobre SW4.
Conclusões que chego.
É o carro que quero, mas acho que vou me dar mal em pegar essa SW4 gasosa.
Vou vender meu honda 09/10 e procurar uma SW4 diesel de 2007 pra frente, de particular, até uns 40.000 Km.
O que acham da minha opinião? Pelo que li aqui e aprendi d + Toyota a Diesel é o carro!! Assim acho que seria uma grande burrada minha pagar 120 mil numa gasosa 0 km, esse preço com acessórios e IPVA, pois todos metem o pau em carro a gasosa, consumo baixo e tal e pelo que vejo, uma SW4 bem tratada,roda uns 200 mil KM no diesel? Estou errado?
Sou apaixonado por carros como vocês e ninguém mais que nós mesmos sabemos o quanto gostamos das viaturas hehe, o pessoal da minha família acha que sou meio louco,pois sempre troco de carro.
Abraços
guilhermeabreu
20/06/2010, 23:52
Conclusões que chego.
Vou vender meu honda 09/10 e procurar uma SW4 diesel de 2007 pra frente, de particular, até uns 40.000 Km.
O que acham da minha opinião? Pelo que li aqui e aprendi d + Toyota a Diesel é o carro!! Assim acho que seria uma grande burrada minha pagar 120 mil numa gasosa 0 km, esse preço com acessórios e IPVA, pois todos metem o pau em carro a gasosa, consumo baixo e tal e pelo que vejo, uma SW4 bem tratada,roda uns 200 mil KM no diesel? Estou errado?
Sou apaixonado por carros como vocês e ninguém mais que nós mesmos sabemos o quanto gostamos das viaturas hehe, o pessoal da minha família acha que sou meio louco,pois sempre troco de carro.
Abraços
CARO LEO BH
Qdo vc comprar uma SW4 2007 em diante de procedencia , TENHO CERTEZA QUE NUNCA MAIS IRÁ QUERER TROCÁ-LA , brincadeira , mas acho a melhor opção esta que vc citou .
Se um motor deste a díesel roda uns 200.000 km ?????? Nem perecisa de resposta , mas vai lá : com 200.000 km ela esta com motor amaciado , estes motores a díesel rodam 500.000 km brincando , É SÓ FAZER AS TROCAS DE ÓLEO , FILTRO DE ÓLEO , FILTRO DE COMBUSTÍVEL E SEMPRE VERIFICAR O NÍVEL DE ÁGUA , fazendo ísto roda 500.000 km tranquilo .
NENHUM MOTOR GOSTA DE SER AQUECIDO POR FALTA DE ÁGUA , É QUE AS VEZES TEM PESSOAS QUE COMPRAM CARROS NESTA FAIXA DE PREÇO E ACHAM QUE É SÓ ANDAR .
BOA COMPRA .
ABRAÇÃO
Albieri,R.J.
21/06/2010, 09:07
Leo,
sou fã de carteirinha de motor diesel. Nao sosseguei enquanto nao comprei um... Mas no meu caso, nao tinha dim dim pra comprar nada novo, nem a gasosa nem a diesel. E ja que era pra comprar antigo, com certeza o motor diesel é melhor.
No seu caso é diferente...
A melhor marca de carro é o 0km. Se pode comprar um carro zero a gasosa, acho que é uma boa (isso tambem depende das finalidades do carro). O unico problema de um carro novo a gasolina é a depreciaçao. Com certeza ele desvalorizará mais que o a dieseil. Portanto, o ponto aqui nao é em relaçao a qualidade do veículo ou motor, e sim a questao financeira...
O diesel é mais caro, mas desvaloriza menos e o consumo é quase igual...
A gasosa é mais barato, desvaloriza mais e é um pouco mais caro pra abastecer... (mas a mecanica tende a ser mais barata... mas se o carro é zero, vai ficar um bommmm tempo sem precisarf fazer nada).
Resumindo, isso depende de voce. Por mais que doa em mim dizer isso, entre um 0km a gasosa ou um diesel com 3 anos de uso, eu ficaria com o 0km a gasosa....
Abraçao e espero que tenha confundido mais do que ajudado... brincadeirinha...
OBS!!!!!! A gasosa tambem tem 4x4 com reduzida? Se nao tiver, tem que pensar muito no uso do carro. Se for pra fazer trilhas, esquece, pega um tracionado!!!!
Marcelo(Natal-RN)
21/06/2010, 13:07
Acho uma burrada comprar SW4 gasolina,se for pra usar SUV gasolina existem mil opcoes melhores que a SW4 por preço até mais em conta.
Em resumo,SW4 só se for diesel.
Conclusões que chego.
Abraços
Ola Leo. Eu nao sou entendido de motores...so sei te dizer q a sw4 2.7, nao tem ar digital, sem 4x4, nao tem farol de milha, nao vem bancos em couro (pelo menos de serie), computador de bordo...se esses acessorios nao forem importantes p ti. Acredito que outros veículos nesse valor sejam mais completos.
Nao tenho dúvidas que seja um bom carro, mas estude um pouco mais e procure pesar o que realmente lhe interessa: conforto, desempenho, durabilidade... Eu como quero tudo isso em um carro ainda nao consegui comprar nenhum hehehe.
Abrc