PDA

Ver Versão Completa : radiador jimny

VICTORP
20/06/2010, 20:44
pessoal, parce uma coisa , arrumei a t-case do kimny e agora meu radiodor deu problemas, tem uma fisura na parte de cima dele , ali na parte platica. alquem sabe se tem algum radiador que de de adaptar? ou algo que aguente a presão e a temperatura ali para que eu possa colar?

JOILSON MATTOS
20/06/2010, 23:07
Também tive problema com o radiador do meu GV 1.6 na semana passada, a colmeia já estava se desintegrando, segundo o dono da oficina de radiadores é devido a produtos de limpeza usados nas lavagens.
Liguei na Suzucar e na Alternativa, mas não tinham disponível radiador para o GV 1.6, a solução encontrada foi encomendar a oficina especializada em radiadores uma colméia de cobre da Visconde e as caixas de outro metal pedidas para fabricação em uma metalurgica de SP, tudo sob medida.
Antes havia feito a limpeza do radiador velho que também apresentava um trincado na parte superior que foi colado/soldado, só não sei o material utilizado, mas posso perguntar lá na oficina.

VICTORP
21/06/2010, 09:32
Também tive problema com o radiador do meu GV 1.6 na semana passada, a colmeia já estava se desintegrando, segundo o dono da oficina de radiadores é devido a produtos de limpeza usados nas lavagens.
Liguei na Suzucar e na Alternativa, mas não tinham disponível radiador para o GV 1.6, a solução encontrada foi encomendar a oficina especializada em radiadores uma colméia de cobre da Visconde e as caixas de outro metal pedidas para fabricação em uma metalurgica de SP, tudo sob medida.
Antes havia feito a limpeza do radiador velho que também apresentava um trincado na parte superior que foi colado/soldado, só não sei o material utilizado, mas posso perguntar lá na oficina.
vc consegue descobrir o material usado pra soldar?? se conseguir eu agradesço!!

JOILSON MATTOS
22/06/2010, 00:39
O dono da oficina disse-me que na caixa superior do radiador antigo do meu GV ele colocou um cano por dentro apenas para dar sustentação para apertar a abraçadeira da mangueira e que cola não segura nesse local por causa da alta pressão e que o correto é trocar só a caixa se a colméia estiver boa.

VICTORP
22/06/2010, 12:20
ai galera, boa noticia, axei um radiador muito muito semelhante, o do chevet, a altura e a meas, a posição das mangueiras tbm, só é um pouco menos no comprimento, mas da!, levei numca casa especializada em radidores e creio que a adaptação fica boa, o mec me disse que nao tem problema o fato de ser um pouco menor, que a refirgeração da tranquilo! bom assim que adaptar eu passo as fotos e os detalhes, acho que vou fazer o serviço na quarta feira.. detalhe, um radiador novinho do chevet ta 180 pratas!!! aushaushs
se fosse fazer um do jimny na sairia por menos de uns 800 pra mais!!

Gian26
29/11/2010, 08:17
E ai VITOR, estou curioso para saber se o radiador do chevet funcionou.. Teve que fazer alguma modificação de suporte ou coisa do tipo?

Treco
30/11/2010, 03:36
ai galera, boa noticia, axei um radiador muito muito semelhante, o do chevet, a altura e a meas, a posição das mangueiras tbm, só é um pouco menos no comprimento, mas da

Victor posta essa adaptação no tópico de peças e adaptações para o jimny.
Abs.

VICTORP
30/11/2010, 12:20
ok!
mas a adaptação ficou mt boa... estou andando rotineiamente em dunas e trilhas leves e a temperatura não sobe! ficou mt bom!