PDA

Ver Versão Completa : Barra Central da Direção do Vitara 92

hpschico
20/06/2010, 20:08
Olá Pessoal!
Sou novo no mundo 4x4, procurei nos tópicos e não encontrei algo que falasse a respeito do que preciso. Possuo um Vitara Canvas 92 e um dos pivôs da barra central de direção abriu folga, mas dei uma olhada e os pivôs são fixos e a distância entre os pivôs e os olhais que encaixa os braços é muita curta, então gostaria de saber se alguém já fez a adaptação de outro pivô, ou se tem que trocar mesmo toda a barra, se fez gostaria de dicas, pois pensava em fazer uma interna e adaptar outro pivô, para não precisar trocar a barra toda vez que folgar os pivôs.
Aguardo respostas dos companheiros.

nanito
20/06/2010, 20:27
Fale com algum mecânico ou torneiro que trabalhe com borrachas que ele recondiciona esse pivôs! Fiz isto no meu e gastei menos de R$ 100,00 e ficou como novo!

mairo
22/03/2011, 07:42
pessoal, renovando o tópico, ja apareceu alguma adaptação da barra central do vitara ou só recondicionando mesmo!!! to com mesmo problema do colega ai!!! grato.

nanito
22/03/2011, 12:11
pessoal, renovando o tópico, ja apareceu alguma adaptação da barra central do vitara ou só recondicionando mesmo!!! to com mesmo problema do colega ai!!! grato.
Recondiciona Mairo, se for só problema das borrachinhas estouradas! Se tu usa a viatura pra fazer trilha, não vale a pena comprar nova, pois logo logo detona.

Eu recondicionei a minha e ficou bem boa. Na nova viatura que eu pegar, provavelmente vou recondicionar também!

Tu podes desmontar a peça e mandar ali no pladim em POA ou qualquer recondicionadora que achar por aí na tua região.

Abraço!!

mairo
23/03/2011, 07:29
valeu nanito,
eu não faço trilhas, mas ando bem pouco no vitara, então deve de durar! ainda não sei qual defeito da barra, o mecânico levantou a viatura, deu uma examinada e me largou a lista de peças, só a barra que ta pegando, achei caro!
vou conversar com ele pra ver o real defeito e o que da pra fazer!!!