PDA

Ver Versão Completa : Onde arranjar estas peças?



Frienddch
20/06/2010, 18:16
Moderadores, desculpem se eu tiver postado na área errada do forum, mas preciso saber disso urgente...

Meu amigo bateu o jeep 54 dele (aquele que tem a tampa do motor quadrada) e precisa de umas peças que aqui na minha cidade são consideradas "dificeis" de encontrar...

então, as peças mais dificeis de encontrar aqui são:

Diferencial dianteiro (é do pequenininho), ele rachou na colisão...
Paralamas direito dianteiro...


fora isso, as outras peças que quebraram são fáceis de se encontrar, que são as 2 barras de direção e a peça onde elas encaixam...

sou meio leigo quanto a Mecânica, porém, não sei se o diferencial é acoplado por natureza com o eixo, ou se são peças separadas, mas o eixo também empenou e acredito que deve ser dificil achar aqui...


se vocês souberem algum site, ou algum canto que eu pessa encontrar na internet estas peças, por favor me digam o quanto antes...

Pagani
20/06/2010, 20:31
Fala com o Ramiro Bin aqui do forum, ele está desmontando um...
Quem sabe resolve seu problema...

[]'s

GBarros
20/06/2010, 21:58
Cara, dependendo do seu diferencial, estou vendendo um. É claro que temos que ver se é relamente o mesmo. Se estiver interessado, me manda dados mais detalhados do diferencial e fotos, se possivel. O meu está sem a relação do diferencial e os semi eixos. Estou me desfazendo de várias peças, muitas irão virar sucata, e vendo barato mesmo, preço de banana (apesar de banana estar bem cara ultimamente, rs...) Manda resposta via MP aí que a gente conversa!

Frienddch
20/06/2010, 23:19
Pois eu vou tentar em contato com o meu amigo, para ve rse ele tira as fotos e consegue todas estas referencias...

O pai dele deve saber de tudo, pois foi ele quem montou...

Robertux
21/06/2010, 12:04
Com relação ao paralama, existem duas fábricas, que eu conheço, que fazem novos.
Entre em contato com elas:
www.ironparts.com.br (http://www.ironparts.com.br) e www.cinfel.com.br (http://www.cinfel.com.br)

Frienddch
21/06/2010, 19:33
Bom... quanto aos paralamas, a gente resolvei na base do martelo mesmo hahahha tava totalmente retorcido, não dava pra acreditar que ia prestar, mas ficoou novo... agora é meter massa pra tirar as irregularidades e pintar novamente...