PDA

Ver Versão Completa : RAID DO BATOM / QUEBRA VENTO



Jabis Carpaneses
09/03/2005, 01:51
"" AMIGONS""

Participei no sábado passado do Raid do Batom, é não fui tão ruim assim,(fui pessímo) :D :) porém acho que poderia ter sido u pouco melhor, se o “cabeção aqui” tivesse abastecido a Tranca, pois dos 150 km, consegui rodar +/- 100km, mas depois disso tive que agradecer a bondade de alguns amigos Jipeiro, mas de gole em gole, álcool e gasosa, consegui chegar em ordem, PORÉM, sem o quebra vento direito, que devido a canaleta estar com ferrugem, o mesmo caiu na trepidação. ALGUÉM sabe se de algum outro carro serve??? ou vou ter que comprar o original??


Obrigado a todos.

[]´s

Cavalcante
13/03/2005, 21:40
E aí Jabis, belê. Ô meu, dei uma passada anteontem na Marli e vi alguns Nivas lá pra desmanchar com o quebra-vento. Dá uma ligada pra ela.
Por falar em ligar, me liga (eu perdi seu telefone). Tava afim de dar um passeio no sábado de aleluia. Tô pensando na trilha do verde, em cotia ou na estrada da petrobrás (mogi - caraguá).

Renatão
14/03/2005, 10:28
Cavalcante,

Estamos agendando com a galera do site para ir para Caraguá, via estrada da petrobrás no feriadão e depois ir para Castelhamos. Se estiver afim, dá um toque!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=102376#10237

Emmo
14/03/2005, 14:35
Fala Cavalcanti... (Desculpa Jabis.. mudar o foco)

Tambem estou procurando um NIVA e me interssou esta indicação de quem tem alguns pra desmontar...

O que estou vendo pra comprar vai precisar MESMO de algumas coisas a mais..

Te mandei uma MP disto....

Valeu -

Emmo

Cavalcante
15/03/2005, 10:23
Renatão, como eu vou com meu garoto de 1 ano, tava querendo fazer um passeio de um dia só. Se der, vai ser legal pra caramba, nem que eu acompanhe vocês só na descida.

Emmo, o telefone da Sarancar (Marli) é 6432-2509 e o endereço é Viela Ipú, 18, Pq. São Luiz, Guarulhos.

Emmo
15/03/2005, 15:24
Valeu Cavalcante !

Brigadaço !


Emmo
-------
Ainda garimpando o NIVA....
------- :P

Jabis Carpaneses
22/03/2005, 00:38
AE!!!!

Comprei o quebra vento completo (usado) por 70 latinhas...... agora só arrumar tempo para troca-lo.

Carlos, acho que vai ficar para a próxima, pois provavelmente vou viajar a trabalho.

E tb preciso alinhar os Cardans, com uma certa!!!!!(claro na empresa do meu amigo, menos latinhas)

Bom divertimento para vc´s.

Abraço.

(11) 7724-0402

Cavalcante
22/03/2005, 21:40
Belê, Jabis
Aliás, talvez haja uma mudança de planos, se meu primo conseguir tirar as raízes do CJ-5 dele. Acho que vamos dar um passeio pela Cantareira... Se não rolar a viagem a serviço, é só ligar :D
Agora a bixeira conta com GPS e pneus Z E R A D O S. Além da suspensão levantada. Atolar eu até atolo, mas não me perco jamais novamente.

Niveiro X
23/03/2005, 11:21
falando em alinhar cardãs, alguém conhece uma oficina que faça o serviço bem-feito?

Jabis Carpaneses
25/03/2005, 00:45
Ae niveiro x.

Se vc tiver um pouco de paciência, irei alinhar os cardans na empresa de meu amigo, que fica na V. Guilherme, ai eu falo se ficou bom!!! blz????

obs. mas não esqueça, de uma olhada nesta página antes de gastar latinhas


http://www.niva4x4.com.br/manutencao/vibracao.htm

Abraço.

braszil
27/03/2005, 19:32
Jabis Carpaneses, sera que pode dar o telefone ou endereço completo da empresa que alinha cardã pois preciso alinhar os meus.

Grato

Sergio

Jabis Carpaneses
28/03/2005, 21:42
Ae Sergio, segue o end., Fale com o Alessandro, fale de minha indicação.(Jabis)

End: Rua Amazonas da Silva, 454
Bairro: Vila Guilhrme
Tel: 6901-1425
Referência: Marginal Tiête sentido Sto. Amaro , passa a ponte da Vila
Guilherme proxima rua a direita já é a amazonas.Na rua do restaurante o
caipira.

Abraço.

braszil
28/03/2005, 22:33
Jabis Carpaneses, Valeu brither vou ligar e passar por la

Abraços

Sergio