Ver Versão Completa : Pane Troller 2010
Fala Pessoal!
Tenho um T4 2010, chipado com 5.000 KM e 3 meses de uso o qual não utilizo em trilhas, e até então estava tudo as mil maravilhas! Entretanto hj estava trafegando pela BR quando acendeu o indicador do painel da injeção e simplesmente o carro morreu. Na hora consegui contato com a assistência aqui do Estado e me orientaram a confirmar fusiveis e relés. Revisei todos, troquei alguns relés(pois não tem reserva) e fusíveis. Porém nada feito! Aquele sonho de largar o willys e não voltar para casa rebocado simplesmente acabou, hehehe.
Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma idéia ou se já passou por algum problema semelhante?
Marcelo-HPE
19/06/2010, 20:51
Vc colocou um chip !!! já dá para ter uma noção né !!!
Rodrigo Borges
20/06/2010, 00:07
Vc colocou um chip !!! já dá para ter uma noção né !!!
O que uma coisa tem a ver com a outra??:parede:
Gbettin, isso tá parecendo filtro entupido! Vc abastece em posto de cidade?
JEFFCATUNDA
20/06/2010, 00:45
Pode ser tanta coisa, e com tão poucas informações fica realmente muito dificil saber o que está ocorrendo....
Se tiver entupindo com 3 meses vou te falar... ele tá botando é lama no tanque.... mas pode ser sim
Pode ser muita coisa...
Para ele parar dubtamente, sem entrar antes em modo de segurança... pode ter perdido toda a agua...
Outra coisa... ele está chipado ou reprogramado?
Se realmente for com chip em bypass... ai ele perde todos os modulos de segurança e pode até fundir que não acusa nada....
Mas posta ai mais detalhes senão a gente vai ficar na casa da adivinhação...
Humberto Baldisseri
20/06/2010, 18:36
Eu acho que posso tentar te ajudar,sexta feira 'a noite,quando o motorista da Tilha 23 estava vindo me entregar o Troller 2008 que comprei,teve o mesmo problema,o carro perdeu potencia e depois não pegou mais,segundo o vendedor que me vendeu o carro , o problema foi a bomba de alta,ele disse que amanhã irá trocar o kit de reparo e tudo bem.Espero que seja isso mesmo.Abraço,Humberto
Na realidade o carro simplesmente parou abruptamente sem mesmo demonstrar perda de potência!
Com relação a potência, o que foi feito foi uma reprogramação da central eletrônica do motor.
Embora pareça e demontre que realmente não "chega" diesel, a bomba funciona perfeitamente, inclusive fiz um sangramento para confirmar alguma alteração.
O fato que chega mais próximo da causa realmente se relaciona mais com a caixa de fusíveis e relés. Acho que tem alguma coisa errada pois a princípio existe algum tipo de curto que está levando o um fusível de 15 sempre a queimar. Na realidade o primeiro de cima para baixo nos verticais ao lado dos reservas, o qual esta relacionado com a ECU.
Achei q pudesse ser umidade, mas o carro não andou dentro d'água embora tenha sido lavado. Entretanto não demonstrou umidade quando examinei os fusíveis e relés.
Realizei algumas trocas nos fusíveis e o mesmo de 15 continuou a queimar.
Bom amigos, realmente é uma péssima sensação um acontecimento desses pois é um carro que tanto elogiamos!!!
Espero que não seja nada de mais e que amanhã pela manhã mesmo consiga resolver!!!
Agradeço a ajuda e assim q resolver deixo por aqui a solução e o problema.
Murisoca
20/06/2010, 19:39
SE fosse vc eu iri voltar a programação origina e mandaria na autorizada:concordo:.