Conectar

Ver Versão Completa : L200 ratiando para funcionar

Edson Pancera Junior
19/06/2010, 15:09
Amigos do fórum, tenho uma outdoor 2009 com aproximadamente 50 mil rodados e nunca tive problemas, a nao ser com a quebra do diferencial dianteiro, pelo fato de sempre atravessar um rio acabou entrando água no suspiro e tbm os pneus que eram de diferentes alturas. Desde nova ela sempre foi meio ruim para funcionar, dando um trabalho danado para o motor de arranque, que ficava "ratiando". Levei na autorizada e disseram q estava normal, ai esses tempos levei em um mecanico de confiança q disse q poderia ser as velas d aquecimento, mais acabou nao encontrando nada d errado nelas, agora ele esta suspeitando q a bateria q vem nela, se eu nao me engano de 65 é meio pequena para ela, o que vcs acham?? Alguém ja passou situaçao semelhante??

Marcelo Pantaneiro
19/06/2010, 16:22
Eu já tive problema com a partida da minha L200 também.

Tem bastante informação sobre o assunto neste tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=73993&highlight=partida+longa

Qual pneu vc está usando na sua L200?

Abraços

Marcelo Pantaneiro
19/06/2010, 16:44
Eu tive que levar três vezes na concessionária a minha L200 para que eles arrumassem o problema. Na primeira vez falaram que estava normal, mas o problema persistiu então eu voltei e insistir que tinha algum problema, mais uma vez eles mexeram e me entregaram, e novamente o problema continuava, então voltei e falei com o gerente da oficina, e ai sim detectaram o problema e arrumaram. Eles tinham feito um serviço de limpeza na tubulação motor, para parar um vazamento na borboleta, e deixaram uma abraçadeira mal apertada, então entrava ar e dificultava a partida.
Com esse pessoal de concessionária, tem que ficar em cima!

Todas as velas estavam boas.
A partida era afetada apenas quando o motor estava frio.

Quanto à questão da bateria, acho que 65 é suficiente para a L200.

Abs.

Edson Pancera Junior
19/06/2010, 19:11
Obrigadao pela resposta Marcelo.

Vo da uma verificada nessa borboleta, vc poderia me explicar melhor sua funçao??
Quanto aos pneus to usando o Michelin ltx 16 70, vamos ver qnt ele vai aguenta...

Abraçoss, Intéé

Marcelo Pantaneiro
21/06/2010, 17:43
Fala amigo, eu nao sei para que serve a borboleta, vou procurar informação e te falo.

Abs