Conectar

Ver Versão Completa : Me ajudem a escolher uma Band

navasnet
19/06/2010, 12:31
Pessoal, Bom Dia!

Ia vender o meu Jeep para comprar um outro, porém, surgiu a oportunidade de comprar uma Band, sem a necessidade de vender o outro. Vi o anúncio desda Band abaixo, e queria saber a opinião do grupo, se vale a pena!
"Vendo jeep curto bandeirantes, modelo 1981, 4 cilindradas, Marrom, Diesel, bancos San Marino, capota de lona boa, todo restaurado inclusive motor. fora especuladores. Preço: 24.000 R$ "

elmestizo
19/06/2010, 16:00
Question 1: Qual o orçamento?
Question 2: Vai usar o carro pra que?
Question 3: Gosta de oficina, procurar peças etc?

navasnet
19/06/2010, 16:08
Question 1: Qual o orçamento?
Question 2: Vai usar o carro pra que?
Question 3: Gosta de oficina, procurar peças etc?

Elmestizo, Boa tarde!

A resposta para a questâo 1) é sim possuo o valor para o carro, a questão 2) é para laser no síto que possuo e a questão 3) possuo mecânico especializado em 4x4 onde moro.

A minha dúvida é se o preço pedido está compatível com o carro oferecido!

Jove
19/06/2010, 17:15
Compra correndo, tenho uma 83 que nao vendo por menos de 30 mil jamaisssss.
Abs

navasnet
19/06/2010, 17:20
Compra correndo, tenho uma 83 que nao vendo por menos de 30 mil jamaisssss.
Abs
Também achei o preço bom. Agora falta ver o carro pessoalmente.

Albieri,R.J.
19/06/2010, 17:47
Nava,

procurei por band um bom tempo antes de comprar a minha,,, Racionalmente falando, por ser uma 81, sem o que encarece o carro (direçao, ar...pelo menos no anuncio nao diz), o carro esta com um preço razoavel... nem muito barato, nem muito caro.
Dai vale seu poder de negociaçao...
E pensa tambem uma coisa. Ce ja nao tem um jipe? "pra que outro"? Por que nao intera mais uns 6k e pega uma capota de aço, entre 85 e 90 que ja sao mais mudernas;;;
Bom, desculpe se me meti demais...

Grande abraço e boa sorte

elmestizo
19/06/2010, 18:16
Se for original é cambio seco.... capota de lona...

Eu não pagaria 15k

abrass

navasnet
19/06/2010, 18:18
Nava,

procurei por band um bom tempo antes de comprar a minha,,, Racionalmente falando, por ser uma 81, sem o que encarece o carro (direçao, ar...pelo menos no anuncio nao diz), o carro esta com um preço razoavel... nem muito barato, nem muito caro.
Dai vale seu poder de negociaçao...
E pensa tambem uma coisa. Ce ja nao tem um jipe? "pra que outro"? Por que nao intera mais uns 6k e pega uma capota de aço, entre 85 e 90 que ja sao mais mudernas;;;
Bom, desculpe se me meti demais...

Grande abraço e boa sorte

Boa Noite, Albieri!

A minha primeira idéia era vender o meu Jeep e comprar outro com motor e suspensão novos, mas o pessoal do forum me convenceram a desistir desta idéia, visto que o meu carro está muito bonito. Como a minha esposa também é uma apaixonada por Jeep, e vive dividindo o meu, decidi então deixar o carro para ela, e comprar outro para mim. Achei que este do anúncio é um bom carro por um bom preço.

navasnet
19/06/2010, 18:31
Se for original é cambio seco.... capota de lona...

Eu não pagaria 15k

abrass

Caro Elmestizo,

Desculpe-me discordar um pouco de vc! Um Jeep Willys/Ford com motor BF a gasolina, capota de lona, cx de 03 marchas seca, estão sendo oferecidos nesta faixa de preço. Como uma Band com motor a diesel, cx de 04 marchas, capota de lona, aparentemente inteira, pode custar esta faixa de preço. Se vc tiver alguma para indicar aí, como a da foto, pago vista na hora, quem sabe compro duas.
Um abraço.

Bernardo Hoelz
19/06/2010, 19:20
Navasnet, se fosse EU, iria procurar uma 82' pra cima pq possui caixa sincronizada e redução, de 82' pra baixo é caixa seca e a primeira reduzida.

Abrs.

navasnet
19/06/2010, 19:50
Navasnet, se fosse EU, iria procurar uma 82' pra cima pq possui caixa sincronizada e redução, de 82' pra baixo é caixa seca e a primeira reduzida.

Abrs.
Bernardo, Boa Noite!

Obrigado pela dica. Mas com relação ao carro em questão, está com um preço bom? Futuramente posso trocar a cx por uma melhor?

Bernardo Hoelz
19/06/2010, 19:54
Bernardo, Boa Noite!

Obrigado pela dica. Mas com relação ao carro em questão, está com um preço bom? Futuramente posso trocar a cx por uma melhor?

Sim, o carro está em um bom preço. A caixa vc pode trocar futuramente por uma sincro + redução e tbm terá que trocar o diferencial trazeiro, com a bola deslocada para o lado direito, as bands com caixa seca, a bola do diferencial trazeiro é no meio do eixo.

Abrs.

valeriano
19/06/2010, 20:46

Abrs.

Concordo 100%.
Eu acho que essa Band tá cara. Com 30k vc compra uma 88 ou 89 bem mais equipada e que já vem com reduzida e cambio sincronizado.

elmestizo
19/06/2010, 23:32
Caro Elmestizo,

Desculpe-me discordar um pouco de vc! Um Jeep Willys/Ford com motor BF a gasolina, capota de lona, cx de 03 marchas seca, estão sendo oferecidos nesta faixa de preço. Como uma Band com motor a diesel, cx de 04 marchas, capota de lona, aparentemente inteira, pode custar esta faixa de preço. Se vc tiver alguma para indicar aí, como a da foto, pago vista na hora, quem sabe compro duas.
Um abraço.

Amigo,

Você pode até discordar.... pediu a opinião, eu dei.... Não sou negociante de band... mas se não tiver pressa, pode ter certeza que acha....

IMHO band só vale a pena > 84...

se tu pensar só em $$... compre uma explorer, que tu acha pelos mesmos 15k... com abs, air bad,a/c, etc...

abrass

guilhermeabreu
20/06/2010, 02:05
Bernardo, Boa Noite!

CARO NAVASNET

Apenas minha opinião :

BAND com cambio seco e sem reduzida , vc terá dificuldade em usar , as trocas de marchas são horríveis .

E como já foi falado aqui , esta geração de BAND vem com um monte de coisas do tempo da carochinha , eixos cambio , T-CASE .

Eu tb não compraria , mesmo sendo o preço convidativo , caso vc decida mesmo a comprá-la , SUGIRO A VC CONFERIR OS DOCUMENTOS NO DETRAN .

Caso vc compre e depois vai mudando as coisas , no final ficará por mais de R$50.000 , e por R$50.000,00 tem uma BAND longa que não acredito que tenha alguma melhor do que ela , esta em estado de 0K , completa de fábrica , nada pra fazer , só usar .

LOGO : Como vcc tem o problema do orçamento , sugiro a vc vender o seu querido jipe , juntar o que tem na mão e finaciar o restante se não der pra compra a vista , aí vc morrerá de velho com uma EXCELENTE TOYOTA BANDEIRANTES LONGA CAPOTA DE AÇO COM TODOS OS OPCIONAIS DE FÁBRICA , COM AR , D.H. , VIDRO VERDE , TODA FORRADA EM CARPETE POR DENTRO , TUDO ÍSTO DE FÁBRICA , FOI UMA SÉRIE ESPECIAL QUE FABRICARAM .

ABRAÇÃO e peço desculpas tb por ter me intrometido .

elmestizo
20/06/2010, 09:20
por R$50.000,00 tem uma BAND longa que não acredito que tenha alguma melhor do que ela , esta em estado de 0K , completa de fábrica , nada pra fazer , só usar .

Where??????

Makaya
20/06/2010, 09:41
Navasnet bom dia,

Realmente o pessoal esta com razão, não e preço, e sim o quanto vc vai gastar depois, eu sempre ficava de olho, nas Bands valor menor, de R$ 15.000,00 a R$ 25.000,00 como exemplo, mas depois que fiz um teste driver em uma de cambio seca, cheguei a conclusão, o carro não era p/ mim, quer dizer, dificil de engatar, dificil de manobrar e dificil de parar.
Não tenho o costume de dirigir carro sem direção e se esses 3 conjuntos principais de juntam, penso eu o carro fica insuportavel de dirigir.
A não ser que vc ja esteja acostumado, e isso não seja o problema, essa e a minha opinião, na verdade estou namorando um ano 91, ar, direção,turbo etc...

espero ter ajudado

Marcos

André CO
20/06/2010, 09:46
Concordando com Valeriano e Bernardo no que se diz respeito ao ano... Preferível de 82 em diante!
E concordando com o Elmestizo no que diz respeito ao preço caso o carro for cambio seco! E de lona...
Só procurar um pouco mais, tem band aí que tá batendo um bolão e já vem bem "adiantada"...
Segue um exemplo de uma que um sujeito anunciou no Fórum Toyota Bandeirante do Orkut:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146356559-toyota-bandeirante-curta-aco-turbo-freio-a-disco-dh-_JM , é só um exemplo...

Sempre digo aqui pra quem quer uma band, que a paciencia é a alma do negócio, a não ser que seja oportunidade de ocasião...
Boa caçada!
abs

Albieri,R.J.
20/06/2010, 09:56
Sempre digo aqui pra quem quer uma band, que a paciencia é a alma do negócio, a não ser que seja oportunidade de ocasião...
Boa caçada!
abs

X2

navasnet
20/06/2010, 11:35
Boa caçada!
abs

X2

É, acho que vou seguir o conselho de vocês. Se alguem souber de um carro que valha a pena, me envie um e-mail navasnet@hotmail.com. Sou de Niterói-RJ.

Bernardo Hoelz
20/06/2010, 12:16
É, acho que vou seguir o conselho de vocês. Se alguem souber de um carro que valha a pena, me envie um e-mail navasnet@hotmail.com. Sou de Niterói-RJ.

Eu sei de uma band que vale MUITO a pena, a minha que estou vendendo. Moro em Bom Jardim-RJ (região serrana ao lado de Nova Friburgo).
Para qualquer coisa segue meu e-mail: bernardo.hoelz@yahoo.com.br

navasnet
20/06/2010, 12:30
Eu sei de uma band que vale MUITO a pena, a minha que estou vendendo.

Bernardo,

O seu carro está muito bonito, mas tenho reservado somente R$ 30.000,00 para investir numa Band.
Um abraço!

Amadeus_band
20/06/2010, 12:31
Pelas fotos, parece que o cambio já é o sincronizado, não?

Bernardo Hoelz
20/06/2010, 12:39
Bernardo,

O seu carro está muito bonito, mas tenho reservado somente R$ 30.000,00 para investir numa Band.
Um abraço!

Blz Navas. Obrigado pelo elogio.

Abrs.

Bernardo Hoelz
20/06/2010, 12:41
Pelas fotos, parece que o cambio já é o sincronizado, não?

Olhei de novo a foto, parece sincro sim, parece. Se isso for verdade já muda completamente a história.
Navas, pergunta ao dono da band sobre o câmbio.

Abrs.

navasnet
20/06/2010, 14:23
Olhei de novo a foto, parece sincro sim, parece. Se isso for verdade já muda completamente a história.
Navas, pergunta ao dono da band sobre o câmbio.

Abrs.

Já vi o carro, é seca mesmo.

valeriano
20/06/2010, 19:16
Concordando com Valeriano e Bernardo no que se diz respeito ao ano... Preferível de 82 em diante!
E concordando com o Elmestizo no que diz respeito ao preço caso o carro for cambio seco! E de lona...
Só procurar um pouco mais, tem band aí que tá batendo um bolão e já vem bem "adiantada"...
Segue um exemplo de uma que um sujeito anunciou no Fórum Toyota Bandeirante do Orkut:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146356559-toyota-bandeirante-curta-aco-turbo-freio-a-disco-dh-_JM , é só um exemplo...

Boa caçada!
abs

Opa. Essa eu conheço. Muito boa por sinal.
Ela é de um camarada da lista nacional de toyoteiros. O carro tá show!

Bernardo Hoelz
20/06/2010, 20:09
Opa. Essa eu conheço. Muito boa por sinal.
Ela é de um camarada da lista nacional de toyoteiros. O carro tá show!

X2, é do Duda Furtado.

Luiz André
22/06/2010, 18:27
To Vendendo a minha se interessar. faço um preço melhor se tiver realmente interesse, motor 709, cambio sincronizado 4m eixo flutuante direção, bagageiro, quebra mato farol de milha etc...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75247

felix
22/06/2010, 18:31
Band modelo 81 a partir do segundo semestre ja saiu com cambio sincronizado e reduzida.
verifique qual o semestre de fabricação,
tipico caso das modelo 94,que no segundo semestre saiu com motor 14b e cambio 5m.

elmestizo
22/06/2010, 18:44
X2, é do Duda Furtado.

Errado é do Samuel Marcondes...

Bernardo Hoelz
22/06/2010, 20:10

Ops....Malz!

valeriano
22/06/2010, 21:00
X2, é do Duda Furtado.

A do Duda Furtado é uma Band fodassa. Já andei nela e o carro tá show!
Não tem 1 podrezinho, tá com pneus BF 33'', eixo flutuante de fábrica, snorkel de fábrica, ar condicionado de fábrica, motor 14B, 5 marchas, ano 2001 e ele é único dono!
Se fosse longa, eu já taria na fila pra comprar!

railukis4x4
22/06/2010, 22:57

Soy yo!!!

O anuncio de minha band está em
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146356559-toyota-bandeirante-curta-aco-turbo-freio-a-disco-dh-_JM

(ou, com a URL encurtada: http://migre.me/Rnpa )

Infelizmente minha band está praticamente encostada, por "n" motivos, o principal é falta de tempo... :-(

Estou meio ausente dos foruns e listas, se quiserem entrar em contato meu email é samuel.adv (arroba) gmail (ponto) com

abs!!!