Ver Versão Completa : vendo toyota bandeirante
Vendo toyota Bandeirante ano 64 com direção hidraulica, motor já cadastrado e documentação ok.
Preço 11.000,00
André-4WD
18/06/2010, 21:03
Vfserra,
a mecanica é original?
abraços
andre
jipeirodesdepequeno
18/06/2010, 21:40
o valor está certo??
tem mais fotos?
Vendo toyota Bandeirante ano 64 com direção hidraulica, motor já cadastrado e documentação ok.
Preço 11.000,00
diogo ludovico
18/06/2010, 21:43
este valor está correto??
antonio peleje
18/06/2010, 21:47
Amigao se eh este carro por este preço 11.000,00 eu fico pago avista em dinheiro.
abraço,
Se for este carro aí, Se quiser trocar pelo meu Willys 1951, NEGÓCIO FECHADO!!!
jipeirodesdepequeno
19/06/2010, 10:14
se for mesmo esse veiculo e esse valor e o André não ficar, eu fico com ela!!
Amadeus_band
19/06/2010, 10:27
Se for essa Toyota, e esse preço eu compro caso, quem já se manifestou não faça negocio.
Mas acho que tem alguma coisa errada aí :roll:.
Pela foto parece do Mato Grosso, nao sei qual dos dois :pensativo:
Quero entrar na fila também, mas acho se for isso mesmo vai ser dificil chegar na minha vez e se chegar tem coisa estranha.
Confirma ai o preço? Multas, IPVAs, etc.
Cesar Machado
19/06/2010, 15:12
Por esse preço também tô na fila ...:pipoca:
Mas depende dos detalhes...
Achei um tópico sobre o carro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=71501
Preço 11.000,00
Olá vfserra
Você fez alguma melhoria no motor, freio, etc nessa band? Ela é a mesma do tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=71501 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=71501:pensativo:)
Se positivo relaciona aqui ou me envia uma MP e e-mail ajunior @ ufpi.edu.br. :concordo:
Poderia também mandar fotos ou postar aqui mesmo?
Obrigado!
descuple pessoal, esse era o projeto final.
O carro esta em meu nome o motor é o original do carro com o numero já cadastrado no documento e é o mesmo numero contante na chapinha de identificação do carro, já coloquei direção hidraulica.
kkkkk
todo mundo caiu na pegadinha do malandro!!
:dance::dance::dance::dance::dance:
KKKKKKKKK :pipoca::mrgreen:
Acontece!:-D
Me diz uma coisa tu iria transformar esse ultimo no da foto do anuncio? Tava previsto quando em orçamento para chegar no projeto?
Boa venda!
Pessoal se não me engano a toyota da foto inicial tb esta em negociação....... cheguei ate dar uma olhada nela estes dias mas o preço ficou fora das minhas possibilidades......... 48.000,00...
qq coisa posso procurar o dono e ver se ele ainda esta afim de vender......
mas peço desculpas ao colega por ter atrapalhado o topico dele.... mas afinal foi ele que levantou a lebre........ se alguem se interessar mandem mensagens privadas que tento localiza-lo......
há braços e desculpas mais uma vez.......
Ivan Paulo
jipeirodesdepequeno
21/06/2010, 12:26
tava muito barbada pra ser verdade...
passo a ficha :pipoca::pipoca:
Cesar Machado
22/06/2010, 18:49
:lol::lol:
Zé Renato
23/06/2010, 09:05
KAKAKKAKAKAKAKAKAKAKA!!!! A garapa azedou!!!! :mrgreen:
peço desculpas mais uma vez, realmente essa toyota estava a venda no mercado livre, vi as fotos e gostei. Também vi outras, mas na hora de postar as fotos realmente me inganei pois estavam todas na mesma pasta
tenho mais fotos de bandeirante
Denis Takashi
29/06/2010, 21:50
descuple pessoal, esse era o projeto final.
O carro esta em meu nome o motor é o original do carro com o numero já cadastrado no documento e é o mesmo numero contante na chapinha de identificação do carro, já coloquei direção hidraulica.
KKKKKKK
Ai jisuis !!! Só podia ser vc mesmo hein Vitor ??
Abraço
Amadeus_band
30/06/2010, 01:40
Já que pode zonear o tópico :D vai uma idéia boa para o futuro dono do veículo!
fala Jão, é que eu comprei um willys e preciso desocupar a garagem para o novo projeto.
abraço...
fala Amadeus blz, gostei dessa band é bem compacta.
mais uma opção de projeto
ainda a venda pessoal, baixei o preço....