Ver Versão Completa : Promoção Novo Range Rover FIRE - Grande queima de estoque
Texto da campanha:
Novos Range Rover FIRE, o mais quente da categoria!!!!
Acessórios especiais:
- Bancos aquecidos!
- Pintura fosca e bicolor, seguindo a última tendência em pintura automotiva.
Saia na frente e deixa os concorrentes comendo poeira, ou melhor, fumaça.
Grande promoção relâmpago com queima de estoque modelos 2010!
kkkk :) :) :)
Desculpem mas não pude resistir...
Texto original em http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4504100-EI5030,00-SP+veiculos+de+luxo+sao+incendiados+em+concessiona ria.html
Uma lástima.
[]'s
ascherer74
18/06/2010, 11:58
Piadianha infame. :-|
Pinaudmaster
18/06/2010, 18:53
http://img156.imageshack.us/img156/8113/milhao20macaco1zy6.jpg
Gostei do Bob Marley aí................bacana!
Pô Pineaumaster,
Na boa, isso aqui é um forum aberto, não precisa ofender e chamar de macaco só porque não gostou do tópico. Tem moderador pra dizer o que pode e o que não pode, vamos respeitar as opiniões.
A propósito, esse seu avatar, sei não... Será que alguém foi olhar as Lands e deixou cair um "cigarrinho" no tanque de combustível??? :) Brincadeira...
Abraços sem ofenças,
Dan
alfonse leite
19/06/2010, 20:03
Calma, "Landlords"...
O humor negro sempre foi o forte dos ingleses!:twisted:
E a expressão daquele macaco também está ridiculamente engraçada!:pipoca:
_________
Um abraço,
Alfonse, de Goyaz
Defender 110 CSW - Prozac
Pinaudmaster
20/06/2010, 03:45
Pô Pineaumaster,
Na boa, isso aqui é um forum aberto, não precisa ofender e chamar de macaco só porque não gostou do tópico. Tem moderador pra dizer o que pode e o que não pode, vamos respeitar as opiniões.
A propósito, esse seu avatar, sei não... Será que alguém foi olhar as Lands e deixou cair um "cigarrinho" no tanque de combustível??? :) Brincadeira...
Abraços sem ofenças,
Dan
Rapaz, você é que não se ofendeu sozinho. Não posso fazer nada se a carapuça lhe serviu.
Opinião? Que opinião ? Você não deu opinião alguma. Pelo contrário, fez uma piada, muito da infame.
Qual o problema do meu avatar ? O que você "não sabe" ?
*Ofenças* ? O que significa isso ? Desconheço o que significa, nem tampouco localizei no dicionário.
Huahuahua !!!!
Pinaudmaster
20/06/2010, 06:34
Mas é isso. Sem crise.
Abs.