PDA

Ver Versão Completa : Incêndio na land rover em são paulo

alexandregp1
18/06/2010, 09:53
Oito carros foram queimados

dan
18/06/2010, 11:06
A explicação é muito simples - agora esses são Range Rover FIRE, para ficar igual aos Defenders FIRE and ICE. Agora só falta o modelos ICE...

kkkkkk ;)

BoaTrilha
18/06/2010, 11:19
é estranho a quantidade de revendas e concessionarias em sp que estão pegando fogo.

Algo que cheira estranho....
E mais estranho ainda, são os donos alegarem que em todos os casos
a empresa estava abarrotada de peças, veiculos e dinheiro.

é dificil falar, mas se eu fosse da seguradora contratada, iria investigar os incendios diretinho...

Bernardaomodificado69
18/06/2010, 13:56
Na realidade devido a esta crise mundial, as lojas estao fazendo uma verdadeira queima de estoques....rsssss:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

alexx.files
18/06/2010, 14:51
É uma pena. Eu aqui ajuntando dinheiro de tudo quanto é lado para comprar um Range Rover e os caras queimando. :cry:

Espero que ninguém tenha se machucado porque carro quando pega fogo é foda, principalmente na caixa do motor. Você não consegue aplicar o extintor porque está fechado e também não consegue abrir por causa do calor. É igual casal de adolescentes sozinho em casa... :dance:

[]´s
Alex

Lothar
18/06/2010, 15:50
Eu acho que isto é coisa de donos de ecoesporte que, cansados de criticarem, sem sucesso, os lands, partiram para o único instrumento que lhes restou: TERRORISMO.

[]

ps: só não proponho o mesmo procedimento contra as revendedoras de ecos porque acho que todo castigo para corno é pouco.

Rhuan
18/06/2010, 16:34
Quase entrei em luto........Sorte que não queimaram as Defenders.....kkkk

mauromosc
18/06/2010, 17:27
Isso serve de lição para eles, pois se vendessem os caros baratinho, baratinho, essa Range tava na minha garagem bonitona e não tostada na loja.

Bira IJC
01/07/2010, 10:25
Eu acho que isto é coisa de donos de ecoesporte que, cansados de criticarem, sem sucesso, os lands, partiram para o único instrumento que lhes restou: TERRORISMO.

[]

ps: só não proponho o mesmo procedimento contra as revendedoras de ecos porque acho que todo castigo para corno é pouco.

Jorge, vc quase acertou :shock:
Não sei se oportunismo ou não (as investigações seguem), segue carta divulgada na mídia por estes dias de uma organização denominada Frente de Libertação da Terra (FLT) que assume o suposto atentado:

"“Nós, da Frente de Libertação da Terra (FLT), estamos assumindo a autoria da ação ocorrida na madrugada de quinta para sexta-feira, à 1h20min, em uma concessionária da Land Rover, situada na Marginal Pinheiros, ao lado da Ponte Eusébio Matoso. Oito carros foram destruídos, causando, aproximadamente, R$ 1,6 milhão em prejuízos.

Essa ação foi levada a cabo, também, por causa da Semana Internacional de Libertação Animal (humana e não humana) e da Terra.

O alvo foi escolhido pelo simples fato de a Land Rover ser uma das marcas líderes na construção, venda e incentivo à compra e utilização de SUVs. Automóveis altamente poluentes e danosos ao meio ambiente.
A efetivação do ato se deu por meio de coquetéis molotov lançados em direção aos carros, uma maneira simples, barata e eficiente de destruição. O gasto com o material foi de R$ 10 aproximadamente.
Nós não ficaremos parados assistindo à destruição do planeta e suas espécies de braços cruzados. Da mesma maneira que esses veículos queimaram, outros carros, casas, caminhões e estabelecimentos de quem danifica e explora a terra e os animais também queimarão.

Já está mais do que na hora de os pilares de nossa civilização virem abaixo.

Essa ação foi feita em nome de todos que foram presos em nome da libertação total.
Nós estamos com vocês!

Frente de Libertação da Terra (FLT)”

Abraços,
Bira.

alexx.files
01/07/2010, 11:42
Bira eu pensei que era zueira sua mas é verdade, saiu mesmo na imprensa esta notícia.

O triste é que eles cometem o mesmo erro do Greenpeace, para proteger a natureza eles causam mais poluição.

[]´s
Alex

Glaicon
01/07/2010, 16:36
Jorge, vc quase acertou :shock:
Não sei se oportunismo ou não (as investigações seguem), segue carta divulgada na mídia por estes dias de uma organização denominada Frente de Libertação da Terra (FLT) que assume o suposto atentado:

"“Nós, da Frente de Libertação da Terra (FLT), estamos assumindo a autoria da ação ocorrida na madrugada de quinta para sexta-feira, à 1h20min, em uma concessionária da Land Rover, situada na Marginal Pinheiros, ao lado da Ponte Eusébio Matoso. Oito carros foram destruídos, causando, aproximadamente, R$ 1,6 milhão em prejuízos.

Essa ação foi levada a cabo, também, por causa da Semana Internacional de Libertação Animal (humana e não humana) e da Terra.

O alvo foi escolhido pelo simples fato de a Land Rover ser uma das marcas líderes na construção, venda e incentivo à compra e utilização de SUVs. Automóveis altamente poluentes e danosos ao meio ambiente.
A efetivação do ato se deu por meio de coquetéis molotov lançados em direção aos carros, uma maneira simples, barata e eficiente de destruição. O gasto com o material foi de R$ 10 aproximadamente.
Nós não ficaremos parados assistindo à destruição do planeta e suas espécies de braços cruzados. Da mesma maneira que esses veículos queimaram, outros carros, casas, caminhões e estabelecimentos de quem danifica e explora a terra e os animais também queimarão.

Já está mais do que na hora de os pilares de nossa civilização virem abaixo.

Essa ação foi feita em nome de todos que foram presos em nome da libertação total.
Nós estamos com vocês!

Frente de Libertação da Terra (FLT)”

Abraços,
Bira.

Quer dizer que as Cherokee´s fazendo 4 a 5 Km/l na cidade também estão ameaçadas, pois são poluentes?:shock:
Ai meu Deus!

ilan
01/07/2010, 17:02
Eita ferro... Com a fumaceira que meu carro solta vou ter que andar com um extintor tamanho jumbo e uma metralhadora...
KKK...Esses caras nao sao loucos... Eles devem saber que todo Landeiro que se preze anda com facao e machado no carro... Falando serio daqui a pouco vao comecar a tacar fogo em onibus tb...

lcdalzoc
02/07/2010, 09:28
Mas tem que pegar esses fdp que causaram esse incêndio e apertar bem a corda no pescoço... Ôoo tropa de vagabundo...

O mundo inteiro se preocupando com a poluição dos veículos... E aquele vazamento de óleo no fundo do mar lá nos States??? Pq não vão lá fazer baderna? Aliás, onde foi mesmo o tal do GreenPeace? Por lá é que não deve estar...

Lothar
02/07/2010, 10:47
...Essa ação foi feita em nome de todos que foram presos em nome da libertação total.
Nós estamos com vocês!...

Pergunta: Quem foi preso em nome da libertação total???
Pergunta: Eles praticaram o tal ato de protesto de moto, mas este veículo também não é considerado poluente em função da desproporção de peso transportado e consumo de combustível???

Por fim, não acredito em protesto desta forma. É simplesmente bandidagem abusada.

Se chegar perto do mandrake com sanha vingadora, vão acabar em comunhão com a mãe terra mais cedo.

[]

Pinaudmaster
02/07/2010, 12:13
Quer dizer que as Cherokee´s fazendo 4 a 5 Km/l na cidade também estão ameaçadas, pois são poluentes?:shock:
Ai meu Deus!

Pois é, escolheram a marca errada !

Conservacionistas BURROS !!!

BURROS !!!

neilsonhenriques
02/07/2010, 14:45
.
Se chegar perto do mandrake com sanha vingadora, vão acabar em comunhão com a mãe terra mais cedo.

:palmas::palmas::palmas::palmas:

Digo o mesmo para a Spaceship, mas se quiserem queimar o Novo Bagulho eu dou 10 litros de álcool ... :mrgreen: