Ver Versão Completa : Gaiola 4x4 4x2 nova versão....
fc racing
17/06/2010, 22:55
:palmas:E ae pessoal depois de tanto tempo voltei aqui no forum para contribuir co o maximo de meu conhecimento com todos.......
:pE olham só a minha gaiola versão 2010 4x4 e agora também 4x2 com um simples toque na alavanca........:dance::dance::dance:
tjmthiago
17/06/2010, 23:00
:palmas:E ae pessoal depois de tanto tempo voltei aqui no forum para contribuir co o maximo de meu conhecimento com todos.......
:pE olham só a minha gaiola versão 2010 4x4 e agora também 4x2 com um simples toque na alavanca........:dance::dance::dance:
Cara como vc fez esse monstro muito louco?????????rsrsrsrsrsrs
Parabens
thiago pupo fonseca
18/06/2010, 07:40
q monstro , parabens , totalmente irada , sem frescuras , deve ser muito bruta mesmo , parabens pela criatura , rsrsr
fc racing
18/06/2010, 20:29
Obrigado pelos elogios mas ela só chegou neste estagio com a colaboração dos colegas aqui do forum.........
cesarferreira
21/06/2010, 13:14
Obrigado pelos elogios mas ela só chegou neste estagio com a colaboração dos colegas aqui do forum.........
Olá FC,
PArabéns ficou beleza!!! e o 4x4 já testastes na trilha? explica aí como fizeste a ligação com a dianteira, como funciona essa palanca?
Abç
Cesar
fc racing
22/06/2010, 22:30
Cezar olha só...na trilha a gaiola fico muito boa o unico problema fico na tração dianteira que tem pouco peso, mas é facil de resolver.
Ja como eu fiz o engate da tração diant foi uma semana pensando mas saiu,é tudo feito dentro da caixa dianteira isto ainda não testei mas parece que ficou bala...
cesarferreira
22/06/2010, 23:52
Cezar olha só...na trilha a gaiola fico muito boa o unico problema fico na tração dianteira que tem pouco peso, mas é facil de resolver.
Ja como eu fiz o engate da tração diant foi uma semana pensando mas saiu,é tudo feito dentro da caixa dianteira isto ainda não testei mas parece que ficou bala...
Olá FC,
Avança a posição do piloto, manda a bateria e o tanque para frente! caixa de fusíveis e tudo o mais que possa ser deslocado e reequilibra o peso com melhor distribuição, aí já melhora a traçao do eixo dianteiro!
Mas agora conta o segredo da transmissão!!! Estou curioso para ver tua solução e talvez passar para meu buggy!!
Abraço, aguardo ansioso,
Cesar
fc racing
24/06/2010, 22:52
Fala Cezar
É dificil de explicar mas tenta endender e aos poucos eu esplico...
jean 4x2
28/06/2010, 09:10
E ai galera...
Ta começando a produção em serie da Gaiola 4x2 fc racing...
A minha vai ser a primeira de muitas, so com um detalhe, vai ser com motor a AR, primeiramente, claro q um APzinho injetado não cairia nada mal, mais vamos ver como se comporta, o negocio é faze-la no custo beneficio, sem maiores gastos desnecessarios, só com um bloqueio de leve...
qlqr dica sera bem vinda...
Abraços...
Cezar candelaria
28/06/2010, 17:08
Eu ja entendi..e é dificil explicar mesmo....hehehe
fc racing
29/06/2010, 22:58
É isto ai Jean 4x2 vamos fazer e aparecer mas a sua vai ser a 2ª 4x2 fabricada pela by Fc Racing.
E em muito breve sairá uma gaiola clube da região provavelmente GAIOLAMAS mas estou aberto a sujestões.
cesarferreira
29/06/2010, 23:50
FC,
Vamos a Dom Feliciano? meu numeral é o 31!! estava tentando ir a Candelária mas não vou conseguir, resta Dom Feliciano, me inscrevi!! Vamos???
Abç
Cesar
fc racing
30/06/2010, 22:04
E ae Cesar blzzz...
Dom feliciano fica muito longe daqui
ai fica meio ruim para ir
mas obrigado pelo convite
vinijost
06/10/2010, 21:15
E ia pessoal, alguem sabe como funciona esse sistema de engate e desengate que o FC fez? Ou se vc mesmo, FC, estiver por ai, explique mais sobre isso..
Estou ciente que em alguma parte desse eixo ele tem que estar cortado..
será que está cortado ali onde está as engrenagens? e como funciona o sistema de luva?
desde já, fico no aguardo.
Abraços
fc racing
07/10/2010, 22:23
É isto ae Vini.... ele esta cortado entre a engrenagem de 1ª e a luva......quando engata a 1ª a tração esta ligada e quando faz 2ª ela desingata.......entendido?????????
tjmthiago
08/10/2010, 08:39
muito louca essa gaiola e ai como vai ser a nova versão????
fc racing
08/10/2010, 20:28
Ésta é a nova versão antes ela era somente 4x4 e verde.......
Fontana Baja
10/10/2010, 21:44
Sistema interressante!!!!!!!!!!!!!
fc racing
10/10/2010, 22:53
Na encomenda estou fazendo um igual....
Fc fc...... Quanto tempo !!! Um abraço que deus te guie aí...... Parabens !!!! Viu o anuncio da minha no mercado livre ??? Agora que estou nos finalmentes dela .... Digita lá gaiola 4x4 que eu acho que já aparece ..... Um abraço amigão e parabens !!!!!
Flávio Cadore
13/10/2010, 22:23
Fc fc...... Quanto tempo !!! Um abraço que deus te guie aí...... Parabens !!!! Viu o anuncio da minha no mercado livre ??? Agora que estou nos finalmentes dela .... Digita lá gaiola 4x4 que eu acho que já aparece ..... Um abraço amigão e parabens !!!!!
Aquele lance de venda é real ou o cara deu para pedir informações?
Aquele lance de venda é real ou o cara deu para pedir informações?
O cara ligou perguntou e chegou até efetuar a compra.......depois disse que o seu filho havia clicado em comprar por engano, e que tinha uma cbr 929 2001 para a troca, eu disse a ele que gostaria de ver a moto, mas depois disso não se comunicou mais!!!!..........fui obrigado a negativa lo no mercado livre.......alguns perguntam de curioso, outros elogiam enquanto isso estou usando nas trilhas da minha cidade e chamando a atenção de quem nunca viu uma 4x4.........valeu !!!
wfwaitman
02/04/2014, 12:39
ola sera que alguem poderia tentar me explicar como foi feita e o qu eutilizou nessa caixa de ligaçção ?