PDA

Ver Versão Completa : Compro NIVA - !



Emmo
08/03/2005, 17:08
Procuro NIVA

DIESEL / ALCOOL / GNV. Qualquer deles...


São Paulo Capital.

Emerson

NeRo
08/03/2005, 17:33
Fala irmão!
Porquê quer uma tranqueira dessas? :D

Emmo
08/03/2005, 18:21
É cara...
já ouviu falar em "masoquismo"....

brincadeira.

Mas foi coisa de quando era moleque foi o primeiro carro que dirigi de verdade....
Conheci o velho dono da Gurgel que tinha um modelo VIP com Ar e Direção, e achei que um dia poderia ter uma tranqueira destas e colocar como novo...
Não é pra trilha, nem nada... pra andar nas trilhas de São Paulo mesmo...

Como o objetivo é sofrer mesmo.. to de olho num NIVA tambem...

Valeu !

Emmo

NeRo
08/03/2005, 23:12
Entre Carajás e Niva... fico com o último. :mrgreen:

Emmo
08/03/2005, 23:59
Pena que o Boi está muuuito acima do que posso pagar...

Tenho contato com o Vander, acho que vc o conhece da feira lá do Ibirapuera as quintas feiras, e tanto ele quanto o Exdras ( tem ainda deve estar montando o Engesa dele) ficam atentando as minhas lombrigas aqui.... Um dia ainda tenho um igual ao teu.....

Sabe de alguem em São Paulo que tenha um NIVA bom pra vender ??

Valeu !

Emmo

Ronaldo B.
09/03/2005, 00:11
Entre Carajás e Niva... fico com o último.


Também concordo.... o Niva é mais fácil de encontrar em bom estado prá comprar e muito mais fácil de encontrar peças de reposição depois.



Tenho contato com o Vander, acho que vc o conhece da feira lá do Ibirapuera

Esse mau elemento......num entende nada de 4x4... !!!!!! :P :P :P :P Meu jeep tá na casa dele..... :mrgreen:

[]´s

NeRo
09/03/2005, 07:16
Fala Emmo...
Velho, do Ibira eu não sei nem como eu volto pra casa... :mrgreen: O Ronaldo pode confirmar isso. :D
Eu tenho procurado muito F75 e Rural pra trocar no Boi... será que não seriam opção pra ti? Tenho encontrado umas legais... na mesma faixa de preço que o Russinho.

Emmo
09/03/2005, 09:21
Nero
Po Cara... do Ibira não precisa nem de GPS pra voltar pra casa....

O que estou procurando é um carro pra tambem poder trabalhar.. todos os dias rodo 60 Km entre ida e volta do trabalho e numa região em São Paulo que poderia ser chamada de "trilha leve"... por isto a ideia do 4x4 ( mato o lombriga e resolvo o problema de alinhamento do carro....

Vou ficar no NIVA mesmo.. achei um neste final de semana com AR e Direção... mas o cara nem conversa sobre vender...
Rural ou F75 seria legal mas não pra aquilo que estou pensando em fazer....

Ronaldo
Qual o Jeep que está com o Vander ?

Emmo

Emmo
09/03/2005, 09:22
Vou mudar o Tópico !

Deixa o Carajás pra lá...

Fabil
09/03/2005, 19:14
O Emmo... eu tenho aqui em BH um niva 93/93 branco EXCEPCIONAL.. muito fino mesmo!! lata sem podres, mecanica 100% = R$9.000,00.. se interessar.. contact-me em PVT

T+

Ronaldo B.
09/03/2005, 20:11
Ronaldo
Qual o Jeep que está com o Vander ?


É um vermelho.... ficou pronto hoje e já fui lá buscar, tava dando uma geral no motor.

Porque vc num vai no Ibira amanhã dar uma olhada ?? As vezes aparece alguma coisa interessante. Falei com o Vander hoje e ele disse que amanhã vai estar lá também, de repente ele pode até dar uma olhada em algum Niva junto com vc... sabe como é.... é sempre bom ter um mecânico do lado na hora de ver o carro. E se num achar nada, pelo menos a gente toma umas geladas lá na Barraca do Cabral. :D :D Né não Nero ?????

[]´s

Ronaldo B.
09/03/2005, 20:20
Fala Emmo...
Velho, do Ibira eu não sei nem como eu volto pra casa... :mrgreen: O Ronaldo pode confirmar isso. :D


O único problema em comprar o Engesa do Nero é vc ir pro Ibira, tomar todas, pegar o Engesa e ele ir sozinho prá casa do Nero !!!!

E por falar em Ibira, amanhã vou com o CJ finalmente.... e sem hora prá sair .... TÔ DE FÉRIAS !!!!!! :D :D :D

[]´s

Emmo
09/03/2005, 22:01
FECHADO !

Amanha estou no Ibira !

Valeu Nero !
Valeu Ronaldo !

Emmo

Emmo
11/03/2005, 09:58
Valeu RONALDO !! Valeu NERO !

Vcs foram bárbaros ontem !

Ronaldo vc clareou a ideia da minha Dna da Pensão !! Meu alvará pro 4x4 tá liberadíssimo ! Agora até ela quer ir pra trilha !!!!

Nero - figuraça !!!! Só na internet e com jipeiros que se acham figuras assim... só pode !

Valeu Brigadaço !

Ronaldo B.
12/03/2005, 00:23
Valeu RONALDO !! Valeu NERO !

Vcs foram bárbaros ontem !

Ronaldo vc clareou a ideia da minha Dna da Pensão !! Meu alvará pro 4x4 tá liberadíssimo ! Agora até ela quer ir pra trilha !!!!

Nero - figuraça !!!! Só na internet e com jipeiros que se acham figuras assim... só pode !

Valeu Brigadaço !

Que bom que ela gostou!!!!

Mas enquanto num aparece um Niva do jeito que vc quer, vai indo lá no Ibira prá ir se enturmando com a galera, e leva a patroa também pra ela ir conhecendo as outras esposas, noivas, namoradas, etc..... o pessoal é muito gente fina !!! E no que precisar... estamos aí !!!!

[]´s

dfrancisco
19/05/2005, 23:40
NIVA 90/91, motor original, pintura original, 97.000 Km originais, nunca fez trilha, carro utilizado somente aos finais de semana para viajar.

- Guincho elétrico WARN
- Caixa de direção aliviada (francesa)
- Quebra mato
- Estribo
- Bagageiro
- Suporte Towbar
- Banco em couro da BMW (c/ regulagem de altura)
- Chave geral
- Buzina Marítima
- Buzina Paquerinha
- 4 faróis de milha
- 2 faróis de neblina
- 1 farol auxiliar traseiro
- Engate com instalação elétrica
- Toca-fitas Pioneer c/ controle remoto
- Disqueteira Pioneer com 12 discos, a cabo
- 4 Alto-falantes triaxiais Pioneer
- Instrumentos do Tempra (Relógio digital, luz de leitura e iluminação)
- PX Cobra 40 canais
- Antena Maria mole
- Insul film
- Roda original c/ Pneus MAGGION 6.95x16 Recapados (Novo)
- Jogo adicional de rodas do Vitara aro 15 c/ pneus da S10
- Tenho manual, nota fiscal de compra e chave reserva


* Transformado para álcool na Status Lada, com partida a frio e carburador WEBER 460 (álcool).
*Óleo de cambio, transmissão e diferenciais trocadas na Alternativa 4x4 há 1 mês.
*Alternador revisado (com troca de escovas) há 2 meses.
*Revisão e limpeza do carburador realizada há menos de 1 mês.
*Sistema der freio revisado, com troca do fluido de freio e mangueira do reservatório, além de jogo de lonas (trás.).

*Tenho manual, nota fiscal e chave reserva.
*Documentos em dia e em meu nome.


R$ 12.000