Ver Versão Completa : Sugestões para o Fórum
Carlão Rover
17/06/2010, 20:55
Gostaria de sugerir que na seção de vendas de acessórios, pudesse ser dividido em partes principais dos veículos;
Como:
Eixos;
motor;
câmbio;
pneus e rodas(muitos vendem pneus e rodas);
Lataria;
Outros.
Sugiro também uma seção apenas para trocas de peças.
Principalmente na seção de venda de acessórios, muitos vendem algo todo dia e como a procura não é 100%, alguns itens a venda não são encontrados pois ficam lá atrás nas páginas mais distantes, embora o anúncio seja novo.
Um grande abraço.
antonio peleje
17/06/2010, 21:58
Carlao acho uma otima ideia. valeu
Gostaria de sugerir que na seção de vendas de acessórios, pudesse ser dividido em partes principais dos veículos;
Como:
Eixos;
motor;
câmbio;
pneus e rodas(muitos vendem pneus e rodas);
Lataria;
Outros.
Sugiro também uma seção apenas para trocas de peças.
Principalmente na seção de venda de acessórios, muitos vendem algo todo dia e como a procura não é 100%, alguns itens a venda não são encontrados pois ficam lá atrás nas páginas mais distantes, embora o anúncio seja novo.
Um grande abraço.
Olá, Carlão!
Entendo a sua preocupação, mas como ficariam aqueles que estão vendendo diversas peças diferentes como, por exemplo, motor , câmbio e rodas? O "outros" não será uma boa solução pois, teoricamente, estará excluindo as demais opções propostas por você...
Acho mais importante que haja clareza no título do anúncio, já vi algumas coisas aqui, tipo "Vende-se" (vende-se o quê?). Hoje mesmo foi colocado um anúncio com o título "Algumas peças do fim da reforma. Ou vendo ou jogo fora!", no qual não foi mencionado sequer uma vez para que veículo são as citadas peças. Apenas ao final do anúncio há uma menção ao CJ5, o que me leva a crer que se tratam de peças para este jipe. Ou seja, somos obrigados a ler todo o texto do anúncio, para descobrirmos de que veículos são as peças...
Se o anúncio de venda tiver um título claro, não há necessidade de divisões, bastará acionar a pesquisa, que o mesmo será localizado pelos interessados.
[ ]s
Gil
Carlão Rover
19/06/2010, 15:24
Gil, eu apenas resumi a idéia; o correto seria ter um tópico para todos os itens principais de venda.
Infelizmente a procura no fórum não é 100%.Mesmo para anúncios bem feitos.
E como todo dia tem gente anunciando, as vezes o que vendemos vai parar "lá Longe" e ninguém vê. Por item fica mais fácil. Se precisa de motor, vai no tópico motor, e tudo que está lá vendendo te interessa...entende...
Faça um teste...
Abraço.
Paulo Cesar
20/06/2010, 22:25
Concordo que separar em muitos poticos a parte dos classificados pode dificultar as vendas,
porem se criarem mais 2 ou 3 apenas os mais usados como Pneus/rodas, Latarias, diferencial, já ajudaria a melhorar a procura para alguns, assim como foi feito na criação
da parte da venda de navegação/eletronicos
abs.
Paulo