PDA

Ver Versão Completa : Alguem conheçe essa C-10 4x4 de São Paulo??!?



cowboy_df
17/06/2010, 18:09
Boa noite a todos amigos do Forum! Ñ sei se aqui e o lugar adequado para isso mas ai vai! VI essa C-10 no webmotors e gostei dela...e estou afim de comprala ! Mas queria saber se algum amigo aqui do forum e dono dela ou conheçe esse carro. o link dela: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/chevrolet-c10-4.1-cs-8v-gasolina-2p-manual/6007888/detalhe.wm . Tentei entra em contato com o fermando que esta anunciando mas ñ consigo falar com ele. queria saber mais detalhes sobre ela. No aguardo de uma ajuda de algum amigo aqui do forum!tenho plano para esse carro... (um v8 guardadim aqui na garagem...rsrsrs:twisted:).
Inté!

BoaTrilha
17/06/2010, 18:35
Com esse tanto de coisa que tem nela, achei barato demais, não?

....... matenha os dois olhos bem abertos!!!!! Se for isso mesmo, e tudo for "quente" eu fecharia negocio facil facil.

Abraços e boa sorte.

Troller-a-vista
17/06/2010, 18:39
Barato demais, não?

....... matenha os dois olhos bem abertos!!!!!

nao eh tao barato assim nao...

edubasile
17/06/2010, 19:56
Parece a do Nando do Anonimatos, q tem oficina perto da Anchieta. Mas não tenho certeza não, pois ele tinha uma bem parecida...

samukanvas
17/06/2010, 19:58
O carro tá bem bacana. Um V8 ali realmente será uma transformação animal.

Eu sou suspeito pois gosto de chevrolet :mrgreen:

Boa sorte na caça!! :concordo:

Abs

cowboy_df
17/06/2010, 20:05
O nome do rapaz que ta la no anuncio dela e Fermando msm...e ele fica no ipirango em Sp! rsrsrs...alguem aqui ja viu e conheçe ela de perto? ta boa?ruim? muito ruim?rsrsrs....ñ vejo a hora de voltar ao mundo 4x4!!!!hehehehehe... estou com um motor v8 que foi tirado de uma silverado americana para colocar um diesel nela. e um 5.7 V8..acho que ja da pra brincar bão né?!?!qualquer coisa tenho um 6cc de opala com um veneninho basico aqui tb...:twisted:rsrsrs....obrigado a todos!

samukanvas
17/06/2010, 20:12
O nome do rapaz que ta la no anuncio dela e Fermando msm...e ele fica no ipirango em Sp! rsrsrs...alguem aqui ja viu e conheçe ela de perto? ta boa?ruim? muito ruim?rsrsrs....ñ vejo a hora de voltar ao mundo 4x4!!!!hehehehehe... estou com um motor v8 que foi tirado de uma silverado americana para colocar um diesel nela. e um 5.7 V8..acho que ja da pra brincar bão né?!?!qualquer coisa tenho um 6cc de opala com um veneninho basico aqui tb...:twisted:rsrsrs....obrigado a todos!

Não começa... agora que colocou água na boca vai falar de opalão... :mrgreen:

V8 nela pô!!! :dance:

Ela tá pronta. Só o motor e lama!! :lol:

Abs

ferraz
17/06/2010, 20:28
Ela é a C-10 do Nando do Anonimatos, cara esta maquina esta muito inteira para uma carro de trilha esta OKM, tem um arranhão aqui outro ali mas é coisa pouca tem um batidinah na porta, o cambio é 4 marchas motor chevrollet brasil.

Sei não mas vale dar uma olhada com carinho

SERGIO AUGUSTO
17/06/2010, 20:44
Ela é a C-10 do Nando do Anonimatos, cara esta maquina esta muito inteira para uma carro de trilha esta OKM, tem um arranhão aqui outro ali mas é coisa pouca tem um batidinah na porta, o cambio é 4 marchas motor chevrollet brasil.

Sei não mas vale dar uma olhada com carinho

No anuncio webmotors, fala que está com motor V8. Será que está falando realmente da mesma pick up?? É Veoitão(quem sabe um CHEVY 350), ou CHEVROLET BRASIL 6cil.??
Sds.
Sérgio

cowboy_df
17/06/2010, 20:58
Obrigado pelas respostas amigos! Essa semana ou na outra vou dar uma ida em Sp pra ver essa c10 e fechar o negocio nela...
Samukanvas...realmente o v8 e minha primeiroa opção...rsrsrs...mas o 6cc que tenho aqui posso descartar tb ñ....rsrsrs....4.4 litros, comando 278, cabeçote todo trabalhado com vavulas maiores, dimensionada que era usada nos stocks, injeção full tech, polia dumper:twisted:...era o motor de um diplomata 92 que eu tinha...rsrsrs...da pra dar uma brincadinha tb...rsrsrs...mas V8 e V8!!!!rsrsrs...alguem sabe ai que diferenciais que são os dessa c10?

Valeu!!!!:dance:

Leonardo Truccolo
17/06/2010, 21:02
Fala 8 válvulas não v8. Na real nem 8 válvulas é, são 12 válvulas. motor 4.1, deve ser opala 6cc, ou C20, sei lá.

Abraço,

cowboy_df
17/06/2010, 21:07
Consegui falar com o Fermando dono da c10... ela esto com o motor chevrolet brasil msm....caixa engesa....so esqueçi de pergunta se tem reduzida(:oops:) sou novato na aréa galera...dai as tantas duvidas...rsrsrs...alguem aqui mora ou passa perto dessa c10 pra dar uma olhada rapida nela antes de eu ir vela pessoalmente? pois tou em bsb...rsrsrs...os duendes tão aqui martelando na cabeça... V8 V8 V8...rsrsrs...ja pensando nums bloqueios.....e ums outro acessorios a mais...rsrsrs...

GuTo_Cerulli
18/06/2010, 10:54
Vi essa C-10 de perto tem algumas semanas...

Motor GM Brasil funcionando legal, câmbio 4 marchas do C-60, caixa engesa SEM reduzida, suspensão dianteira com molas helicoidais (estilo Engesa).

No geral achei a pkp bem montada, mas sei lá...

[]'s

cowboy_df
18/06/2010, 11:27
Bom dia a todo! Guto...esse seu sei la...o que seria?!?rsrsrs.... Sobre a reduzida...seria possivel colocar reduzida nessa caixa de transferencia dela?(:oops: sou leigo nisso ainda...rsrsrs), estou aguardando umas fotos mais detalhadas dela para ir vela....abraço a todos!!!!

SERGIO AUGUSTO
18/06/2010, 12:36
Fala 8 válvulas não v8. Na real nem 8 válvulas é, são 12 válvulas. motor 4.1, deve ser opala 6cc, ou C20, sei lá.

Abraço,

Voce está certo, Leonardo. Meu facinio pelos V8, me cegou na hora de ler, e nem me dei conta do "4.1" na frente, e a inversão, 8V(colocado equivocadamente, como explica), e não V8. Deve ser mesmo de opala ou C20, as antigas C-10, vinham com o 292, como os C-60.
Abraço
Sérgio

GuTo_Cerulli
18/06/2010, 14:38
Bom dia a todo! Guto...esse seu sei la...o que seria?!?rsrsrs.... Sobre a reduzida...seria possivel colocar reduzida nessa caixa de transferencia dela?(:oops: sou leigo nisso ainda...rsrsrs), estou aguardando umas fotos mais detalhadas dela para ir vela....abraço a todos!!!!

Opa!

Vamos lá:
- Reduzida: parece que tem caixas de transferência originais engesa/GM com reduzida, não confirmo, só ouvi falar...só perguntado pro fernando, ou liga pro Meliani, com certeza esse sabe te responder! Outra opção é trocar a caixa, por ser divorciada do câmbio é tarefa fácil!
-"o sei lá":
1- Tem componentes que gosto na pick-up, mas tem outros que não, melhor explicando, os eixos não me agradam (para o uso que EU vejo para o carro - bloqueios, pontas de eixo e outras peças de reposição). A falta de reduzinda, pois apesar do motor ser torcudo e o câmbio ter a primeira marcha super curta, tem horas que faz falta.
2- Estado geral: se for para ser um carro de uso dia a dia ele passa, mas tem alguma coisa de funilaria para fazer, do mais me parece muito bem conservado, enfim, para usar como "jeep" serve bem...

[]'s

cowboy_df
18/06/2010, 16:05
Guto valeu pelos esclarecimentos! Minha intenção e ter um carro que eu possa usar no dia a dia...mas ñ com muita frequencia pois tenho um menor para isso...seria mais para carregar produtos para a empresa que tenho...e seria o carro para trilhas , ai acho que uma reduzida faria falta!!!!Estou esperando umas fotos que o fermando ficou de tirar dela com mais detalhes, vou perguntar para ele sobre a reduzida... vc sabe que eixos que ta nela? minha intenção e bloqueio neles...rsrsrs...e se tudo der certo um V8 que tenho aqui :twisted:...rsrsrs...sobre a aparencia como será um carro pra trilha....um amassado e um ralado aqui ou ali acho que e um equipamento de serie...Se alguem tiver mais informção ficarei grato! quero levantar o maximo possivel sobre essa c10 antes de ir em sp para vela! e tb saber para saber se ela vai atender o que eu quero.

Mazinho
18/06/2010, 16:44
Guto valeu pelos esclarecimentos! Minha intenção e ter um carro que eu possa usar no dia a dia...mas ñ com muita frequencia pois tenho um menor para isso...seria mais para carregar produtos para a empresa que tenho...e seria o carro para trilhas , ai acho que uma reduzida faria falta!!!!Estou esperando umas fotos que o fermando ficou de tirar dela com mais detalhes, vou perguntar para ele sobre a reduzida... vc sabe que eixos que ta nela? minha intenção e bloqueio neles...rsrsrs...e se tudo der certo um V8 que tenho aqui :twisted:...rsrsrs...sobre a aparencia como será um carro pra trilha....um amassado e um ralado aqui ou ali acho que e um equipamento de serie...Se alguem tiver mais informção ficarei grato! quero levantar o maximo possivel sobre essa c10 antes de ir em sp para vela! e tb saber para saber se ela vai atender o que eu quero.

Olá Cowboy
Essa C-10 é do Fernando , dono de uma oficina de 4x4 .
Trabalho na mesma rua que a oficina dele e somos amigos , já até dirigi essa C-10 e posso dizer , ele reformou ela todinha , tem mecanica original Chevrolet Brasil com kit GNV , eixo traseiro original e dianteiro Kit engesa acho que Dana 30 , ele pode te afirmar , mas esse carro está muito bom com volante escamoteável , direção hidráulica . O cambio como mencionando é de 4 marchas com a primeira reduzida , ele mesmo tinha uma caixa de reduzida engesa para vender , deve estar em torno de uns 1.000,00 mas nem é necessario pois esse carro com esse motor que é de força com esse cambio de primeira reduzida fica muito forte (força) ele como já mencionado é do Anonimatos (jeep clube) e faz apoio mecanico em eventos e passeios 4x4, e reboca e puxa outros carros com essa C-10 e não quebra .
Tenho certeza que vc vai gostar , está com preço muito em conta perto doque já foi investido . tem suspensão com molas helicoidais na frente que a deixam macia . doresto vc pode conferiri com ele mesmo ou fotos
espero ter ajudado
Abraços
Mazinho

cowboy_df
18/06/2010, 18:48
Mazinho, obrigado pela resposta sobre a c-10 do fermando...So estou aguardando umas fotos mais detalhadas dela para mim ver um dia pra ir em Sp vela...pior que eu ñ conheço nada ai...mas dasse um jeito nisso!rsrsrs....obrigado a todos que participaram do topico aqui! gostaria de saber se alguem sabe qual e o eixo original da c10... para saber se tem algum bloqueio que sirva nela...como ja falei....tenho intenção de usala no dia a dia e em trilhas leves/medias....acho que ela deve ir bem...

Skull Crusher
18/06/2010, 19:06
Eixos Braseixos, frente e trás...alguns kits ENGESA saíram com Dana também. Difícil falar daqui sem ver. Braseixos: eixos fracos se for de V8 e pneus acimas dos 7.50x16...sem muita opção de ups como flutuantes em 4140/4340 à venda no mercado...mas nada impossível de se fazer de modo "custom"

Caixa de transfrência dos caminhões ENGESA possuem reduzida...são grandes, mas com um pouco de paciência, tudo se resolve (Meliani é boa opção...no Rolo4x4 tem algumas t-cases).

Outra opção: t-case de Band com reduzida + Clark 240V

[]s

cowboy_df
18/06/2010, 20:08
Skull Crusher obrigado pela pequena aula!!!rsrsrs...aos poucos vou aprendendo sobre esse universo 4x4 que sempre gostei...e gosto cada vez mais...Cada vez mais me animo com a empreitada...rsrsrs...acho que ñ será um mal negocio se a c10 estiver em bom estado então né? claro...se tenho em vista que ela tem suas limitações para o v8....rsrsrs... (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=14491)

Eduardo_junq
25/06/2010, 04:50
Será que voce nao consegue umas fotos dessa mecanica ? diferencial, redução, suspenção dianteira.

Outra duvida é: Como ficam as relações de diferenciais ? Teria de achar um diferencial traseiro de uma 4x4 ?

[]´s pensando num projeto futuro ... hehe