Ver Versão Completa : Motor de arranque....
Motor de arranque do OHC 4c, tem algum que sirva?
A propósito, onde arrumo um? Os caras de uma garagem paga conseguiram esturricar o meu...
Mauro Darezzo
08/03/2005, 21:24
Ligue no Josewal, lá deve ter. Já aí no sul não sei...
http://www.josewal4x4.com.br
Fala aí junior
Não me lembro bem, mas se for da marca Bosch , os componentes são os mesmos do Chevette 73 á 79 , exceto o bendix (impulsor de partida).
se for Wapsa , tem tb peças facilmente encontradas em a.elétricos.
Sei que não está muito perto (mas nem tão longe assim ) , mas conheço um pessoal em Tramandaí , que tem essas peças....vou ver acho o tel. e te mando.
Carvalho
09/03/2005, 07:01
É exatamente o que o colega acima falou, do chevette cabe direitinho. Nunca tive dificuldade de encontrar peças para esse arranque!
Legal em Tramanda deve ter mesmo, virei portoe nada, vou ter que recondiconar mesmo...
Rogério Barthy
09/03/2005, 13:30
Recondicionar é a melhor solução, já que será trocado todo as peças do arranque, ( bobinas, induzido, bendix, carvão, automático, buchas), sendo utilizado somente a carcaça de ferro , a tampa traseira e o focinho.
megadeth
09/03/2005, 14:07
Olá amigos!
Bem, meu pitaco: eu tenho um motor igual e tinha o motor de arranque original. O mesmo foi pro saco e o q me recomendaram foi o motor de arranque do opala 6cc, que é muito mais forte e cabe como uma luva no lugar do anterior.
Até hj, a melhor coisa q tenho no CJ é a partida... :lol: :lol:
Eu recomendiu!!!
[]s
Ow! Bom, em teoria o da ranger deveria servir, mas não chegou nem perto, testei o da 2.5 gas. Bom, consegui todas as peças Bosh originais. Remontamos, ficou dez. Mas fica a pendedenga... teremos que achar, pro futuro, um que sirva, de um veículo moderno e mais forte. A dica do Caio foi dez.