Ver Versão Completa : Ranger CS 4x4 2.5 2001
Pessoal,
Decidi trocar minha viatura por uma mais nova ou 0km, estou estudando, por enquanto vou tentando a venda com uma certa tranquilidade.
Segue informações da Branquela:
FORD RANGER XL CABINE SIMPLES (3 PASSAGEIROS) BRANCA
MOTOR DIESEL MAXION HSD Euro II TURBO 2.5 (REVISADO PELA MOTOR LODGE)
COM TROCAS DE OLEO E FILTROS A CADA 5MKM
BOMBA INJETORA TOTALMENTE FEITA NO MELHOR BOMBISTA DE SP
4X4 COM REDUZIDA E ACIONAMENTO ELÉTRICO EM PERFEITO FUNCIONAMENTO
AR CONDICIONADO GELANDO
DIREÇÃO HIDRAULICA OK
AMORTECEDORES NOVOS
SUSPENÇÃO TODA REVISADA
FREIOS FEITOS COMPLETO
PROTETOR PEITO DE AÇO TODO TERRENO
VIDROS ELÉTRICOS ORIGINAIS FORD
TRAVA ELÉTRICA
MÓDULO DE SUBIDA DOS VIDROS
ALARME PRESENCIAL POSITRON 2010
TRAVA DE PEDAIS ANTI-FURTO
SOM COM ENTRADA AUXILIAR ORIGINAL FORD
INSUL-FILME
JANELA CORREDIÇA TRASEIRA
RODAS 16" DA RANGER SPORT
PNEUS PIRELLI SCORPION MUD
CAPOTA MARITIMA
PROTETOR DE CAÇAMBA
ALARGADORES DE PARA-LAMA
ESTRIBO KEKO
QUEBRA MATO COM SUPORTE PARA GUINCHO KEKO
CALHA DE CHUVA NAS PORTAS
FAROIS AUXILIARES
SNORKEL OGZ
ENGATE ORIGINAL FORD REMOVIVEL
CHAVE RESERVA
TODAS AS NF´s DE TUDO QUE FOI FEITO, O CARRO ENCONTRA-SE 100% FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, NADA PARA FAZER.
CARRO A TODA PROVA, INCLUSIVE APROVADO NO CONTROLAR 2009, APROVAÇÃO 2010 SEM PROBLEMA.
IPVA 2010 PAGO, DOCUMENTAÇÃO OK, SEM ALIENAÇÃO E MULTAS.
VALOR R$ 30.000,00 PARA VENDA EM $$
VALOR R$ 34.000,00 PARA TROCA.
PREÇO DE RANGER GASOLINA, APROVEITE!
CONTATO: flavio.verna@terra.com.br ou 11- 9327-7792
Bicudo4x4
23/06/2010, 13:21
Um carro, muito bem cuidado e feito para não vender, mas como planos são planos, quem pegar este carro vai estar montado numa bela vtr!!!!
Fotos do motor e cabine
Valeu Bicudo,
Dá dó, mas como os planos mudam, fazer o que né?
Abraço,
Flávio
varejera
24/06/2010, 16:25
Olá fverna!
Aceita opala diplomata 91 completo automático + R$ 14.000?
Obrigado por sua oferta, mas preciso comprar outro carro mais novo e 4x4, por isso, dá para aceitar carros comerciais na troca.
E a XJ?
tks,
varejera
24/06/2010, 17:24
A xj não é mais esta branca da assinatura, mas é uma diesel que estou levantando, reduzindo e bloqueando p/ usar pneu 40", essa não vendo, não troco e não empresto hehehehehehe!!
Por causa dela que estou atrás de outro 4x4 provisório até ela ficar pronta, pois sou eu mesmo que estou fazendo, e vou levar ainda uns 3 meses.
Tenho um golf 02, pra troca, mas aí precisaria de um 4x4 de 5 lugares.
Abraço e boa sorte na venda!
A xj não é mais esta branca da assinatura, mas é uma diesel que estou levantando, reduzindo e bloqueando p/ usar pneu 40", essa não vendo, não troco e não empresto hehehehehehe!!
Por causa dela que estou atrás de outro 4x4 provisório até ela ficar pronta, pois sou eu mesmo que estou fazendo, e vou levar ainda uns 3 meses.
Tenho um golf 02, pra troca, mas aí precisaria de um 4x4 de 5 lugares.
Abraço e boa sorte na venda!
Entendí, boa sorte na construção do monstrinho, já tive uma xj e foi só alegria.
Abraço,
Flávio
RodrigoFagundes
29/06/2010, 22:51
enviado mp
Já respondi Rodrigo, e já ví fotos do seu Willys tb, me mande por e-mail ou MP sua proposta, ok?
Abraço,
Flávio
Manutenção do tanque feita, baixado, limpom, troca filtros e sistema.
Flávio
Pessoal,
Troquei forração de porta e acabamento do painel, coloquei da 2010, ficou show.
O forro de porta era cinza, troquei pelo preto da 2010 com bolsinha e couro.
Flávio
Carro com manutenção impecavel, tudo planilhado e o melhor de tudo com preço ótimo.
Vai perder?
Carro continua a venda ou para troca por 4x4 mais novo, volto a diferença em din din.
Tudo ok no carro.
Pessoal,
Decidi me desprender do carro e por isso vou abaixar o preço para VENDER mesmo, acredito que seja rapido, pois o carro esta muito bom.
PARA VENDER EM DIN DIN: R$ 28.500,00 SEM CHORO E NEM VELA...
Boa tarde!
Aceita zuki canvas 97?
http://img844.imageshack.us/img844/9541/dsc07334.jpg
Se sim, mando + infos!
rebicudo
17/09/2010, 00:38
fverna,
qual a km da picape ?
aceita na troca um golf 2.0 mi 2002/2003 MEC - preto - AC/DH/TE/VE/Bco Couro ?
abs,
Renato
Boa tarde!
Aceita zuki canvas 97?
http://img844.imageshack.us/img844/9541/dsc07334.jpg
Se sim, mando + infos!
Blz Rafa?
Já respondi por e1/2.
Abraço,
Flávio
fverna,
qual a km da picape ?
aceita na troca um golf 2.0 mi 2002/2003 MEC - preto - AC/DH/TE/VE/Bco Couro ?
abs,
Renato
Olá Renato, blz?
Infelizmente só me interesso por veiculos 4x4, portanto seu excelente carro não me serve.
A Pkp esta com 126mkm (acho, preciso confirmar depois, mas nada muito fora, o tico e o teco brigaram e ta froids de lembrar das coisas), amaciando o motor ainda :-)
Abraço,
Flávio
juliano muller
17/09/2010, 22:44
Flavio, aquela proposta ainda tá de pé! Meu Voitão ja me custa mais de $35.000! Se tiver interesse, troco pau a pau e vou até aí buscar! Tá com 75mkm e faz 7km/l na estrada e 5km/l na cidade e olha que são 220hps! Quero trocar porque preciso de uma pick-up aberta!
Gostei da tua porque parece estar bem cuidada e com a manutenção em dia, assim como a minha...
Só faço questão de ficar com os meus pneus e rodas e vc fica com os teus...Qualquer coisa dá um grito!
Abç...
Guilherme D
18/09/2010, 17:39
Mandei MP! :pipoca:
Flavio, aquela proposta ainda tá de pé! Meu Voitão ja me custa mais de $35.000! Se tiver interesse, troco pau a pau e vou até aí buscar! Tá com 75mkm e faz 7km/l na estrada e 5km/l na cidade e olha que são 220hps! Quero trocar porque preciso de uma pick-up aberta!
Gostei da tua porque parece estar bem cuidada e com a manutenção em dia, assim como a minha...
Só faço questão de ficar com os meus pneus e rodas e vc fica com os teus...Qualquer coisa dá um grito!
Abç...
Blz Juliano?
Então amigo, vontade não me falta, mas meus planos ainda é comprar outra Ranger 0km e investir uma graninha pra ficar com ela até 2020.
Mas sabe que tudo pode mudar a todo tempo, por isso, qualquer coisa nos falamos e mais uma vez parabéns pelo Voitão.
Flávio
Mandei MP! :pipoca:
vlw Guilherme, e1/2 enviado.
Abraço,
Flávio
FernandoCBS
20/09/2010, 13:49
Flavio, te envei uma MP...
Abraços...
Flavio, te envei uma MP...
Abraços...
Ok Fernando, vou pensar e te respondo.
Thiago Basso
22/12/2010, 10:22
Flávio,
está vendendo a Ranger ainda ?
uvantuil
09/03/2011, 17:33
camarada me atualiza as info dela.... valor mais fotos depois das modificações que fez....
km atual
consumo médio...
apesar de mais interessado numa cabine dupla... revendo a sua....
Olá Uvantuil e colegas do forum,
Atualizando as info's da Branquela:
Continua da mesma forma, com manutenção preventiva em dia.
Não estou usando praticamente, em quase 1 ano rodei menos de 3mil km, pq não estou tendo muito tempo para viagens e passeios (trabalhando duro :shock:) e ai fico com dó do meu bolso, por ter que bancar a maquina parada.
Estou usando moto no dia a dia e quando preciso sair, saio com o carro da patroa que tem seguro :grin:
O que mudou desde o inicio do anuncio:
Obviamente o preço dos veiculos USADOS cairam muitoooo, fato este que atualizo o preço da Branquela para míseros R$ 27.000,00.
Foi também envelopada de branco fosco e detalhes em preto fosco. (vou tirar fotos dela amanhã no claro e posto aqui.
Neste preço ela será entregue com 3 pneus scorpion MUD 16" (original do anuncio, porém já meio gastos) e 1 BF A/T 15" e 1 Scorpion radial 16" (estepe original), pq um dos MUD estourou.
Do resto nenhum detalhe mais.
Prefiro a venda ou troco por XRE300 da Honda.
Flávio
camarada me atualiza as info dela.... valor mais fotos depois das modificações que fez....
km atual
consumo médio...
apesar de mais interessado numa cabine dupla... revendo a sua....
Uvantuil,
Esqueci de mencionar que o km atual dela eh 155.300km e o consumo médio é 7/8 kml cidade com ar e 11/12 na estrada da mesma forma.
E a base de preço para eventuais trocas é 29.000,00.
Flávio
Viatura vendida.
Em breve novos caminhos...