Ver Versão Completa : Escapamento a la "MACK" em pick up.
Roraima_Road
17/06/2010, 11:21
Caros, ontem estava assistindo alguns filmes, e passou umas carretas mack com aqueles escapamentos verticais do lado/atras da cabine, e fui remetido a ideia que eu tinha quando criança em usar aqueles escapamentos em uma pick up. Gostaria de saber se alguem ja usou aqueles escapamentos em algum tipo de pick up, se sabe onde comprar, se a adaptação é complicado e se ha algum prejuizo no motor ou em termos de desempenho.
Tenho vontade de comprar uma D-10 e fazer ela com esse esquema, com dois escapamento, um de cada lado.
Ps. Tentei pesquisar algo parecido nos posts antigos, mas nada achei. Algum moderador podia modificar o esquema da imagem na hora de fazer as pesquisas no forum. Sou Daltonico e tenho dificuldades em ver as imagens, tenho que atualizar umas 4 ou 5 vezes pra conseguir digita-la.
Valeu!
DieselPower
17/06/2010, 22:58
Amigo, também já pensei nisso...
Mas na minha opinião, ficaria bom apenas nas Grandes...
Já pensou um Milona X10 4x4, pneu 33" BL e um escapamentão destes no lado direito e com uma tampinha sobre o escape?
Vai no youtube e digita Dodge Push Pull, tem uns escapes muito legais.
digite Stack Exhaust no youtube e vc vai ver!
Ps. Tentei pesquisar algo parecido nos posts antigos, mas nada achei. Algum moderador podia modificar o esquema da imagem na hora de fazer as pesquisas no forum. Sou Daltonico e tenho dificuldades em ver as imagens, tenho que atualizar umas 4 ou 5 vezes pra conseguir digita-la.
Valeu!
Não sou moderador, mas se vc entrar no site e fizer o login como Roraima_Road as letras não aparecem mais e vc pode pesquisar mais a vontade ! :concordo:
Diga-se de passagem aquilo é complicado até para quem não é daltônico !:mad:
digite Stack Exhaust no youtube e vc vai ver!
Show de bola a dica para pesquisa !
[]´s
JCJ
Roraima_Road
18/06/2010, 18:58
hehe... boas dicas..vejam aquele video no youtube o Mudfest, caramba, os caras vao poluir o mundo:twisted:.
É mais ou menos isso mesmo que eu queria, mas acho que o diesel power tem razão, tem que ser um senhor motor pra ter o efeito.
Valeu pela dica de logar logo quando entro no site, realmente não precisa das letras, calouro sempre pena mesmo, rsrs.
[]´s
Tio Eddie
18/06/2010, 19:32
Acho que um bom motor diesel com a BI bem aberta vai fazer uma fumaceira doida, especialmente se andar com uma marcha acima meio fora de giro....rsrrs
P.S. Se digitar no google "stack exhaust" e selecionar imagens, vai aparecer muita coisa bacana e interessante!
DieselPower
19/06/2010, 22:56
O Tio Eddie, faz um desses logo!
Eu sempre tive a dúvida, se seria possível utilizar Stack e lona marítima...
Ta aí a resposta...
PS.: E com o meu nick originalmente impresso!!!
Tio Eddie
19/06/2010, 23:16
O Tio Eddie, faz um desses logo!
Eu sempre tive a dúvida, se seria possível utilizar Stack e lona marítima...
Ta aí a resposta...
PS.: E com o meu nick originalmente impresso!!!
Apesa de eu achar que fica muito chique não é a minha praia!
Agora, que dá gosto de ver um motorzão com a BI aberta jogando fumaça como os mack trucks, isso dá :concordo:
[]s