PDA

Ver Versão Completa : sportege fervendo



diogenes claret
17/06/2010, 09:00
oi moçada bom dia,
sou novo na area mas ja chego c um problemao mandei fazer a revisao do trator e voltou fervendo, troquei a ventuinha ($ cara) mandei varetar o radiador ,vamos ver se fica bom, estou testando ainda espero q fique bom porque desse jeito vai mim quebrar, se alguem ja passou por isso e puder me falar algo agradeço. tiauuuuuuu

Glaicon
17/06/2010, 20:44
oi moçada bom dia,
sou novo na area mas ja chego c um problemao mandei fazer a revisao do trator e voltou fervendo, troquei a ventuinha ($ cara) mandei varetar o radiador ,vamos ver se fica bom, estou testando ainda espero q fique bom porque desse jeito vai mim quebrar, se alguem ja passou por isso e puder me falar algo agradeço. tiauuuuuuu

Não acredito!!

Marcus Pereira
17/06/2010, 22:23
Não acredito!!

Muita calma nessa hora Glaicon... :pipoca:respira fundo e com aquele seu jeito peculiar, orienta o moço...;). Voce faz isso muito bem... :lol:

ALEXANDRE MIETTI
17/06/2010, 22:39
oi moçada bom dia,
sou novo na area mas ja chego c um problemao mandei fazer a revisao do trator e voltou fervendo, troquei a ventuinha ($ cara) mandei varetar o radiador ,vamos ver se fica bom, estou testando ainda espero q fique bom porque desse jeito vai mim quebrar, se alguem ja passou por isso e puder me falar algo agradeço. tiauuuuuuu

O amigo, não podemos ficar abrindo novos tópicos sem antes pesquisar, pois cria "sujeira" no fórum.
Já existe tópicos para praticamente todos os assuntos, de uma pesquisada antes.
Peça ao moderador para excluir este tópico, por favor, pois já existe o "sportAge fervendo".
Como vc é novo na área, segue o link abaixo, mas nas próximas de uma pesquisada antes ok...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30085

Seja bem vindo e boa sorte com a viatura.

SAPO-BOMBA
17/06/2010, 22:43
Bato aposta que mexeram na tampa do radiador...

Marlon Carioca
05/09/2010, 00:38