Ver Versão Completa : Carroceria de Fibra
Daniel Lima
07/03/2005, 23:05
Há quanto tempo heim?
Alguém tem informação do valor r$, de uma carroceria cpl de fibra pro f2?
e com a capota, quanto aumenta?Dividem o pagamento?
Daniel Lima
Elefante Branco - Teresina - Piauí
agora com 31 pol.
paulosotello
08/03/2005, 14:33
A ultima vez que vi o preço..... a capota saia por 4500 reias e a carroceria completa saia por 5500 reias = :shock: 10.000 latinhas ...... é grana pra kct...... acho que devem fazer um pequeno desconto se levar o conjunto....mas mesmo assim é grana que não acaba mais....
[]s
AndersonPoa
08/03/2005, 15:07
cruzes! dá pra fazer toda a lata do zero e ainda sobra....
Daniel Lima
08/03/2005, 21:55
Realmente é lata pra kct...
O bom da fibra é que é pra vida toda, num tem ferrugem nem nada, mas por esse valor dá pra fazer uma nova de lata mesmo.
Como já tenho uma meia capota de fibra, vou tentar completar o resto e pra isso preciso botar vidro nas portas pra começar.
Qual é o conjunto(vidro e engenho), que devo usar?
Vou mandar uma foto da minha porta hj pra vcs me auxiliarem
Daniel Lima
Elefante Branco - já com 31 pol e agora colocando vidro nas portas...
paulosotello
09/03/2005, 14:46
Realmente é lata pra kct...
O bom da fibra é que é pra vida toda, num tem ferrugem nem nada, mas por esse valor dá pra fazer uma nova de lata mesmo.
Como já tenho uma meia capota de fibra, vou tentar completar o resto e pra isso preciso botar vidro nas portas pra começar.
Qual é o conjunto(vidro e engenho), que devo usar?
Vou mandar uma foto da minha porta hj pra vcs me auxiliarem
Daniel Lima
Elefante Branco - já com 31 pol e agora colocando vidro nas portas...
Pelo que sei, se a sua capota for Pissoletro (By Fernando) a máquina é do caminhão mercedes de um ponto de apoio do vidro.... mas seria legal vc tentar adaptar uma com dois pontos , assim o vidro fica mais firme na hora de levantar e abaixar .
Mas da uma conferida antes
[]s
Eduardo Chaves
09/03/2005, 14:51
É...
A minha só tem um ponto de apoio central mesmo...
Os vidros parecem blindados ou blindex... :mrgreen:
[]'s...
Daniel Lima
10/03/2005, 09:24
Pelo que vi numa capota envemo, a maçaneta de abrir a porta interna é do fusca e a externa é da mercedes. é isso mesmo?
Achei o vidro e o engenho muito parecido com o da toyota bandeirante. Segue aí uma foto da minha porta, a qual vou adaptar os vidros...
Daniel Lima
10/03/2005, 09:26
lateral