PDA

Ver Versão Completa : Guincho Made in Troller

Leo Dantas
15/06/2010, 21:22
Oi pessoal,

esse final de semana entrei em contato com o meu mecânico que trabalha em uma oficina autorizada da Troller e ele me deu uma noticia interessante, me falou que a Troller desenvolveu um guincho da própria marca, que vem com a logo e tudo.

Gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre isso.

Fiz uma busca na internet e não encontrei nada...

Não sei se já esta sendo comercializado ou ainda vai ser lançado.

Abs

Guilherme Rocha
16/06/2010, 07:24
Oi pessoal,

esse final de semana entrei em contato com o meu mecânico que trabalha em uma oficina autorizada da Troller e ele me deu uma noticia interessante, me falou que a Troller desenvolveu um guincho da própria marca, que vem com a logo e tudo.

Abs

Isso procede, Leo

Eu tb ja vi um T4 com guincho "proprio".... Suspeito que seja um iron man com uma capa feita pela troller... Ficou bonito. Lá na autorizada eles vendem iron man, nao me lembro de eles venderem outra marca nao...

Alguem mais já viu esse guincho "original"?

Abraço

Guilherme
T4 2007
Recife-PE

Bernardo Hoelz
16/06/2010, 12:55
Oi pessoal,

Abs

Olá Leo, outro dia fui comprar um guincho pra mim Hipull, como moro na cidade visinha a fábrica, fui lá dar uma olhada nos modelos de guincho.
O funcionário me mostrou no computador do escritório os modelos e o protetor de tela era um guincho Hipull com o logo TROLLER escrito em cima, como estava com um pouco de pressa não perguntei nada a respeito, mas que ja existe esse guincho posso garantir.

Abrs.

JORGE DELMANTO
16/06/2010, 21:50
Leo,

O Troller é um jipe, tem 4x4, reduzida, bloqueio parcial, etc......

Mas se fizer trilha perdemos a garantia!

Por que raios entao , se nao podemos fazer trilha q perdemos a garantia, a pp fabrica vai criar uma linha de guincho ???

Acho que se for lançado esse guincho by troller, será para sacanear ainda mais os consumidores!

Abç

AKPG
17/06/2010, 16:58
Leo,

O Troller é um jipe, tem 4x4, reduzida, bloqueio parcial, etc......

Mas se fizer trilha perdemos a garantia!

Por que raios entao , se nao podemos fazer trilha q perdemos a garantia, a pp fabrica vai criar uma linha de guincho ???

Acho que se for lançado esse guincho by troller, será para sacanear ainda mais os consumidores!

Abç

Jorge,

É óbvio o motivo pelo qual eles vão lancar o guincho com marca própria. O cara compra o carro zero km ($$) e já instala o guincho na concessionária ($$), ai o cara vai todo feliz para a trilha e quebra o compressor do ar condicionado. A garantia não cobre pois estava fazendo trilha e o "própriotário" tem que pagar do próprio bolso. Simples assim... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

gmilani
21/06/2010, 12:59
Jorge,

É óbvio o motivo pelo qual eles vão lancar o guincho com marca própria. O cara compra o carro zero km ($$) e já instala o guincho na concessionária ($$), ai o cara vai todo feliz para a trilha e quebra o compressor do ar condicionado. A garantia não cobre pois estava fazendo trilha e o "própriotário" tem que pagar do próprio bolso. Simples assim... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

X1000!!!

MUITO boa a resposta simples clara e totalmente objetiva..

a troller deve pensar exatamente assim!!!!! mais um acessorio pra perder a garantia!!! e se vc usar o guincho na trilha... perde a garantia tbm!! KKKKKKK

JEFFCATUNDA
21/06/2010, 13:11
GRANDE DELMATO...

VOLTOU AO FORUM 4X4 BRASIL?

Seja bem ré-vindo.....

Assunto já bastante discutido no TROLLER CLUBE... Os guinchos são fabricados pela HIPULL.

A respeito dos HIPULL, só tenho ouvido e lido criticas boas, a principal é que todos os componemtes de reposição, ebm como a manutençao são fáceis de encontrar e simples...

PapaTrilhaRN
29/06/2010, 08:26
E o valor desse guincho?

Tio Eddie
29/06/2010, 09:54
Hummm....

Provavelmente será mais barato do que você imagina, porém mais caro do que você gostaria de pagar!

Abraços

shuther4x4
29/06/2010, 22:23
Será que esse guincho não vai poder usar na trilha também?
Se ele quebrar perde a garantia? Uso só em asfalto????:pipoca:

Wallace
30/06/2010, 00:12
O Guincho que a Troller aprovou para vender com sua marcar é o HiPull HP 9100 B que no Troller é vendido como um 9500 (na realidade ambos são um 10 mil rs) e tem uma pintura diferente (os HiPull são pretos e o do Troller é cinza).
A garantia é da mesma forma que com a Mit que vende o HiPull HP 8000 A como original de fabrica na L200, só que neste caso vai vai com a marca e cor da HiPull mesmo.

Sidnei
04/07/2010, 22:04
Eu vi um troller 2010 na concessionária aqui de Campinas com o guincho Hipull e com uma etiqueta escrito "Acessório Original Troller".