Conectar

Ver Versão Completa : Alargador de paralama de Wrangler em CJ-5

Leco1974
15/06/2010, 19:25
Alguém já adaptou o alargador de paralama do Wrangler em CJ? Não sei se os desenhos "combinam". Estou pensando em fazer isto pq os feitos para Wrangler são mais bem acabados e não têm os cantos vivos que os nossos tem nas traseiras trapezoidais. Outra coisa, os dianteiros têm uma prolongação embaixo. E tb têm larguras maiores que as que encontramos aqui, com quase 18cm. Se alguém conhecer algo semelhante, favor me avisar, pois meus pneus estão 13/14 cm pra fora do caixote.

Rodolfo Ourique
16/06/2010, 12:14
Leco,
levantei esta bola em outro tópico...dá uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40467&page=3

Mas´pelo que andei pesquisando nos sites americanos o ideal é usar os traseiros do Wrangler YJ e os dianteiros do CJ, dá uma olhada no catálogo da OMIX-ADA...eles fabricam peças sobressalentes para Jeep, porém os originais não devem cobrir o que vc necessita, precisaria dos fenders de 7"...qq coisa me procura, to pesquisando sobre o assunto, tb.

[]'s

Leco1974
16/06/2010, 22:01
Rodolfo.
Não conhecia esta omix-ada. Estou catando no ebay algumas coisas e me deparei com estes alargadores do Wrangler, mas acho que são genéricos. Os nacionais para CJ-5 são muito simples/mixurucas e ainda não achei aqui nenhum modelo interessante. Parece que um "fibreiro" vai ou está fazendo alargadores para CJ-5 semelhantes ao do Wrangler, mas o preço parece que vai ser bem salgado (na faixa de R$ 600 o jogo), daí é pra desincentivar a compra mesmo. Assim que achar algo semelhante e que não seja um roubo te aviso. Abs.

Rodolfo Ourique
17/06/2010, 09:56
Leco,
O Doglair do Paraná está me enviando um jogo dos alargadores que ele faz, se eu gostar vou instalar e posto as fotos aqui...devem estar chegando hj ou amanhã...

[]'s

Flávio Falcão
01/01/2011, 12:50
Leco,
O Doglair do Paraná está me enviando um jogo dos alargadores que ele faz, se eu gostar vou instalar e posto as fotos aqui...devem estar chegando hj ou amanhã...

[]'s

Finalmente... prestou? tem foto?

Rodolfo Ourique
01/01/2011, 22:52

Pô o alargador do Doglair é mt bem feito e fica muito bom no CJ5...pra ver mais detalhes e fotos, clique n o meu link na assinatura.

Leco1974
01/01/2011, 23:09

O meu é de 8cm, veio do Doglair, comprei por indicação do Rodolfo e deu certo. Pedi num dia e recebi no outro por SEDEX, só aí o paguei. Tudo certo. Abs.