Ver Versão Completa : L200 Sport - Ponteiro Temperatura
CLAUDIO-RIECK
14/06/2010, 20:32
Pessoal, volto ao fórum para pedir a ajuda dos colegas experientes na L200 sport. Sei que esse assunto de temperatura das L200 foi exposto à exaustão ja no site, mas realmente acho pertinente essa minha questão.
Estou em negociação com uma L200 sport ano 2005 cambio manual, parece muito bem cuidada, 80 mil km e sem indicios de mau uso.
Mas quando fui dirigir ela junto com o vendedor da loja o ponteiro da temperatura ficou no meio da escala, bem na metade mesmo, indicando temperatura normal de funcionamento.
Mas como tenho uma L200 quadrada, estranhei pois a indicação de temperatura dela fica com o ponteiro sempre abaixo do 1/4 da escala.
Pergunto aos colegas: A Sport trabalha com o ponteiro na metade mesmo ou essa que estou olhando esta esquentando??
Aguardo a ajuda dos colegas.......
PauloLimited
14/06/2010, 23:20
Trabalha na metade sim.
Marcelo-HPE
14/06/2010, 23:27
È assim mesmo leva a picape na autorizada MIT e peça para passar o scanner que mostra a real temperatura do motor , no caso da outdoor é de 88°C.
cantodopirão
15/06/2010, 00:16
Trabalha na metade sim!
CLAUDIO-RIECK
15/06/2010, 08:18
Pessoal muito obrigado pelas respostas mesmo!! Estou a fim de fechar o negocio na loja mas essa questao do ponteiro estava me preocupando muito , pois já li bastante sobre o aquecimento das L200 sport.
Na minha GLS nunca houve nada diga-se de passagem. E já esta nos seus 310 mil km.
Mas falando da nova aquisução, a Sport: Aparentemente muito bem cuidada, cambio manual, bancos de couro, 80 mil km no marcador e preço de 55 k........tem alguns pequenos retoques na pintura, mas nada demais. Será que tá no preço......
Amanha vou levar no meu mecanico pra ver o que ele diz após alguns exames e elevacar....
Abraçao a todos.
Pessoal muito obrigado pelas respostas mesmo!! Estou a fim de fechar o negocio na loja mas essa questao do ponteiro estava me preocupando muito , pois já li bastante sobre o aquecimento das L200 sport.
Na minha GLS nunca houve nada diga-se de passagem. E já esta nos seus 310 mil km.
Mas falando da nova aquisução, a Sport: Aparentemente muito bem cuidada, cambio manual, bancos de couro, 80 mil km no marcador e preço de 55 k........tem alguns pequenos retoques na pintura, mas nada demais. Será que tá no preço......
Amanha vou levar no meu mecanico pra ver o que ele diz após alguns exames e elevacar....
Abraçao a todos.
Sport 2005 com 80.000 Km? Sinceramente? Vc ta procurando sarna para se coçar...
Da uma lida no tópico das Sport que aqueceram e tire suas conclusões. Não baseie de forma alguma com a sua GLS, pois pelo que vimos no forum, é raro uma sport chegar aos 150.000 sem mexer no motor.
Dê preferencia as outdoors GLS de 121 cv que já estão com várias mudanças como bronzinas, defletores, pás e etc.
Abraço.
CLAUDIO-RIECK
15/06/2010, 18:11
Sport 2005 com 80.000 Km? Sinceramente? Vc ta procurando sarna para se coçar...
Da uma lida no tópico das Sport que aqueceram e tire suas conclusões. Não baseie de forma alguma com a sua GLS, pois pelo que vimos no forum, é raro uma sport chegar aos 150.000 sem mexer no motor.
Dê preferencia as outdoors GLS de 121 cv que já estão com várias mudanças como bronzinas, defletores, pás e etc.
Abraço.
Poise Loyer,
Eu estava pensando da mesma forma que voce.... Investir um pouco mais e pegar uma Outdoor que já esta com esses problemas de aquecimento bem resolvidos.
Mas quanto a quilometragem, acho que seja possivel uma 2005 ter 80 mil Km, daria uma média de 16000 km / ano.
É um pouco baixa a média para camionete diesel concordo, até pq eu ando muito mais que isso. Mas não acho impossivel.
É foda andei nela e gostei muito, mas to numa duvida de matar. Porque a minha quadradinha GLS nao incomoda nada mesmo é impressionante a confiabilidade dessa viatura já esta nos 310 mil como disse antes sem fazer praticamente nenhum conserto só as manutençoes corretas sempre.
Vou olhar mais........... e de preferencia uma Outdoor. Sabem a partir de que ano saiu Outdoor? 2006 ou 2007?
Abraco a todos
eduardojunq
03/07/2010, 10:01
Vou olhar mais........... e de preferencia uma Outdoor. Sabem a partir de que ano saiu Outdoor? 2006 ou 2007?
Abraco a todos
07 foi o primeiro modelo. Talvez exista 06/07