PDA

Ver Versão Completa : Vendo cjto. eixo traseiro GM 14 bolt 2004 + dif diant + homocinéticas + IFS



Ramiro Cruz Jr.
14/06/2010, 15:38
Pessoal, peguei uma Suburban 2004 2500 4x4 que era do Consulado dos EUA e ela veio com esta mecânica e sem câmbio, t-case e sem o dif IFS dianteiro.

Como a idéia inicial é comprar uma RAM sucata das novas e colocar todo o powertrain (eixos rígidos inclusive), então estou colocando o motor e o eixo traseiro dela á venda.

O motor já está num tópico anterior. O eixo traseiro dispensa maiores apresentações. É parrudo, IGNORANTE, e é o mesmo que é usado nas GM 3500HD com rodado duplo (aliás, postei as duas últimas fotos de uma Silverado p.up que vi na estrada com esse eixo traseiro instalado...chique de tudo!).

DETALHE: este eixo é do moderno (2001 em diante), cujo sistema de freio é Á DISCO (pinças, ANIMAIS inclusas).

Logicamente vai no conjunto o par de feixes de molas traseiros e os 4 amortecedores.

Além disso, vai também a suspensão dianteira IFS completa, com cubos 8 furos e DISCOS DE FREIO E PINÇAS IGUALMENTE ANIMAIS (substancialmente maiores que as da minha outra Suburban, a 1992). E de quebra o interessado ainda leva um diferencial IFS + par de homocinéticas de Suburban 2500 1992~2000. Anexei a terceira foto da suspensão da minha Suburban 1992 pra mostrar como é a suspensão da nova, bem parecida, senão igual (sou péssimo de assimilação).

Preço pelo pacote: R$ 4.500,00, parceláveis. este preço é á retirar, pois onde o carro está eu não tenho equipamento algum para desmontar isso.

A primeira foto é da Suburban 2004 2500 4x4, a segunda foto é do eixo traseiro.

Maiores detalhes, só pessoalmente. O carro está próximo da minha empresa, então pra mim é tranquilo de marcar horário com os interessados.

Estou á disposição pelo fone 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7) ou pelo e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Ramiro Cruz Jr.
15/06/2010, 14:07
Só pra completar: acabei esquecendo de anunciar no conjunto o jogo de rodas originais de aço aro 16" que estão na Suburban 2004 (salvo engano, a tala é 6,5") com pneus BF A/T 265/7R16 em fim de vida, que estavam na minha RAM, por R$ 1.500,00.

Uma outra opção de uso interessante é pra quem tenha Silverado e queira fazer ela com rodado 8 furos e eixo traseiro com rodado duplo (dually), como mostrado anteriormente nas fotos.

( )´s.
Ramiro - Sampa - SP

vitao8592
19/06/2010, 21:41
Amigo,

Essa foto da silverado com rodado duplo foi tirada onde? Achei interessante o modelo, pois as americanas, tem a cabine estendida um pouco menor e o paralama traseiro mais pronuciado e com um desenho mais quadrado. Isto leva crer que ela seja uma nacional modificada e tinha interesse de saber onde foi feita, rs.

André Pereira
19/06/2010, 23:46
Esse conujnto seria apaptável numa silverado nacional para transformá-la em 4x4?
O que ficaria faltando pra isso?
obrigado,

André Pereira

Ramiro Cruz Jr.
20/06/2010, 21:27
Amigo,

Essa foto da silverado com rodado duplo foi tirada onde? Achei interessante o modelo, pois as americanas, tem a cabine estendida um pouco menor e o paralama traseiro mais pronuciado e com um desenho mais quadrado. Isto leva crer que ela seja uma nacional modificada e tinha interesse de saber onde foi feita, rs.

Vitao8592, tirei esta foto na rodovia Ayrton Senna, tb. achei interessante, e pelo que conheço esse modelo era uma cabine simples rodado simples que foi estendida até o tamanho de uma cabine dupla, e colocado o rodado duplo com cubos dianteiros 8 furos.

Isso não é difícil de fazer (modificação do rodado e cubos), é só ter as peças.

Quanto á cabine, qualquer boa empresa de cabine dupla faz isso. Cito a Tropical Cabines e a Tropick-ups. Busque por estes nomes no google que vc. achará o fone deles fácil. Cheguei a pensar em duplar a cabine simples da minha RAM há cerca de 1 ano, e o orçamento mais barato (tropick-ups) ficou em torno de 18 mil reais.

Espero ter ajudado!
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP

Ramiro Cruz Jr.
20/06/2010, 21:30
Esse conujnto seria apaptável numa silverado nacional para transformá-la em 4x4?
O que ficaria faltando pra isso?
obrigado,

André Pereira

André Pereira, sim, seria perfeitamente adaptável. Ficaria faltando o diferencial dianteiro + par de homocinéticas + um suporte que fica no chassi e que é em forma de tubo, apoiando uma das homocinéticas (até tinha isso de uma outra Silverado 3500 94, comprado há cerca de 6 anos), mas deixei há cerca de 8 meses em consignação para vender com o pessoal da Mecânica Torque. Não sei se ainda tá lá, mas se vc. de fato quiser, posso ir lá verificar.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP