Ver Versão Completa : DA4077 - Grade de farol da Defender
dasvirgens
14/06/2010, 15:34
Alguem teria o manual de instruções de instalação das grades protetoras de farol DA-4077 da brittpart? Para ser instalado em uma Defender
grato, Joaquim das Virgens
dasvirgens
30/06/2010, 00:43
pelo menos alguem saberia me dizer como é instalado?
Joaquim,
tem que furar a carroceria. Coloque a grade sobre o painel do farol e marque os furos. Qual kit p/ fixação acompanha o produto?
Fabrício
Acredito que tem que ter uma ferramenta especifica para instalar essa grade. Pelo menos quando eu instalei foi isso que me falaram.
dasvirgens
03/07/2010, 19:00
Ola Fabricio e Ilan,
Olha, o kit que acompanha contem 4 sets, cada um com uma "tarracha", um suporte para esta tarracha que eu suponho que seja fixada sob o paralamas com os rebites que acompanham. a parte de baixo eu suponho que seja fixa com a peça de plastico aparafusada em uma espece de bucha. devem ser dois para cada farol
Não sei se seria necessária uma ferramenta especial, talvez pra dar um acabamento da presilha superior, que como falou o Fabricio, deve ficar por baixo da lataria do paralamas.
Alguem teria uma foto com os detalhes de como a peça foi fixada?
abraços
dasvirgens
03/07/2010, 19:03
Ilan, posta uma foto da grade que vc instalou? ou manda pra meu e-mail: ps7jn@hotmail.com
valeu