PDA

Ver Versão Completa : Vendo motor GM V8 Vortec 364!



Ramiro Cruz Jr.
14/06/2010, 15:08
Pessoal, peguei uma Suburban 2004 2500 4x4 que era do Consulado dos EUA e ela veio com esta mecânica e sem câmbio, t-case e sem o dif IFS dianteiro.

Como a idéia inicial é comprar uma RAM sucata das novas e colocar todo o powertrain (eixos rígidos inclusive), então estou colocando o motor dela á venda.

Não possui módulo e alguns dos agregados (compressor de A/C, por exemplo, não tem).

Até onde eu vi, esse motor é um 364pol³, de alta rotação, e vira 320hp. Deve virar isso mesmo - afinal, pra substituir o V8 454pol³ e empurrar mais forte ainda a Suburban, tem que ser desse naipe pra frente! - e ao que parece é bem leve também.

O motor não tem o módulo principal, mas isso não chega a ser um problema pq. nos EUA tem isso de prateleira pra comprar, e melhor, SIC tem até módulos mais "nervosos" pra colocar e deixar o motor mais potente ainda!

Estou pedindo R$ 5.000,00 pela criança. Parcelo numa boa, mas tem que vir aqui retirar do carro, pois onde ela está eu não tenho equipamento algum para retirar.

Seguem fotos.

Caso queiram me contatar, estou no 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7) ou no e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br.

O motor ainda está instalado na viatura, e o lugar onde eu guardo é próximo da minha empresa. Quem quiser vir ver, favor contatar antes para marcar horário.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Marisco Off Road
14/06/2010, 20:57
Ramiro,

Tenho um amigo que tem interesse, vai te ligar amanhã para trocar uma idéia.

Abs,

Ramiro Cruz Jr.
15/06/2010, 14:16
Ramiro,

Tenho um amigo que tem interesse, vai te ligar amanhã para trocar uma idéia.

Abs,

BLZA, Marisco Pneus! Fico no aguardo!

Ramiro - Bin Lôco
20/06/2010, 19:57
Ramirão... oia eu me contaminando pelos seus duendes!!!:mrgreen:

- Além do módulo e do compressor do A/C, quais os outros agregados exatamente estão faltando pro bichão roncar?

- Ele está com todos os chicotes, sensores, sondas, sistema de injeção completos e intactos?

- Ele está baixado no Detran, tem N.F.... está tranquilo de cadastrar no renavan de outra viatura?

- Esse módulo tem similar no Brasil ou serve de outro carro nacional ou se tiver que importar voce sabe onde tem pra venda e o valor dele?

- Qual câmbio é plug&play com esse motor?

- Esse motor usa originariamente câmbio Auto ou Manual?

- Será que essa criança deita tranquilo no berço de um CJ3A 51?

- Quais as medidas dele (comprimento, altura e largura)?

Voce sabe onde moro, então arrancar ele da viatura e arrastar até minha garagem é baba... já fizemos isso uma vez, porque não repetir a proeza?:lol::lol:

Abraços,

Ramiro Cruz Jr.
20/06/2010, 21:51
Ramirão... oia eu me contaminando pelos seus duendes!!!:mrgreen:

- Além do módulo e do compressor do A/C, quais os outros agregados exatamente estão faltando pro bichão roncar?

- Ele está com todos os chicotes, sensores, sondas, sistema de injeção completos e intactos?

- Ele está baixado no Detran, tem N.F.... está tranquilo de cadastrar no renavan de outra viatura?

- Esse módulo tem similar no Brasil ou serve de outro carro nacional ou se tiver que importar voce sabe onde tem pra venda e o valor dele?

- Qual câmbio é plug&play com esse motor?

- Esse motor usa originariamente câmbio Auto ou Manual?

- Será que essa criança deita tranquilo no berço de um CJ3A 51?

- Quais as medidas dele (comprimento, altura e largura)?

Voce sabe onde moro, então arrancar ele da viatura e arrastar até minha garagem é baba... já fizemos isso uma vez, porque não repetir a proeza?:lol::lol:

Abraços,

Faaaala, Bin Lôco, tudo BLZA?

Cara, não faça perguntas difíceis...não sei responder a nenhuma delas, eu não entendo o suficiente pra dizer o que falta e o que não falta. Se eu fosse você, eu daria um pulo onde ele está (num estacionamento aqui na Rua dos Patriotas) e daria uma olhada sem compromisso. Vc. está em casa, sabe disso!

Me liga, te passo o endereço certinho, e vc. vai lá, ok?

O Guto (Arnaldo Cerulli) virá aqui onde ela está amanhã (2a.Feira), ver a suspensão.

( )´s provocando seus DUEEEEEENDES!!!!

Ramiro - Sampa - SP

vitao8592
20/06/2010, 22:34
Ramiro,

Essa suburban vinho da foto é uma que estava a venda a um tempo atras no mercado livre? Ví uma muito parecida 4x4 ano 92 V8 5.7 (gasolina) único dono ( acho que diretor da camargo correia). Quase fechamos negócio nela. Tava a venda por 30 mil. Nao se acham mais suburban 4x4 a venda. Muito dificil. Tem uma vinho ano 98 no web motors, muito bonita, está a venda a mais de ano, mas é 4x2. Tá dificil de uma 4x4. Parabéns pela máquina.

Ramiro Cruz Jr.
20/06/2010, 23:23
Ramiro,

Essa suburban vinho da foto é uma que estava a venda a um tempo atras no mercado livre? Ví uma muito parecida 4x4 ano 92 V8 5.7 (gasolina) único dono ( acho que diretor da camargo correia). Quase fechamos negócio nela. Tava a venda por 30 mil. Nao se acham mais suburban 4x4 a venda. Muito dificil. Tem uma vinho ano 98 no web motors, muito bonita, está a venda a mais de ano, mas é 4x2. Tá dificil de uma 4x4. Parabéns pela máquina.

Vitão8592, a minha não é V8 350, é V8 454!
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP

vitao8592
21/06/2010, 04:09
Posta umas fotos dela ai só pra matar a vontade, hehe.
Ela é 4x4? Que ano?
Parece muito bonita.

Ramiro - Bin Lôco
21/06/2010, 09:24
:mrgreen:
Faaaala, Bin Lôco, tudo BLZA?

Cara, não faça perguntas difíceis...não sei responder a nenhuma delas, eu não entendo o suficiente pra dizer o que falta e o que não falta. Se eu fosse você, eu daria um pulo onde ele está (num estacionamento aqui na Rua dos Patriotas) e daria uma olhada sem compromisso. Vc. está em casa, sabe disso!

Me liga, te passo o endereço certinho, e vc. vai lá, ok?

O Guto (Arnaldo Cerulli) virá aqui onde ela está amanhã (2a.Feira), ver a suspensão.

( )´s provocando seus DUEEEEEENDES!!!!

Ramiro - Sampa - SP

Caraio Ramiro, agora fudeu...hehehe!

Eu sei de macânica tanto quanto voce ou menos... muito menos!:parede:

Eu olhando pra um motor desse e pra uma filhote de onitorrinco, não vou saber quem é quem...:mrgreen::mrgreen:

Mas vou arrumar uma máquina fotográfica, trena, papel e caneta e te ligo.:concordo:

Abraços,

Ramiro Cruz Jr.
22/06/2010, 11:29
Posta umas fotos dela ai só pra matar a vontade, hehe.
Ela é 4x4? Que ano?
Parece muito bonita.

Segue foto das duas juntas, afinal encontro em família é sempre bom!
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP

GuTo_Cerulli
22/06/2010, 16:35
Senhores,

O motor cabe e fica coisa boa!!!

segue link:
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=777868

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
22/06/2010, 18:19
Senhores,

O motor cabe e fica coisa boa!!!

segue link:
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=777868

[]'s

Falaê Gutão!

Cara, eu já vi esse link página por página e deu àgua na boca!
O CJ3A 42 desse chileno ficou show de bola.
Se o Catarro ficar parecido com ele já ficarei satisfeito.

Detalhe: coube porque o CJ teve a frente alongada.

Abraços,

rubensx
22/06/2010, 19:23
Falaê Gutão!

Cara, eu já vi esse link página por página e deu àgua na boca!
O CJ3A 42 desse chileno ficou show de bola.
Se o Catarro ficar parecido com ele já ficarei satisfeito.

Detalhe: coube porque o CJ teve a frente alongada.

Abraços,

Porra ramirão CATARRO é nojento heim? ahuahuhauhua pow podia ser musgo, fungão... mas catarro é nivel H1N1

ehheheh

se bem que de preto veio rpa catarro vc anda decaindo nehueheuehu brincadeira!!!

show de bola o motorzão

Ramiro Cruz Jr.
27/06/2010, 00:00
Para felicidade ou infelicidade de todos, informo que o motor foi vendido!

Não será usado em off-road, mas um certo Omega ganhará um upgrade e ficará de coração novo!

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP