PDA

Ver Versão Completa : Vendo carretinha 2 eixos 2005



Ramiro Cruz Jr.
14/06/2010, 10:45
Pessoal, não sei se eu deveria anunciar aqui nesta seção ou na seção de veículos, mas na dúvida, vai aqui mesmo:

Comprei a carretinha do Bill há cerca de 2 meses especificamente para fazer as movimentações da montagem da p.up JPX (pegar o chassi num canto, pegar a carroceria, eixos e suspensão no outro, juntar tudo, levar a p.up montada pra outro canto pra parte mecânica, depois elétrica, depois tapeçaria, etc, etc, etc).

Agora que acabei, comprei um tow-bar pra colocar na p.up JPX e desta forma estarei dispensando a carretinha.

Outro fator que também pesou muito na decisão foi o fato de o lugar que eu estaciono meus carros atualmente ser estreito e, portanto, complicadíssimo tanto para entrada quanto pra manobra (imagine que o local possui 15m de comprimento por 2,40m de largura, a Suburban possui 6 metros de comprimento por 2,20m de largura e a carretinha cerca de 5 metros de comprimento por 2,00m de largura...aí já viu, né? Carro grande engatado com carreta totalizando 11m de comprimento entrando de ré num corredor de 15 metros de comprimento, com espaço mínimo de manobra...fiz uma vez pra não fazer mais).

Como é mais fácil eu vender a carretinha do que arranjar outro lugar pra guardar os carros, então resolvi passar a carretinha nos cobres.

Paguei R$ 4.000,00 pro Bill e gastei cerca de R$ 750,00 na colocação de chapas antes e depois dos pára-lamas e fechando as pontas dela (o assoalho era em formato de retângulo + meio losango, e fechei as pontas do losango formando ficando então o assoalho/área de carga em formato de retângulo). Vendo pelo total que ficou, ou seja, por R$ 4.750,00.

Ela possui sistema de freio (inercial com burrinho no pescoço e discos de freio nas 4 rodas) precisando revisar, as rodas são furação e modelo Opala e precisam ser trocadas, e possui duas rampas curtas que já vieram com ela. Os pneus são BS Colway com pouquíssimo rodados pelo jeito, e até onde eu vi, possuem índice de carga adequado ao uso. A suspensão é por feixes de mola e os eixos são bem próximos um do outro, o que facilita as manobras e diminui a possibilidade de arraste do primeiro eixo, preservando o conjunto. A parte elétrica está feita e funciona, com rabicho de engate novo. A munheca de engate também está operacional. O assoalho é de ripas de madeira, fácil de trocar em caso de apodrecimento ou quebra.

Acho que no tópico do Spider do Bill deve ter fotos dela, mas seguem algumas fotos que tirei dela.

Posso parcelar ou dar desconto de 5% á vista.

Qualquer dúvida, estou no fone 11.7714-3460 (Nextel id: 2769*7) ou pelo e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br

A carreta está no terreno onde eu guardo as viaturas, próximo á minha empresa.

( )´s.

Eriksom Teixeira Lima
03/07/2010, 20:47
Bonita a sua Ram, pergunto:

1) ela está com os documentos em dia, licenciada para 2010? (em caso de apreensão. só o dono oficial pode retirá-la, sabias?)
2) você já providenciou a troca de documentos para o seu nome?
3) tem tomado cuidado para não ser multado, afinal, as multas certamente terão de ser assumidas por você?

Abraços, esperando que você seja rápido 8) afinal o dono oficial é chato

Eriksom

lucciano amaral
04/07/2010, 18:46
Ramiro, essa carretinha consta no documento que ela é dois eixos/ consta modelo para transportes de veiculos?

Ramiro Cruz Jr.
05/07/2010, 22:42
Bonita a sua Ram, pergunto:

1) ela está com os documentos em dia, licenciada para 2010? (em caso de apreensão. só o dono oficial pode retirá-la, sabias?)
2) você já providenciou a troca de documentos para o seu nome?
3) tem tomado cuidado para não ser multado, afinal, as multas certamente terão de ser assumidas por você?

Abraços, esperando que você seja rápido 8) afinal o dono oficial é chato

Eriksom

Eriksom, a Ram é bonita mesmo. O dono retrasado tinha bom gosto, mas era péssimo na manutenção...vamos ás respostas:
1) Ela não está com os documentos em dia. Sei disso e fui parado hoje na estrada, e na base do galinho, fui liberado. Está no seu nome, e não sei porque cargas d´água vc. não transferiu ao Hugo quando fez negócio com ele. O Hugo fez negócio comigo e, até onde ele me informou, vc. não ligava de continuar desta maneira, o que pra mim é ótimo pois não preciso passar na inspeção da Controlar aqui em SP;
2) Não, não providenciei, pelos mesmos motivos elencados na resposta anterior. Se vc. está incomodado, é só me ligar, nem que seja á cobrar, eu pago a ligação, afinal é sempre um prazer falar contigo... ;-)
3) Cuidado eu sempre tenho, mas as multas ás vezes vêm. E tudo o que é meu eu assumo, afinal, falando rápido, se eu cozinho eu mesmo como, certo?

Só agora recebi uma comunicação sua, depois de tanto tempo...fico feliz que não tenhas me esquecido, mas cabrero de vc. ter demorado esse tempo todo pra receber de você os cumprimentos pela viatura. O Samukanvas veio há um tempo atrás aqui em Sampa á fim dela, e até falei pra ele que conforme fosse, talvez vc. até o chamasse para morar em Cabo Frio também...hehehe
( )´s querendo pôr as coisas em dia.
Ramiro - Sampa - SP

Eriksom Teixeira Lima
05/07/2010, 23:30
Ramiro, Ramiro, tsc tsc tsc

você comprou do cara que comprou do Hugo :twisted: Ou seja, você deveria ter corrido atrás (tá na hora de um regime :odedo:)

Como eu só soube há cerca de 2 semanas atrás (o Hugo tem trabalhado muito) eu descobri que não tinha mais seu endereço, telefone etc e tal. Procurando algo para comprar, achei e te escrevi ..... na sacanagem, claro, pois você merece 8-)

Caso você queira e prefira, creio que seja possível transferir direto para o seu nome, mantendo-a em Cabo Frio para você não ser caça do kassab. Faça o seguinte, ligue para meu despachante lá em Cabo Frio, combine tudo com ele. O nome é Walter fone (22) 2643.6905. É só dizer que você é o novo dono da Ram e quer passar tudo pro seu nome, ele te diz quanto custa, como pagar a ele, e eu passo direto o dut-recibo assinado para ele.

Mas corra, antes que um galinho não resolva na próxima blitz

Beijos nas crianças e bons negócios

Eriksom

Ramiro Cruz Jr.
06/07/2010, 00:00
Ramiro, Ramiro, tsc tsc tsc

você comprou do cara que comprou do Hugo :twisted: Ou seja, você deveria ter corrido atrás (tá na hora de um regime :odedo:)

Como eu só soube há cerca de 2 semanas atrás (o Hugo tem trabalhado muito) eu descobri que não tinha mais seu endereço, telefone etc e tal. Procurando algo para comprar, achei e te escrevi ..... na sacanagem, claro, pois você merece 8-)

Caso você queira e prefira, creio que seja possível transferir direto para o seu nome, mantendo-a em Cabo Frio para você não ser caça do kassab. Faça o seguinte, ligue para meu despachante lá em Cabo Frio, combine tudo com ele. O nome é Walter fone (22) 2643.6905. É só dizer que você é o novo dono da Ram e quer passar tudo pro seu nome, ele te diz quanto custa, como pagar a ele, e eu passo direto o dut-recibo assinado para ele.

Mas corra, antes que um galinho não resolva na próxima blitz

Beijos nas crianças e bons negócios

Eriksom

Valeu, Eriksom, matou á pau!
Amanhã ligo pro caboclo e desenrolo a parada!
Pra não esquecer mais, anote aí meus contatos:
11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7) / 2197-0102 (coml.) ou e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br

( )´s não querendo desviar mais galinhos do leitinho das crianças!

Ramiro - Sampa - SP