PDA

Ver Versão Completa : Vende-se Unimog ("mini")

Pinhal
07/03/2005, 14:43
All,
Achei isso no Mercado Livre.
Já foi comentado aqui no fórum sobre esse modelo de Unimog, parece que é bem raro aqui no Brasil.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26729627

[]'s

PS: Se alguém fechar negócio nesse Unimog, vai ter que me levar para dar uma volta pois fui eu quem deu a dica...... :wink: :D

Pavani
07/03/2005, 15:53
Por incrivel que pareça....
Eu já andei nesse Unimog.... ENclusive já dirigi ele....

Pinhal
07/03/2005, 16:04
Legal Pavani,

Fala aí com é!!!
Qual o estado dele?
Dá para encarar umas trilhas, ou é mais para passear?
O motor é original? E o resto, também é original?
Eu achei muito legal, já tinha visto uma foto de um desses na Argentina, mas não sabia que tinha desse modelo (mini) aqui no Brasil.
O preço eu não achei caro, mas como no momento não tenho tudo isso de grana resolvi postar aqui pois sei que tem muita genta do Fórum que gosta de Unimog!!!

[]'s

Pavani
08/03/2005, 11:53
Pinhal...
Tudo nele e original....
Nao tenho como falar, por que sou amigo da familia, mas....
Me parece que ele tem 2 cambios, um mais reduzido e um mais solto... Detalhe, fomos dar uma volta pela fazenda dele em um trecho de 1km, demoramos cerca de meia hora.... O Unimog é um trator praticamente, sempre que ia para a fazenda ele tava parado lá... Mas nao deixa de ser uma relíquia, pelo o que me lembro o Seu Dirceu que é o dono do carro falava em dolares, nao em real.... Agora nao sei nao, falei com o neto dele e ele nao sabia me responder...
Esse Unimog esta em Itararé...
Com essa grana eu compraria coisas melhores....
Fora que o meu amigo sonha em reformar ele um dia, está na família a muito tempo já.....
É isso aí, qualquer coisa é só perguntar...
Abra;o
Pavani

Pinhal
08/03/2005, 17:10
Valeu Pavani,
Na verdade pensava em comprar um brinquedinho desses só se tivesse essa grana sobrando, mas que com L$25.000 compra coisa bem melhor isso compra mesmo.
De qualquer forma, valeu pelas informações!!!

[]'s