PDA

Ver Versão Completa : Lataria Niva - Ajuda!



Flugêncio
13/06/2010, 18:24
Caros Camaradas,

Comprei um Niva a 1 ano e 4 meses pra fazer uma reforma nele, por contigências, até hoje não dei largada nesse projeto, tenho todas as peças e partes para montá-lo.
No entanto, esse Niva passou por mãos de um "Tacanhos" que fizeram umas porcarias nele, dentre estas, uma adaptação na longarina onde é fixado o braço auxiliar pitmam ( fotos).
Estou a procura desta parte da longarina, quem puder ajudar, agradeço.

Gmneves
13/06/2010, 21:34
Flugêncio,
Estava conversando com o Bacalhau num outro tópico e ele mencionou seu nome. Estive nesse fim de semana numa oficina de nivas na estrada que liga tribobó a maricá, vc conhece? O dono da oficina tinha bastante peças lá, acredito que todas usadas, mas de repente tem o que vc precisa. Queria trocar uma ideia com vc sobre os nivas, do seu ponto de vista, qual seria a receita ideal para seu montar um niva do zero?

Flugêncio
13/06/2010, 21:47
Flugêncio,
Estava conversando com o Bacalhau num outro tópico e ele mencionou seu nome. Estive nesse fim de semana numa oficina de nivas na estrada que liga tribobó a maricá, vc conhece? O dono da oficina tinha bastante peças lá, acredito que todas usadas, mas de repente tem o que vc precisa. Queria trocar uma ideia com vc sobre os nivas, do seu ponto de vista, qual seria a receita ideal para seu montar um niva do zero?

GMneves,

Sei onde fica a oficina, pertence ao Claudio, por telefone ele me falou que não tem, mas pediu pra passar por lá pra dar uma olhada com ele.
Niva é uma paixão, pra montar o Niva ideal é necessário ter em mente o uso que vc dará a ele, daí, as opções são muitas.
Algo que considero da maior importância é ter um lugar próprio onde possa fazer os serviços com tranquilidade, ter uma porrada de ferramentas e ser necessariamente um "Futriqueiro".
Qualquer coisa estamos aí, addsumus@yahoo.com.br

Abraço

Gmneves
13/06/2010, 21:55
Blz....se você resolver dar um pulo na oficina do claudio, me avisa....

BACALHAU
13/06/2010, 22:00
"Cumpade", para você ter uma idéia melhor dá uma olhada a partir da mensagem #67

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59659&page=7

[]s

Flugêncio
13/06/2010, 22:40
"Cumpade", para você ter uma idéia melhor dá uma olhada a partir da mensagem #67

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59659&page=7

[]s

Bacalhau,

Tava acompanhando o tópico.

ANDRÉHUFF
14/06/2010, 08:07
Caros Camaradas,

Comprei um Niva a 1 ano e 4 meses pra fazer uma reforma nele, por contigências, até hoje não dei largada nesse projeto, tenho todas as peças e partes para montá-lo.
No entanto, esse Niva passou por mãos de um "Tacanhos" que fizeram umas porcarias nele, dentre estas, uma adaptação na longarina onde é fixado o braço auxiliar pitmam ( fotos).
Estou a procura desta parte da longarina, quem puder ajudar, agradeço.

Flu Flu fala com o Paulo la da turma se Sorocaba (sujera4x4) ele bateu o Niva dele de frente e deu PT derrepente ele te vende esse pedaço que vc quer.

ericrom
14/06/2010, 10:07
GMneves,

Sei onde fica a oficina, pertence ao Claudio, por telefone ele me falou que não tem, mas pediu pra passar por lá pra dar uma olhada com ele.
Niva é uma paixão, pra montar o Niva ideal é necessário ter em mente o uso que vc dará a ele, daí, as opções são muitas.
Algo que considero da maior importância é ter um lugar próprio onde possa fazer os serviços com tranquilidade, ter uma porrada de ferramentas e ser necessariamente um "Futriqueiro".
Qualquer coisa estamos aí, addsumus@yahoo.com.br

Abraço

Flugencio, :stop: fuja desta "oficina"!!!

Se for só para comprar a peça pode até ser, mas fora isso nunca faça a loucura de deixar algum Niva la :putz::putz::putz:la é o seguinte...vai com um problema volta com dez para poder segurar o mais "bobo" cliente...tive até as palheta do pára-brisa....disse PALHETAS trocadas :parede::parede::parede: com isso da para saber o tipo de trabalho oferecido por esta "oficina".

CAMARADAS CUIDADO!

Jipe/Jeep se escreve como em gente???
Prestem atenção em como esta escrito abaixo :shock: Lada Car.....

Lada Car Especializado Em Gipe Niva - Rio Do Ouro - Mecânicas E ... (http://www.apontador.com.br/local/rj/sao_goncalo/mecanicas_e_oficinas/YXV33S7U/lada_car_especializado_em_gipe_niva.html)
Mecânicas E Oficinas - Av Dr Eugênio Borges, 2813 , Bairro Rio Do Ouro, São Gonçalo, RJ.
www.apontador.com.br/.../mecanicas.../lada_car_especializado_em_gipe_niva.html - Em cache (http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:4jzOAYk22ukJ:www.apontador.com.br/local/rj/sao_goncalo/mecanicas_e_oficinas/YXV33S7U/lada_car_especializado_em_gipe_niva.html+ladas+car&cd=9&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_pt)

Flugêncio
14/06/2010, 10:22
Flugencio, :stop: fuja desta "oficina"!!!

Se for só para comprar a peça pode até ser, mas fora isso nunca faça a loucura de deixar algum Niva la :putz::putz::putz:la é o seguinte...vai com um problema volta com dez para poder segurar o mais "bobo" cliente...tive até as palheta do pára-brisa....disse PALHETAS trocadas :parede::parede::parede: com isso da para saber o tipo de trabalho oferecido por esta "oficina".

CAMARADAS CUIDADO!

Jipe/Jeep se escreve como em gente???
Prestem atenção em como esta escrito abaixo :shock: Lada Car.....

Lada Car Especializado Em Gipe Niva - Rio Do Ouro - Mecânicas E ... (http://www.apontador.com.br/local/rj/sao_goncalo/mecanicas_e_oficinas/YXV33S7U/lada_car_especializado_em_gipe_niva.html)
Mecânicas E Oficinas - Av Dr Eugênio Borges, 2813 , Bairro Rio Do Ouro, São Gonçalo, RJ.
www.apontador.com.br/.../mecanicas.../lada_car_especializado_em_gipe_niva.html - Em cache (http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:4jzOAYk22ukJ:www.apontador.com.br/local/rj/sao_goncalo/mecanicas_e_oficinas/YXV33S7U/lada_car_especializado_em_gipe_niva.html+ladas+car&cd=9&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_pt)

Érica,

Lá é só pra comprar a peça, se ele tiver.

[]s arrumando as malas pro Encontro dos Dinossauros.

ericrom
14/06/2010, 10:51
Érica,

Lá é só pra comprar a peça, se ele tiver.

[]s arrumando as malas pro Encontro dos Dinossauros.


:concordo::concordo::concordo: Não resisti....tive que falar!!!

Vou arrumar a mala no dia do jogo, ja que vou ser liberada do trabalho mais cedo...
Só que não vou mais de Niva, ele ficou no Dinho :sad:
Mas agora eu sei, que vai voltar lindo e perfeitoooo :lol:

Girti
14/06/2010, 12:09
:concordo::concordo::concordo: Não resisti....tive que falar!!!

Vou arrumar a mala no dia do jogo, ja que vou ser liberada do trabalho mais cedo...
Só que não vou mais de Niva, ele ficou no Dinho :sad:
Mas agora eu sei, que vai voltar lindo e perfeitoooo :lol:

Érica, lindo até pode ser, mas perfeito jamais, senão perde a graça! Vamos falar do que, se ele estiver perfeito? :mrgreen:

Até P4!!! :concordo:

Baré
14/06/2010, 12:13
Érica, lindo até pode ser, mas perfeito jamais, senão perde a graça! Vamos falar do que, se ele estiver perfeito? :mrgreen:

Até P4!!! :concordo:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Também estarei em P4!! :dance:

Abs,
Baré

Girti
14/06/2010, 12:19
(...)Também estarei em P4!! :dance:

Abs,
Baré

É o que todos nós esperamos... :mrgreen:

Já pensou, o grupo chega lá e... cadê o Baré? :shock:

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

ericrom
14/06/2010, 14:09
Érica, lindo até pode ser, mas perfeito jamais, senão perde a graça! Vamos falar do que, se ele estiver perfeito? :mrgreen:

Até P4!!! :concordo:


O AMOR É CEGO!!!
Com isso... Os Nivas são perfeitosssss :palmas: :palmas: :palmas:

BACALHAU
14/06/2010, 15:10
Flugencio, :stop: fuja desta "oficina"!!!

Se for só para comprar a peça pode até ser, mas fora isso nunca faça a loucura de deixar algum Niva la :putz::putz::putz:la é o seguinte...vai com um problema volta com dez para poder segurar o mais "bobo" cliente...tive até as palheta do pára-brisa....disse PALHETAS trocadas :parede::parede::parede: com isso da para saber o tipo de trabalho oferecido por esta "oficina".

CAMARADAS CUIDADO!

Jipe/Jeep se escreve como em gente???
Prestem atenção em como esta escrito abaixo :shock: Lada Car.....

Lada Car Especializado Em Gipe Niva - Rio Do Ouro - Mecânicas E ... (http://www.apontador.com.br/local/rj/sao_goncalo/mecanicas_e_oficinas/YXV33S7U/lada_car_especializado_em_gipe_niva.html)
Mecânicas E Oficinas - Av Dr Eugênio Borges, 2813 , Bairro Rio Do Ouro, São Gonçalo, RJ.
www.apontador.com.br/.../mecanicas.../lada_car_especializado_em_gipe_niva.html - Em cache (http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:4jzOAYk22ukJ:www.apontador.com.br/local/rj/sao_goncalo/mecanicas_e_oficinas/YXV33S7U/lada_car_especializado_em_gipe_niva.html+ladas+car&cd=9&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_pt)

Érica, valeu pela dica. Principalmente que sirva de alerta para o nosso (quem sabe) futuro colega GMNEVES.
Achei estranho o fato de alguém nessa "oficina" ter oferecido para ele um NIVA todo fu...:oops: ferrado por R$ 6mil, mas, que ele ajeitava para pagar em prestações de R$ 1mil, a perder de vista. :parede: É melhor do que poupança.

Se eu fosse o "cumpade" não ia lá nem para comprar peças.
De repente tem lá na Sarancar ou em algum desmanche em Sampa.
Era só pedir para algum paulista camarada ver isso e levar para o Flu em P4.

No caso dessa "oficina" o nome "Gipe" está quase certo, só faltou o "r". Pelo visto ele tem "Gripe" NIVA. Você pega e ele lhe derruba. :parede: :parede: :parede:

ericrom
14/06/2010, 17:23
Érica, valeu pela dica. Principalmente que sirva de alerta para o nosso (quem sabe) futuro colega GMNEVES.
Achei estranho o fato de alguém nessa "oficina" ter oferecido para ele um NIVA todo fu...:oops: ferrado por R$ 6mil, mas, que ele ajeitava para pagar em prestações de R$ 1mil, a perder de vista. :parede: É melhor do que poupança.

Se eu fosse o "cumpade" não ia lá nem para comprar peças.
De repente tem lá na Sarancar ou em algum desmanche em Sampa.
Era só pedir para algum paulista camarada ver isso e levar para o Flu em P4.

No caso dessa "oficina" o nome "Gipe" está quase certo, só faltou o "r". Pelo visto ele tem "Gripe" NIVA. Você pega e ele lhe derruba. :parede: :parede: :parede:


Pois é Bacalhau,
Meu Niva veio de la, e só com o tempo e as cabeçadas :parede: fui reparando no esquema da tal “oficina especializada com profissionais tão prestativos”.
Perdi muitas peças boas trocadas por ruins e $$$$$, por isso resolvi falar!!
Se eu for relatar aqui tudo o que vi, vivi e perdi naquele lugar....aff....:putz:
Sugiro a vocês da antiga e aos moderadores um alerta para que mais ninguém indique ou cite este lugar como oficina....:pensativo:

Gmneves
14/06/2010, 19:52
Érica e demais camaradas.....agradeço imensamente pelas informações postadas.....eu já estava me sentindo tentado a iniciar o meu projeto niva lá nessa tal oficina de "gipe".....Bom....acabei de jogar o cartão fora.....Mas agora fica a pergunta no ar...Será que não tem uma oficina honesta no Rio de Janeiro, especializada em niva, para eu poder procurar e começar meu projeto!?!?

Flugêncio
14/06/2010, 20:07
Érica e demais camaradas.....agradeço imensamente pelas informações postadas.....eu já estava me sentindo tentado a iniciar o meu projeto niva lá nessa tal oficina de "gipe".....Bom....acabei de jogar o cartão fora.....Mas agora fica a pergunta no ar...Será que não tem uma oficina honesta no Rio de Janeiro, especializada em niva, para eu poder procurar e começar meu projeto!?!?

Gmneves,

Com muito cuidado, é preciso primeiro comprar o Niva, a questão da oficina pode ser secundário.

Gmneves
14/06/2010, 20:20
Ok. Eu pensei em comprar um bem sambado de lataria externa:putz:, digo para lanternar, porém com motor 1.6 original ou com motor 1.8Mi de procedência....e aí ir customizando aos poucos.....a medida que der tempo $$$$.......Encontrei esse no link do balcão e num primei momento, atende a minha modesta pretensão.
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-niva-rio_de_janeiro-det-4139342.aspx

Flugêncio
14/06/2010, 20:24
Ok. Eu pensei em comprar um bem sambado de lataria externa:putz:, digo para lanternar, porém com motor 1.6 original ou com motor 1.8Mi de procedência....e aí ir customizando aos poucos.....a medida que der tempo $$$$.......Encontrei esse no link do balcão e num primei momento, atende a minha modesta pretensão.
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-niva-rio_de_janeiro-det-4139342.aspx

Fotos são fotos, mas esse parece bom.

Girti
14/06/2010, 20:53
O AMOR É CEGO!!!
Com isso... Os Nivas são perfeitosssss :palmas: :palmas: :palmas:

E quem disse que cego não enxerga? :shock:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Girti
14/06/2010, 20:55
Érica e demais camaradas.....agradeço imensamente pelas informações postadas.....eu já estava me sentindo tentado a iniciar o meu projeto niva lá nessa tal oficina de "gipe".....Bom....acabei de jogar o cartão fora.....Mas agora fica a pergunta no ar...Será que não tem uma oficina honesta no Rio de Janeiro, especializada em niva, para eu poder procurar e começar meu projeto!?!?

O pessoal costuma falar bem do Dinho!

Flugêncio
14/06/2010, 20:59
O pessoal costuma falar bem do Dinho!

Gil,

Ele tb já deu suas varadas, tem melhorado bastante, por isso tem sido recomendado novamente.

jorgeffn
14/06/2010, 21:15
Flugencio, :stop: fuja desta "oficina"!!!

Se for só para comprar a peça pode até ser, mas fora isso nunca faça a loucura de deixar algum Niva la :putz::putz::putz:la é o seguinte...vai com um problema volta com dez para poder segurar o mais "bobo" cliente...tive até as palheta do pára-brisa....disse PALHETAS trocadas :parede::parede::parede: com isso da para saber o tipo de trabalho oferecido por esta "oficina".

CAMARADAS CUIDADO!

Jipe/Jeep se escreve como em gente???
Prestem atenção em como esta escrito abaixo :shock: Lada Car.....

Lada Car Especializado Em Gipe Niva - Rio Do Ouro - Mecânicas E ... (http://www.apontador.com.br/local/rj/sao_goncalo/mecanicas_e_oficinas/YXV33S7U/lada_car_especializado_em_gipe_niva.html)
Mecânicas E Oficinas - Av Dr Eugênio Borges, 2813 , Bairro Rio Do Ouro, São Gonçalo, RJ.
www.apontador.com.br/.../mecanicas.../lada_car_especializado_em_gipe_niva.html - Em cache (http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:4jzOAYk22ukJ:www.apontador.com.br/local/rj/sao_goncalo/mecanicas_e_oficinas/YXV33S7U/lada_car_especializado_em_gipe_niva.html+ladas+car&cd=9&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_pt)

Está parecendo uma oficina "especializada em Niva", que tem aqui em BH, já fiquei sabendo de muito caso de troca de peças... o sujeito chega precisando de alguma coisa... o "mecânico" tira de um carro que está lá em manutenção e vende na hora... depois vai saber o que ele coloca no lugar... haha mais infelizmente é um dos poucos lugares em que se encontra quase tudo em peças para Niva... eu mesmo na epóca do Niva comprei algumas peças lá... mais nunca deixei o sujeito tirar de nenhum outro carro... ou já estava lá entulhada... ou era peça "nova".
Flugêncio vou dar uma olhada aqui em BH, em uma oficina de um amigo as vezes aparece algum Niva desmanchado.
Abraços

Gmneves
14/06/2010, 21:16
Onde fica a oficina do Dinho?:pensativo:

Flugêncio
14/06/2010, 21:38
Onde fica a oficina do Dinho?:pensativo:

Em Ramos, perto da Guanabara Diesel na Av. Brasil.

Gmneves
14/06/2010, 22:12
ok, vou tentar dar uma passada lá no fim de semana. :concordo: obrigado.

ericrom
14/06/2010, 22:21
Onde fica a oficina do Dinho?:pensativo:

Gmneves, meu carro esta la no Dinho!!! Segue endereco com algumas coordenadas e telefone...

Rua Joao Pizarro n102 Ramos tel 81256573
Av Brasil sentido centro, entre as passarelas 13 e 12, rua a direita antes da Ganabara diesel (predio com vidros verdes e um mega simbolo da Mercedes), depois primeira a esquerda, e primeira a direita novamente :lol:

Mauricio Rossetto
15/06/2010, 10:54
Tem um meca especializado em Niva lá no final da Barra, depois do Water Planet... alguém deve ter informações mais precisas para colocar aqui.
Já que estamos jogando no ventilador....
O Jorgeffn de BH deve estar se referindo a oficina Planeta Niva - você pode até comprar peças lá (eles têm muita coisa), mas deixar o carro para fazer serviço........ só se ficar do lado, pois quando estive lá, tinha até policia militar para garantir a execução de penhora de bens, pois eles sacanearam um cliente com esse tipo de atitude mas nessa eles se deram mal....não sei se aprenderam:discordo:

Gmneves
15/06/2010, 18:00
Valeu Erica....Vou passar lá no sábado de manhã para conhecer....se até lá seu niva ficar pronto....de repente a gente marca um horário....

Afajoses
15/06/2010, 18:45
Flugencio !

Se quiser posso ver como Claudio, sobre a tal peça....

Em relação a oficina, acho complicado falar, o meu carro esta no Claudio e não tenho do que reclamar, ele realmente coloca algumas peças de outros nivas que ele tem lá mas comigo, sempre deixou claro que eram usadas e em relação a preços, nada de espantar.

Em relação ao Dinho deixei o carro para trocar a direção e no final acabei gastando 3x mais do que ele havia orçado, inclusive uma peça que acabou quebrando ( peça essa vendida como nova segundo ele ) e depois de retirada vi que havia sido soldada ( e mal soldada , por isso quebrou )

mas acho que nenhum dos 2 são santos então o melhor é realmente ficar de olho !!

Só dou preferencia para o Cluadio devido a proximidade e justamente a facilidade em relação a algumas peças que em determinados casos é mais vantajoso comprar usadas, mas continuo esperando uma oficina onde os serviços e preços sejam justos e honestos...

Flugêncio
15/06/2010, 19:00
Flugencio !

Se quiser posso ver como Claudio, sobre a tal peça....

em relação a oficina, acho complicado falar, o meu carro esta no Claudio e não tenho do que reclamar, ele realmente coloca algumas peças de outros nivas que ele tem lá mas comigo, sempre deixou claro que eram usadas e em relação a preços, nada de espantar.

Em relação ao Dinho deixei o carro para trocar a direção e no dinal acabei gastando 3x mais do que ele havia orçado, inclusive uma peça que acabou quebrando ( peça essa vendida como nova segundo ele ) e depois de retirada vi que havia sido soldada ( e mal soldada , por isso quebrou )

mas acho que nenhum dos 2 são santos então o melhor é realmente ficar de olho !!

André,

Eu tenho como um dos meus maiores defeitos, nunca falar mau de nada, sejam eles, relacioamentos pessoais, profissionais e etc...
"O veneno de hoje, pode ser o remédio de amanhã". Ainda sonho em ter uma boa oficina pra atender muitos Nivas, com qualidade, sem perder as amizades.

Afajoses
15/06/2010, 19:26
André,

Eu tenho como um dos meus maiores defeitos, nunca falar mau de nada, sejam eles, relacioamentos pessoais, profissionais e etc...
"O veneno de hoje, pode ser o remédio de amanhã". Ainda sonho em ter uma boa oficina pra atender muitos Nivas, com qualidade, sem perder as amizades.


Estaremos esperando !!! :pipoca::pipoca:

Gmneves
15/06/2010, 20:04
André,
Eu estive na oficina do Claudio neste último fim de semana e pude ver que ele tem alguns nivas com aparência de novos a venda com preços moderados :pensativo:(R$ 10K-R$12K) e também alguns nivas extremamente ruins de lataria, não tão bons de motor, porém a preços bem acessíveis :dance:(R$ 6K-R$ 7K). O que vc acha a respeito? Você consideraria comprar um niva bem ruim dele (lataria e talvez motor) e ir reformando com ele aos poucos? Você consideraria comprar um niva de aparência semi nova e tentar a sorte? ou Você não arriscaria comprar carro dele?
Estou perguntando isso, porque tive a impressão de que você o conhece a algum tempo e como eu sou recém chegado aqui no fórum, estou na fase de coleta de informação para futura aquisição.
Obrigado.

Flugêncio
15/06/2010, 20:09
André,
Eu estive na oficina do Claudio neste último fim de semana e pude ver que ele tem alguns nivas com aparência de novos a venda com preços moderados :pensativo:(R$ 10K-R$12K) e também alguns nivas extremamente ruins de lataria, não tão bons de motor, porém a preços bem acessíveis :dance:(R$ 6K-R$ 7K). O que vc acha a respeito? Você consideraria comprar um niva bem ruim dele (lataria e talvez motor) e ir reformando com ele aos poucos? Você consideraria comprar um niva de aparência semi nova e tentar a sorte? ou Você não arriscaria comprar carro dele?
Estou perguntando isso, porque tive a impressão de que você o conhece a algum tempo e como eu sou recém chegado aqui no fórum, estou na fase de coleta de informação para futura aquisição.
Obrigado.

Gmneves,

Quantos carros usados vc já teve em sua vida? pergunte se o vendedor aceita o teste do prego.

Gmneves
15/06/2010, 20:37
Caro Flugencio,
Sua pergunta faz total sentido....De fato não tive muitos carros usados, foram 2. Em relação ao teste do prego, desconheço completamente sua finalidade.

Afajoses
16/06/2010, 18:29
Gmneves,

Não sou nem de longe um conhecedor de carros para lhe dar um conselho com relação a compra de usados :stop:

Mas... vamos ver se consigo te ajudar...:-?

Tudo vai depender de pra que vc quer o carro e de $$$$ no meu caso a lataria não chega a ser problema pois meu uso do carro é 80% off road e trilhas então me preocuparia em comprar um carro com mecanica confiavel e ir mexendo na lataria aos poucos, no seu caso não sei exatamente qual será o seu uso...

Quanto a compra com ele não vejo nenhum problema desde que vc e ele se acertem no que ele vai lhe dar garantia, derrepente um carro por 6k e ele te dando garantia de documentos e que o carro esta com mecanica 100% pode valer apena ! :lol: o serviço dele lataria e pintura não é lá essas coisas, mas da para quebrar um galho até ter grana e fazer o serviço melhor

Se voce quiser podemos marcar e eu até dou um pulo lá com vc devo ir lá amanha ou sexta para ver meu carro ! me manda uma MP se vc quiser...

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:

ps. Flugencio desculpe a intromissão no topico :roll:

Gmneves
16/06/2010, 21:17
André,
Infelizmente não consigo ir lá dia de semana :putz:e nesse sábado, vou dar uma passada lá no Dinho para conhecer a oficina dele. Mesmo assim, valeu pela dica.:concordo: Minha intenção é uso 60% off road leve a moderado e 40% uso urbano (para a dona encrenca).
Obrigado.

Flugêncio
16/06/2010, 21:29
ps. Flugencio desculpe a intromissão no topico :roll:

André,
Isso aqui é de todos nós :concordo::concordo:

cobaltoss
15/07/2014, 00:51
Kamaradas,

estou tentando encontrar o numero de telefone da Lada Car em Tribobo,

Tb estou tentando encontrar um novo niva para adquirir,
aqui no Rio e proximidades. Alguém tem uma dica.?

Abraços !