Ver Versão Completa : Alguém tem troller preto ou preto fosco?
amigos, boa noite.
estou em fase final de compre de um troller 2010...estou bastante empolgado com a cor preta.
o que acham? arranha muito? é bonito?
e o preto fosco? e cor de serie da troller ou é alterado?
abraços
Matheus Gandini
13/06/2010, 18:03
se fosse eo, pegaria um preto fosco, pqe se arranhar na triilha, um spray preto fosco resolve,
experiencia própriia
Danieldearaujo
13/06/2010, 19:39
tubino,
Se sua idéia nao for comprar um 0km acho dificil achar um preto fosco. Contudo, é so comprar um preto normal e mandar plotar.
Abraço.
ig_carneiro
13/06/2010, 19:40
preto fosco é apenas um adesivo, o troller preto eu acho bem bonito, o problema e que qualquer besteira o arranhão aparece muito, o melhor troller que tem é o prata mesmo.
eu vi o preto fosco na trilha 23...
olha o link: http://www.trilha23.com.br/showroom_pedido.asp?idVeiculo=429
a inofrmação que eu tive pelo telefone é que a troller já faz assim.
ig_carneiro
13/06/2010, 22:09
troller o bom é que voce pode pedir qualquer cor, o meu pelo menos é cor especial. por mim nao teria 2 trollers da mesma cor.
paulinhox30
14/06/2010, 10:18
bom dia galera!!!
se vc não quiser pintar, um amigo meu adesivou o carro dele ( não foi troller, foi uma Triton ), estou em SP e achei o serviço muito bem feito.
www.pretofosco.com.br (http://www.pretofosco.com.br) . Acho uma boa opção. Não acho que vai evitar riscos, mas acho que vai proteger contra pequenos arranhões.
bom dia galera!!!
se vc não quiser pintar, um amigo meu adesivou o carro dele ( não foi troller, foi uma Triton ), estou em SP e achei o serviço muito bem feito.
www.pretofosco.com.br (http://www.pretofosco.com.br) . Acho uma boa opção. Não acho que vai evitar riscos, mas acho que vai proteger contra pequenos arranhões.
Existe o preto fosco sim, e o verde militar fosco (lindo), porem acho que o as cores foscas são muito dificeis de cuidar ex: se riscar vc não pode polir, e dizem que quado vai lavando vai ficando esbranquiçado...porém são lindos...gosto é gosto:?::palmas:
Flavio Junges Pereira
14/06/2010, 21:44
Gosto é gosto, e não se discute; embora com conhecimento da questão posso te dizer o seguinte:
Fora se risca ou não risca, se fica branco com o tempo,etc, etc, no sol ele vira uma fornalha, sua temperatura interna é pelo menos 10º a mais do qualquer outro veículo de outra cor. Sei que tem ac, mas quando voce para e volta depois para o veículo tudo o que voce tem no interior está fritando ao calor do sol. Carro preto só tive dois, e nunca mais vou ter outro. Analise bem, acho que a solução de plotar é viavel, já que quando voce não quizer mais pode tirar fácil, fácil... Boa escolha, um abraço.
Guilherme Rocha
15/06/2010, 11:58
Já tive um preto (2004) e agora estou com um branco da capota preta (2007)...
O preto realmente esquenta mais, mas nada que o AC nao resolva, nos trollers novos o AC é muito forte, o jipe vira uma geladeira!! O preto é uma cor que "suja" mais, e se vc botar pneus maiores (eu uso 33), aí que ele vai viver sujinho, rsrsrrs. Quanto a riscos, realmente no preto os riscos aparecem bem mais. Coloque isso na balança. Gosto é gosto.
O meu atual (2007), esse branco, nao esquenta nada!! Moro em pernambuco, sol o ano inteiro, e o jipão nao esquenta nada!!
Boa sorte na compra!!
Abraços
Guilherme
T4 2007
Recife-PE
Meu Troller é preto e estou pensando seriamente em adesivá-lo. Ele hj tem a capota prata, mas faria em todo ele, deixando-o todo preto fosco.
Na concessionraia do RJ tem 0km fosco de fábrica para vender, mas achei meio cinza.
Rony Jefferson
29/07/2010, 20:29
Por experiência própria, não que arranhe bastante, mas sim por que qualquer ranhura já destaque logo na pintura. Fora isso a cor é um espetáculo, e não preocupe-se tanto com a temperatura, pois o AC é bom e resfria o ambiente da viatura rapidamente. Se preferir uma cor menos trabalhosa, podes tentar o prata ou no máximo o chumbo.
gvolpini
01/10/2010, 15:27
possuo um preto fosco mas mandei pintar nao sai original não
ig_carneiro
02/10/2010, 00:04
sair original ate sai, mais vc tem que pagar a mais e esperar um certo tempo para ele ser produzido, no meu caso esperei 4 meses
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.