Ver Versão Completa : Engesa v6
olá companheiros
no engesa, se eu quiser por motor v6 do santafe ou sorento qual câmbio ficaria bom? mas câmbio manual de 5m.
obrigado
Opa suv!
Não conheço esses motores, mais um bom cambio seria o da toy band co 5a overdrive.
Precisaria de um retrabalho na capa seca, e saber se esses motores saem com cambio manual, para facilitar quanto ao sistema de embreagem.
Quendo cito o cambio da toyota bandeirantes, é devido a ter a 5a over, saida do cardam para o lado direito, ter 4x4 e red, e ainda ser muito resistente.
Vão te pedir na casa dos 5K, mais se for colocar outro, terá que adaptar a t-case (4x4), então no final o preço sairá o mesmo.
Abraços.
Kim.
olá Kim
estes motores só saem com câmbio automatico não existe mecânico. no caso do sorento cambio manual só da versão diesel. Sera que fica bom motor sorento v6 3.8 com cambio da diesel manual?
abraços
Esses motores não tem muita eletrônica embarcada?
Quanto menos eletronica melhor!!
Creio que ficaria ótimo, apartir do momento que fosse bem feito!
Mais já pegue um motor com volante de embreagem, senão, ficaria muito complicado para adaptar um ali.
Abraços.
Kim.
Com o valor de um motor desse tu compra mwm, cummins tranquilão +) e não terá tanta dificuldade em por..
Abraços,
Paulo Cesar
14/06/2010, 13:28
E sem contar com o custo de manutenção e reposição de peças.
abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.