Ver Versão Completa : Pajero Sport 2.8Diesel Aut. 4x4 2001, o que me dizem?
Mateus->
10/06/2010, 22:55
Ola amigos,
Bom numca tive uma caminhonete, e estou querendo pegar uma pelo fato de ir pescar na praia e carro sabe sempre atola são trechos pequenos mas atola. Estou acostumado com carros que não dão muita manutenção, atualmente tenho um focus, que numca mas numca mesmo me encomodou, só que quero mudar um pouco. Mas fico meio com pé atrás, porque falam que o motor delas não aguentam muito a exigencia, que esquentam e etc...
Mas me ajudem não quero me decepcionar.
A respeito do motor, gasolina ou diesel pois estou vendo uma a diesel,?
O que costuma mais dar problemas nela?
E o consumo km/l, qual a média, na cidade e estrada?
Grato.
wilson ghetti
04/07/2010, 18:43
Ola amigos,
Bom numca tive uma caminhonete, e estou querendo pegar uma pelo fato de ir pescar na praia e carro sabe sempre atola são trechos pequenos mas atola. Estou acostumado com carros que não dão muita manutenção, atualmente tenho um focus, que numca mas numca mesmo me encomodou, só que quero mudar um pouco. Mas fico meio com pé atrás, porque falam que o motor delas não aguentam muito a exigencia, que esquentam e etc...
Mas me ajudem não quero me decepcionar.
A respeito do motor, gasolina ou diesel pois estou vendo uma a diesel,?
O que costuma mais dar problemas nela?
E o consumo km/l, qual a média, na cidade e estrada?
Grato.
Poxa nunhum forista pode ajudar o amigo aí:concordo:???
[ ]'s :palmas:
Entao Mateus. Estou q nem tu tb. Vi uma 2002, mas a que gostei foi 2005 ambas 2.8 a diesel. Estou analisando bem, e estou me convencendo q a diesel é mais interesante poi vou rodar bastante. Ouvi falar q esse motor mais antigo é mnos problematico q o novo 2.5. Mas nao tenho conhecimento de causa pois nunca tive esse veículo. Bem vou acompanhar este tópico pois tb interessa p mim.
Pablo.pinto2007
06/07/2010, 20:33
Até onde sei, quem esquenta são as L-200, ou então, não sei se existe pajero com motor 2.5.... o mesmo da L-200....
É isso, estou zanzando nesses tópicos, pois quem sabe num futuro próximo também seja dono de uma pajero!!!
Abraços!
douglas.pajero
06/07/2010, 21:12
Bem amigo, nossa historia é bem parecida, eu tambem tinha um Focus e resolvi pegar uma camionete, comprei uma Pajero 2.8 disel 2001.
Estou com ela a 1 mes e só tenho elogios, levei na concessionaria e nao tive que trocar nada, me mostraram uma lista de itens que com o tempo se deve trocar porem tudo com valores baixos, o motor é muito bom e potente, ja fiz umas aventuras com o 4x4 e reduzida e foi mais do que tranquilo, tenho certeza que voce nao vai se arrepender, abraço.
Laurence
14/07/2010, 23:43
há pouco mais de um mês. por enquanto só tenho elogios ao carro. a única coisa é que o marcador da temperatura do motor tá estragado e ainda não levei pra ver. mas sem queixas, tô gostando muito da bixa.:concordo:
DieselPower
15/07/2010, 00:35
Amigo,
Pode ir tranquilo na diesel. O motor 2.8 é um dos melhores motores que a Mit já lançou no Brasil.
Se tivessem aplicado na L200 Sport (no lugar do 2.5 4D56 repotencializado) a L200 não teria 1/3 dos problemas crônicos!
Além disso, a Pajero era equipada com o câmbio adaptativo, anos luz a frente do câmbio L200 e da nova Pajero Sport...
Resumindo, a Mit (mais especificamente a Souza Ramos) fez uma CAG*** enorme trocando o Powertrain da antiga Pajero Sport para a atual. A antiga é muito superior.
renato vieira
17/07/2010, 19:17
Mateus,
Tive uma Pajero sport 2001 automatica. Tive por que foi furtada. Caso contrario, ainda teria.
Até os 125.000km, foi necessário trocar amortecedores, molas trazeiras, pivos, pneus (obviamente) e óleo (também obvio). Fora duas crises de hipertemperatura, foi só alegria. As duas crises foram naqueles dias de verão com calor portoalegrense em que não deu para passar dos 100km/h na ida para praia sem que o ponteiro fosse para o vermelho.
O consumo na cidade era em torno dos 8 e na estrada 9,5 a pau e corda. Considerando que és de SC cuida bem para não estares comprando a minha pretona clonada.
Boa sorte na procura
Pequeno jr
18/07/2010, 01:02
pessoal,
Se utilizarem a pesquisa do fórum, vão encontrar 3 tópicos direcionados a Pajero Sport 2.8 e todos com bons relatos.
Se alguém tem dúvida de como utilizar a pesquisa, faça via google: Digita "4x4brasil" pajero 2.8
Carlos-Pajero-JPA
19/07/2010, 18:55
Caro Matheus,
Saia fora de Pajero, L200 ou qualquer coisa da Mitsubishi a diesel... Não tem nada que preste com mais de dois anos de uso! Quem compra zero (tem menos dor de cabeça, pois ainda tem a garantia +/- 5 anos) é porque pode trocar a cada dois anos antes de começarem os problemas e esse pessoal detona geral, não perdoa (o carro transmite uma sensação muito boa ao dirigir), raros serão os casos de uma Mit, Toyota, Nissan a diesel com mais de 100.000 km que não esteja com desgaste interno (só se for de um vovô bacana, daqueles raros de se encontrar!). Vamos lá, mesmo que ainda tenha garantia ninguem gosta de ficar com carro no prego na autorizada ou qualquer oficina.
Tenho uma pajerona que só vide dando dor de cabeça, sou engenheiro mecânico, cuido muito dos meus carros, não ando pesado nem com o pé pesado e, mesmo conhecendo um pouco de mecânica automotiva, me dei mal com uma Pajero a diesel. Não existe peça barata para motor diesel, quem diz isso é porque o estrago ainda não aconteceu e quando vier o negócio pega! Uma explicação simples para problemas com motores diesel é que eles trabalham como se fossem compressores de alta pressão, internamente temos pressões de até 5.000 psi e juntando isso com o tão aclamado "desempenho dos novos motores a diesel" o bicho pega, o desgaste é altíssimo, eles esquentam sempre. Quando são novos ainda aguentam o tranco, mas depois de 100.000 km vira uma incógnita. Atualmente não recomendo carro a diesel, infelizmente! Hoje o diesel está muito caro em boa parte do brasil e o consumo desses SUV's que andam muito, tem alto giro, é muito elevado, raros os casos que fazem mais de 7 ou 8 km/l, quem diz que faz mais de 10 km/l é porque errou nas contas ou andou pianinho abaixo de 100km/h e em BR.... Sei que é um sonho de muitos terem um 4x4 a diesel mas ele acaba sempre em pesadelo. Esses veículos têm IPVA alto, manutenção alta, não consomem como os de antigamente e ainda tem uma grande desvalorização na ponta do lápis na hora de vender. Pense direito na hora de entrar nessa. Recomendo uma TR4, Vitara ou qualquer SUV a gasolina.
Inté,
Carlos.
Pajero 2.8 diesel
SAPO-BOMBA
20/07/2010, 01:01
Carlos, recomendo um pouco menos de "verdade absoluta", pq tem gente aqui com carros com altíssima kilometragem rodando até hoje.
Assim como teve gente que teve problemas, teve gente que ficou bastante satisfeita com suas viaturas, sejam elas Mit, Toyota, Nissan... Infelizmente carro tb é sorte. Teve gente com as L200 HPE sem ter tido um único pepino sequer e teve gente que não quer ver nem pintado de ouro.
E não me leve a mal, vc recomendou 2 carros que são tão ou mais problemáticos que L200 e Pajero... :mrgreen:
guidojunior
24/01/2011, 18:19
Olá, ressuscitando o tópico estou comprando uma Sport 2001, 2.8 mec. Ela teve o cabeçote trocado por superaquecimento, foi feito uma revisão completa no motor e aparentemente só foi isso. Está muito boa o estado geral. Se alguem tiver algo a acrescentar agradeço!
GALEGUITO
01/04/2011, 22:29
Tenho uma Pajero Sport SE 4x4 TD 2.8 2002 desde nova. O que posso falar é o seguinte: é um excelente carro, confortável e robusto que como qualquer carro ou eletrodoméstico com um certo tempo de uso precisa de manutenção periódica. O que deve ser visto é a procedência do veículo, se o dono esmerilhava ou não, se efetuava as manutenções periódicas e problemas surgidos. Se encontrar uma nessas condições é comprar e ser muito feliz porque a minha vai fazer aniversário de 09 anos comigo sem dor de cabeça.
fguerreiro
02/04/2011, 08:54
Carlos bom dia.
O que posso dizer pela experiencia, motores MWM duram e gastam pouco, outros nunca tive.
Abraco
Fabio
Obs.: 1- por isso mesmo quando puder $$$ penso em comprar uma Nissan Xterra, ou mesmo uma Blazer 2.8 diesel (MWM) 4x4 que é um pouco mais barata.
2- motores S4 da Maxxion também são duráveis e economicos
galera, vou engrossar o cordão! Me desculpe meu vizinho de estado Carlos, mas descordo totalmente. Inicialmente carro é sorte, independetente do motor ou marca. Já tive um civic e o vendi com mais de 350mil km rodados, sem problema algum. Na empresa onde trabalho, vendemos uma saveiro 1.8 gas ano 1996, após o periodo de depreciação (8 anos) com nada menos de 450 mil km rodados, e ninguém dizia. O carro que trocamos agora é uma MB Sprinter. É a 2ª, pois a 1ª trocamos agora e estava, acreditem, com nada menos que 850mil km rodados (o pior é que todas as revisões foram feitas na mercedes, pagas pela empresa, claro!)
Eu pessoalmente tenho uma Pajero 2002 AT diesel, que está com 110ml rodados. Recentemente fiz uma viagem ao Jalapão e ela foi e voltou maravilhosamente bem (vejam o meu post aqui no fórum sobre a viagem). É claro que suas revisões são um pouco mais caras que as de um carro a gasolina, mas em compensação, levam muito mais carga, tem muito mais força e no meu caso, resolveu meu problema de espaço para a família.
Portanto, é como falaram, depende muito da procedência e também um pouco de sorte.
Leo Maluf
16/09/2011, 20:25
Tenho uma 2.8 HPE Sport automatica 2006, vc sabe me dizer alguma coisa sobre o cambio desse modelo? ..É meu primeiro carro automatico e admito que estou com dificuldades de me adaptar; pesquisei muito antes de comprar uma Pajero e deduzi pelos muitos topicos que li no Forum que o motor 2.8 diesel como vc mesmo disse é um dos melhores que a Mit já fabricou; daí busquei o ultimo ano em que o 4D40 foi fabricado.Infelizmente ou não foram fabricadas com cambio manual ou forma, mas muito poucas.
Acabei indo de automatica, meio a contragosto.Este cambio tem só 4 mrachas em "Drive" ? Isso explicaria o consumo.
Amigo,
Pode ir tranquilo na diesel. O motor 2.8 é um dos melhores motores que a Mit já lançou no Brasil.
Se tivessem aplicado na L200 Sport (no lugar do 2.5 4D56 repotencializado) a L200 não teria 1/3 dos problemas crônicos!
Além disso, a Pajero era equipada com o câmbio adaptativo, anos luz a frente do câmbio L200 e da nova Pajero Sport...
Resumindo, a Mit (mais especificamente a Souza Ramos) fez uma CAG*** enorme trocando o Powertrain da antiga Pajero Sport para a atual. A antiga é muito superior.
David MIT
16/09/2011, 22:00
Boa noite, tenho uma Pajero Sport 2005 Diesel AT há quase 2 anos, e posso dizer ao colega da mensagem anterior é que estou muito satisfeito com o carro, pois já viajou bastante e se aventurou em muito caminho ruim com ótimo desempenho. Com boa manutenção e longe de mecânico picareta vai longe sem problemas (troque oleos e todos os filtros, drene sistema de refrigeração e coloque bastante aditivo orgânico cor laranja para cabeçote de alumínio da Castrol que a temperatura não sobe nunca). Quanto ao câmbio automático, todos que passam para ele tem que se acostumar com a lentidão da troca de marchas que acontece em qualquer carro, mas no dia a dia acaba sendo muito mais confortável esquecer que existia uma embreagem. Espero ter colaborado. Boa sorte com o carro.
Leo Maluf
18/09/2011, 18:14
Amigos meus donos de Pajero - Cambio manual - me dizem que conseguem fazer até 10.5 Km/litro , a minha faz 8 Km/l , já troquei filtro de ar e de diesel , o que mais me resta fazer para melhorar o consumo? Será porque a minha que é automatica tem essa característica?
Imperador!
18/09/2011, 20:47
Sem querer atrapalhar, mas não faz muito mais que isso não.
Leo Maluf
19/09/2011, 12:34
Sem querer atrapalhar, mas não faz muito mais que isso não.
...Será? Escuto tantas pessoas dizendo que fazem 10 Km/L !!! Seria lorota? Como a minha está fazendo mais fumaça preta do que deveria ( Presto atenção nos outros carros a diesel aqui na cidade e na subida da serra e comparo com o que vejo pelo meu retrovisor ) o ultimo recurso que me restaria seria uma regulagem.O que vc acha ?
Imperador!
19/09/2011, 12:46
Regulagem é sempre bem-vinda, mas uma Pajero AT fazer mais de 9Km/L é bem complicado.
Pelo menos a fumaçaria deve melhorar.
Leo Maluf
19/09/2011, 14:18
..Valeu!
A proposito: Vi que na sua assinatura tem uma referencia ao pneu BF Goodrich , eu estava justamente procurando por pneus e me foi recomedado o Michelin LTX AT ; pesquisei aqui no forum e li uma troca de opiniões Michelin X Goodrich : Durabilidade / Custo X beneficio , etc...Qual a sua opinião?
Imperador!
20/09/2011, 12:36
..Valeu!
A proposito: Vi que na sua assinatura tem uma referencia ao pneu BF Goodrich , eu estava justamente procurando por pneus e me foi recomedado o Michelin LTX AT ; pesquisei aqui no forum e li uma troca de opiniões Michelin X Goodrich : Durabilidade / Custo X beneficio , etc...Qual a sua opinião?
Não posso falar porque nunca usei Michelin.
Os BF são ótimos para o uso misto. Sofrem um pouco nos dias de chuva, pois reduz a qualidade da frenagem e podem escapar por causa do torque absurdo do NGD. Produz um pouco de ruído no asfalto para quem está acostumado com pneus "onroad".
Mas gosto bastante deles. Tem excelente durabilidade, acima de 50.000km.
M4verick
21/09/2011, 09:00
Pessoal, como ja postei aqui anteriormente, estou procurando uma viatura a diesel, e gosto muito da mit, olhei muitas l200, mas todas que achei aqui em goiania que cabiam no meu orçamento estavam muito danificadas. Agora me apareceu uma Pajero 2.8 manual 2000, por 32 mil reais. O carro está aparentemente conservado, se ele estiver realmente bom, é bom negocio por esse preço?
M4verick
21/09/2011, 09:18
ela está com 250 mil km.
Imperador!
21/09/2011, 10:32
Muito rodada. Se estiver mesmo conservada, compre, mas prepare 10K pra refazer motor, BI e turbina daqui a uns 50mil km no máximo.
M4verick
21/09/2011, 18:05
esse motor dura quantos mil km?
alguem ja viu uma pajero ou l200 passar dos 300 mil km?
Gustavo D
21/09/2011, 18:42
Pessoal, como ja postei aqui anteriormente, estou procurando uma viatura a diesel, e gosto muito da mit, olhei muitas l200, mas todas que achei aqui em goiania que cabiam no meu orçamento estavam muito danificadas. Agora me apareceu uma Pajero 2.8 manual 2000, por 32 mil reais. O carro está aparentemente conservado, se ele estiver realmente bom, é bom negocio por esse preço?
Amigo,
Possuo exatamente o modelo 2000 da Pajero 2.8 GLS-B. Estou com ela há quase 10 anos e nunca deu dor de cabeça. Possuo desconfiança quanto a motores Mitsubish, mas ainda não tenho do que reclamar. Estou beirando 200.000 Kms e nem sinal de problemas. Caminho a passos largos para os 300.000 Kms. Qualquer coisa, com certeza vou expor para os colegas aqui do fórum!
Por hora, só tenho elogios para Pajero 2.8. Recomendo, mas leve um mecânico. Com 250.000 Km, há uma lista grande de manutenções para se verificar.
Grande abraço
Imperador!
21/09/2011, 22:54
esse motor dura quantos mil km?
alguem ja viu uma pajero ou l200 passar dos 300 mil km?
Motor de L200 é feito pra +- 250 mil km.
Mas ele é a exceção: em geral (o 2.8 incluído) os motores HSD rodam 300.000 km.
Leo Maluf
22/09/2011, 22:34
Amigo Imperador e demais usuarios de 4 X 4 , pricipalmente Mit's :
Li o manual do meu carro e admito que fracassei na tentativa de entender qdo e como utilizar o botão "HOLD" que há no painel e que está relacionado ao modo de uso do cambio AT.
A unica coisa de certo que entendi é que em uso normal , asfalto , marcha constante tipo 100 Km/H , "HOLD" não deve estar acionado.Então, qdo é para ser usado?
Imperador!
23/09/2011, 08:55
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/45179-hold.html#post675959
SAPO-BOMBA
23/09/2011, 10:44
Pessoal, como ja postei aqui anteriormente, estou procurando uma viatura a diesel, e gosto muito da mit, olhei muitas l200, mas todas que achei aqui em goiania que cabiam no meu orçamento estavam muito danificadas. Agora me apareceu uma Pajero 2.8 manual 2000, por 32 mil reais. O carro está aparentemente conservado, se ele estiver realmente bom, é bom negocio por esse preço?
O preço está bom, mas nunca se deve comprar carro por preço... a não ser que vc conheça bem o histórico da viatura ou seja amigo pessoal do dono.
Tem que botar esse carro no elevador e pegar um bombista/especialista em motor diesel ( principalmente esses da Mit ) e dar umas voltas com o carro pra se chegar a um veredicto. Observar possiveis problemas que possam ocorrer em pouco tempo ( vazamentos, rangidos, barulhos anormais )...
Leo Maluf
23/09/2011, 10:45
Valeu, Imperador....
Por isso que esse forum é sensacional ! Eu li o manual antes de postar a pergunta e sabia que ia suscitar muitas respostas como as que li no link que vc postou, exatamente pq o texto dá margem a varias interpretações! Eu entendi que era p arrancar em piso escorrregadio, mas tinha duvida se tb travava o cambio em uma determinada marcha, a segunda , como foi citado aqui por alguns amigos.
Tem até um usuario que disse que a Pajero não arranca em segunda, e sim que a primeira é muito longa; não sei se procede ou não.
Leo Maluf
23/09/2011, 11:23
...Tem tb um certo "botãozinho" na alavanca de cambio ( Que a minha não tem mas a L200 at de um amigo tem ) do qual já ouvi falar, e que alguns modelos de Pajero tem , que proporciona trocas de marcha mais rapidas; vc sabe algo sobre isso?
Leo Maluf
23/09/2011, 11:25
405 - YouTube (http://youtu.be/Tpx6o4gvmXE)
Não resisti a tentação de postar e compartilhar esse link...Sensacional !
Imperador!
23/09/2011, 12:07
...Tem tb um certo "botãozinho" na alavanca de cambio ( Que a minha não tem mas a L200 at de um amigo tem ) do qual já ouvi falar, e que alguns modelos de Pajero tem , que proporciona trocas de marcha mais rapidas; vc sabe algo sobre isso?
Tá falando do Overdrive?
Leo Maluf
23/09/2011, 19:16
Isso! Overdrive!..Tinha me esquecido do nome!.Na minha não tem, me disseram que algumas Pajero tem; a L200 HPE 2006 desse amigo meu tem.
O que é qual a função?
Imperador!
23/09/2011, 23:02
O overdrive ligado permite o engate pelo câmbio AT da 4ª marcha. O OD desligado fica com marcha máxima a 3ª.
É útil para situações extremas, especialmente em subidas.
M4verick
24/09/2011, 12:06
E as pajero 3.0 a gasolina?
achei uma muito boa aqui, pena que é 4x2.
esse motor v6 da mitsubishi e bom ou e muito lerdo?
essas 4x2 vao em lugares onde as s10 4x2 flex vao tranquilo?
e a respeito da pejero diesel que citei no topico, desisti de comprar ela, tá destruida. =/
:: UsadosBR :: Mitsubishi Pajero Sport HPE A/T 4P 2.5 2003/03 (http://www.usadosbr.com.br/anuncio/354681/Mitsubishi+Pajero+Sport+HPE+A/T+4P+2.5+2003/03)
M4verick
24/09/2011, 12:08
ouvi dizer que as pajeros AT tem uma tecla no cambio, para saidas mais suaves, que faz o carro sair de segunda, procede?
Leo Maluf
24/09/2011, 13:21
ouvi dizer que as pajeros AT tem uma tecla no cambio, para saidas mais suaves, que faz o carro sair de segunda, procede?
..A minha não tem essa tecla.Alias, a saida da 2.8 diesel AT é bem suave, lerda mesmo eu diria...Kkkkk..Estou me acostumando.
Acredito que a tecla a que vc se refere é a mesma sobre a qual postei uma pergunta ( Função "HOLD") e o Imperador postou um link para um topico aqui do forum onde se debatia sobre esta função.
Acompanhe a discussão através do link postado pois é muito informativa.
M4verick
24/09/2011, 16:13
..A minha não tem essa tecla.Alias, a saida da 2.8 diesel AT é bem suave, lerda mesmo eu diria...Kkkkk..Estou me acostumando.
Acredito que a tecla a que vc se refere é a mesma sobre a qual postei uma pergunta ( Função "HOLD") e o Imperador postou um link para um topico aqui do forum onde se debatia sobre esta função.
Acompanhe a discussão através do link postado pois é muito informativa.
A tecla que me referia na verdade se chama "A/T Mode" e deve existir só nas pajeros a gasolina entao.
Fonte: Best Cars Web Site - Pajero Sport 4x4 (http://bestcars.uol.com.br/pajero-sport-2.htm)
"Há os recursos da reduzida, para terrenos difíceis, e da partida suave (acionada pela tecla A/T Mode no painel, apenas em 4x2), em que o carro sai em segunda marcha. Os freios traseiros do 4x4 são a disco, em vez dos tambores da versão 4x2. Não contam com sistema antitravamento (ABS), inconveniente no fora-de-estrada, mas que poderia ser adotado desde que fosse possível desligar sua função. Curiosamente não foi previsto controle automático de velocidade."
Leo Maluf
24/09/2011, 19:01
A tecla é essa mesmo : "AT mode" que qdo acionada acende uma luz "HOLD " no painel.
Leo Maluf
24/09/2011, 19:06
....Pela primeira vez peguei serra , subindo , com chuva e aconteceu uma surpresa não muito legal: Dei uma escapada de traseira sinistra! Cpom sou razoavelmente bom no volante, consertei mas fiquei muito inseguro.Meus pneus estão meia boca , pode ser por isso...Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha porque eles não estão lisos, na verdae estão razoavelmente acima daquele ressalto que o fabricante coloca entre os frisos para balizar qdo o pneu deve ser trocado.
Uma coisa que fiz antes de comprar foi levar o carro a um posto de alinhamento para checar se a geometria estava intacta e está.
Opiniões são bem vindas.Sempre
Imperador!
24/09/2011, 21:30
Isso aí é falta de costume (e às vezes, um pouco de pressa...):
Como os veículos à diesel (que em geral, são picapes e SUVs) tem tração traseira e torque absurdo em baixas rotações, nessas situações de menor aderencia, você tem que pisar no acelerador mais gentilmente, porque tem perigo de você perder a traseira do carro mesmo.
Gui_Franzoi
24/09/2011, 22:41
Bom, tenho uma pajeo sport 2.8 2000 manual aqui em casa, posso dizer que o carro ė show, está com 106000km, conosco desde os 94000km, antes era do meu vo desde 0km. manual todo carimbado o carro atė agora só elogios.
A minha esta fazendo 8,4km/l na cidade.
abrço
SAPO-BOMBA
24/09/2011, 23:36
O ruim de carro AT nessas situações, como aconteceu com o colega, é que não dá pra dosar muito bem a força que vai nas rodas. Então acontece que qualquer pisada mais acentuada vai "cantar" mesmo...
Leo Maluf
24/09/2011, 23:54
O ruim de carro AT nessas situações, como aconteceu com o colega, é que não dá pra dosar muito bem a força que vai nas rodas. Então acontece que qualquer pisada mais acentuada vai "cantar" mesmo...
Eu estava tocando "pianinho" a viatura!!!! Ela já tinha dado sinais em duas curvas anteriores....Piso de concreto novo, quase espelhado...Depois da primeira escorregada eu diminui mais ainda; estava + - a 60 Km/H em subida.
Leo Maluf
24/09/2011, 23:56
....Sei não.... Pelo sim,pelo não, na descida vou de 4 X 4 High.
ClarkkentTurbo
25/09/2011, 13:32
E as pajero 3.0 a gasolina?
achei uma muito boa aqui, pena que é 4x2.
esse motor v6 da mitsubishi e bom ou e muito lerdo?
essas 4x2 vao em lugares onde as s10 4x2 flex vao tranquilo?
e a respeito da pejero diesel que citei no topico, desisti de comprar ela, tá destruida. =/
:: UsadosBR :: Mitsubishi Pajero Sport HPE A/T 4P 2.5 2003/03 (http://www.usadosbr.com.br/anuncio/354681/Mitsubishi+Pajero+Sport+HPE+A/T+4P+2.5+2003/03)
Compra a minha
Comprar Carro Usado - Mitsubishi Pajero Sport 2.8 Se 4X4 8V Turbo Intercooler Diesel 4P Automático 2002/2001 Utilitário esportivo Prata, Distrito Federal (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mitsubishi-pajero-sport-2.8-se-4x4-8v-turbo-intercooler-diesel-4p-automatico/7702524/detalhe.wm)
Peguei na troca da minha Full essa semana, andei ums 4 dias nela e gostei bastante, qualquer coisa só ligar.
Vendo a minha Sport Preta 2002 automática 4wd(4x4) com reduzida e antiblocante... E ainda tem camera de ré, sensor de estacionamento, GPS e chave canivete.
Só vou vender pq quero usar minha isenção de deficiente para pegar uma TUCSON 0km.
Estou no RJ. Fotos em Pajero Sport 2002 Turbo Diesel 2.8 4wd 4x4, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com (http://www.acessa.me/pajero)
Leo Maluf
30/09/2011, 09:05
Vendo a minha Sport Preta 2002 automática 4wd(4x4) com reduzida e antiblocante... E ainda tem camera de ré, sensor de estacionamento, GPS e chave canivete.
Só vou vender pq quero usar minha isenção de deficiente para pegar uma TUCSON 0km.
Estou no RJ. Fotos em Pajero Sport 2002 Turbo Diesel 2.8 4wd 4x4, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com (http://www.acessa.me/pajero)
Valdo:
Esse rack é o mesmo das 2006 ? Vc toparia vender o rack separadamente ?
Abs
Olá amigos, estou querendo comprar uma pajero sport diesel até uns 35mil mas tem que ser 99 pra cima. Encontrei um 99, automatica 4x4, placa K, por 33mil, o q vcs acham? se alguem tiver alguma ou souber de alguem para me indicar. Moro no RS, mas posso buscar em outro estado ( SP,RJ,PR,SC ) obrigado e LAMA pra todos.
Bluetauro
14/11/2011, 18:27
Quase comprei uma Pajero Sport 2007 na semana passada, desisti de MIT depois de ler tantas críticas nesse Forum. A única que se salva acho que é a TR4, mas como dizem "é um cabrinho", um jipinho, não é confortável para longos percursos.
Vou partir para uma Ford Ranger.
MagnãoSport
17/11/2011, 09:33
Eu to com uma Sport V6 4x4 Automática a gasolina ano 2003 o carro agora ta com 116 mil km , faz 1 ano que tenho o carro e so me da alegria . só troco ela se for por outra mais nova a gasolina . o carro ta fazendo 6.5km/l na cidade , entre 10 e 11km/l na estrada(entre 100 e 120km/h) e no uso misto faz entre 8 e 9km/l . não tenho nada pra reclamar do carro , e as peças de manutenção de rotina custam menos metade do preço das do Peugeot 307 da minha esposa . quem fala mal de um carro destes é porque não soube comprar , e acabou levando uma bomba pra casa . o carro não é ruim , as que tem com problemas , é porque o dono é ruim . Agora quanto as Diesel , eu ja ouvi falar mal , mas nunca tive , portanto não tenho uma opinião formada a respeito .
galera, vou engrossar o cordão! Me desculpe meu vizinho de estado Carlos, mas descordo totalmente. Inicialmente carro é sorte, independetente do motor ou marca. Já tive um civic e o vendi com mais de 350mil km rodados, sem problema algum. Na empresa onde trabalho, vendemos uma saveiro 1.8 gas ano 1996, após o periodo de depreciação (8 anos) com nada menos de 450 mil km rodados, e ninguém dizia. O carro que trocamos agora é uma MB Sprinter. É a 2ª, pois a 1ª trocamos agora e estava, acreditem, com nada menos que 850mil km rodados (o pior é que todas as revisões foram feitas na mercedes, pagas pela empresa, claro!)
Eu pessoalmente tenho uma Pajero 2002 AT diesel, que está com 110ml rodados. Recentemente fiz uma viagem ao Jalapão e ela foi e voltou maravilhosamente bem (vejam o meu post aqui no fórum sobre a viagem). É claro que suas revisões são um pouco mais caras que as de um carro a gasolina, mas em compensação, levam muito mais carga, tem muito mais força e no meu caso, resolveu meu problema de espaço para a família.
Portanto, é como falaram, depende muito da procedência e também um pouco de sorte.
Prezado Ric,
Estou querendo comprar uma Pajero 2005 e ja li bastante sobre o carro aqui no forum e gostaria de de verificar mais alguns detalhes com outros proprietarios... Atualmente tenho uma Tucson atende minhas necessidades sem problemas na cidade, tenho tbm um jeep willis pra fazer umas trilhas pelas cidades da mata sul do Estado, mas enfim vc poderia apresentar mais detalhes do veiculo? Valor do seguro? Ipva? Consumo urbano....
Tbm sou de Recife
Abraços
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