Ver Versão Completa : Pará-choque veiculo de Fiscalização COPA TROLLER
Criei este tópico para buscar informações sobre onde encontrar o pará-choque utilizado pelos veículos de fiscalização da copa troller. Ou algum similar.
Os que já participaram já viram, é uma barra de Ferro que inclui suporte para guincho e tudo mais. Pelo que eu me lembro é fabricado pela própria Troller pois tinha o Logo gravado no pará-choque porém não acho ela em Lugar nenhum!
Aguardo Respostas!
Hoje dei uma pesquisada e achei um modelo muito semelhante da Warn porem ele é feito para Wrangler, alguém no fórum saberia informar se estes são compatíveis com um Troller 2009? e algum contato com um distribuidor Warn ou alguém que importe?
Segue o site: http://www.warn.com/truck/mounting-systems/jk_bumper.shtml#exceptions
Abraço
Danieldearaujo
12/06/2010, 16:18
Meu camarada,
depois da uma olhada nesse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60144&highlight=parachoque
Acho nele tem uma mensagem postada por um frabricante de um produto que se assemelha bem ao que vc está procurando.
Forte abraço.
Meu camarada,
depois da uma olhada nesse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60144&highlight=parachoque
Acho nele tem uma mensagem postada por um frabricante de um produto que se assemelha bem ao que vc está procurando.
Forte abraço.
Daniel, obrigado pela dica, realmente se assemelha muito!
porém sinto falta do farol de milha presente tanto no modelo da Warn quanto no da "Troller". e no da Quadratec.
http://www.quadratec.com/
A unica dúvida e se esse pará-choque da Quadratec para Jeep Wrangler é compativel com o do T4 2009
RENATO-SELVA
12/06/2010, 22:25
Essa semana havia ido na concessionária aqui de Curitiba e o vendedor foi me mostrar o novo parachoques que a própria Troller está fazendo para os modelos T4 novos (2009 e 2010), mas acho que também servem para os anteriores a 2008. Bem reforçado, com os engates para manilhas e para os farois auxiliares. Entre em contato com a concessionária da sua região que com certeza eles irão te ajudar.
Abraços
Renato, se você passar lá por esses dias teria como tirar uma foto do modelo? e enviar aqui no fórum?
Abraço
RENATO-SELVA
14/06/2010, 17:06
Beleza, vou ver o que eu consigo...
Renato.
Entrei em contato com a Troller de Curitiba e eles mandaram as fotos dos parachoques era exatamente o que eu estava procurando!
Obrigado pela ajuda amigo!
Abraço
lucasaboboreira
14/06/2010, 19:55
Renato.
Entrei em contato com a Troller de Curitiba e eles mandaram as fotos dos parachoques era exatamente o que eu estava procurando!
Obrigado pela ajuda amigo!
Abraço
Igor será que não dá p vc mandar as fotos p eu dar uma olhada tb??? me interessei.....lucas.cabral@terra.com.br
RENATO-SELVA
14/06/2010, 20:43
Beleza cara... que bom que era esse modelo mesmo. Já estava me programando de ir lá amanhã, mas você adiantou as coisas... melhor ainda!
Abraço!
Danieldearaujo
15/06/2010, 06:22
Galera
Postem fotos que a concessionaria envio parar vcs e valor do parachoque, please!
Forte abraço
JEFFCATUNDA
15/06/2010, 09:20
Cadê as fotos do tal parachoque???
Que mistério...
APARECIDO MATIAS FERNANDE
15/06/2010, 10:17
Compre este da adojensen.com.br de Curitiba.... gostei.... é bem forte :dance::dance:
JEFFCATUNDA
15/06/2010, 10:53
Compre este da adojensen.com.br de Curitiba.... gostei.... é bem forte :dance::dance:
APARECIDO.
Gostei desse parachoque, custa quanto?
ele já vem acoplado na mesma chapa com o protetor frontal?
Onde pega uns milha nele?
Entrei em contato com a Troller de Curitiba e o Parachoque está custando por volta de 1400 reais.
Segue a tão esperada FOTO!
http://img63.imageshack.us/img63/1515/parachoque.th.png (http://img63.imageshack.us/i/parachoque.png/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
http://img63.imageshack.us/i/parachoque.png/
F. França
16/06/2010, 11:54
Olá rapaziada!
Esse parachoque ai não é tão lançamento assim, tem uns 3 meses que coloquei no meu, chegou aki em londrina e eu coloquei
com 35 cabe sem problemas e o bom que já vem com a base para o guincho!
Abraços!
França, coloca por favor uma foto do bugão aí pra gente.
Abs
F. França
17/06/2010, 14:33
Moçada esse fds eu tiro e coloco pra vocês verem, fiquem tranquilos.
Detalhe - vai faltar o guincho no lugar mas é até melhor para mostrar a furação no parachoque aonde vai o guincho ( lembrando que os furos já vem de fabrica da troller ).
As 2 anilhas que vcs veem na foto são removiveis igual o engate trazeiro, entao quem tiver o engate trazeiro da pra colocar essa anilha atras, é muito legal.
O unico problema é que essas anilhas são opcionais, na consessionaria custa 160 cada uma kkkkk e sem as anilhas o parachoque fica feeeeio hein... pois fica os 2 buracos! hauhauhaha
abraços gente!
Legal França. Tira várias fotos e posta aqui para a galera ver.
opa!
Estamos esperando as fotos França!
abraço
F. França
22/06/2010, 16:53
Moçada, sei que estão esperando as fotos mas é que minha irma esqueceu o carregador da maquina casa do namorado... Ahuahahau mas até quinta as fotos estão aqui!
Abraços trilheiros!
É França... Acho que o namorado da sua irmã ganhou um carregador ! hahahahahahaha
Danieldearaujo
26/06/2010, 18:24
É França... Acho que o namorado da sua irmã ganhou um carregador ! hahahahahahaha
igorsa,
Não duvido nada se o cunhado do França ja estiver mijando de porta aberta, tomando iogurte na garrafa e fechando a porta da geladeira com o pé...rsrsrsrs!
Abraço.
F. França
26/06/2010, 19:46
Meu pc ta dando problemas de conexão na hora que vai enviar aqui pro forum gente... mas pelo menos uma eu consegui, vou tentar mandar o resto, soh pela demora eu tirei mais de 15 fotos hahauhhau
abraços moçada
caramba! ficou animal cara!:twisted: muito bom mesmo sem o guincho!
abraços
F. França
28/06/2010, 10:11
QUALQUER DUVIDA COLOCO MAIS FOTOS.
LEMBRANDO QUE AS MANILHAS SÃO OPCIONAIS, COMPRA-SE A PARTE, MAS SEM AS MANILHAS FICA FEIO... FICAM 2 BURACOS, AI COLOCA-SE AQUELA BORRACHA QUE TAMPA O BURACO DO ENGATE, O LEGAL QUE DÁ PRA POR ENGATE NA FRENTE TAMBÉM! :dance:
ABRAÇOS GENTE!
Gostei do pára-choque e pelo visto cabe um pneu 35 sossegado. Se bobear até um 37. Agora só achei que ele fica muito pra frente, diminuindo um pouco o ângulo de entrada.
Tá muito bonito seu Troller F. França.
Ficou muito bom França.
Hj fui na Troller e já pedi o meu, depois posto as fotos aqui
Abraço
F. França
29/06/2010, 14:16
Realmente o angulo de entrada acho que fica um pouco comprometido sim, mas no meu caso é só mais estetica mesmo, não uso meu troller pra trilha, é meu carro do dia a dia, só pra dar umas voltinhas com ele mais invocado!
Abraços!
Pessoal,
Prestem atenção, ese para choque tem umas falhas pequenas que fazem diferença.....
França vc já fez trilha com bastante lama com esse para choque? E não perdeu a placa ainda?
Um abraço!
Pavani
Pessoal,
Prestem atenção, ese para choque tem umas falhas pequenas que fazem diferença.....
França vc já fez trilha com bastante lama com esse para choque? E não perdeu a placa ainda?
Um abraço!
Pavani
É verdade... Ao passar na primeira poça de lama a placa vai embora....
F. França
29/06/2010, 17:44
entao pavani bem lembrado
a questao da placa, no parachoque tem jah a furação para por a placa na lateral ( lado motorista ) caso coloque o guincho, com a placa central ja tive um problema na lama, ele atolou e na hora da ré a placa foi-se... ficou bamba nao chegou a cair, mas se nao tiver cuidado mesmo vc nem percebe e ela vai embora.
acho esse parachoque mais estetico, bonito tal, mas se pudesse faria outro pra nao perder tanto angulo de ataque, gostei muito daquele da FABRICO, nossa, aquilo sim eh parachoque mesmo, mas agora que paguei, vamo com esse por um tempo mesmo né
hoje tem coquetel de lançamento do stark aqui em ldna, dá um pulo aqui! toma uma! o simal e o mario comentaram das suas loucuras hahauhau
estudei com o mario em joinville, parceiros de curso d engenharia
forte abraço!