Ver Versão Completa : Correia poliV da XTerra - ajuda!
All, quero comprar uma correia PoliV de reserva para minha XTerra/04. É a correia que vai na frente do motor e mexe, dh, arcond, etc,etc,.
Na concessionária querem 116,00, acredito que se alguem tiver o numero da fabricada pela Pirelli ou Goodyear, deverá custar 50 a 60 reais como a do Trolha que tem o mesmo motor.
BADIA
All, quero comprar uma correia PoliV de reserva para minha XTerra/04. É a correia que vai na frente do motor e mexe, dh, arcond, etc,etc,.
Na concessionária querem 116,00, acredito que se alguem tiver o numero da fabricada pela Pirelli ou Goodyear, deverá custar 50 a 60 reais como a do Trolha que tem o mesmo motor.
BADIA
Badia bom dia!
A numeração da correia é esta: 6PK 1945 9.0345.07.0.1945 Goodyear.
A minha é 05 motor mecânico.
Espero ter te ajudado.
Abçs. Lima
Obrigado Lima, acredito que em ambos os anos 04/05 a correia deva ser a mesma.
Vou comprar e te informo depois.
Badia
Andrejur
10/06/2010, 21:54
Confirmando, comprei na Revenda Goodyear por cerca de R$ 50,oo e o código é o mesmo para as eletronicas acima de 05/06.
Abs.
Obrigado Lima, acredito que em ambos os anos 04/05 a correia deva ser a mesma.
Vou comprar e te informo depois.
Badia
Sr Moderador, favor fechar esse tópico.
Badia
Fecha não!
deixa o contato de onde você comprou essa correia pra nós que temos Xterra podermos comprar também.
Fecha não!
deixa o contato de onde você comprou essa correia pra nós que temos Xterra podermos comprar também.
http://www.goodyear.com.br/revendedores/index.html
Amigo Guilha, essa correia GOOdyear ou qualquer outra marca você vai encontrar nas lojas de autopeças ou de borrachas em geral.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Badia
Casa da transmissão4x4
02/07/2010, 21:24
Eu peço a ajuda dos amigos do forum, resolvi trocar minha correia ontem e a partir disto tá uma barulheira do inferno (mwm 2.8 mecanico s10), e eu estava com medo de ser o tensor que estava com pouca pressão então resolvi trocar o tensor e nada de melhorar, e então para fazer o teste eu apliquei um ( oleo de spray wd) na correia e o barulho acabou imediatamente e voltando apos alguns minutos então a correia colocada foi da marca DAYCO que me disseram e uma exelente marca. O que vocês podem me ajudar ?