PDA

Ver Versão Completa : Quem utiliza o Garmin Nuvi 260W

Andre_Lucks
10/06/2010, 09:56
Boas amigos.

Estou a procura de um novo GPS e avaliando os comentários estou interessado no modelo ( Nuvi 260W ) porem.....ainda tenho algumas duvidas.

Alguém aqui utiliza este aparelho e tem algo comentar ? ( tipo, vale apena mesmo ou temos outras opções melhores )
Vou utilizar este aparelho para rodar na cidade e fazer trilhas também, consigo gravar novas rotas ??
Alguém sabe se ele possui opções como altímetro e bussola ??
Consigo instalar algo a melhorar, algum tipo de software auxiliar ( instrumentos )

Encontrei uma loja que vendo o produto no valor de R$ 599,99 com 1 ano de garantia, a loja chama HARD FAST alguém conhece ???

Abraços.

20/100
10/06/2010, 11:22
Tenho o modelo anterior 250w (igualzinho), bom e barato. Compre la na França em oferta no Carrefour (90 euros) com Europa embutido. Instale depues o City Navigator 2010 do Brasil, so gerar um codigo com um hack e basta. Disfrutar e rodar
Avisa dos radares fazendo o download de Maparadar.
Nao indica alture, e a bussola e bem pequeninha, marcando N, NE, E, SE etc, etc...
Para uso mais tecnico, o iPhone sirve com o programa GPS Motion X.
Sirve tambem caminando, si viajes a fora do pais. Registra velocidade maxima, tiempo meio, distancia total, partial
O minho nao marca a ruta sem tever pedido um destino.
Tudas as cartas estan na internet, inclusive mapas para Argenta, Chile, Uruguay, Paraguay, Mexico.
Si necessitas, so pedir ;-)

Na França tive um TomTom, nao bate com o lider do mercado Garmin :)

Andre_Lucks
11/06/2010, 10:08
Fala amigão...

Já ouvi falar bem do 250w porem estou atrás de mais orientações sobre o 260W, será que tem algum recurso a mais

Valeu pela dica.

20/100
12/06/2010, 12:33
Andre, estive pesquizando nos sites de GPS na França, no ache ninguma diferença entre o 250 e o 260. Basicamente som iguales.

PS: uma das melhores lojas de GPS (em Frances)
http://www.la-rose-des-vents.fr

ChicoJNeto
14/06/2010, 17:40
Os Nuvis são na minha opinião os melhores navegadores. Embora, tudo será decidido pelo conjunto de mapas instalado no aparelho, agora para trilhas, ja vai ser bastante limitado, não grava rotas e também acho que não grava tracklog! Segue site das especificações.

https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=37418#specsTab

abraço!