Conectar

Ver Versão Completa : suspensao freelander

raphael rezende
10/06/2010, 09:15
gostaria de uma ajuda. minha freelander 2006/30milkm está com um barulho, creio, na suspensao dianteira, porem já levei nas oficinas e foram feitos os testes e nada constatado. o que ocorre é que o barulho só acontece pela manha, quando eu saio com carro pela manha, ou quando ele fica mais de um dia parado, no periodo da tarde nao tem mas nada fica zerada, parece que ela é temperamental. o barulho é similiar ao de alguma coisa solta na suspensao, porem nao tem nada solto. alguem já teve esse problema?? aguardo a ajuda dos amigos.

daniel soligo
16/06/2010, 15:59
Bao tarde raphael,
tive o mesmo problema recente, era a bucha da bandeja(a maior), ela estoura por dentro, é dificil constatar a olho nu, o barulho ocorre quando ela está com temperatura baixa.

Abç.

daniel soligo
16/06/2010, 16:00
Bao tarde raphael,
tive o mesmo problema recente, era a bucha da bandeja(a maior), ela estoura por dentro, é dificil constatar a olho nu, o barulho ocorre quando ela está com temperatura baixa.

Abç.

sebastjr
25/06/2010, 19:25
Tive problema parecido, mas sem essa coisa de só fazer barulho pela manhã. No meu caso fazia barulho toda vez que passava por asfalto irregular. Precisei trocar as bieletas e as buchas da bandeja.
Códigos das buchas (1 par de cada)
RBX101810
RBX101780

raphael rezende
05/07/2010, 17:54
obrigado a todos que colaboraram.
era a bucha da balança, a maior, que estava detonada.
troquei e agora está sem barulho algum.
abs
raphael

gemantovani
28/05/2011, 11:40
obrigado a todos que colaboraram.
era a bucha da balança, a maior, que estava detonada.
troquei e agora está sem barulho algum.
abs
raphael
Olá Raphael, poderia me informar qual dos códigos: RBX101810 ou RBX101780 é a que trocou? Estou com o mesmo problema com minha freelander 2006. Vi em outro post que teria que trocar a RBX101790 também, agora fiquei confuso! O barulho me parece ser somente do lado direito, você trocou dos dois lados? Desde já agradeço se puder me ajudar..

Um abraço.
Geraldo