PDA

Ver Versão Completa : comprar hilux

raymondCE
10/06/2010, 08:18
Ola amigos,

Estou estrangeiros e queria comprar um hilux 2003 ou 2004 para viajar na Amerique latina. Nao quer D4D porque tem muito electronica.
Mas eu não sei nada sobre o modelo vendido aqui.
se alguém puder me dar mais detalhes sobre as diferenças SR, SRV, motores e 3.0 TD.

o contador de quilometragem sao real ?

Desculpe-me para o meu Português

Obrigado por suas respostas.

Raymond

luiz eduardosh
11/06/2010, 10:51
Ola amigos,

Estou estrangeiros e queria comprar um hilux 2003 ou 2004 para viajar na Amerique latina. Nao quer D4D porque tem muito electronica.
Mas eu não sei nada sobre o modelo vendido aqui.
se alguém puder me dar mais detalhes sobre as diferenças SR, SRV, motores e 3.0 TD.

o contador de quilometragem sao real ?

Desculpe-me para o meu Português

Obrigado por suas respostas.

Raymond

Raymond sou novato nos 4x4, portanto vai ter gente muito mais capacitada em te responder suas dúvidas sobre os modelos, agora com relação a quilometragem do painel, infelizmente não é muito confiável, principalmente em lojas. Vale muito mais o estado geral do carro. Boa sorte na compra do carro.

Bicudo4x4
11/06/2010, 13:39
Tó com a mesma duvida...

Estou vendo a SW4 diesel, mas estou com medo dos problemas e manutenção... não conheço nada sobre a marca.

Alguem pode ajudar???

PS: desculpe aproveitar o tópico
Abs

Renatopami
12/06/2010, 08:25
Já tive uma hilux 2.8 aspirada 2001 e uma 3.0 turbo 2004.....as duas foram vendidas sem nenhum problema,sem nenhum barulho,etc.....muito resistentes....a 2.8 é lentinha,mas também nao quebra nada....a 3.0 turbo anda muito bem.....com um consumo um pouco maior.......não sei mais o que acrescentar.....rsrsrsrsr
AH.....e bem vindo ao fórum.....:concordo:
ABRAÇOS!!!!!

André Cajarana
12/06/2010, 22:47
Caros Raimund e Bicudo
Existem neste fórum admiráveis tópicos sobre as possantes Hilux e SW4, como também, experiências sobre viagens pelas Américas, é só pesquisar. Existem vários tópicos como realizar suas pesquisas, Ok?:concordo:
Boa sorte!

Keffin Gracher
29/06/2010, 10:20
Hoje estou com SRV D4D, mas já tive a SW4 3.0td, digo que a SW4 é ótima, tendo a certeza da procedencia do carro pode comprar q a manutenção não é cara e o carro aguenta muito...digo que passava onde Troler titubiava...agora a SRV ainda não posso falar nada, estou com ela fazem duas semanas...e ainda nao peguei uma trilha...

Se hoje me falarem qual o melhor carro que temos até 40mil digo sem dúvida que é a SW4 3.0TD é um ótimo carro.