Ver Versão Completa : 3º Encontro Land Clube Brasil
caraca, não adiantou nada aumentar a imagem.... tá dando algum pau aqui ou no servidor, sei lá........
bom, quem não tiver enxergando, eu mando por e-mail, se precisar......
Fernando , o sapo de fora vai chiar de novo... A forma "Paratii" é praticamente desconhecida, acredito que vai remeter ao barco do Amyr (não é Amiir... :mrgreen:) Klink, e não à cidade. Não seria melhor ficar com a forma "Paraty", já consagrada?
caraca, não adiantou nada aumentar a imagem.... tá dando algum pau aqui ou no servidor, sei lá........
bom, quem não tiver enxergando, eu mando por e-mail, se precisar......
Ficou muito bom!!!
Eu voto no Paraty com y e na forma circular
Abraço
Daniel Romão
Fernando,
acho q vou conseguir acompanhar vc´s na caminhada sexta-feira. Devo chegar na quinta bem tarde, ou na sexta bem cedo!!
Outra coisa... veja o quantitativo de adultos e crianças, para que eu possa te indicar uma escuna adequada ao nosso passeio pelas ilhas virgens.:twisted:
1 - Fernando - 1 viatura/3 +1 participantes ...chegada 5a feira 23/9
2 - Claudio Pereira - 1 Viatura/3 participantes...chegada idem acima
3 - André Pereira - () /3 participantes...chegada dia/noite de 24/9
4 - Leonardo Pereira - () /3 participantes...chegada idem acima
5 - Ton (...Pereira) - 1 viatura / 2 participantes...chegada ???
6 - Lothar - 1 viatura - 2 part. - chegada 24/09 manhã.
7- Carlão- 1 viatura - 2 part. - chegada 24/09
8- Daniel Romão - 1 viatura - 4 part - chegada 24/09 de noite
9 - Baré, Fernanda e Eduarda (4 anos) - chegada sexta-feira
10 - João Mouramares................completar...........
Abs,
Baré
Fernando,
acho q vou conseguir acompanhar vc´s na caminhada sexta-feira. Devo chegar na quinta bem tarde, ou na sexta bem cedo!!
Outra coisa... veja o quantitativo de adultos e crianças, para que eu possa te indicar uma escuna adequada ao nosso passeio pelas ilhas virgens.:twisted:
8- Daniel Romão - 1 viatura - 4 part (Ricardo 11 anos e Daniela 16 anos) - chegada 24/09 de noite
10 - João Mouramares................completar...........
Abs,
Baré
Com a informação dos meus bebes!!
Abraço
Romão
mouramares
18/08/2010, 09:13
Baré, minha previsao de chegada é dia 23. Qto a pousada tentarei ficar na harmonia que fica nas mesma rua da conchas de paraty...qto a passeio dei uns palpites que estao na postagem "138', mas o importante é juntar a galera e o que decidirem está decido.
joao
Pinaudmaster
18/08/2010, 11:31
Prezado,
Como Sr. Gilberto de forma tão sapiente e extraordinária disse acima, a forma Paratii é para ser usada com muita parcimônia, pois é a representação de uma forma arcaica do nome da cidade.
O correto é Paraty.
Estranho para mim é ler Parati, com a letra * i *.
Fernando da Terra
18/08/2010, 12:59
Ok, vocês venceram.......rsrssrsrs..... :oops:
Vamos fazer os adesivos escrevendo Paraty, então ........
(mas os índios da minha infância, falavam Paratii........ :mrgreen:)
Fernando
geraldo paulino filho
18/08/2010, 13:35
Pessoal, tô com inveja de vcs, mas nunca é uma palavra que naum existe no meu dicionario Off Road; se o "Mi si fio baixar neu" eu e o Bento Carneiro... descambamos morro abaixo,rsrsrs.
O que vou colocar agora, naum tem nada a ver com passeio, mas como temos LR:
tive problemas de dirigibilidade nas 2 disco I, depois que troquei os motores para aquele Encontro que abortado em Perdões MG; ontem descobri a causa, pasmem!!! minha alavanca de bloqueio saia do livre p\ bloqueado SOZINHA, é mole!! já a outra disco estava bloqueada, mesmo com a alavanca para direita, na posição desbloquedo!!!
MEXANICO, MEXANICO E MEXA NO C..., TÁ dificil de aguentar esses picaretas.
E a oficina do Carlão? de repente saio daqui para fazer revisão no Rio, hehehe!
Abração a todos!
Gê
Fernando da Terra
18/08/2010, 18:08
Abs,
Baré
A quantidade está na lista abaixo, falta só o Cláudio dar uma atualizada na idade dos netos.......
10 - João Mouramares - 2 participantes
Geraldo, então, entendi que você ainda tem chance de ir no encontro, certo?
Agora, tô impressionado como nossas viaturas aguentam o pau!!! Quantos quilometos você andou com as viaturas bloqueadas?
Eu mesmo, numa viagem, rodei 350 km com ela bloqueada. Quando descobri, deu desespero de ter feito uma grande cagada e ter estragado algo ($$$$)...... levei no mecânico, e ele constatou que nada aconteceu com a viatura..... sempre ouvi falar que não se deve em hipótede alguma andar com a viatura bloqueada em asfalto.... parece que essa regra não vale para as land rovers......
Fernando
CLAUDIOPEREIRA
18/08/2010, 22:05
Pessoal a um tempo atrás tinha uma estória de uma camisa, tem este item ainda? Se tiver vou querer 4. Uma GG, 3 M.
Abraço
Daniel Romão
Companheiro,
É o seguinte, as camisetas a josy vai mandar fazer e levará para o encontro, seu pedido já está anotado, ok?
O custo que a loja passar te repassaremos juntamente com a nota fiscal. Acredito que o valor seja o mesmo: R$ 15,20 pela M e 18,70 pela GG. Creio, se não me falha a memória, que pagamos isso na época.
abç.
Claudio
CLAUDIOPEREIRA
18/08/2010, 22:47
Bem lembrado Daniel!
Cláudio, vou te passar a arte para vocês mandarem fazer ai, tudo bem?
O que vocês acham de fazermos a arte um pouco maior, na camiseta?
A do 2º encontro, ficou com 20 cm. Nesse, vamos fazer com 25 cm de diâmetro? Acho que ficará mais legal....
Josy, tudo bem com você?.......Passa pra gente os preços, ok?
Fernando
E aí Fernando, tudo bem?
Olha só vc precisa mandar a arte pro meu email ( josyazevedo@gmail.com), tá dificil visualizar aqui.
outra coisa: as camisetas podem ser do tipo polo (P, M, G, GG), baby look(p, M, G) e comum com gola careca ou em V (P, M, G, GG, XGG).
também é preciso definir a cor. Se por acaso optarem por cor mais escura que branco bege ou marfim, tem que ser feito uma base branca, do mesmo tamanho do adesivo, para receber a imagem sem distorcer a arte. Como já estaremos entrando no verão acho que seria interessante uma cor cítrica tipo laranja, verde lima, amarelo, rosa pink para as patroas, rsrs, enfim... e o adesivo pode ser colocado nas costas e na frente só a marca land rover ou o distintivo do clube...sei lá isso é só uma idéia...barata eu acho...:idea:
Passarei na loja pra apreçar essas opções e postar aqui, pois o preço não muda com as quantidades (só algo em torno de 100pçs)...apesar de dar uma choradinha sempre, rsrsrs.:mrgreen:
Daí, depois o povo pode ir colocando as preferências e quantidades, se quiserem, que imprimo aqui e levo pro encontro. tbm acho que seria legal, praqueles que realmente quiserem, depositarem uma parte na minha conta só pra sacramentar o pedido, né?:shock:
Quanto ao adesivos votamos pelo redondo e de tamanho maior. quanto a cor gostaríamos de laranja ou verde limão...mas pode abrir uma votação, rs. afinal esse é um espaço democrático.:palmas:
Ah também seria interessante definir a grafia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:lol:
saudações landeiras,
Josy ( de volta a ativa com a graça divina).:dance::dance::dance:
abçs a todos.
EM TEMPO: TÔ COM UM APÊ RESERVADO, POIS NOSSO FILHOTE REALMENTE NÃO PODERÁ PARTICIPAR. QUEM INTERESSAR MANDE UMA MP.
CLAUDIOPEREIRA
18/08/2010, 22:53
[QUOTE=mouramares;1235948]Baré, minha previsao de chegada é dia 23. Qto a pousada tentarei ficar na harmonia que fica nas mesma rua da conchas de paraty...qto a passeio dei uns palpites que estao na postagem "138', mas o importante é juntar a galera e o que decidirem está decido.
joao[/QUOTE
Oi João,
por acaso vc ficará em outra pousada por falta de vagas? Se for o caso, temos um apê disponível, pois reservei 4 e infelizmente um de nossos filhos não poderá mais ir, entã mesmo pago só usarei 3. caso vc se interese é só nos mandar uma MP que combinamos, ok?
abç.
Claudio.
CLAUDIOPEREIRA
18/08/2010, 22:56
DANIEL,
Confirma conosco se a camiseta que vc quer ainda é a do segundo encontro em Ibitipoca ( pra eu não confundir) e qual modelo, se pólo ou camiseta, ok?
abç.
qq dúvida pode nos ligar 21 -78431554 ou 3474-5412
claudio ou josy
CLAUDIOPEREIRA
18/08/2010, 23:05
[QUOTE=Fernando da Terra;1236366]A quantidade está na lista abaixo, falta só o Cláudio dar uma atualizada na idade dos netos.......
Irão 3 netos com as respectivas idades: 8 anos, 3 anos e 1 ano e meio; e mais um de 5 meses "confortavelmente instalado na barriga da mãe". rsrsrs.:grin:
A quantidade está na lista abaixo, falta só o Cláudio dar uma atualizada na idade dos netos.......
Agora, tô impressionado como nossas viaturas aguentam o pau!!! Quantos quilometos você andou com as viaturas bloqueadas?
Eu mesmo, numa viagem, rodei 350 km com ela bloqueada. Quando descobri, deu desespero de ter feito uma grande cagada e ter estragado algo ($$$$)...... levei no mecânico, e ele constatou que nada aconteceu com a viatura..... sempre ouvi falar que não se deve em hipótede alguma andar com a viatura bloqueada em asfalto.... parece que essa regra não vale para as land rovers......
Fernando
Vai ver que era só um bloqueio mental... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
mouramares
19/08/2010, 13:02
Claudio, fico sim..depois me passe os detalhes do pagamento. QQ coisa meu email é jmouramares@uol.com.br.
abrçs
joao
CLAUDIOPEREIRA
19/08/2010, 14:47
Claudio, fico sim..depois me passe os detalhes do pagamento. QQ coisa meu email é jmouramares@uol.com.br.
abrçs
joao
Combinado então. te mandarei um email com os dados da minha conta.
abç.
Fernando,
quase certeza de participação, a patroa já concordou...cade a "pogramação"?
asbçsss
Fernando da Terra
19/08/2010, 17:13
Belezura Caique....!!! Veja se reserva logo, que restam poucas vagas...
Ficaremos na Pousada Conchas de Parati...
http://www.conchasdeparaty.com.br/ (http://www.conchasdeparaty.com.br/)
O telefone é (24) 3371-2799.
O importante é que quando ligar, falar com a Kátia pessoalmente, identificar-se como sendo do grupo e reservar. Ela pede para depositar 50%.....
A conta é do Bradesco, agência 3430-4, conta 711-0 em nome de José Carlos Siqueira Martins
A programação, por enquanto está assim:
Quinta Feira, dia 23/09:
Dia: Chegada dos mais folgados, com tempo pra apreciar as ondas, saborear um molusco, e tomar uma cervejinha....
Noite : Chegada de mais companheiros, sendo recebidos pelos outros companheiros já embriagados, pelo clima do evento......depois sairemos para jantar e ficar mais embriagados ainda.....
Sexta Feira, dia 24/09:
Dia: 07:05 h. saida da Pousada com destino a Vila Laranjeiras, onde deixaremos as viaturas e faremos a caminhada até a Praia do Sono.
Lá montaremos nossa base, e os mais porretas farão a caminhada até Antigos e Antiguinhos, e ai,
só pros machos cuspirentos raçudos e fedorentos, seguiremos até a praia de Ponta Negra.
Noite: Se as pernas permitirem andar depois de uma caminhada destas, jantar em algum restaurante a combinar, com a presença de mais integrantes da quadrilha, ops, de mais membros que chegarão durante o dia....
Sábado, dia 25/09:
Dia: 08:41h, passeio de Escuna, com parada em 1 ilha (mergulho) e 2 praias, com direito à aportar na Ilha das Virgens, (esse passeio o Baré ainda não fez), onde vivem as últimas remanescentes da Tribo Selvagem Vaiserboazudassimlánailha.
Lá é permitido tocar e apalpar as virgens, mas dúvido que a patroa de vocês permitam.....:mrgreen:
Almoço opcional a bordo. Será servido também, sopa com canudinho, para aqueles companheiros que precisarem, por não terem condições de mastigar, após o passeio na ilha das Virgens.
Ainda dá para ir numa cachoeira aos pés da Serra da Bocaina ou visitar um alambique.:twisted:
Noite: mais comida e conversa da boa, em algum lugar de Paraty....
Domingo, dia 26/09:
Dia: 08:13h - Passeio a Trindade . Dá para passar antes em Paraty-Mirim.
Em Trindade, ainda pode rolar um trekking (leve) até a piscina do Cachadaço.
Final do dia: retorno para casa.....sniffff.....sniff........
Agora, quem for chegar durante o dia de sexta feira, tem que marcar alguma atividade, ou ir encontrar a galera que estará na Praia do Sono, já que a previsão, será ficar até à tardinha, por lá........ então, vamos sugerir aí, galera.....
Fernando
11 - Albino,Luiza e João Vittor (2 anos) Valéria (16 anos)- Cheg. 24/09 camisas - 1 G - 2 M - 1 baby, adesivos 2.
12 - Mauro e Kátia - Chegada 24/09 camisas 2 M adesivos 2.
13 - Luiz e Micaela - Chegada 24/09 Camisas 2 M adesivos 2.
tamos junto e misturado!rsrsrsr:oops: Claudio sobre as camisas e adesivos, queremos também! Quando definir os valores é só passar o n° da conta que depositamos. Sobre o comboio vai ficar pra próxima! vamos só na sexta! :roll:
Abrs.
Belezura Caique....!!! Veja se reserva logo, que restam poucas vagas...
Ficaremos na Pousada Conchas de Parati...
http://www.conchasdeparaty.com.br/ (http://www.conchasdeparaty.com.br/)
O telefone é (24) 3371-2799.
O importante é que quando ligar, falar com a Kátia pessoalmente, identificar-se como sendo do grupo e reservar. Ela pede para depositar 50%.....
A conta é do Bradesco, agência 3430-4, conta 711-0 em nome de José Carlos Siqueira Martins
A programação, por enquanto está assim:
Quinta Feira, dia 23/09:
Dia: Chegada dos mais folgados, com tempo pra apreciar as ondas, saborear um molusco, e tomar uma cervejinha....
Noite : Chegada de mais companheiros, sendo recebidos pelos outros companheiros já embriagados, pelo clima do evento......depois sairemos para jantar e ficar mais embriagados ainda.....
Sexta Feira, dia 24/09:
Dia: 07:05 h. saida da Pousada com destino a Vila Laranjeiras, onde deixaremos as viaturas e faremos a caminhada até a Praia do Sono.
Lá montaremos nossa base, e os mais porretas farão a caminhada até Antigos e Antiguinhos, e ai,
só pros machos cuspirentos raçudos e fedorentos, seguiremos até a praia de Ponta Negra.
Noite: Se as pernas permitirem andar depois de uma caminhada destas, jantar em algum restaurante a combinar, com a presença de mais integrantes da quadrilha, ops, de mais membros que chegarão durante o dia....
Sábado, dia 25/09:
Dia: 08:41h, passeio de Escuna, com parada em 1 ilha (mergulho) e 2 praias, com direito à aportar na Ilha das Virgens, (esse passeio o Baré ainda não fez), onde vivem as últimas remanescentes da Tribo Selvagem Vaiserboazudassimlánailha.
Lá é permitido tocar e apalpar as virgens, mas dúvido que a patroa de vocês permitam.....:mrgreen:
Almoço opcional a bordo. Será servido também, sopa com canudinho, para aqueles companheiros que precisarem, por não terem condições de mastigar, após o passeio na ilha das Virgens.
Ainda dá para ir numa cachoeira aos pés da Serra da Bocaina ou visitar um alambique.:twisted:
Domingo, dia 26/09:
Agora, quem for chegar durante o dia de sexta feira, tem que marcar alguma atividade, ou ir encontrar a galera que estará na Praia do Sono, já que a previsão, será ficar até à tardinha, por lá........ então, vamos sugerir aí, galera.....
Fernando
Fernando, para evitar surpresas desagradáveis, é bom verificar quais são as "regras" atuais para o acesso a Laranjeiras. A praia é dentro de um condomínio fechado, e quando estive lá, não era permitido acessar a praia de carro (exceto, é claro, proprietários de casas no condomínio e seus convidados). Tive que deixar o Niva na beira da estrada, a uns 100 metros da portaria do condomínio, me registrar na mesma e descer a pé até a praia (uns 15 a 20 minutos de caminhada leve).
Segundo o que li na internet, o acesso não é via condomínio Laranjeiras, apenas fica próximo ao mesmo, na vila Oratório. Veja no site http://www.praiadosono.com.br/apraia.php. De qualquer forma, é possível que haja uma certa dificuldade para vocês estacionarem vários carros por lá, devido ao pouco espaço disponível, recomendo a você se informar antes, talvez seja necessário que algumas viaturas fiquem estacionadas antes, sendo que seus ocupantes pegariam carona com as demais viaturas para o local de estacionamento próximo ao início da trilha.
geraldo paulino filho
20/08/2010, 00:25
Fernando
Que boa noticia, Fernando, devo ter andado um ´pouco mais, talvez uns 600; estava roncando um pouquinho, sumiu o barulho e a dirigibilidade melhorou 80%, falta agora a panhard e ponteiras p\ 100%.
Fernando, essa época é comum chover? Temos que ter a 2ª opção, com possibilidade de Sinuca, Buraco, truco, etc, videos... num tô querendo azarar naum, mas acho que nessa época ela começa a dar sinal de vida""
Abs a todos
Gê
alexx.files
20/08/2010, 01:51
- Fernando - 1 viatura/3 +1 participantes ...chegada 5a feira 23/9
11 - Albino,Luiza e João Vittor (2 anos) Valéria (16 anos)- Cheg. 24/09 camisas - 1 G - 2 M - 1 baby, adesivos 2.
14 - Alex e Flávio - Chegada 24/09 Camisas 1G 1P Camping (Ainda pendente confirmação)
Josy, que bom que você está melhor e na ativa. Isso realmente foi uma boa notícia.
Fernando sobrou alguma daquelas testeiras do Land Clube Brasil que vc levou em Ibitipoca?
[]´s
Alex
Fernando da Terra
20/08/2010, 08:51
Muito legal Albino!! Bem vindos todos vocês!!
Fernando, para evitar surpresas desagradáveis, é bom verificar quais são as "regras" atuais para o acesso a Laranjeiras.
Gil, também estou pensando nisso.
Bom, na verdade, pelas confirmações que tivemos até agora, para esse passeio de sexta, acho que só iremos em 3 viaturas (Eu, Cláudio e Baré), pois teremos que sair bem decinho da pousada, então acho que não serão muitas.
Mas temos sim, que nos informar melhor de como é isso lá....
Li que, a trilha para a praia do sono, começa pouco depois do último ponto de ônibus da vila Oratório...... acho que isso, quem pode nos ajudar seria o Pinaudmaster.........
Fernando, essa época é comum chover? Temos que ter a 2ª opção, com possibilidade de Sinuca, Buraco, truco, etc, videos... num tô querendo azarar naum, mas acho que nessa época ela começa a dar sinal de vida""
Geraldo, sabe que eu estava pensando nisso ontem.......
Na Pousada, eles tem um espaço para podermos nos confraternizar, só não sei direito como é o local (se tem sinuca, tv, etc.).
Sei que não tem churrasqueira, mas segundo me informaram, tem turma que vai lá e leva uma churrasqueira portátil e faz churrasco na área gramada interna da pousada. Isso quem pode nos informar melhor é o Baré. Seria legal (em caso de chuva (sai fora!!!), termos um lugar legal para ficarmos..... conta pra gente ai Baré..... acho que vamos ter que providenciar levar uma churrasqueira, quem tem?
Agora, eu tô preocupado com chuva mesmo, é para a caminhada de Sexta.
Segundo relatos que li sobre Antigos e Antiguinhos, sempre o pessoal recomenda fazer o passeio cedo, pois à tarde costuma chover.......então tem grande possibilidade de pegarmos chuva na hora da caminhada de volta, da Praia do Sono...... teremos que ir preparados para isso também....
Fernando sobrou alguma daquelas testeiras do Land Clube Brasil que vc levou em Ibitipoca?
Alexx, sobrou sim. Na realidade sobraram de todos os adesivos (tô no prejuizo ainda.....rsrsrsrs...).
Tenho algumas peças de cada modelo ainda.
Depois vou postar as artes dos que eu tenho para vocês verem, e também os novos que faremos para esse encontro...
Também preciso enviar a arte para o Cláudio fazer as camisetas...
Fernando
Pinaudmaster
20/08/2010, 12:27
Li que, a trilha para a praia do sono, começa pouco depois do último ponto de ônibus da vila Oratório...... acho que isso, quem pode nos ajudar seria o Pinaudmaster.........
Moçada, já dei esse bizu na mensagem 209 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1230962&postcount=209)
A Vila de Laranjeiras é um distrito de Paraty (ninguém chama por esse nome de Vila Oratório - isso é coisa dos burgueses que escrevem o Guia 4 Rodas).
É um lugarejo ao redor do Condomínio Laranjeiras. Mesmo tendo que passar pela primeira guarita do Condomínio (ainda lá em cima na serra), o acesso é livre para quem vai para o Sono. Lugar minúsculo, a trilha começa onde terminam as ruas da Vila e onde ficam os carros estacionados, ou seja, após o ÚNICO ponto de ônibus existente ...
Para quem vai para as praias do Condomínio Laranjeiras, aí a coisa é diferente, pois tem que passar pela 2a guarita, o que aí complica para quem quer adentar de carro. Não sei em que pé está isso hoje em dia.
DANIEL,
Confirma conosco se a camiseta que vc quer ainda é a do segundo encontro em Ibitipoca ( pra eu não confundir) e qual modelo, se pólo ou camiseta, ok?
abç.
qq dúvida pode nos ligar 21 -78431554 ou 3474-5412
claudio ou josy
Claudio e Josy
Eu quero da segunda, camisa polo GG, e 1 G e 2 M.
Quero também do 3° encontro, nas mesmas medidas.
me diz aí como eu pago e eu envio também o endereço
Abraço
Romão
CLAUDIOPEREIRA
21/08/2010, 00:01
Claudio e Josy
Eu quero da segunda, camisa polo GG, e 1 G e 2 M.
Quero também do 3° encontro, nas mesmas medidas.
me diz aí como eu pago e eu envio também o endereço
Abraço
Romão
Posso entregar tudo lá, como fizemos no 2o encontro?
Josy
CLAUDIOPEREIRA
21/08/2010, 00:06
Fernando,
me mande, por favor, a arte pra eu ver o preço lá , ok?
Pessoal...alguma preferência/sugestão de cor ??? Faremos uma votação???
Bem, acho melhor abrir uma lista e aí cada um vai colocando a quantidade, cor, tamanho e modelo (pólo, camisa s/ manga, baby look, camisa c/manga).
Sabendo que o preço varia de acordo com o modelo e tamanho (xgg por ex.). Outra questão é quanto a cor...conforme explicação dada anteriormente. Creio que deverá prevalecer a mais solicitada.
Josy.
Fernando da Terra
21/08/2010, 11:31
Além dos adesivos redondos do canguru e do logo do clube, vou fazer uns compridos (uuiii) , com a arquitetura de Paraty, assim, o que acham....
Fernando
Fernando da Terra
21/08/2010, 11:33
Modelo 1, ou Modelo 2, votem.......
Fernando da Terra
21/08/2010, 11:43
Cláudio, vamos fzer uma lista única para participantes e camisetas, e utilizar a lista em andamento.... favor completar a lista abaixo, quem ainda não informou o tamanho das camisetas.........
1 - Fernando - 1 viatura/3 +1 participantes ...chegada 5a feira 23/9 - camisas 1 xxg, 1 baby look e 1 P
14 - Alex e Flávio - Chegada 24/09 Camisas 1G 1P Camping (Ainda pendente confirmação)
Fernando
Além dos adesivos redondos do canguru e do logo do clube, vou fazer uns compridos (uuiii) , com a arquitetura de Paraty, assim, o que acham....
Fernando
Fernando
Eu voto no 1
Abraço
Romão
Posso entregar tudo lá, como fizemos no 2o encontro?
Josy
Olá Josy
Pode ser no dia do encontro.
Obrigado!!
Romão
CLAUDIOPEREIRA
21/08/2010, 18:52
Modelo 1, ou Modelo 2, votem.......
Voto modelo 1.
Então cadê a arte das camisas???
Josy
Fernando
Fernando, você conhece o autor da foto? Embora as chances sejam muuuuuuito remotas, usar uma foto de autor desconhecido pode lhe trazer problemas com direitos autorais!
alexx.files
21/08/2010, 21:47
Voto no 1.
Fernando tem como nivelar o horizonte?
[]´s
Alex
alexx.files
21/08/2010, 21:53
Alexx, sobrou sim. Na realidade sobraram de todos os adesivos (tô no prejuizo ainda.....rsrsrsrs...).
Tenho algumas peças de cada modelo ainda.
Depois vou postar as artes dos que eu tenho para vocês verem, e também os novos que faremos para esse encontro...
Também preciso enviar a arte para o Cláudio fazer as camisetas...
Fernando
Fernando tem como levar uma para mim? Quanto é?
Vc já resolveu a questão do volante? O meu começou a dar o mesmo problema que o seu.
Achei um lugar aqui perto de casa que encapa em couro por R$ 130,00. Não foi o mais barato mais o serviço é muito bom e acho que vou fazer. O único problema é o logo da Land Rover que tem no centro que vai ficar encoberto.
[]´s
Alex
alexx.files
21/08/2010, 21:56
Fernando,
me mande, por favor, a arte pra eu ver o preço lá , ok?
Pessoal...alguma preferência/sugestão de cor ??? Faremos uma votação???
Bem, acho melhor abrir uma lista e aí cada um vai colocando a quantidade, cor, tamanho e modelo (pólo, camisa s/ manga, baby look, camisa c/manga).
Sabendo que o preço varia de acordo com o modelo e tamanho (xgg por ex.). Outra questão é quanto a cor...conforme explicação dada anteriormente. Creio que deverá prevalecer a mais solicitada.
Josy.
Josy as minhas são polos, 1 G e uma 1 P.
Voto na cor preta se não for ficar muito caro ou na branca.
Obrigado.
Alex
CLAUDIOPEREIRA
21/08/2010, 23:26
Fernando, você conhece o autor da foto? Embora as chances sejam muuuuuuito remotas, usar uma foto de autor desconhecido pode lhe trazer problemas com direitos autorais!
O Claudio disse que tem uma foto dessa...irei procurar nos arquivos, se achar...rsrsrs...já temos um autor...rsrsrsrs.
Josy
O Claudio disse que tem uma foto dessa...irei procurar nos arquivos, se achar...rsrsrs...já temos um autor...rsrsrsrs.
Josy
Se uma das fotos abaixo servir...
Pinaudmaster
22/08/2010, 12:45
Quinta Feira, dia 23/09:
Sexta Feira, dia 24/09:
Sábado, dia 25/09:
Domingo, dia 26/09:
Alguns comentários:
- Ondas: Ondas na cidade de Paraty? Só se forem de rádio !
- Todos os dias: de noite, pra quem estiver sem saco de ir até a cidade, existe o Café do Canal (http://www.cafedocanal.com.br/portal/), juntinho da pousada, ou ainda a Cervejaria Artesanal Caborê (http://cervejariacabore.com.br/home.htm), tb junto à Pousada. Ambos no melhor estilo biergarten.
- Trindade: para quem não conhece e está com preguiça de caminhar pesado, vale a pena ir conhecer no dia em que tiver gente indo para a Praia do Sono, por exemplo, pois o caminho é praticamente o mesmo.
- Domingo: Esqueçam passeios complicados nesse dia. É dia de acordar, passear despretenciosamente, antes de pegar a estrada.
Pra quem vai para SP ou Vale do Paraíba, sugiro fortemente SUBIR A PARATY-CUNHA, ainda antes do almoço, almoçar em Cunha, por exemplo, no excelente restaurante Quebra-Cangalha (http://www.quebracangalha.com.br/), antes de seguir viagem.
Abraços a todos.
Carlão Rover
22/08/2010, 13:46
Fernando tem como levar uma para mim? Quanto é?
Vc já resolveu a questão do volante? O meu começou a dar o mesmo problema que o seu.
Achei um lugar aqui perto de casa que encapa em couro por R$ 130,00. Não foi o mais barato mais o serviço é muito bom e acho que vou fazer. O único problema é o logo da Land Rover que tem no centro que vai ficar encoberto.
[]´s
Alex
Minha sugestão para o problema do volante é usar aquele couro/courvin usado para trocar a pegada das raquetes de tênis, chamado de tournagrip.
Inclusive as lands series utilizavam volantes assim...
Gostaria de duas camisas G polo brancas.Preciso acertar os R$30,40 das camisas do 2° encontro também.
Abraço.
Fernando da Terra
23/08/2010, 07:59
Josy, mandei a arte das camisetas no teu e-mail ....
Só que precisa resolver a cor delas.... e falou-se que deveriamos imprimir alguma coisa nas costas também........
Josy, quanto fica mesmo, com impressão nos dois lados?
Galera, vocês acham que precisa imprimir algo na costas? É a tal da votação...... e a cor do tecido? Falem ai, por favor.....
Alexx, vou levar sim os adesivos, depois colocarei a arte deles, e o valor;.........quanto ao volante, ainda não resolvi não, ele tá lá, escamando ainda........
aliás, Carlão, sabe que não troquei a maçaneta ainda?
Tô rodando com a gambiarra bem feita que fizemos.........kkkkkkkkkkk.........
mas vou mandar trocar sim, (ela tá aqui em cima da minha mesa) quando eu for encapar o volante...... também não estou gostando da idéia de esconder o logo da land rover.....
Em relação a foto do adesivo, vou trocar por alguma de direito reconhecido......foi só a idéia......talvez use a sua mesmo Gil, tá bem legal.....
das poucas vezes que fui a Paraty, só peguei tempo ruim, não tenho nenhuma foto panorâmica legal de lá.....
Pinaudmaster, muito boas suas informações e dicas...... as ondas que falei, são de lugares no trajeto de ida.......talvez eu pare em Itamambuca.......
Fernando
mouramares
23/08/2010, 09:47
Galera, se alguem optar subir para Cunha, no caminho tem a cervejaria Wolkeburg, www.cervejariawb.com.br (http://www.cervejariawb.com.br) , vale a pena passar por lá e conhecer os donos, esperimentar a cerveja e se quiserem comprar eles vendem o kit, o lugar é bonito, depois podem seguir lá pro quebra-cangalha em Cunha, conforme sugerido pelo Pinaudmaster que é um lugar muito legal e o dono é um mineiro de (Passos MG) por isso a comoda é boa, rsss... Quanto a caminhada sugerida acho que ficarei por Trindade como apoio (rsss). Quanto a camiseta polo ou se nao, apenas sugiro que nao seja aquelas com gola apertada (fechada).
Fernando da Terra
23/08/2010, 10:59
Vejam o adesivo:
a arte de cima, usando a foto do Gil e a de baixo uma foto que peguei na internet.......
A foto da internet está com mais resolução e maior.....
Gil, você tem como scanear a foto com mais resolução?
Se bem que devem existir milhares de fotos desse ângulo, de Paraty......
será que o autor vai descobrir, que usamos a foto dele e fizemos 20 adesivos de um encontro que realizamos, e irá me processar por uso indevido de imagem?.......:parede:
Fernando
Pinaudmaster
23/08/2010, 12:31
Orra meu,
Em uma foto dessas jamais poderá incidir "direitos autorais". É de domínio público !
Fernando da Terra
23/08/2010, 15:54
Bom, os adesivos redondos ficarão assim:
Farei o do canguru com 15 cm de diâmetro e vou aproveitar e fazer o do clube, nesse tamanho também..... esse preto, acho que devemos adotar como oficial dos encontros, a cada evento, podemos refazê-lo, mudando o nº do encontro......
e sempre teremos também, o preto oficial, onde não constará o evento, só o nome do clube mesmo, com a frase "...venha participar..."
vejam o que acham....
Vejam o adesivo:
a arte de cima, usando a foto do Gil e a de baixo uma foto que peguei na internet.......
A foto da internet está com mais resolução e maior.....
Gil, você tem como scanear a foto com mais resolução?
Se bem que devem existir milhares de fotos desse ângulo, de Paraty......
será que o autor vai descobrir, que usamos a foto dele e fizemos 20 adesivos de um encontro que realizamos, e irá me processar por uso indevido de imagem?.......:parede:
Fernando
Fernando, a foto é meio antiga ( 1.998 ) e o meu scanner é meia boca, acho que não dá para melhorar, mas vou tentar, depois informo!
Quanto à outra foto, acho altamente improvável que alguém venha a reclamar, eu apenas quis alertá-lo para esta remota possibilidade!
Fernando, a foto é meio antiga ( 1.998 ) e o meu scanner é meia boca, acho que não dá para melhorar, mas vou tentar, depois informo!
Quanto à outra foto, acho altamente improvável que alguém venha a reclamar, eu apenas quis alertá-lo para esta remota possibilidade!
Fernando, escaneei novamente a foto mas, sinto muito, não consegui melhorar a qualidade da imagem... :(
Fernando da Terra
24/08/2010, 13:43
o adesivo do canguru, podemos fazer como fiz a primeira sugestão,
onde estávamos como ciganos :mrgreen:.......(quem acompanhou o tópico sabe do que estou falando....).....
e o segundo modelo, seria, só com o nome de Paraty,
o primeiro ficaria bem, digamos, histórico.....
além de mais alegre.....uuuiii,,,,,,,
Fernando
CLAUDIOPEREIRA
24/08/2010, 14:19
Bom, os adesivos redondos ficarão assim:
Farei o do canguru com 15 cm de diâmetro e vou aproveitar e fazer o do clube, nesse tamanho também..... esse preto, acho que devemos adotar como oficial dos encontros, a cada evento, podemos refazê-lo, mudando o nº do encontro......
e sempre teremos também, o preto oficial, onde não constará o evento, só o nome do clube mesmo, com a frase "...venha participar..."
vejam o que acham....
Olá querido,
Ficaram bacanas os adesivos. Creio, no entanto, que o legal é marcarmos os adesivos do encontro com alguma característica dos locais em que se realizarão...o que vc acha? Tipo assim inverter...nesse caso de Paraty, penso que ficaria legal por até nas camisetas a arte do local que vc fez...e bla,blá, blá...entendeu?
Josy.
CLAUDIOPEREIRA
24/08/2010, 14:41
Josy, mandei a arte das camisetas no teu e-mail ....
Só que precisa resolver a cor delas.... e falou-se que deveriamos imprimir alguma coisa nas costas também........
Josy, quanto fica mesmo, com impressão nos dois lados?
Galera, vocês acham que precisa imprimir algo na costas? É a tal da votação...... e a cor do tecido? Falem ai, por favor.....
Alexx, vou levar sim os adesivos, depois colocarei a arte deles, e o valor;.........quanto ao volante, ainda não resolvi não, ele tá lá, escamando ainda........
aliás, Carlão, sabe que não troquei a maçaneta ainda?
Tô rodando com a gambiarra bem feita que fizemos.........kkkkkkkkkkk.........
mas vou mandar trocar sim, (ela tá aqui em cima da minha mesa) quando eu for encapar o volante...... também não estou gostando da idéia de esconder o logo da land rover.....
Em relação a foto do adesivo, vou trocar por alguma de direito reconhecido......foi só a idéia......talvez use a sua mesmo Gil, tá bem legal.....
das poucas vezes que fui a Paraty, só peguei tempo ruim, não tenho nenhuma foto panorâmica legal de lá.....
Pinaudmaster, muito boas suas informações e dicas...... as ondas que falei, são de lugares no trajeto de ida.......talvez eu pare em Itamambuca.......
Fernando
Pessoal, como fui fazer orçamentos antes de ler esse post segue os achados:
1 - camiseta Branca (p ao GG) R$ 5,40
tamanho xxg: 6,70
transfer direto: R$ 9,50
2 - camisa pólo branca (p ao GG) R$ 17,35
transfer direto: 9,50
3 - camiseta colorida: (p ao GG) : 6,70
transfer: R$ 9,50
base opaca emborrachada: 4,80
Alguns poréns...rsrss
1 - Fiz um piloto da camiseta colorida e achei que ficou esquisito o transfer redondo sobre uma base quadrada (depois posto uma foto).
2 - tem uma máquina rolland que faz direto,ou seja sem a tal base opaca, mas o custo e de 19,80 pç mais a camisa.
3 - esse negócio de escolher cores é f..., pois além das cores que eventualmente podemos adotar, democraticamente é claro!...rsrs...tem a ver com a que melhor combina com o entorno da arte para não apagá-la...entendem...outro fato é garantir mesmo padrão decor em modelos e tamanhos diferentes...dá maior trabalho. Ontem levei 3 horas na loja e não cheguei a conclusão nenhuma...verde bandeira? amarelo canário? verde água? azul céu?...putz...quem arrisca?
Daí que minha sugestão é fazer na branca mesmo... além da arte aparecer como está (igual a que vc mandou), não gostei do tal emborrachado que serve de base. que no fundo é branco. Então trocar 6 por meia dúzia...decidam.
Atenção; se comprarmos acima de 50 camisas o preço cai consideravelmente.
beijos e abraços e aguardo retorno.
Josy.
CLAUDIOPEREIRA
24/08/2010, 14:49
Peço sua ajuda... por favor!!!
Galera,
Claudio me incumbiu de comprar pra ele as seguintes peças: fechadura e as 3 borrachinhas (da dobradiça) da porta traseira. No Freitas, tá um absurdo de caro. Alguém sabe onde posso encontrar essas pçs???????????
Estamos até pensando em batizar nossa viatura como "vuvuzela" dado a barulheira da criatura...rsrsrs. E agora omecânico falou que um dos motivos dessa barulheira é a tal porta traseira que sucumbiu com o peso do pneu. Vixe, o que fazer?
sei que aqui não é o lugar adequado para tal pedido, antes de qualquer aviso, mas não encontrei nos tópicos nada referente a nossa necessidade. E como temos amigos aqui...acho que ficará mais fácil. e caso alguém saiba de um tópico sobretal assunto, aguardo informações.
saudações.
Josy.
Fernando da Terra
24/08/2010, 15:38
Olá querido,
Tipo assim inverter...nesse caso de Paraty, penso que ficaria legal por até nas camisetas a arte do local que vc fez...e bla,blá, blá...entendeu?
Josy.
Entendido, câmbio.... rsrsrsrs.......vamos radicalizar então......
o que acham de alguma coisa tipo esses 2 modelos abaixo?
Em vez de imprimirmos frente e costas, faríamos frente e mangas.......
opiniões, elogios e pedradas, por favor..... aqui é uma democracia.....
Fernando da Terra
24/08/2010, 15:41
o desenho das camisetas ficou pequeno.....
vou tentar colocar maior.....
Pinaudmaster
24/08/2010, 16:09
O ideal seria LAND ROVER BRASIL na mesma linha, acima da foto retangular de Paraty, com letras menores o suficiente para que caibam na mesma linha, mas mantendo as cores.
O espaço onde está atualmente a palavra BRASIL, abaixo da foto, poderia ser preenchido por PARATY-RJ , escrito em letras maiores do que as que lá estão.
A foto na barra inferior da camiseta ficou algo horroroso, na minha opinião. Sugiro descartar essa alternativa.
My 0,02 cents
Fernando da Terra
24/08/2010, 16:39
ai vai.....
mouramares
24/08/2010, 16:43
O ideal seria LAND ROVER BRASIL na mesma linha, acima da foto retangular de Paraty, com letras menores o suficiente para que caibam na mesma linha, mas mantendo as cores.
O espaço onde está atualmente a palavra BRASIL, abaixo da foto, poderia ser preenchido por PARATY-RJ , escrito em letras maiores do que as que lá estão.
A foto na barra inferior da camiseta ficou algo horroroso, na minha opinião. Sugiro descartar essa alternativa.
My 0,02 cents
Estou de acordo contigo, a foto na barra nao parece ser a melhor opçao.
Agora vai ter abadá? Só poderá participar quem estiver com o abadá? Afinal que po***rra significa abadá? Este mistério não quer calar!!!!!
o desenho das camisetas ficou pequeno.....
vou tentar colocar maior.....
Fernando, não me leve a mal, mas acho que a foto na bainha da camiseta seria um desastre! Além de ficar bastante estranha, impede que se use a camiseta para dentro da calça/short/bermuda/saia. Também acho, concordando com o Pinaudmaster, que a a expressão Land Clube Brasil deveria ficar em uma só linha, preferencialmente em cima da foto. Embaixo, no lugar de "Brasil", ficaria o nome Paraty/RJ, se possível um pouco maior do que está em sua sugestão.
CLAUDIOPEREIRA
24/08/2010, 23:08
Agora vai ter abadá? Só poderá participar quem estiver com o abadá? Afinal que po***rra significa abadá? Este mistério não quer calar!!!!!
Concordo plenamente!!! Vamos simplificar minha gente!
E outra coisa, só um faz e um monte opina?!? Não sou bom em arte...mas acho que deveriam apresentar propostas.
Fernando, tá tudo ótimo. Não entra na pilha da D, Josy... E vamos escolher logo esse abadá pra entrar na seção de impressão...kkkkkkkkkkkk. Daqui a pouco é o encontro e o tempo urge.
Claudio
Fernando da Terra
25/08/2010, 08:22
Bom, o negócio é o seguinte.... vamos polemizar e tumultuar mais ainda o ambiente......:twisted:
Pra mim, já falei desde o iníco, indio meu só fala Parati...... então..... (o Pinaudmaster que me desculpe...:mrgreen:....).....
vejam esses 3 modelos abaixo......
Fernando da Terra
25/08/2010, 08:29
Agora, tem também o modelito que o Jorge criou e me mandou....... o que acham......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
Fernando
Agora, tem também o modelito que o Jorge criou e me mandou....... o que acham......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
Fernando
Este abadá deve ser do bloco chiclete com cachaça:dance::dance::dance::dance:
[]
Pinaudmaster
25/08/2010, 10:41
Bom, o negócio é o seguinte.... vamos polemizar e tumultuar mais ainda o ambiente......:twisted:
Pra mim, já falei desde o iníco, indio meu só fala Parati...... então..... (o Pinaudmaster que me desculpe...:mrgreen:....).....
vejam esses 3 modelos abaixo......
Se você prefere chamar Paraty de Parati, que chame, mas sabendo que é uma forma incorreta (inclusive historicamente ...) de ser referir ao nome da cidade.
O que eu considerei como sendo minha cota de *ajuda* nesse assunto já foi dada. Se você preferiu considerar a informação que lhe foi passada como irrelevante, no problem, não vou me incomodar por causa disso.
Fernando da Terra
25/08/2010, 10:59
Se você prefere chamar Paraty de Parati, que chame, mas por sua própria conta e sabendo que é uma forma incorreta (inclusive historicamente ...) de ser referir ao nome da cidade.
Calma Pinaudmaster, foi só uma idéia que tive, fazendo um trocadilho e usando a nossa tão complicada lingua portuguesa.....
Essa frase acho que torna a mensagem do encontro, assim, digamos, bem amigável, convidando todo mundo à participar, usando o nome da cidade como um trocadilho:
Esse encontro é para ti, venha participar você também...
Além do que, Paraty está lá embaixo na arte, escrita certinha, com todas as suas letras....
Foi só uma idéia, para a galera votar........não foi nenhuma provocação não, tá?....:mrgreen:
Me desculpe se passei essa impressão... você está sendo muito importante nesse encontro, com suas dicas e conhecimentos....será um prazer conhecer você pessoalmente....
não leve muito a sério as brincadeiras que costumo fazer, ok?.....
Temos que definir qual arte usar.... Alguém tem mais alguma idéia?
Fernando
Fernando da Terra
25/08/2010, 11:20
Podem ser feitas escrevendo assim....
também funciona como um trocadilho da nossa lingua.....
Fernando da Terra
25/08/2010, 11:26
Bom, acho melhor parar de ficar inventando moda;
aumentando o número de opções, só complica mais a escolha, em vez de ajudar.......
só lembrando que temos também a idéia inicial, no estilo que foi feito a do 2º encontro....
Carlão Rover
25/08/2010, 11:34
Prefiro a numero 1.
Abraço.
CLAUDIOPEREIRA
25/08/2010, 12:05
Prefiro a numero 1.
Abraço.
concordo!
Fernando só pra ajudar hein...não tem nenhuma crítica nisso...veja lá.
É o seguinte: antes de verbo de ligação não se usa vírgula. Portanto, retire a mesma do texto...ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esse encontro é para ti...ou...Paraty. Como preferires. Na verdade adoramos suas artes.
Vimos comunicar que talvez não possamos mais participar do encontro, que infelizmente coincide com a data de inscrição dos blocos de rua de SA/ BA, visto que pretendo inscrever nosso abadá na mais badalada micareta baiana e talvez não consiga tempo hábil para retornarmos `Paraty.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
Pinaudmaster
25/08/2010, 12:57
você está sendo muito importante nesse encontro, com suas dicas e conhecimentos....será um prazer conhecer você pessoalmente....
Difícil,
Eu não estarei em Paraty nesse próximo final de semana.
Fernando da Terra
25/08/2010, 13:55
Poxa, será uma pena se você não puder estar presente no encontro, Pinaudmaster.....
mas ainda temos tempo para tentar convencer você a ir...... rsrsrs....
Cláudio, obrigado pela dica, professor.....
Bom, então a votação das camisetas está assim, com os votos do Carlão e do Cláudio:
modelo 1 - 2 votos
modelo 2 - ........
modelo 3 - ........
modelo 4 - ........
vou colocar os 4 modelos abaixo para vocês votarem:
Poxa, será uma pena se você não puder estar presente no encontro, Pinaudmaster.....
Bom, então a votação das camisetas está assim, com os votos do Carlão e do Cláudio:
modelo 1 - 3 votos
modelo 2 - ........
modelo 3 - ........
modelo 4 - ........
vai meu voto.
Abraço
Romão
mouramares
25/08/2010, 16:29
Galera voto pela camisa 01
abçs
joao
alexx.files
25/08/2010, 18:44
Voto na 1.
Fernando acho que ficaria melhor se os logos das mangas ficassem virados para cima em vez de para frente.
[]´s
Alex
Este encontro está parecendo encontro de costureiro...
Vocês envergonhar a marca...
[]
modelo 1 - 2 votos
modelo 2 - ........
modelo 3 - ........
modelo 4 - ........
Eu não vou ao encontro, estarei viajando (viagem que inclui Paraty, na qual devo chegar no dia 27.09, portanto ainda vai dar para sentir o cheiro da fumaça do diesel das Land que partiram por último... :mrgreen: ), mas escolheria a número 1!
Fernando da Terra
26/08/2010, 09:05
Fernando acho que ficaria melhor se os logos das mangas ficassem virados para cima em vez de para frente.
Alexx, não entendi direito o que você quis dizer....... Na arte que passei, os logos estão inclinados em função do desenho simplificado da camiseta...
Depois de impressos, quando a pessoa estiver com os braços abaixados, os logos estarão na horizontal.
Agora, é isso que você quis dizer, ou quer que eles fiquem "deitados", isto é, na vertical?
Este encontro está parecendo encontro de costureiro...
Vocês vão envergonhar a marca...
Jorge, você me deu uma idéia..... que tal se mandássemos bordar o nome de cada um, usando linha pink brilhante........ ou seria melhor na cor cereja....?
....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... (é brincadeira hein moçada, vão pensar que virei boiola.......)
Bem, acho que depois de tudo isso, e com os votos dados, o modelo número 1 já ganhou...... então todos concordam, ou se alguém discordar, que fale agora ou se cale para sempre!...
Fernando
alexx.files
26/08/2010, 10:38
Fernando, foi essa a idéia que tive.
Fernando da Terra
26/08/2010, 11:35
Sim Alexx, essa é a posição que vai ser impressa.
É que no desenho que coloquei, só estava esquemático, não atentei para colocar só "meio logo" como você colocou....... do jeito que estão no meu desenho, ficariam quase embaixo do suvaco....rsrsrsrss... mas a posição, é a que você colocou sim, agora que entendi o que você quis dizer.....
Será a Josy que vai passar essa informação para os caras que imprimem lá, já que enviarei as 3 artes para ela (da frente da camista (modelo1), do logo Land Rover e do logo do clube....
E como falei, eles já devem estar acostumados a imprimir na manga e devem saber qual é a posição correta..
Fernando
CLAUDIOPEREIRA
26/08/2010, 12:56
Fernando fiz essa daqui...como te falei. Só não postei antes pq tive problemas para enviar (resolução).
observe que o transfer teve que se utilizar de uma base opaca no fundo (esse branco mal quadrado que aparece aí), pois se fosse aplicado diretamente na camisa colorida iria misturar as cores.
Por isso, devemos avaliar a questão da cor da camiseta, ou, como informaram lá fazer a arte com cores composta (disso não entendo)...e ver a relação custo benefício.
josy.
CLAUDIOPEREIRA
26/08/2010, 13:00
Fernando, foi essa a idéia que tive.
Gente com essa quantidade de informações acho que o melhor seria se fizéssemos na cor branca...qual a opinião de vcs????:?::?::?:
luiz ccosta
26/08/2010, 17:56
Fernando voto na 1 aproveito para corrigir o tamanho das camisas informado pelo Albino Micaela tamanho M Luiz tamanho G
Eu o Albino e o Mauro vamos sair do Rio na sexta por volta das 18:00hs.
um abraço pra todos
Luiz Claudio
- Domingo: Esqueçam passeios complicados nesse dia. É dia de acordar, passear despretenciosamente, antes de pegar a estrada.
Abraços a todos.
Permita-me discordar, mas dá para passear tranquilo em Trindade no domingo. Não há nada de complicado neste passeio.
Abs,
Baré
Gente com essa quantidade de informações acho que o melhor seria se fizéssemos na cor branca...qual a opinião de vcs????:?::?::?:
Também prefiro na cor branca e quero uma G e outra GG.
Abs,
Baré
Pinaudmaster
27/08/2010, 09:02
Permita-me discordar, mas dá para passear tranquilo em Trindade no domingo. Não há nada de complicado neste passeio.
Abs,
Baré
Sim Prezado.
Não há problema algum nem nada de complicado.
Até porque ... cada um faz o que bem quiser, certo ? E como todos estarão muito bem motorizados (LAND ROVER), quem sou eu pra dizer o que vocês farão das suas vidas.
Essa apenas foi a minha SUGESTÃO, para que o domingo (dia de retorno para suas respectivas residências, a algumas horas de viagem creio eu), fosse o menos complicado possível.
Um abraço.
Fernando da Terra
27/08/2010, 11:13
Baré, não queria nem tocar nesse assunto de novo, mas como Geraldo levantou a lebre, vou perguntar novamente:
Como é o salão da Pousada, (em relação à jogos, tv, churrasco), em caso de chuva ?(sai nefrúcio!!!!!)
Temos que estar preparados para essa terrível possibilidade.......
Josy/Cláudio, quanto a camiseta também acho melhor usar tecido branco mesmo.
Agora, é brincadeira a firma que estampa, não ter um transfer de base redondo.....:parede: ...
Alguém precisa falar pra eles, que a roda já foi inventada a milhares de anos.....:twisted:
Bem, a modelo 1 ganhou, então vou enviar para vocês as artes para vocês orçarem.
Agora mudou a configuração do orçamento: vai imprimir no peito e nas 2 mangas, acho que você ainda não tinha pedido para orçar desse jeito.....
Fernando
mouramares
27/08/2010, 15:54
Fernardo, nao quero tambem ser urubulino, mas como vou prá lá de vez enquanto, a possibilidade é grande, pois ja tomei muito molho lá, vc tem razao em pensar num plano B.
abçs
joao
Fernardo, nao quero tambem ser urubulino, mas como vou prá lá de vez enquanto, a possibilidade é grande, pois ja tomei muito molho lá, vc tem razao em pensar num plano B.
abçs
joao
O plano B é lama, vamos sujar as viaturas e as mulheres não poderão reclamar...:dance::dance::dance:
mouramares
27/08/2010, 18:37
ok lothar,,,,,,rsssss (pensei como plano B (bolacha com leite) kkkk, "mas qq paixao me diverte, pago pensao e durmo no mato" esse ditado é la das Gerais.
abçs
Fernando da Terra
28/08/2010, 10:42
Ok, câmbio, tudo bene que será lama.........
Mas a pergunta não quer calar:
cacete Baré, o que tem nesse salão da pousada?.........
outra pergunta: onde será a lama na chuva? Estrada Parati-Cunha? Meu irmão passou lá faz dez dias..... tá muito tranquilo, só não tá passando ônibus, caminhão...... só tem um trecho de 10 km. de terra......
acho que seria uma boa alternativa. ir almoçar na fazenda e na cervejaria do Mouramares se tiver com tempo ruim.....
mas a pergunta ao Baré, ainda continua no ar.......
Fernando
Mas a pergunta não quer calar:
cacete Baré, o que tem nesse salão da pousada?.........
acho que seria uma boa alternativa. ir almoçar na fazenda e na cervejaria do Mouramares se tiver com tempo ruim.....
Fernando
Fernando,
se não me engano, no salão da pousada tem poltronas, revistas e televisão. Mas... na área próxima a piscina, há um salão com bar e bom espaço até para fazer um churrasco.:dance:
Porém, também acho q a melhor opção para a chuva ainda é a lama!!:twisted:
Abs,
Baré
Pinaudmaster
30/08/2010, 15:04
Moçada, o problema é que de offroad mesmo, em Paraty tem muito pouco.
Carlão Rover
30/08/2010, 17:53
Já fiz minha reserva hoje...só tinham dois apartamentos no térreo...Agora só um.
Abraço.
Fernando,
se não me engano, no salão da pousada tem poltronas, revistas e televisão. Mas... na área próxima a piscina, há um salão com bar e bom espaço até para fazer um churrasco.:dance:
Porém, também acho q a melhor opção para a chuva ainda é a lama!!:twisted:
Abs,
Baré
Somente agora descobri a razão do interesse do Baré nessa viagem: http://www.paraty.com.br/ilhas_praias/praias/bare.asp :twisted: :mrgreen::twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Somente agora descobri a razão do interesse do Baré nessa viagem: http://www.paraty.com.br/ilhas_praias/praias/bare.asp :twisted: :mrgreen::twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Gil, já passei por ela 2 vezes, mas ainda não tive o prazer de mergulhar.
Abs,
Baré
Fernando da Terra
31/08/2010, 09:34
Josy / Cláudio, mandei para vocês, por e-mail, agora à pouco, as artes da camiseta (peito e 2 mangas).
Vejam quanto vai ficar para imprimir no peito e nas 2 mangas...
Agora, sacanagem do Baré, ter uma praia exclusiva e não convidar a gente para ir tomar uma cerveja na sacada da casa dele.......:mrgreen:
Fernando
Fernando da Terra
31/08/2010, 10:03
Caraca, além de praia paradisiaca particular, o cara ainda tem parceira com a Ambev lá no nordeste........:shock:
Caraca, além de praia paradisiaca particular, o cara ainda tem parceira com a Ambev lá no nordeste........:shock:
Caramba... Fernando, onde vc arrumou isso?? :palmas:
Já bebi muito desse guaraná nos tempos q vivi na Amazônia...:concordo:
Abs,
Baré
Pinaudmaster
31/08/2010, 14:06
Caramba... Fernando, onde vc arrumou isso?? :palmas:
Já bebi muito desse guaraná nos tempos q vivi na Amazônia...:concordo:
Abs,
Baré
Vocês são desmemoriados. A cada vez que eu leio o nickname desse rapaz (e mais, comprei uma peça de Niva com ele), eu lembro mesmo é da ilustre ...
http://www.capscollection.ru/braziliya_Brazil/thumb_Bare_Cola_Refrigerante_De_Cola__silver_red.j pg
PS: A suposta "Praia do Baré" em Paraty é uma praia do canto da baía, de fundo um tanto "lodoso", sem maiores atrativos e fora dos roteiros turísticos de visitação, somente passando-se ao largo dela em passeios de barco.
mouramares
31/08/2010, 18:07
nome dos indios das barrancas do Rio Negro, mas tbm time de futebol.......................http://www.campeoesdofutebol.com.br/bare_rr_hino.html
joao
abçs
Fernando da Terra
01/09/2010, 16:41
Baré, o guaraná em lata, foi lançado no mês passado:
http://www.portaldopurus.com.br/purus/1579-bare-e-lancado-em-lata-e-custara-r-105.html
Galera, já tô aqui matutando.......:pensativo:
provavelmente no 4º encontro (já tô pensando pra frente!), a minha 90tinha já vai estar pequena para minha família, com a chegada do novo herdeiro.....
A troca por uma 110, só estava nos planos para daqui uns 2 anos, mas acho que agora, terei que repensar isso......
Alexx, você já tá com esse dilema também, né? Como está a Beth? Lí no outro tópico você falando que tem probabilidade do baby nascer ainda este mês....... como estão as expectativas por ai?
O duro de ter de trocar de viatura, é que a mecânica da minha está inteirinha, fiz tudo o que precisava recentemente.......
Fernando
Fernando,
compra a minha, é até capaz de eu ir com ela no encontro, assim faço propaganda.
abçs
Fernando da Terra
02/09/2010, 07:17
Fala Caique! Tudo beleza?
Então cara, tô pensando o que vou fazer.... tô meio perdido e meio sem dinheiro.....rsrsrsrs......
A sua 110 deve estar muito boa...... se você não vendê-la até o encontro, vou fazer um check-up in loco nela, lá...... rsrsrsrrs.....
Você já reservou a pousada para o encontro?
Galera, vou estar fora do ar, aqui no fórum, até quinta feira que vem....... tô aproveitando o feriadão (aqui em Amparo é feriado na quarta também), e tô indo acampar e salgar o rabo....... saio amanhã cedinho e só volto na quarta à noite........
Até a tarde de hoje, ainda estarei por aqui....
Fernando
Fala Caique! Tudo beleza?
Então cara, tô pensando o que vou fazer.... tô meio perdido e meio sem dinheiro.....rsrsrsrs......
A sua 110 deve estar muito boa...... se você não vendê-la até o encontro, vou fazer um check-up in loco nela, lá...... rsrsrsrrs.....
Você já reservou a pousada para o encontro?
Galera, vou estar fora do ar, aqui no fórum, até quinta feira que vem....... tô aproveitando o feriadão (aqui em Amparo é feriado na quarta também), e tô indo acampar e salgar o rabo....... saio amanhã cedinho e só volto na quarta à noite........
Até a tarde de hoje, ainda estarei por aqui....
Fernando
Vai acampar aonde, desta vez, Fernando?
[ ]s desde já invejosos
alexx.files
02/09/2010, 11:41
Baré, o guaraná em lata, foi lançado no mês passado:
http://www.portaldopurus.com.br/purus/1579-bare-e-lancado-em-lata-e-custara-r-105.html
Galera, já tô aqui matutando.......:pensativo:
provavelmente no 4º encontro (já tô pensando pra frente!), a minha 90tinha já vai estar pequena para minha família, com a chegada do novo herdeiro.....
A troca por uma 110, só estava nos planos para daqui uns 2 anos, mas acho que agora, terei que repensar isso......
Alexx, você já tá com esse dilema também, né? Como está a Beth? Lí no outro tópico você falando que tem probabilidade do baby nascer ainda este mês....... como estão as expectativas por ai?
O duro de ter de trocar de viatura, é que a mecânica da minha está inteirinha, fiz tudo o que precisava recentemente.......
Fernando
Fernando então vc vai ser papai também? Parabéns...
Sim, o médico disse para ficar esperto porque quando a mulher desenvolve problemas de pressão as chances de ter parto prematuro é bem maior. A Beth está bem esses dias e a neném também... Estamos só na espectativa.
Então eu não pretendo trocar minha 90 por uma 110, o máximo que posso fazer é trocar por outra 90 se aparecer algum bom negócio mas isso não está nos meus planos. O meu negócio é a noventinha mesmo.
Estou para ir na Rallye Desing e ver a solução de bancos traseiros deles. Não sei como é o banco e o cinto de segurança. Preciso saber se é possível/seguro colocar uma cadeirinha de criança nele. Talvez seja a única solução para mim. Se isso for possível quando a neném tiver uns dois aninhos posso levar ela atrás.
Se não conseguir achar uma solução vou ter que trocar o carro da Beth por uma Disco ou Freelander 1. Mas provável um Freelander 1 porque a Disco é bem grandona para ela.
[]´s
Alex
CLAUDIOPEREIRA
02/09/2010, 11:46
Josy / Cláudio, mandei para vocês, por e-mail, agora à pouco, as artes da camiseta (peito e 2 mangas).
Vejam quanto vai ficar para imprimir no peito e nas 2 mangas...
Agora, sacanagem do Baré, ter uma praia exclusiva e não convidar a gente para ir tomar uma cerveja na sacada da casa dele.......:mrgreen:
Fernando
Recebi a arte no email. Asim que chegar de viagem vou apreçar e coloco aqui. Daí acho interessante atualizar a lista de quem tem interesse pra eu cotar com uma quantidade mais razoável...pois aí caberá um chorinho...rsrsr.
Vamos a pré-lista: CONFIRMEM POR FAVOR.
CLAUDIO - 9 CAMISETAS
FERNANDO - 3 CAMISETAS
CLAUDIOPEREIRA
02/09/2010, 11:59
ATUALIZANDO LISTA
Por favor, completem INFORMANDO os TAMANHOS e QUANTIDADES, OK?
LUIZ COSTA -
ALBINO -
MICAELA - 1 M
LUIZ - 1 G
BARÉ - 1G e outra GG.
JOÃO -
ALEXX -
CARLÃO -
LOTHAR –
GIL –
DANIEL -
CLAUDIO –
FERNANDO -
MAIS ALGUÉM??
Fernando da Terra
02/09/2010, 13:43
Vai acampar aonde, desta vez, Fernando?
Então Gil, dessa vez, não vai ser no meio do mato, vai ser um "camping mais urbano".
Alguns amigos aqui da terrinha nos convidaram para ir, e amanhã embarcamos nessa.
Vamos ficar no camping do Itamambuca Eco Resort, com direito a muita mordomia e muita coisa para as crianças fazerem por lá..... vamos em 7 casais e somente 1 não tem filho pequeno, então, vai ser uma baderna só......rsrsrsrs......
Cláudio, atualizando a lista:
LUIZ COSTA -
ALBINO -
MICAELA - 1 M
LUIZ - 1 G
BARÉ - 1G e outra GG.
JOÃO -
ALEXX -
CARLÃO -
LOTHAR –
GIL –
DANIEL -
CLAUDIO –
FERNANDO - 1 xxg, 1 baby look e 1 P
Grande abraço
Fernando
Então Gil, dessa vez, não vai ser no meio do mato, vai ser um "camping mais urbano".
Alguns amigos aqui da terrinha nos convidaram para ir, e amanhã embarcamos nessa.
Vamos ficar no camping do Itamambuca Eco Resort, com direito a muita mordomia e muita coisa para as crianças fazerem por lá..... vamos em 7 casais e somente 1 não tem filho pequeno, então, vai ser uma baderna só......rsrsrsrs......
LUIZ COSTA -
ALBINO -
MICAELA - 1 M
LUIZ - 1 G
BARÉ - 1G e outra GG.
JOÃO -
ALEXX -
CARLÃO -
LOTHAR –
GIL –
DANIEL -
CLAUDIO –
Grande abraço
Fernando
Tá ficando frouxo... :twisted:
O que é que meu nome está fazendo nesta lista??? :shock: (vide mensagem #327)
[ ]s, boa viagem!
Grande abraço
Fernando
Fernando,
há muito tempo q "namoro" este camping, mas ainda não estive por lá. Se puder, depois me passe as suas impressões (prós e contras).:concordo:
Quanto ao guaraná baré, a embalagem de 2 litros já existe a mais de 10 anos...
Abs,
Baré
LUIZ COSTA -
ALBINO -
MICAELA - 1 M
LUIZ - 1 G
BARÉ - 1G e outra GG.
JOÃO -
ALEXX -
CARLÃO -
LOTHAR –
GIL –
DANIEL - 1 GG, 1G, 2M
CLAUDIO –
Grande abraço
Romão
ALBINO - 1G
Luiza - 1M
Valeria - 1M
João 2 Anos - Baby
Mauro - 1M
Katia - 1M
MICAELA - 1 M
LUIZ - 1 G
BARÉ - 1G e outra GG.
JOÃO -
ALEXX -
CARLÃO -
LOTHAR –
GIL –
DANIEL -
CLAUDIO –
Grande abraço
Albino
mouramares
02/09/2010, 18:11
ALBINO - 1G
Luiza - 1M
Valeria - 1M
João 2 Anos - Baby
Mauro - 1M
Katia - 1M
MICAELA - 1 M
LUIZ - 1 G
BARÉ - 1G e outra GG.
JOÃO -
ALEXX -
CARLÃO -
LOTHAR –
GIL –
DANIEL -
CLAUDIO –
Grande abraço
Albino
Quero 2 camisas GG e G, estarei pelo sul de minas no proximo feriado (tres Coraçoes MG0. (torresmo e pinga, kkkk) se precisarem da marvada é só solicitar que levarei amostra para os apreciadores.
joao
Fernando(sei q está off até dia 08/09),
estarei vendo neste feriadao os detalhes do passeio de escuna e assim q tiver a resposta te passo os detalhes.
Vou ver os valores com e sem almoço a bordo. Mas já adianto q se for sem almoço a bordo, teremos q fazer uma parada numa praia para almoço.
Abs,
Baré
mouramares
08/09/2010, 18:12
Fernando(sei q está off até dia 08/09),
estarei vendo neste feriadao os detalhes do passeio de escuna e assim q tiver a resposta te passo os detalhes.
Vou ver os valores com e sem almoço a bordo. Mas já adianto q se for sem almoço a bordo, teremos q fazer uma parada numa praia para almoço.
Abs,
Baré
Oi Baré
Se voce nao viu nada em definitivo, e se quiser, entre em contato com o Ricardo (escuna vitoria) 7835 5586 id 145*3130, falei com ele, disse que talvez entrassem em contato, se ligar pode citar meu nome (joao) de Guaruja, ja saimos com ele algumas vezes. (mas independente qq coisa que decidirem esta esta feito, é só mais uma informação a titulo de ajuda) como gosto de mar ta tudo bom.
abçs
joao
CLAUDIOPEREIRA
10/09/2010, 11:22
ATUALIZANDO LISTA CAMISETAS:
ALBINO - 1G
Luiza - 1M
Valeria - 1M
João 2 Anos - Baby (INFANTIL)
Mauro - 1M
Katia - 1M
MICAELA - 1 M
LUIZ - 1 G
BARÉ - 1G e outra GG.
JOÃO - 2 GG e 1G
ALEXX -
CARLÃO -
LOTHAR –
GIL –
DANIEL -
CLAUDIO – 1 G, 1BABY LOOK G , 1 P e 1 6ANOS
EVELTON - 1 G, 1 BABY LOOK G
Fernando da Terra
11/09/2010, 07:17
Fala galera!! De volta depois de um feriadão, e muito trampo aqui, na chegada!!
Baré, do camping, posso dizer que é um dos mais estruturados do país, senão o melhor. Muito legal o lugar.
Para as crianças então (estávamos em 13 adulttos e 11 crianças!!), aquilo é um paraiso. Tem muita atividade, inclusive com monitores. Para você ter uma idéia, teve dia que eles vieram buscar as crianças à 09:00, e só trouxeram de volta às 18:00h.
Para elas, teve pescaria, caiaque, salão de jogos, oficina de artes, teatro, cinema, caminhadas e muitas brincadeiras...
Para os adultos teve cerveja, peixada, cerveja, camarão, cerveja, caipirinha, cerveja, pescaria, mais caipirinha, praia, mais cerveja......rsrsrsrrsrs....
Pegamos dois dias de sol e o restante foi só chuva, mas com a estrutura que tem lá, e a que levamos, não teve grilo nenhum, ninguém reclamou não, só se assustaram na última noite, que deu uma tempestade de vento e parecia que ia arrancar as barracas......
Pode ir tranquilo, recomendo muito, vale o preço pago (feriados 56,00, finais de semana sem feriado 28,00 a diária, sem café)
algumas fotos:
1- pescaria
2 - nova função para a viatura, land mercearia
3 - camping
Fernando, valeu pelas dicas do camping, irei visitá-lo com a família assim q possível.
Sobre Paraty, o passeio de escuna com 5 horas de duração vai sair a R$ 20,00 p/ PAX. Crianças até 5 não pagam e de 06 a 12 pagam 50%. Este é o passeio regular com saídas as 11:00hs e 3 paradas, sendo 1 para almoço. Frutas e cafezinho inclusos.
Porém, se quisermos exclusividade, podemos fechar a escuna por R$ 700,00. Neste caso, poderemos sair mais cedo, definir os locais e tempo de parada em cada um, a escuna será somente do nosso Grupo e o passeio poderá se estender por mais 1 hora.
* A escuna tem capacidade para 50 pessoas. (www.escunatitina.com.br (http://www.escunatitina.com.br))
Abs,
Baré
CLAUDIOPEREIRA
11/09/2010, 23:30
28 CAMISETAS PRONTAS!!!!
Olá galera!!!
PREÇO DAS CAMISETAS: (IDEM A ARTE POSTADA PELO ALEXX NA MSG 329)
P ao GG = 12, 00
XXG = 16,00
BABY LOOK = 10,00
INFANTIL = 10,00
ATT !! ESSE PREÇO FOI CONSEGUIDO PARA ESTA QUANTIDADE, OK?
CLAUDIOPEREIRA
12/09/2010, 11:39
28 CAMISETAS PRONTAS!!!!
Olá galera!!!
PREÇO DAS CAMISETAS: (IDEM A ARTE POSTADA PELO ALEXX NA MSG 329)
P ao GG = 12, 00
XXG = 16,00
BABY LOOK = 10,00
INFANTIL = 10,00
ATT !! ESSE PREÇO FOI CONSEGUIDO PARA ESTA QUANTIDADE, OK?
Alexx vc vai querer, isso não ficou claro pra mim.
pessoal ,se alguém quiser as camisas tem que avisar até no maáximo amanhã a tarde. pois estarei viajando na quarta de manhã e só volto dia 23 indo direto pra Paraty, eu segui a ultima lista postada aqui e acho que tem alguma encrenca no caminho. estarei levando nota fiscal e recebo de vc lá no encontro, ou se caso quiserem depoisitar e só mandar pra minha conta, ok?
Mouramares, vi um depósito na minha conta bradesco...foi seu??
eu gostaria que me falasem o nome das pessoas por viatura, pra eu fazer a separação das camisas...de quem é o bebê de 2 anos? Fiquei enrolada com os pedidos do Luiz, do Albino, do Mauro...rsrrs mas acho que no final dará tudo certo.
abraços para todos e bom domingo...dia mais que lindo por aqui.
Josy.
mouramares
12/09/2010, 14:35
Oi claudio foi sim....da pousada, conforme combinamos. Eu quero duas camisetas.....uma gg e outra g.
Abçs
joao
Josy vou atualizar por viatura.
Abrs.
Albino,Luiza,Valeria e João 1G 2M 1infantil 2 anos.
Luiz,Micaela 1G 1M
Mauro,Katia 2M :concordo:
Pessoal, amanhã cedo estarei partindo para a Serra da Canastra, região na qual pretendemos ficar por cerca de uma semana. Depois, Tiradentes, Serra da Bocaina e Paraty, onde pretendemos chegar no dia 27, conforme escrevi na mensagem #327, a tempo de sentir no ar o cheiro do diesel das LR que partiram na véspera.
Espero que o encontro sejá ótimo, aproveitem bem Paraty! Estarei acessando o fórum, sempre que isto for possível.
[ ]s
Fernando da Terra
13/09/2010, 08:35
Eta cara viajadô, Cláudio!!....
Tá indo pra onde agora?
Passa de novo a conta para depóstio, para a galera ficar atualizada...... (eu mesmo marquei em algum lugar e não tô achando aqui...rsrsrsrs....... o trampo por aqui tá sod@......... tô quase largando tudo e saindo correndo daqui.......... bom tava lá em Itamambuca......)
Que horas você acha que vai estar em Parati na quinta? Vou ver se chego mais ou menos no mesmo horário que você para combinarmos melhor o passeio da sexta.....
a gravidez da patroa tá judiando dela, com muito enjôo e dores e pra complicar, desde ontem o Otávio tá com um febrão de lascar...... temos de montar um esquema legal, para podermos fazer a longa caminhada até Ponta Negra....... tô querendo muito conhecer lá, mas só vou tranquilo se a patroa estiver legal,........
Acho que em último casa, as patroas podem ficar na praia das laranjeiras mesmo, e ai, nós pegamos o caminho da roça........ e tome suador!!!!....
Fernando
Oi Baré
Se voce nao viu nada em definitivo, e se quiser, entre em contato com o Ricardo (escuna vitoria) 7835 5586 id 145*3130, falei com ele, disse que talvez entrassem em contato, se ligar pode citar meu nome (joao) de Guaruja, ja saimos com ele algumas vezes. (mas independente qq coisa que decidirem esta esta feito, é só mais uma informação a titulo de ajuda) como gosto de mar ta tudo bom.
abçs
joao
Olá João,
muito boa sua indicação também, pelo menos teremos a opção de escolha, certo?? Tentei falar com este telefone que vc passou e não consegui, o código de área é de Paraty.
O Fernando ainda não opinou sobre a opção que eu dei, vamos ver o que ele acha melhor... Alô Fernando, dá um grito aeeee...
Abs,
Baré
Fernando da Terra
13/09/2010, 15:40
Opa, tô aqui...
Sobre Paraty, o passeio de escuna com 5 horas de duração vai sair a R$ 20,00 p/ PAX. Crianças até 5 não pagam e de 06 a 12 pagam 50%. Este é o passeio regular com saídas as 11:00hs e 3 paradas, sendo 1 para almoço. Frutas e cafezinho inclusos.
Porém, se quisermos exclusividade, podemos fechar a escuna por R$ 700,00. Neste caso, poderemos sair mais cedo, definir os locais e tempo de parada em cada um, a escuna será somente do nosso Grupo e o passeio poderá se estender por mais 1 hora.
Bom, como estaremos em no mínimo 13 casais mais a criançada, e fazendo uma conta rápida, acho que compensa em muito fecharmos a escuna exclusiva para nós....
Além do mais, teremos muito mais autonomia em relação aos horários e depois, se alguém ficar de pileque, enjoar com a marola e der baixaria, estará entre amigos, e com certeza ninguém vai tirar sarro aqui no fórum, depois que voltarmos......:mrgreen: :twisted:....kkkkkkkkkk.....
Por mim, fica certo de fechar exclusivo com a escuna..... todos concordam?
Fernando
Fernando da Terra
13/09/2010, 15:49
Baré, falando em pileque, como funciona a questão de bebidas, água e refrigerante na escuna?
O cara tem para vender (preço muito caro?), ou a gente leva?
Meu médico receitou ingerir muita cevada e cana de açucar destilada com um pouco de suco de fruta cítrica.....:mrgreen:
Fernando
mouramares
13/09/2010, 16:12
Ola Fernando, descupe-me a intromissao rrssssssss, sempre que saio com a galera lá e alugamos escuna, a gente leva a bebida e se possivel até a comida, fica mais barato, a exemplo vc falou em 13 casais, 02 cx de latas/casal (se beber), mas refrigerantes, mais sandubas, ou qq tipo de comida que cada um levar dá pra se virar bem, comida pesada a bordo, nem todos se dao bem rssss, mas é só mais um parpite, comida leve vai bem, afinal gosto nao se discute mas...
abçs
joao
Prezados Senhores
É com muito pesar que eu informo que novamente não poderei ir ao encontro. Já fiz a reserva de um quarto no piso inferior, se alguém se interessar poderei repassar a minha reserva.
Mesmo não podendo ir eu gostaria de receber as camisetas
Abraço
Romão
CLAUDIOPEREIRA
13/09/2010, 17:31
prezados senhores
é com muito pesar que eu informo que novamente não poderei ir ao encontro. Já fiz a reserva de um quarto no piso inferior, se alguém se interessar poderei repassar a minha reserva.
Mesmo não podendo ir eu gostaria de receber as camisetas
abraço
romão
faz o seguinte, manda por mp seu endereço que mando as camisa pra vc. Via sedex.
CLAUDIOPEREIRA
13/09/2010, 17:48
Eta cara viajadô, Cláudio!!....
Tá indo pra onde agora?
Passa de novo a conta para depóstio, para a galera ficar atualizada...... (eu mesmo marquei em algum lugar e não tô achando aqui...rsrsrsrs....... o trampo por aqui tá sod@......... tô quase largando tudo e saindo correndo daqui.......... bom tava lá em Itamambuca......)
Que horas você acha que vai estar em Parati na quinta? Vou ver se chego mais ou menos no mesmo horário que você para combinarmos melhor o passeio da sexta.....
a gravidez da patroa tá judiando dela, com muito enjôo e dores e pra complicar, desde ontem o Otávio tá com um febrão de lascar...... temos de montar um esquema legal, para podermos fazer a longa caminhada até Ponta Negra....... tô querendo muito conhecer lá, mas só vou tranquilo se a patroa estiver legal,........
Acho que em último casa, as patroas podem ficar na praia das laranjeiras mesmo, e ai, nós pegamos o caminho da roça........ e tome suador!!!!....
Fernando
Por mim tá tranquilo...acho melhor as patroas se sentirem confortáveis, né? afinal estamos pensando no bem estar delas...kkkkk.
Qto a questão da escuna o que ficar resolvido tá resolvido...embora ache interessante ter exclusividade e maior mobilidade. Enfim...
Pretendo chegar a Paraty depois do almoço, ou então podemos sair mais cedo e marcarmos de almoçar por lá. daí faremos umas compras e combinamos tudo.
Anota a conta aí:
BRADESCO: AG 2731 / Conta Poupança 2321-3 / Josely Azevedo
SANTANDER: BCO 033/ AG 0125 / CC 010179925 / Josely Azevedo.
Ah, quem vai viajar é dona Josy, Vai pra Bolívia... Eu vou na sexta para o Sana, região serrana de Macaé.
Melhoras ae pra patroa e pro Tavinho e no fim tudo da certo.
Abração.
alexx.files
13/09/2010, 18:06
Pessoal é com muita satisfação que digo que não poderei ir ao 3o. encontro. :pensativo:
Minha filha irá nascer até no máximo dia 30 então terei que ficar de prontidão justamente no final de semana do encontro.
Josy, se ainda der tempo gostaria de ter as camisetas e pedir o grande favor de você enviá-las via correio.
[]´s
Alex
CLAUDIOPEREIRA
13/09/2010, 22:10
Pessoal é com muita satisfação que digo que não poderei ir ao 3o. encontro. :pensativo:
Minha filha irá nascer até no máximo dia 30 então terei que ficar de prontidão justamente no final de semana do encontro.
Josy, se ainda der tempo gostaria de ter as camisetas e pedir o grande favor de você enviá-las via correio.
[]´s
Alex
Olá amigo,
como vc não havia confirmado nada das camisetas e como eu sabia que vc poderia aparecer de última hora...rsrsrs, separei 1 G para vc ( mande MP para entrega). Não fiz do teu filho pq não sabia o tamanho...então desculpa tá?
Estamos felizes com a notícia...mais uma landeira no pedaço. :palmas:
Desejamos muita saúde e felicidades pra vcs e peço atenção especial de N Sra do Parto para a mamãe,desejando que tudo corra super tranquilo pra ela.:D
Bjão pra vcs e dê notícias.
Fernando da Terra
14/09/2010, 08:15
Ola Fernando, descupe-me a intromissao rrssssssss, sempre que saio com a galera lá e alugamos escuna, a gente leva a bebida e se possivel até a comida, fica mais barato,
Fala Mouramares!
Também costumo levar comes e bebes nos meus passeios, é mais saboroso ($$$$$$)....rsrsrsrsrsrs...... só perguntei para saber como seria o esquema.....então vou levar minha caixa térmica..... (cheia de latinhas, é lógico!!!)
Romão, que pena você não conseguir ir, cara...... ainda não vai ser desta vez que vamos nos conhecer pessoalmente....... mas do próximo encontro, você não escapa.....
Alexx, que tudo transcorra bem com a Beth e a nenê.... como ela vai se chamar?
Eu vou na sexta para o Sana, região serrana de Macaé
Claúdio, você vai se internar no sanatório???!!!......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Brincadeira, hein cara...... é pura ignorância minha mesmo. :parede:.... o que é Sana ? Nunca ouvi falar......me conta como é lá........
e fala para Josy trazer umas folhas da mardita pra gente fazer chá, lá no encontro.....:mrgreen:.... vai ajudar na caminhada até Antiguinhos.....rsrsrsrsrs....
Abraço a todos..... tá chegando o dia......
Cadê os sumidos para opinarem na escuna?
Fernando
Fernando da Terra
14/09/2010, 08:56
O Sana está localizado nos contrafortes da Serra de Macaé, sendo cortado pelo rio Sana, com altitude variando entre 300 e 600 mts. tendo como ponto mais alto o Pico do Peito de Pombo, com cerca de 1.400 metros de altitude.
Divide-se ao Sul com o rio Macaé, ao Norte com terras do Município de Macaé, a Leste com Casimiro de Abreu e a Oeste com Nova Friburgo e Trajano de Moraes.
Nada como uma pesquisa na internet para acabar com a ignorância......:parede:
Mas me fala mais de lá Cláudio, o lugar deve ser muito legal...
Eu morei em Macaé por 9 anos (faz 6 meses que eu estou em São Paulo) e participava dos Jipeiros do Petróleo. Tem um pessoal que está catalogando as cachoeiras da serra de Macaé e já são mais de 120. Sinto muita saudades de lá pois em 30 minutos de casa já estava tomando banho de rio, e sempre era um lugar novo (a última vez que cheguei perto de uma cachoeira em Santana de Parnaíba não pudemos tomar banho pois podia ter alguma indústria poluindo o rio). Para a prática de off-road, caminhada, escalada etc, a região é sensacional. Seria um ótimo lugar para o 4° encontro. Poderíamos inclusive fazer algo junto com os Jiperiros do Petróleo. Eles acabaram de fazer o 3° passeio da independência (www.jipeirosdopetroleo.com.br - muitas fotos legais). O Sana é só um pequeno local da serra, ela é enorme, tenho até um adesivo do sana no meu carro (cheio de bichogrilo).
Abraço
Romão
santistadoente
14/09/2010, 13:28
Um abraço a todos que cervejarão em Minas no encontro!:mrgreen:
Ola Fernando, descupe-me a intromissao rrssssssss, sempre que saio com a galera lá e alugamos escuna, a gente leva a bebida e se possivel até a comida, fica mais barato, a exemplo vc falou em 13 casais, 02 cx de latas/casal (se beber), mas refrigerantes, mais sandubas, ou qq tipo de comida que cada um levar dá pra se virar bem, comida pesada a bordo, nem todos se dao bem rssss, mas é só mais um parpite, comida leve vai bem, afinal gosto nao se discute mas...
abçs
joao
Por mim também está tranquilo se fizermos isso, pois sempre levo lanche para os passeios mesmo...
É uma boa idéia, se todos tiverem de acordo não vejo problemas. Também irei providenciar minha bolsa térmica e uns tira gostos. :concordo:
Fernando, só preciso dar uma resposta a dona da escuna, então temos q decidir se será charter ou não?
Outra coisa: alguém sabe dizer se ainda tem vaga na pousada?
Abs,
Baré
Por mim também está tranquilo se fizermos isso, pois sempre levo lanche para os passeios mesmo...
É uma boa idéia, se todos tiverem de acordo não vejo problemas. Também irei providenciar minha bolsa térmica e uns tira gostos. :concordo:
Fernando, só preciso dar uma resposta a dona da escuna, então temos q decidir se será charter ou não?
Abs,
Baré
Baré
Fiz a reserva de um apartamento para 4 pessoas e não vou poder ir. Se precisar eu repasso a reserva.
Abraço
Romão
Fernando da Terra
14/09/2010, 15:41
Então Baré, acho que podemos fechar exclusivo, só queria que o pessoal que não se manifestou ainda, confirmasse que chegarão até sábado cedo, em tempo de fazer esse passeio, pois se alguns atrasarem, o custo será maior por pessoa, se fecharmos charter....
Jorge, Carlão, Albino, quem ainda não se manifestou, por favor, podemos confirmar a escuna exclusiva para nós? Todos estarão lá já cedo no sábado? Cláudio, o Ton vai chegar que dia e que horas, você sabe?
Em relação às vagas na Pousada, liguei agora a pouco para a Katia e infelizmente parece que não terá mais vagas se alguém quiser ficar lá. Teve 12 reservas do nosso grupo, e ontem foi solicitado para reservar as últimas quatro vagas (não são do nosso grupo). A Kátia me falou que essas 4 vagas serão ainda confirmadas até amanhã, mas já está quase certo, então, acho que só tem um apartamento disponível do Romão que não irá mais, e está tentando repassar para algum interessado..... uma pena não termos conseguido lotar a pousada.....
Baré, tem mais alguém disposto a participar do encontro?
Um abraço a todos que cervejarão em Minas no encontro!:mrgreen:
Fala Santista, tú deve estar doente mesmo.....rsrsrsrsrsrsrs......
O encontro será no Rio e não em Minas.....kkkkkkkkkkkkk........
Vamos também cara!! Pega a vaga do Romão e vamo que vamo!!!!!!.....
Abraços
Fernando
Fernando segue um link com fotos da região, e da III trilha da Independência.
Sobre a escuna, eu Mauro e Luiz estamos dentro!(na escuna):roll:
http://picasaweb.google.com.br/albin...encia04092010#
Ibitipoca
14/09/2010, 19:41
E ai moçada.
Vocês são ponta firme.
Marcaram esse encontro, planejaram e estão próximos da realização.
Gostaria imensamente de compartilhar esse acontecimento com vocês, mas a minha filha, Ana Clara, nasceu, na última quinta feira, e eu e a minha esposa Tais não estamos em condições de viajar. Adoramos essa região e seria um prazer estar, novamente, com vocês.
Por indicação do Fernando à minha pessoa, receberemos o Encontro de Rural e F75 aqui em Ibitipoca, durante o feriado de 12 de outubro. De acordo com a moçada do tópico, “VAMOS FAZER HISTÓRIA”. Já são 40 viaturas confirmadas, e conforme vocês conhecem o meu esquema, vamos aglutinar parceiros e adeptos do off Road pelo caminho, e a previsão é de que saia um comboio de, aproximadamente, 60 viaturas pelas trilhas de Ibitipoca. Com certeza será um grande acontecimento. Se vocês tiverem oportunidade compareçam, pois será uma satisfação revê-los.
Forte abraço a todos
E ai moçada.
Vocês são ponta firme.
Marcaram esse encontro, planejaram e estão próximos da realização.
Gostaria imensamente de compartilhar esse acontecimento com vocês, mas a minha filha, Ana Clara, nasceu, na última quinta feira, e eu e a minha esposa Tais não estamos em condições de viajar. Adoramos essa região e seria um prazer estar, novamente, com vocês.
Por indicação do Fernando à minha pessoa, receberemos o Encontro de Rural e F75 aqui em Ibitipoca, durante o feriado de 12 de outubro. De acordo com a moçada do tópico, “VAMOS FAZER HISTÓRIA”. Já são 40 viaturas confirmadas, e conforme vocês conhecem o meu esquema, vamos aglutinar parceiros e adeptos do off Road pelo caminho, e a previsão é de que saia um comboio de, aproximadamente, 60 viaturas pelas trilhas de Ibitipoca. Com certeza será um grande acontecimento. Se vocês tiverem oportunidade compareçam, pois será uma satisfação revê-los.
Forte abraço a todos
Parabéns pela Ana Clara!!!!!:palmas:
Carlão Rover
14/09/2010, 21:35
Fala Fernando!
Cara na Escuna nós não vamos...
Abraço.
Fala Fernando!
Cara na Escuna nós não vamos...
Abraço.
Fernando, estou fechado com o nosso Presidente. Márcia enjoa para caramba. Ficamos no cais. Mas não abrimos mão da confraternização após o passeio.
[]
Jorge
Fernando da Terra
15/09/2010, 07:53
Puxa, será uma pena vocês não participarem do passeio de escuna, Carlão e Jorge.... temos que marcar então, onde será a confraternização do sábado, após o passeio de barco....
Bom, então se contei certo, no passeio da escuna irão 21 adultos e 2 crianças de 6 a 12 (Otávio e Matheus). Cláudio, a conta é incluindo o Ton, ainda não sabemos se ele fará o passeio....
Daria cerca de 32,00 por pessoa e 16,00 as crianças, para a escuna exclusiva (700,00)
No meu caso, daria 80,00 se a escuna for só nossa, e 50,00, se não for exclusiva (20,00 por adulto, mais 10,00 pelo Otávio)...... a conta está certa Baré?
Então, cada um tem que fazer as contas para opinar o que devemos fazer....
Como não serão todos que farão esse passeio, vai acabar ficando mais caro, se for charter.
Para os que são só o casal a pagar, de 40,00 a não exclusiva, iria para 66,00.....
O que vocês acham? Exclusiva ou não?....
Fernando
Fernando da Terra
15/09/2010, 07:58
Cláudio, depositei ontem o valor das camisetas (38,00), confirma se o valor tá correto...
Coloquei na poupança da Josy, ops, perdão, com todo respeito, depositei na conta poupança da Josy......rsrsrsrsrsrsrsrs.....
Fernando
Qual o valor das camisetas?
e a conta?
Para mim são 4 do 3° encontro e 4 do segundo encontro.
Abraço
Romão
Fernando,
suas contas estão certas mas... acho q temos q considerar 2 detalhes:
1 - Se teremos menos de 25 pessoas, acho que será de$perdício fecharmos uma escuna para 50 pessoas, certo?? Poderíamos pegar uma embarcação menor.
2 - Se for charter, eles vão pedir um sinal para reservarmos a mesma.
Agora, falando mais sobre o roteiro de sábado, se sairmos no horário normal da escuna (as 11:00hs), dificelmente será possível um passeio depois, no máximo um bate pernas pelo centro histórico. Dá até para irmos antes do passeio de escuna numa cachoeira (pequeno trecho off-road), mas só se sairmos no máximo as 09:00hs da pousada.:palmas:
Por outro lado, se fecharmos um charter, dá para sair mais cedo e após a escuna curtir a tal cachoeira, com pequeno trecho off-road. :pensativo:
Aos que tem medo de enjoo, minha opinião: o passeio é na Baía de Paraty, e não tem balanço de mar. Falo por conhecer!!:concordo:
Abs,
Baré
Fala Santista, tú deve estar doente mesmo.....rsrsrsrsrsrsrs......
O encontro será no Rio e não em Minas.....kkkkkkkkkkkkk........
Vamos também cara!! Pega a vaga do Romão e vamo que vamo!!!!!!.....
Abraços
Fernando
Fernando,
acho q o "Santista" leu o meu pensamento e estava falando deste Encontro q está no tópico do link abaixo. Dá uma olhadinha. :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1256703#post1256703
Abs,
Baré
Fernando da Terra
15/09/2010, 13:42
Legal Baré! Acessei o link. Esse encontro é aquele que você esta organizando no outro fórum?
Um novo encontro um mês depois do nosso? ...:pensativo:..... acho que para mim não vai dar para participar...... mesmo porque, devo estar hospedando parentes em casa, nessa data....:(
Agora, em relação à escuna, acho melhor então, não fecharmos exclusivo mesmo, assim podemos conhecer essa tal cachoeira, antes do passeio de barco..... por mim não tem problema de sair cedo da pousada........
Assim, mesmo quem não for passear na escuna, poderia ir junto nesse mini off road, e aí poderiamos combinar algum lugar para nos encontramos de novo após a escuna e jantarmos todos juntos.......
E ai galera, o que vocês acham de fazermos a programação de sábado assim?
Fernando
alexx.files
15/09/2010, 16:49
Olá amigo,
como vc não havia confirmado nada das camisetas e como eu sabia que vc poderia aparecer de última hora...rsrsrs, separei 1 G para vc ( mande MP para entrega). Não fiz do teu filho pq não sabia o tamanho...então desculpa tá?
Estamos felizes com a notícia...mais uma landeira no pedaço. :palmas:
Desejamos muita saúde e felicidades pra vcs e peço atenção especial de N Sra do Parto para a mamãe,desejando que tudo corra super tranquilo pra ela.:D
Bjão pra vcs e dê notícias.
Obrigado Claudio/Josy,
Estou mandando MP com meu endereço, só não sei o valor de depósito.
Obrigado,
Alex
alexx.files
15/09/2010, 16:51
Alexx, que tudo transcorra bem com a Beth e a nenê.... como ela vai se chamar?
Fernando
Obrigado Fernando. Ela vai se chamar Natália ou Fernanda.
[]´s
Alex
Carlão Rover
15/09/2010, 17:31
Uma crítica construtiva...
Não vamos transformar a idéia do clube em algo "mercantilista".
O clube é de todos que gostam de Land Rover, tendo ou não uma.
O único objetivo é confraternização, trocar experiências e fazer amizades.
Um abraço a todos.
Agora, em relação à escuna, acho melhor então, não fecharmos exclusivo mesmo, assim podemos conhecer essa tal cachoeira, antes do passeio de barco..... por mim não tem problema de sair cedo da pousada........
Assim, mesmo quem não for passear na escuna, poderia ir junto nesse mini off road, e aí poderiamos combinar algum lugar para nos encontramos de novo após a escuna e jantarmos todos juntos.......
E ai galera, o que vocês acham de fazermos a programação de sábado assim?
Fernando
Fernando,
por mim tudo bem, posso até dar umas dicas de roteiro para o pessoal que não irá na escuna.
Abs,
Baré
Marcelo Biazzi
16/09/2010, 20:32
Fernando,
por mim tudo bem, posso até dar umas dicas de roteiro para o pessoal que não irá na escuna.
Abs,
Baré
oi pessoal, tem vaga para mais um Landeiro?
Biazzi
mouramares
16/09/2010, 20:47
Seja bem vindo....Marcelo.
oi pessoal, tem vaga para mais um Landeiro?
Biazzi
Considere-se incluído e indispensável.
[]
Marcelo Biazzi
16/09/2010, 21:12
Valeu pessoal, obrigado pelo indispensável. acho que topei com vocês por acaso em 2008 lá em Ibitipoca, estou certo?
Fernando da Terra
17/09/2010, 07:36
Valeu pessoal, obrigado pelo indispensável. acho que topei com vocês por acaso em 2008 lá em Ibitipoca, estou certo?
Fala ai cara! Tudo bom?? Muito legal você participar do encontro!!!
Você precisa falar com o Dromao, que infelizmente, acabou desistindo e tá passando a reserva dele na pousada. Áté onde me informei com a Katia (dona da pousada) é a única vaga disponível (na mesma pousada) ...... fala com ele e reserva logo !!!
Só uma coisa: nosso encontro em Ibitipoca foi nesse ano de 2010 (foi em junho) e não em 2008, como você falou..... e teve um Marcelo que participou sim........ vocês são a mesma pessoa?.......rsrsrsrsrsrsrs.....
De qualquer forma, entra em contato logo com o Dromão, se quiser ficar na mesma pousada da gente..... e seja bemvindo!!
Grande abraço
Fernando
Olá Marcelo
Fiz a reserva de 1 quarto para 4 pessoas, do dia 24 ao dia 26. São duas diárias, R$150,00 por diária, adiantei metade para fazer a reserva.
Se interessar pode ligar para mim 011 94200831. Agora de manhã talvez eu não consiga atender, mas de tarde estarei livre.
Abraço
Daniel Romão
Marcelo Biazzi
17/09/2010, 21:15
Fala ai cara! Tudo bom?? Muito legal você participar do encontro!!!
Você precisa falar com o Dromao, que infelizmente, acabou desistindo e tá passando a reserva dele na pousada. Áté onde me informei com a Katia (dona da pousada) é a única vaga disponível (na mesma pousada) ...... fala com ele e reserva logo !!!
Só uma coisa: nosso encontro em Ibitipoca foi nesse ano de 2010 (foi em junho) e não em 2008, como você falou..... e teve um Marcelo que participou sim........ vocês são a mesma pessoa?.......rsrsrsrsrsrsrs.....
De qualquer forma, entra em contato logo com o Dromão, se quiser ficar na mesma pousada da gente..... e seja bemvindo!!
Grande abraço
Fernando
Olá Fernando, não sou o mesmo Marcelo, pois, este ano ainda não fui naquele paraíso. Eu li quase toda a conversa de vocês pena que cheguei tarde demais. Vejam só tenho parentes próximos em paraty com pousada e escuna conseguiria com certeza ótimos preços. Mas agora já foi.
Por favor me passa toda a programação se possível , tentarei agilizar para poder ir mas como a patroa é pedagoga e tivemos greve municipal em Petrópolis talvez ela trabalhe sábado dia 25, temos que ver
Quanto ao Dromão, caiu certinho. Confirmando a liberação da patroa ligo para ele.
Abraço
Biazzi
Marcelo Biazzi
17/09/2010, 21:16
Valeu Daniel, espero poder te ligar.
Abraço
Biazzi
Valeu Daniel, espero poder te ligar.
Abraço
Biazzi
Marcelo
Vou ter que te pedir desculpas, mas acabei de chegar de viagem e ocorreram algumas mudanças na minha programação de trabalho da semana que vem e que permitirão que eu vá ao encontro. Espero não causar transtorno, mas, embora eu vá viajar novamente na semana que vem, vou conseguir chegar na sexta-feira hora do almoço, mesmo estando cansado pois viajarei de carro. Fiz uma votação aqui em casa e todos querem ir neste encontro. A outra opção era ficar em casa e participar no dia 25 do passeio de Jeep de Santana de Parnaíba e no dia 26 do Rally à pé, que também iria ocorrer aqui em Santa de Parnaíba e a votação foi de 4 contra 0.
Pessoal,
Vão ter de me aturar!!!!
Abraço
Romão
Fernando da Terra
18/09/2010, 07:47
Vão ter de me aturar!!!!
Belezura Romão!!! :dance::dance:
Muito legal o seu retorno.........rsrsrssrs...... bem vindo novamente!!
Por favor me passa toda a programação se possível ,
Marcelo, como o Dromão vai novamente, acho que para você não será difícil conseguir lugar para ficar lá, já que tem parentes. Em todo caso, se você quiser consultar a pousada onde ficaremos, pra ver se ainda teria alguma vaga.... ficaremos na Pousada Conchas de Paraty - fone (24) 33712799 (Katia)
A programação está assim, mas ainda pode mudar algo. Vai depender dos ânimos, sugestões e do tempo....
Quinta Feira, dia 23/09:
Sexta Feira, dia 24/09:
Sábado, dia 25/09:
Dia: 08:49h, saida da pousada, para visita a uma cachoeira, com mini off road.
11:04h, passeio de Escuna, com parada em 1 ilha (mergulho) e 2 praias, com direito à aportar na Ilha das Virgens, (esse passeio o Baré ainda não fez),
onde vivem as últimas remanescentes da Tribo Selvagem Vaiserboazudassimlánailha.
Não esqueçam de levar as suas bebibas e petiscos, para não pesar muito o bolso......
Domingo, dia 26/09:
Fernando, gostei dos horários da progamação. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Infelizmente só vou conseguir sair do RJ na sexta após o almoço, ou seja, estou fora do trekking nas praias na sexta-feira. :parede:
Mas... me esperem com as cervejas geladas!! :dance:
Abs,
Baré
Marcelo Biazzi
18/09/2010, 18:08
Marcelo
Vou ter que te pedir desculpas, mas acabei de chegar de viagem e ocorreram algumas mudanças na minha programação de trabalho da semana que vem e que permitirão que eu vá ao encontro. Espero não causar transtorno, mas, embora eu vá viajar novamente na semana que vem, vou conseguir chegar na sexta-feira hora do almoço, mesmo estando cansado pois viajarei de carro. Fiz uma votação aqui em casa e todos querem ir neste encontro. A outra opção era ficar em casa e participar no dia 25 do passeio de Jeep de Santana de Parnaíba e no dia 26 do Rally à pé, que também iria ocorrer aqui em Santa de Parnaíba e a votação foi de 4 contra 0.
Pessoal,
Vão ter de me aturar!!!!
Abraço
Romão
Sem transtornos, se eu conseguir ir, me alojo na parentada.
Biazzi
Carlão Rover
19/09/2010, 22:48
Bom, liguem o rádio no 16(4x4 como me ensinou o Jorge) porque vou chegar na hora do almoço na sexta.
Abraço a todos.
Bom, liguem o rádio no 16(4x4 como me ensinou o Jorge) porque vou chegar na hora do almoço na sexta.
Abraço a todos.
Almoçamos juntos?
[]
Fernando da Terra
20/09/2010, 11:32
Previsão do tempo para o final de semana, consultado agora há pouco na uol.....
Quinta feira: 32 graus com sol de rachar....:dance:
Sexta feira: 32 graus, com sol derrubando côco... :dance: :palmas:
Sábado: 28 graus de temperatura, com 4mm de chuva (já acertamos dessa chuva cair só à noite...) :concordo:
Domingo: 30 graus, com mais chuva, mas somente depois das 18:00 hs...... e ela vai parar, durante o percurso de retorno de cada um.....:mrgreen:
Fernando
mouramares
20/09/2010, 17:04
Previsão do tempo para o final de semana, consultado agora há pouco na uol.....
Quinta feira: 32 graus com sol de rachar....:dance:
Sexta feira: 32 graus, com sol derrubando côco... :dance: :palmas:
Sábado: 28 graus de temperatura, com 4mm de chuva (já acertamos dessa chuva cair só à noite...) :concordo:
Domingo: 30 graus, com mais chuva, mas somente depois das 18:00 hs...... e ela vai parar, durante o percurso de retorno de cada um.....:mrgreen:
Fernando
Epa.....isto que é exatidao......................rsssssss, hehehehe. Até lá...
Fernando da Terra
20/09/2010, 17:16
Baré, você conhece como funciona o acesso a praia do condomínio Laranjeiras, onde deixaremos as viaturas pra fazer o passeio para Antiguinhos?
Li que é exclusivo para os moradores de lá, isso quer dizer então, que se quisermos irmos até essa praia, não pode?
Pergunto isso, pois a patroa provavelmente não vai estar disposta a caminhar até a praia do sono, então acho que ela ficaria na praia de Laranjeiras, mas se o acesso é restrito.........:pensativo:
De início, a idéia não era ficar alguém em Laranjeiras, mas agora, pode ser preciso deixar as patroas lá.....
Você conhece? Quem mais poderia dar essa informação? Gil, Pinaudmaster, quem ai sabe como funciona o acesso?.....
Existe também algum tipo de barraca onde se possa petiscar e beber? Pelas fotos que vi, sei não......
Fernando
Carlão Rover
20/09/2010, 17:45
Almoçamos juntos?
[]
Fechado!
Vamos rachar uma cebola na grelha!!!KKKKK
Abraço.
Fernando da Terra
21/09/2010, 09:31
Jorge, em Paraty, vou te devolver o chip da claro, que você nos emprestou lá em Ibitipoca....
No fim, nem usamos.....mas valeu assim mesmo.....
Fernando
Fechado!
Vamos rachar uma cebola na grelha!!!KKKKK
Abraço.
Mal posso esperar Presidente, por um filé de berinjela, uma abobrinha mal passada...:dance::dance:
Fernando, ok.
[]
Fernando da Terra
21/09/2010, 10:48
Bom, galera, para o próximo encontro, vamos tentar organizar melhor a lista dos adesivos, pois serão bem poucas peças e o custo sobe lá em cima.....
No 2º encontro, eu fiz mais peças de cada, por minha conta, achando que iriam mais participantes, mas acabaram ficando encalhados.
Então para o 3º encontro só feito 2 modelos:
o modelo A (redondo com 15 cm de diâmetro) custará R$ -12,00,
o retangular (19cm x 5cm) custará R$ -10,00
para baratear, quantos mais peças forem feitas, mais baixo o custo unitário.
Tenho também adesivos do clube, que fiz para o outro encontro, vou procurar as imagens e postar aqui tambem.....
Então, por enquanto, vão os 2 adesivos deste encontro:
Baré, você conhece como funciona o acesso a praia do condomínio Laranjeiras, onde deixaremos as viaturas pra fazer o passeio para Antiguinhos?
Li que é exclusivo para os moradores de lá, isso quer dizer então, que se quisermos irmos até essa praia, não pode?
Pergunto isso, pois a patroa provavelmente não vai estar disposta a caminhar até a praia do sono, então acho que ela ficaria na praia de Laranjeiras, mas se o acesso é restrito.........:pensativo:
De início, a idéia não era ficar alguém em Laranjeiras, mas agora, pode ser preciso deixar as patroas lá.....
Você conhece? Quem mais poderia dar essa informação? Gil, Pinaudmaster, quem ai sabe como funciona o acesso?.....
Existe também algum tipo de barraca onde se possa petiscar e beber? Pelas fotos que vi, sei não......
Fernando
Fernando,
vc´s tem acesso sim, é só se identificar na portaria do condomínio, deixar as viaturas na pracinha e seguir a pé pela trilha.
Abs,
Baré
Fernando da Terra
21/09/2010, 11:16
Beleza Baré!!!
Os adesivos específicos do clube tem esses modelos que foram feitos:
C - redondo com 12 cm - R$ -7,00
D - retangulares (1 com 22cm x 3cm e outro com 15cm x 5cm) - R$ -6,00 os dois juntos
Fernando da Terra
21/09/2010, 11:18
opa, faltou anexar as artes:
C- R$ -7,00
D - R$ -6,00 (o conjunto)
depois do almoço, posto os do parabrisa....
Fernando da Terra
21/09/2010, 17:19
E - Faixa pra soleira das portas (86 cm x 6,5 cm) - R$ -14,00
F - Faixa para parte superior da porta traseira (85 cm x 6,5 cm) - R$ -14,00
G - Faixa para parabrisa - aplicação por dentro da viatura (1,32m x 5,5 cm) - 20,00
vasconcellos_sp
21/09/2010, 20:19
Sei que o tópico não é para isso, mas, sabem me dizer aonde consigo maiores informações de uma RANGE ROVER 4.6 V8 HSE 2004?
Achei uma zeradinha, e tô bastante interessado no carro! Quem puder ajudar, agradeço!
Um abraço!
Fernando da Terra
22/09/2010, 11:06
Galera, só vou estar por aqui até à tarde.....
amanhã cedinho já pego estrada......
ih...... acabei de olhar a previsão do tempo......... está mudando, e a previsão é de ter chuva sábado (pouca, 6mm :neutral:) e domingo (bastante, 39mm....:sad:)
amanhã e sexta, terá muito sol ainda.......:lol:
ontem à noite mesmo, choveu aqui caras!!!! faz tempo que não via, sentia e cheirava chuva por aqui........aliás, fazia mais de 2 meses.......
Fernando
Fernando,
a escuna titina não vai fazer o passeio regular no sábado. Daí, ficaram de me indicar outra embarcação. Falei que é para um Grupo em torno de 25 pessoas. Vou aguardar até hj a noite.
Seria bom tentarmos outra alternativa. Algum dos amigos q irá participar conhece algum barqueiro por lá?
Outra alternativa é na chegada na quinta-feira, vc´s poderiam ir até o cais e tentar agendar com alguém.
PS.: Essa é a parte ruim de não fecharmos um charter.:parede: Mas... paciência, no final tudo dará certo, com cerveja. :dance:
Abs,
Baré
Bom, galera, para o próximo encontro, vamos tentar organizar melhor a lista dos adesivos, pois serão bem poucas peças e o custo sobe lá em cima.....
No 2º encontro, eu fiz mais peças de cada, por minha conta, achando que iriam mais participantes, mas acabaram ficando encalhados.
Então para o 3º encontro só feito 2 modelos:
o modelo A (redondo com 15 cm de diâmetro) custará R$ -12,00,
o retangular (19cm x 5cm) custará R$ -10,00
para baratear, quantos mais peças forem feitas, mais baixo o custo unitário.
Tenho também adesivos do clube, que fiz para o outro encontro, vou procurar as imagens e postar aqui tambem.....
Então, por enquanto, vão os 2 adesivos deste encontro:
Fernando, quero um desses retangular.
Abs,
Baré
Daqui a 1 hora devo ter uma resposta satisfatória e posto aqui.
Abs,
Baré
Daqui a 1 hora devo ter uma resposta satisfatória e posto aqui.
Abs,
Baré
Turma,
só consegui a Escuna Filabóia e a saída seria exclusiva para o Grupo, a R$ 25,00 p/ pessoa, crianças (06 a 11 anos) R$ 12,50.
http://www.ldjet.com.br/fotos.html
Mas...ela só tem disponibilidade no domingo. :parede:
Se alguém tiver o telefone do Fernando, favor me enviar em pvt.
Abs,
Baré
Fernando da Terra
22/09/2010, 15:03
Caraca Baré, eu estava digitando agora par colocar meu celular é (19) 8206-2336
O Mouramares também indiciou uma escuna, se não me engano.....
O Marcelo que acessou o tópico há pouco tempo, também tem parentes com escuna lá....
Baré, me dá o seu telefone também....
Fernando
Fernando da Terra
22/09/2010, 15:04
Temos que resolver a escuna hoje.... seria melhor.....
Baré, a Katia da pousada não teria o telefone de alguma escuna também?
Fernando
mouramares
22/09/2010, 15:41
Fernando
Se voce nao viu nada em definitivo, e se quiser, entre em contato com o Ricardo (escuna vitoria) parati(y) 7835 5586 id 145*3130, falei com ele, disse que talvez entrassem em contato, se ligar pode citar meu nome (joao) de Guaruja, ja saimos com ele algumas vezes. (mas independente qq coisa que decidirem esta esta feito, é só mais uma informação a titulo de ajuda) como gosto de mar ta tudo bom.
abçs
joao
http://www.escunapirata.com/
(repetindo minha postagem anterior)
Fernando da Terra
22/09/2010, 15:42
Baré, consegui contato com a Escuna da Francis Drake, falei com a Andreia, que diz que provavelmente, teria passeio para sábado. (escuna para 80 pessoas,
diz ela, que se formos em 25, a escuna não terá mais que 45 pessoas)
Preço por pessoa: 20,00, mais almoço à bordo: 20,00 também por pessoa (passeio por pessoa com almoço: 40,00. crianças de 6 a 12 com almoço: 20,00)
Roteiro: Saco da Velha, Altobá?(não lembro o nome correto que ela falou....), e praias da Lula e Comprida...
Fiquei de acertar com ela, até hoje à noite.......trimmm....trimm......
......alõ? .............alô aqui é o Fernando.......................................... ..........
.......................................olá, aqui é o Baré......................................
.................................................. .......
bom galera, nesses pontinhos acima, estava falando com o Baré por telefone.....kkkkkkkkkkkk....
resolvemos que iremos acertar com ela então, o preço está bom e vamo que vamo......
Só na expectativa......:dance:
Fernando
Fernando da Terra
22/09/2010, 15:48
Fernando
Se voce nao viu nada em definitivo, e se quiser, entre em contato com o Ricardo (escuna vitoria) parati(y) 7835 5586 id 145*3130, falei com ele, disse que talvez entrassem em contato, se ligar pode citar meu nome (joao) de Guaruja, ja saimos com ele algumas vezes. (mas independente qq coisa que decidirem esta esta feito, é só mais uma informação a titulo de ajuda) como gosto de mar ta tudo bom.
abçs
joao
http://www.escunapirata.com/
(repetindo minha postagem anterior)
João, valeu a dica.
Como pré acertei com a Francis Drake, vou fechar com eles.
Se der algum pepino, entro em contato com o Ricardo....
Valeu pela resposta rápida no gatilho......
tá chegando galera.....!!!!:dance::palmas::dance:
Fernando
Fiquei de acertar com ela, até hoje à noite.......trimmm....trimm......
......alõ? .............alô aqui é o Fernando.......................................... ..........
.......................................olá, aqui é o Baré......................................
.................................................. .......
bom galera, nesses pontinhos acima, estava falando com o Baré por telefone.....kkkkkkkkkkkk....
resolvemos que iremos acertar com ela então, o preço está bom e vamo que vamo......
Só na expectativa......:dance:
Fernando
Fernando, gostei do texto acima... :lol:
Conforme conversamos, o preço tá muito bom mesmo:concordo:
Neste link abaixo, tem algumas fotos da escuna francis drake:
http://www.paraty.tur.br/nautica/escunas.php
E a patroa já tá arrumando as malas...
Coloquei abaixo algumas fotos do último passeio por lá.
Abs,
Baré
Fernando da Terra
22/09/2010, 16:49
Bom, galera, tô saindo do trampo!!!!
De noite ainda dou uma acessada aqui no fórum lá de casa......
Cláudio, onde está você? (Será que ele ficou internado mesmo no sana ?.........kkkkkkkkk....)
ele sumiu daqui caras......e a Josy, acho que foi pega com folhas de coca, no aeroporto, chegando da Bolívia....... teremos que agendar uma visita nossa na volta, lá no sanatório e na carceragem, para visitá-los......kkkkkkkkkkkkk.............
Bom, devo estar chegando em Parati lá pelas 14:00 hs, se você já estiver por lá, não precisa ficar esperando pra almoçarmos juntos, pois meu horário de chegada pode ter atrasos.......
De qualquer forma, na parte da tarde estaremos na pousada e ai combinamos a janta e o passeio de sexta.....
Abraço
Fernando
CLAUDIOPEREIRA
22/09/2010, 22:37
Fernando,
Cheguei hj e amanhã pretendemos sair daqui por volta das 10 horas...que é pra dar tempo de refazer da longa viagem e das alturas...Creio que nos encontraremos no almoço...ou depois dele...kkk.
Claudio não visitou o forum porque teve semana curta e agitada.
amanhã conversaremos.
abç
Josy.
alexx.files
23/09/2010, 15:10
Josy, ficou faltando vc me dizer o valor da camiseta com sedex para eu fazer o depósito.
BOM PASSEIO A TODOS.
Não esqueçam da lição de casa. 4o. Encontro.:concordo:
[]´s
Alex
Turma,
estarei saindo aqui do RJ por volta das 14:00h, espero encontrá-los na chegada. Estarei com talkabout, canal 4.
A previsão do tempo não está legal, mas se todos fizerem um pensamento positivo, podem ter a certeza que tudo dará certo.:concordo:
Abs e boa viagem,
Baré
Carlão Rover
25/09/2010, 17:53
Nooossa quanta gente veio!
alex.cunha
26/09/2010, 12:59
Pessoal, fico muito contente por todos que aproveitaram o encontro. Participei apenas do primeiro em Monte Verde e não vejo a hora de voltar. Postem as fotos e comentários, pois mesmo ausente, acompanho com muita frequencia o tópico e o forum. Carlão, você ainda é o Presidente?
Um abraço a todos e até breve.
Alex.cunha
Turma,
foi um prazer conhecer pessoalmente a todos q estiveram no Encontro. Valeu muito o passeio, pelo bate papo, companhia e troca de idéias.
Agora... vamos aos causos, lembranças e fotos destes momentos.:concordo:
Espero revê-los em breve nas trilhas ou quem sabe no Encontro Sudeste Land Rover em Caxambú-MG, em novembro.
Gde abraço de toda a família,
Baré
Fernando da Terra
27/09/2010, 08:43
Fala galera!!
Chegamos inteiros e salvos aqui, depois de 5 horas de estrada, debaixo de chuva....
Muito legal o passeio!! Apesar da chuvarada, foi uma curtição muito grande!!
Velhos e novos amigos se encontrando, muita emoção no ar, muita adrenalina pro coração......
Vamos começar a contar as histórias desse encontro........
(ai vão só 2 fotinhas por enquanto, pois tô muito enrolado aqui....... assim que der vou postando mais.......)
Abração a todos, foi muito legal a companhia de todos vocês.....deêm notícias ai, galera!!!
Fernando
Fernando da Terra
27/09/2010, 10:06
ai vão mais algumas.....
1 - Encontro na pousada....
2 - Machos do encontro...
3 - Nossas adoráveis mulheres...
4 - O cara tem praia particular, casa em uma ilha, com vista para o mar e até barco, e fica escondendo o ouro....
Fernando da Terra
27/09/2010, 14:03
Na sexta feira, não fizemos a caminhada até Antiguinhos pois o tempo já estava bem ruim, com pequenos chuviscos. Ainda bem que não fizemos esse passeio, pois no meio do dia, meu filho começou a ficar com febre e não teria sido nada bom uma caminhada daquelas, debaixo de chuva, enfim foi uma pena não termos feito o passeio, mas foi o mais sensato.....
Acabamos indo para uma pequena praia (João, me ajuda aqui a lembrar o nome dela....!!) e ficamos lá batendo papo, petiscando no Bar da Marcia, e batendo uma bola com as crianças....
1 e 2 - brincando na areia
3 - futebol na areia
4 - Bar da Marcia
Fernando da Terra
27/09/2010, 14:16
A tarde fomos almoçar no centro histórico e dar uma passeada por lá....
1, 2 e 3 - passeando
4 - fotógrafo oficial do grupo
FALOTICVS
27/09/2010, 14:56
Acabamos indo para uma pequena praia (João, me ajuda aqui a lembrar o nome dela....!!) e ficamos lá batendo papo, petiscando no Bar da Marcia, e batendo uma bola com as crianças....
4 - Bar da Marcia
Ali é a Enseada do Corumbê, famoso "Pé N'Água" (bar da Marcia na maré cheia).
mouramares
27/09/2010, 15:20
Fernando valeu muito te-los conhecido, agradeço a todos.
joao
Fernando da Terra
27/09/2010, 17:45
Sábado, fomos fazer o passeio de barco. Tínhamos acertado com uma escuna maior, mas no dia, acabamos trocando por um barco exclusivo, e foi muito melhor....
1 - Aportando para o passeio
2 - Cena tradicional
3 - Baré, João, Cláudio
4 - Fazendo propaganda
Marcelo Biazzi
27/09/2010, 20:48
Aí galera que inveja, que "rio" era aquele que o pessoal entrou? Infelizmente a patroa trabalhou no sábado e eu também.
Na próxima eu estarei presente se Deus permitir.
ABRAÇÂO Biazzi
Marcelo Biazzi
27/09/2010, 20:54
Sábado, fomos fazer o passeio de barco. Tínhamos acertado com uma escuna maior, mas no dia, acabamos trocando por um barco exclusivo, e foi muito melhor....
1 - Aportando para o passeio
2 - Cena tradicional
3 - Baré, João, Cláudio
4 - Fazendo propaganda
Olá Fernando
Fiquei interessado nos adesivos para a soleira da porta, gostaria de comprar 2 posso?
Se puder me fala como te pagar e vc tem idéia do custo de correio para enviar para petrópolis?
Biazzi
Fernando da Terra
28/09/2010, 08:22
Fala Marcelo!! Te mandei uma MP.
Voltando ao passeio de barco....
Fomos até a ilha comprida e saco da velha.......
Fernando da Terra
28/09/2010, 08:27
mais fotos......
alexx.files
28/09/2010, 09:54
Pô pessoal que inveja de vocês...
[]´s
Alex
mouramares
28/09/2010, 11:29
vejam o Baré indo pegar onda......
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=246267&stc=1&d=1285684036
FALOTICVS
28/09/2010, 11:34
Trindade com chuva ... :-?:-?:-?
Fernando da Terra
28/09/2010, 12:30
Alex e Alexx, no próximo vocês estarão presentes...
João, também foi um grande prazer conhecer vocês.....
Porque só a gente tá postando fotos? Cadê o resto da galera?...... vamos colocar fotos ai moçada......
mais algumas, ainda do passeio de barco...
1- Ilha Saco da Velha
2 - Garça
3 - Saindo de volta
4 - E dá-lhe chuva.....
Fernando da Terra
28/09/2010, 13:52
Depois do passeio de barco, fomos dar um role no Poço da Laje, e ai resolveram brincar um pouco no riacho de lá......... o acesso ao rio estava fechado, mas entramos pela trilha de saída dele....:evil:
na hora foi muito legal, mas agora, pensando bem, se aparecesse um fiscal de algum orgão fiscalizador, com certeza iria dar rolo e multa, pois esse rio deve estar em área de preservação, eu acho......
Garotos, não façam mais isso, pois é ilegal......:mrgreen:
Depois do passeio de barco, fomos dar um role no Poço da Laje, e ai resolveram brincar um pouco no riacho de lá......... o acesso ao rio estava fechado, mas entramos pela trilha de saída dele....:evil:
na hora foi muito legal, mas agora, pensando bem, se aparecesse um fiscal de algum orgão fiscalizador, com certeza iria dar rolo e multa, pois esse rio deve estar em área de preservação, eu acho......
Garotos, não façam mais isso, pois é ilegal......:mrgreen:
Fernando,
o texto de sua msg pode gerar confusão para quem não estava lá, por isso esclareço...:concordo:
O poço da lage nós fomos antes e nenhum maluco atravessou (ainda bem!)
O trecho q atravessamos de rio não está em área de preservação, mas em terras particulares (não o rio, mas os terrenos no entorno!).
Jipeiros e empresas de turismo da região q conduzem turistas em jipes, sempre fizeram esta travessia, sem problemas.
Abs esclarecedores e sem tempo, pois estou viajando e com raros acessos a net.
Baré
Fernando da Terra
28/09/2010, 15:58
O poço da lage nós fomos antes e nenhum maluco atravessou (ainda bem!)
Fala Baré! Realmente, o meu texto ficou um pouco confuso, obrigado por explicar.....
agora, que teve neguinho louco para enfiar a land no poço da lage, isso teve.......rsrsrrs.....
Galera, o homem é poderoso por lá....... olha a foto que fiz da Ilha Baré, que fica no percurso até saco da velha...... vou colocar legenda, para vocês entenderem como funciona o esquema do cara por lá......
1 - Casa com fachada simples do Baré
(de lá, você tem acesso à mansão do outro lado da ilha)
2 - Moradia dos seguranças
3 - Salão de prática de tiro
4 - Cassino
5 - Uniforme dos capangas
6 - Barco com espreguiçadeira termo-massageadora
7 - Bote de fuga rápida
8 - Submarino do Baré
9 - Mini lancha turbo
10 - Acesso subterrâneo para o outro lado da ilha
11 - Menores explorados pelo Baré
12 - Escuna reserva (a oficial tá redecorando, e trocando e turbinando o motor)
13 - Estepes da land do Baré
14 - Canoa indígena a jato
15 - Posto de vigia
16 - Plantação de maconha do Baré
17 - Canhões com mira laser
18 - Depósito de dinamite
19 - Túnel de acesso ao submarino
20 - Cafetina do Baré
Fala Baré! Realmente, o meu texto ficou um pouco confuso, obrigado por explicar.....
agora, que teve neguinho louco para enfiar a land no poço da lage, isso teve.......rsrsrrs.....
Galera, o homem é poderoso por lá....... olha a foto que fiz da Ilha Baré, que fica no percurso até saco da velha...... vou colocar legenda, para vocês entenderem como funciona o esquema do cara por lá......
4 - Cassino
7 - Bote de fuga rápida
8 - Submarino do Baré
9 - Mini lancha turbo
15 - Posto de vigia
20 - Cafetina do Baré
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Demais!!! :lol:
Alguém do grupo ficou no apartamento 11 da Pousada das Conchas? :mrgreen:
Conforme divulgado anteriormente :mrgreen:, chegamos a Paraty na segunda-feira à noite, vindos de Aiuruoca. Descemos a Cunha-Paraty à noite, sob chuva e fortíssima neblina (nos primeiros Km, tive que usar o capim da beira da "estrada" como referência visual, pois não se enxergava a mesma. Aliás, não se enxergava NADA! Chegamos bem a Paraty, após uma e meia horas de perrengue. Foi uma experiência interessante, nunca passei por uma situação tão difícil, mas não a recomendo a ninguém, não foi agradável descer sozinho (um só carro), à noite, por uma "estrada" literalmente destruída como esta!
Conversando com o Lenilson, da pousada, tive a impressão que, a despeito do tempo chuvoso (que contibua), o pessoal se divertiu bastante e aproveitou muito bem o encontro, o que é ótimo!
Abraços a todos, de Paraty!
Fernando da Terra
29/09/2010, 13:47
Onde estão os que ainda não deram notícias por aqui?......
Cláudio, Carlão, Jorge, Albino, Luis.......
Todos chegaram bem?
Fala Gil!! Como foi o teu passeio? Vai colocar as fotos pra gente ver em qual tópico?
bom, ai vão mais algumas fotos.....no fim, acabei não batendo nenhuma dos encontros à noite nos restaurantes.......
ei Cláudio, vamos começar a colocar as tuas imagens ai, irmão.......
1- choveu tanto que começou a nevar
2 - passeio radical no rio
3 e 4 - Trindade
CLAUDIOPEREIRA
30/09/2010, 02:10
Fala, amigo!
Que bom que chegaram bem...demos umas esticadas depois de Trindade. Fomos pra Fazenda Murycana, depois voltamos pro centro de Paraty...daí demos umas voltinhas...eheheheh e só chegamos aqui no outro dia. rsrsrs.
Muito bacana ter conhecido o João, Baré, Albino, Luís, carlão e respectivas famílias e de rever os outros companheiros...enfim, tudo correu na mais perfeita ordem.
As fotos, dona Josy ja postou no álbum picasa veja lá e pode usar a vontade, pois não sei bem como postar aqui. Ela, que é minha ASPONE, rsrsrs, é quem faz isso. rsrs...e como está meio ocupada, vc pode copiar lá. o endereço tá embaixo, ok?
http://picasaweb.google.com.br/josyazevedo/PARATY?authkey=Gv1sRgCLjz0YSvz5KwDQ#
abração e obrigado pela companhia.
Claudio.
Fernando da Terra
30/09/2010, 07:02
Cláudio, sensacional as suas fotos!!!
Vai ter que selecionar um monte e colocar aqui também!! Afinal, você é o pai das crianças, e nada mais justo de você mesmo colocar suas criações aqui.....rsrsrssrsrs......
Você acabou dormindo em Parati no domingo? Tinha pensado nessa possibilidade antes de ir para Paraty, mas como tava chovendo muito......
Muito legal as fotos que você fez do domingo com chuva, de Parati..... não esqueça de deixar sua camera secando por alguns dias, fora da bolsa dela.... aliás, na minha eu já dei umas secadas com o secador de cabelo da patroa......... se guardar com umidade, com o tempo você acaba perdendo a lente para os fungos.......
aliás todos os momentos que você fotografou estão legais.....
vai postando logo, algumas aqui cara....
Fernando
alexx.files
30/09/2010, 10:51
Fala, amigo!
Que bom que chegaram bem...demos umas esticadas depois de Trindade. Fomos pra Fazenda Murycana, depois voltamos pro centro de Paraty...daí demos umas voltinhas...eheheheh e só chegamos aqui no outro dia. rsrsrs.
Muito bacana ter conhecido o João, Baré, Albino, Luís, carlão e respectivas famílias e de rever os outros companheiros...enfim, tudo correu na mais perfeita ordem.
As fotos, dona Josy ja postou no álbum picasa veja lá e pode usar a vontade, pois não sei bem como postar aqui. Ela, que é minha ASPONE, rsrsrs, é quem faz isso. rsrs...e como está meio ocupada, vc pode copiar lá. o endereço tá embaixo, ok?
Claudio.
Claudião, lindas fotos. Parabéns.
:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad: :sad::sad::sad::sad:
[]´s
Alex
alexx.files
30/09/2010, 10:54
Cláudio, sensacional as suas fotos!!!
Vai ter que selecionar um monte e colocar aqui também!! Afinal, você é o pai das crianças, e nada mais justo de você mesmo colocar suas criações aqui.....rsrsrssrsrs......
Você acabou dormindo em Parati no domingo? Tinha pensado nessa possibilidade antes de ir para Paraty, mas como tava chovendo muito......
Muito legal as fotos que você fez do domingo com chuva, de Parati..... não esqueça de deixar sua camera secando por alguns dias, fora da bolsa dela.... aliás, na minha eu já dei umas secadas com o secador de cabelo da patroa......... se guardar com umidade, com o tempo você acaba perdendo a lente para os fungos.......
aliás todos os momentos que você fotografou estão legais.....
vai postando logo, algumas aqui cara....
Fernando
Fernando, onde vai ser o 4o. Encontro?
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
[]´s
Alex
mouramares
30/09/2010, 12:46
Fala, amigo!
Claudio.
As fotos da dona Josy ficaram otimas.......hehehe (Claudio ficaram muito legais) parabens, Josy bjs...
Joao
Carlão Rover
30/09/2010, 13:19
Fernando, onde vai ser o 4o. Encontro?
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
[]´s
Alex
Já tem o tópico!
Entra lá e palpita!
(...)
Fala Gil!! Como foi o teu passeio? Vai colocar as fotos pra gente ver em qual tópico?
(...)
Olá, Fernando! A viagem não foi, ainda está sendo, são 20 dias no total, devemos retornar a São Paulo no sábado. Paraty é o final da viagem, após havermos passado pela Serra da Canastra, Babilônia, Paraíso Perdido, Tiradentes e Aiuruoca (de onde viemos até Paraty passando por Cunha, descendo a pavorosa "estrada" à noite, com chuva e neblina, verdadeiro pesadelo! :putz:). Aqui em Paraty, infelizmente, tempo encoberto, não deu para fazer alguns passeios que havíamos planejado, mas, como adoramos a cidade, estamos aproveitando mesmo assim!
As fotos vão demorar, mas devo colocá-las em um de meus albuns virtuais (Picasa ou Multiply), aviso quando isto ocorrer!
Um abraço!
Foi muito bom conhecer pessoas do bem como vcs e com isso poder criar novas amizades! Espero rever a todos em breve! Segue um link com algumas fotos minha, com um toque a mais do Fernando e da Josy.
http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/3EncontroOffRoadParaty#
Abraços a todos.
4 - Cassino
7 - Bote de fuga rápida
8 - Submarino do Baré
9 - Mini lancha turbo
15 - Posto de vigia
20 - Cafetina do Baré
Gde Fernando, quanta criatividade...:palmas:
Tô poderoso mesmo na região, só não posso deixar a RFB descobrir tudo isso!! :twisted:
João, a foto da minha Land "pegando onda" ficou muito boa. Valeu!!:concordo:
Abs,
Baré
Olá Pessoal
Vi que o passeio foi muito bom. Eu tive uma emergência e não pude ir, tive de abortar a viagem. Estou retornando hoje.
Vamos ver no 4° encontro.
Abraço
Romão
Carlão Rover
14/10/2010, 09:11
Beleza Romão.
Vamos fazer de tudo para ir mais pessoas ainda no próximo.
Abraço.
Olá Pessoal
Fizeram as camisetas?
Se sobraram algumas eu gostaria de comprar.
Como eu faço?
Abraço
Romão
CLAUDIOPEREIRA
15/10/2010, 21:20
Olá Pessoal
Fizeram as camisetas?
Se sobraram algumas eu gostaria de comprar.
Como eu faço?
Abraço
Romão
E ae Dromão. Sobraram sim. Vou ver os tamanhos (acabei fazendo umas trocas lá...kkk) e te mando uma MP, valeu?
Josy.
alexx.files
16/10/2010, 19:25
Claudio, preciso saber quando devo para você da minha camiseta. Enviei uma MP há um tempo atrás.
[]´s
Alex