PDA

Ver Versão Completa : Samurai Metal Top - 1993

Mineiro do Cerrado
08/06/2010, 21:49
Moçada achei que esse dia nunca chegaria, mais vai lá... Samurai Metal Top, 1993, cinza chumbo! Sou o 3° dono!

Documentos ok!
Protetor de tanque
Protetor do motor
Protetor da T-case
T-case com Kit de redução X-Crawler 4.16
Para-choques traseiro e dianteiro de ferro (1ª linha)
Quebra-mato, com base para quincho (1ª linha)
Estribo lateral (1ª linha)
Rack de teto (1ª linha)
Pneus tipo Argentino (um pouco menos de meia vida, mais ainda rodam muito!!!)
Instalação de PX
Body lift 1” (carroceria)
2 faróis auxiliares (mais dois retirados e guardados que vão junto)
Ar condicionado (instalado, mas falta gás)

Lataria com pequenos amassados de trilha, mas nada mais sério tanto que ele esta com a pintura e adesivos originais até hoje! O que mostra a integridade da carroceria!
De modo geral o interior esta bem para a idade, apenas o banco do motorista apresenta um pequeno rasgado devido ao desgaste.

Manutenção:

A uns seis meses instalei o kit-X e troquei todos os rolamentos internos.
Rolamentos e retentores das rodas traseiras trocados na mesma época.
(Todas as peças compradas da Alternativa 4x4)
Comprei o cabo de velocímetro original, mas ainda não troquei pois viajei à trabalho.
No mais o que dizer da manutenção? Bem uso o carro em trilhas na região de Manaus e no meu dia-a-dia na cidade, por isso a manutenção dele esta sempre ok!

Valor R$20 mil para começar a negociar...
O jipe esta em Manaus.

Algumas fotos abaixo mostram algumas das alegrias que ele já me deu!
Quem quer um jipe que possa usar no dia-a-dia e ainda fazer bonito nas trilhas esta ai a opção!
Quem quer pegar um jipe de feixe, T-case já com kit-X, para deixar mais radial ou monstrificar esta ai a opção também! (lembrando que só o kit do Alexandre custa R$1500 latinhas!)

Abraços

Mineiro do Cerrado
08/06/2010, 21:50
Mais algumas fotos!

JEFFCATUNDA
08/06/2010, 21:56
Cidadão...

Esse veiculo já fez trilha?

JEFFCATUNDA
08/06/2010, 21:57
:) :) :) :) :) :) :) :)

JEFFCATUNDA
08/06/2010, 21:58
:) :) :) :) :) :) :) :)
Eu nunca consigo chegar aos finalmente quando penso em vender o meu samuca 95 JXi.....

Mineiro do Cerrado
09/06/2010, 08:50
HEHEHE...

Jacunda, sabe que quase coloquei uma linha com os dizeres: Veiculo de trilha! Quem quiser carro de dondoca procure na webmotors!:odedo: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas achei que ia ficar muito agressivo ai deixei como esta! HEHEHE...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu fico balançado pra não vender, mas estou indo pra fora do país e o jipe vai acabar passando mais tempo ainda parado. Ele só não faz tanta trilha por causa disto, vivo viajando pra fora de Manaus. Agora a viajem vai ser "longa" por isso da venda! ;)

Mas realmente dá uma dó enorme de vender, pois o jipe tá todo retinho ainda. Não tem aquela bateção lata e barulinhos de carro já surrado. Meu mecânico sofre, pois como uso o carro no dia-a-dia qualquer barulinho me incomoda e lá vai o Ney achar oque é pra arrumar! Tenho medo de não achar outro assim quando voltar, pois a maioria dos 1995 pra trás (que não tem um dono chato!) já esta com as porcas "cansadas" :P :mrgreen:

Mas, fazer oque né.... vamos ver se alguém se interessa!
Grandes Abraços :mrgreen:

p.s.: esqueci de falar que ele é com injeção!

JEFFCATUNDA
09/06/2010, 11:43
Okapa companheiro...hehehehehehehe...
Boa sorte na venda e meus sentimentos pela perda!

sarias
09/06/2010, 13:04
Amigo, você tem idéia de quanto sairia trazer o carro, de cegonha para SP?

Abraço,

Moçada achei que esse dia nunca chegaria, mais vai lá... Samurai Metal Top, 1993, cinza chumbo! Sou o 3° dono!

Documentos ok!
Protetor de tanque
Protetor do motor
Protetor da T-case
T-case com Kit de redução X-Crawler 4.16
Para-choques traseiro e dianteiro de ferro (1ª linha)
Quebra-mato, com base para quincho (1ª linha)
Estribo lateral (1ª linha)
Rack de teto (1ª linha)
Pneus tipo Argentino (um pouco menos de meia vida, mais ainda rodam muito!!!)
Instalação de PX
Body lift 1” (carroceria)
2 faróis auxiliares (mais dois retirados e guardados que vão junto)
Ar condicionado (instalado, mas falta gás)

Lataria com pequenos amassados de trilha, mas nada mais sério tanto que ele esta com a pintura e adesivos originais até hoje! O que mostra a integridade da carroceria!
De modo geral o interior esta bem para a idade, apenas o banco do motorista apresenta um pequeno rasgado devido ao desgaste.

Manutenção:

A uns seis meses instalei o kit-X e troquei todos os rolamentos internos.
Rolamentos e retentores das rodas traseiras trocados na mesma época.
(Todas as peças compradas da Alternativa 4x4)
Comprei o cabo de velocímetro original, mas ainda não troquei pois viajei à trabalho.
No mais o que dizer da manutenção? Bem uso o carro em trilhas na região de Manaus e no meu dia-a-dia na cidade, por isso a manutenção dele esta sempre ok!

Valor R$20 mil para começar a negociar...
O jipe esta em Manaus.

Algumas fotos abaixo mostram algumas das alegrias que ele já me deu!
Quem quer um jipe que possa usar no dia-a-dia e ainda fazer bonito nas trilhas esta ai a opção!
Quem quer pegar um jipe de feixe, T-case já com kit-X, para deixar mais radial ou monstrificar esta ai a opção também! (lembrando que só o kit do Alexandre custa R$1500 latinhas!)

Abraços

Mineiro do Cerrado
09/06/2010, 18:23
Sarias,

Acho que entre R$1500,00 e R$2000,00 reais. Foram os preços que ví na época que trouxe ele de Minas Gerais pra cá! Com seguro e tudo mais!
Mas vou escrever para uma ou duas transportadoras e perguntar ok! Tento te informar melhor até sexta!

sarias
09/06/2010, 19:27
Otimo! Muito obrigado! Fico no aguardo.
abraços