Ver Versão Completa : Problemas na direção hidráulica da zj
Jorge henrique
08/06/2010, 19:45
Olá pessoal, a minha cherokee as vezes quando está em baixa rotação fica sem direção hidráulica, principalmente nas manobras só que outras vezes funciona perfeitamente na mesma situação, alguem já teve este problema..aguardo...
Jorge henrique
10/06/2010, 20:19
Olá pessoal, a minha cherokee as vezes quando está em baixa rotação fica sem direção hidráulica, principalmente nas manobras só que outras vezes funciona perfeitamente na mesma situação, alguem já teve este problema..aguardo...
Pessoal ninguem passou por este problema? direção hidráulica pesada quando em manobra mas só as vezes...abraço....
óleo baixo, correia frouxa.......
cascavel
27/06/2010, 23:42
bom, a minha está com o mesmo problema. vou mandar abrir amanhã. o mexânico disse que vai desmontar e trocar as válvulas internas e que vai ficar como nova. ela está com o mesmo problema da sua. às vezes trava em baixo RPM. fica até perigoso, pois sempre trava quando estamos fazendo uma curva ou virando uma esquina. o monstro de repente vai reto, pra cima dos outros carros ou no muro do vizinho. assustador!
quando terminar o serviço, posto aqui!
:concordo::concordo::concordo: