Max Alexander
08/06/2010, 17:49
Caros amigos, a tempos que acompanho o fórum apenas como visitante e é com satisfação que parabenizo a todos vocês pelos valiosos dicas e conhecimentos demonstrados pela maioria dos membros, e mais, pela boa vontade e paciência em compartilhá-los. Iniciei a primeira etapa da execução de um projeto (construir um SUC -estilo BMW X6) com a aquisição da matriz: um fiat coupe 1996 com motor e câmbio do marea turbo. Enfim, quero um utilitário com carroceria de esportivo ( um verdadeiro frankenstein ). Um carro que aguente a buraqueira e solavancos de uma estrada de chão e que também possa acelerar com segurança em uma rodovia, sem precisar trocar a suspensão todos os meses. Conto sincerimente com a ajuda de vocês na execução desse projeto ;-). Abaixo listo algumas idéias que me ocorreram, gostaria que postassem os prós e contras dessas e, principalmente, de outras alternativas. Essa é minha primeira mensagem e não sabia exatamente onde posicionar o tópico, peço desculpas ao moderador.
1 - Comprar um chassis de ranger ou outra picape baixada e "jogar" a carroceria em cima.
2 - Trocar toda a suspensão (por qual :-? ?) reforçando molas, amortecedores, barras de direção, tornando possível a colocação de rodas aro 22.
3- Adotar suspensão a ar
1 - Comprar um chassis de ranger ou outra picape baixada e "jogar" a carroceria em cima.
2 - Trocar toda a suspensão (por qual :-? ?) reforçando molas, amortecedores, barras de direção, tornando possível a colocação de rodas aro 22.
3- Adotar suspensão a ar