Conectar

Ver Versão Completa : Alguem ja viu isso?

eziodpn
07/06/2010, 22:15
Vi umas 5 vezes este video mas nao entendi para que eles fazem isso com a Ranger...
Alguem explica?

http://www.youtube.com/watch?v=EgQ_oT3-uyY

Matheus Gandini
08/06/2010, 13:47
leiia u titulo do video
eles deviam tah trinando pra alguma coisa

Be Trindade
08/06/2010, 13:59
Treinando pra que?!?!
Alguem entendeu?! esse foi foda! eu vi que o teto ta meio amassado!!

Matheus Gandini
08/06/2010, 14:17
tinha capitao/major ou seeila oq da brigada ou seeila oq tbm...devia ser treinamento de bombeiiro pra tirar uma pessoa ou alguma coisa du tiipo

eziodpn
08/06/2010, 18:49
Que era um treinamento não precisa prestar muita atenção para entender! Mas tem que ser em um veículo "zero", não poderia ser um carro de ferro velho?

marcosmoscz
08/06/2010, 18:59
Esses carros são doados pelas montadoras para o corpo de bombeiros para treinamento!

Troller-a-vista
08/06/2010, 19:38
isso eh muito normal

treinamento de brigada militar (pode ser PM, bombeiro, etc)

as montadoras entregam veiculos q precisam ser destruidos ou serao inutilizados para esses orgaos poderem dilacerar. o que é otimo, pq assim eles treinam com veiculos q sao mais comuns de estarem na rua como pontos de dificuldades, imagina a diferenca de retirar ou abrir uma porta de uma ranger e de uma pampa ... é muito diferente, entao eles usam tb carros zero km.

normalmente esses carros serviram de testes ou foram ja previamente inutilizados pela montadora ou tiveram algum erro serio de montagem ou teste de montagem, enfim, sao os chamados refugos operacionais (tb ha simplesmente carros q sairam da lkinha de montagem por defeitos ou por amostragem).

mauriciof
08/06/2010, 19:44
titulo do video: treinamento com tifor

tifor:

http://www.panda4x4.net/DICAS/d1-1.jpg

Prieto 4x4
15/06/2010, 21:54
Falando em Tifor...equipamentozinho bom pra se ter dentro do jipe quando se vai para uma trilha mais pesada...
Pode se tornar muito útil, na eventualidade de se ficar sem os guinchos elétricos ou mecânicos das viaturas.

Dá trabalho, mas dá pra tirar o jipe de "belos enroscos"....

:concordo:

Patolino
15/06/2010, 22:03
Tenho guincho, hi-lift, mas não tiro nem a pau o tifor do portamalas...
Já me tirou de cada enrascada... Rs...

TylerNTL
15/06/2010, 22:11
Vi umas 5 vezes este video mas nao entendi para que eles fazem isso com a Ranger...
Alguem explica?

Não dá para ter certeza, mas pelo jeito eles tombaram a Ranger para treinar como "destombar" um carro usando um a talha de cabo de aço.

"Beleza agora eu quero ver...
Esse tifor vai estar ancorado lá...
Vou marcar 10 minutos..."

eziodpn
17/06/2010, 01:36
Achei este video procurando sobre tifor, tambem ando com o meu no banco de tras da Ranger, uma hora consigo usar ele!
Com certeza não vai ser para tombar ela...:parede: