PDA

Ver Versão Completa : Suspenção S10 2003 2.8 TDB



CRISTIANOCruz
07/06/2010, 17:21
Tenho uma s10 2003 executive, gosto muito da minha picape, mais ela esta fazendo um barulho na suspenção dianteira quando passa em algum buraco mais brusco. Além disso quando passa em algum solavanco no asfalto em alta velocidade ou quando ando na estrada de barro ela da um soco entre os bancos da frente onde fica o apoio de braço, ja troquei um suporte da cabine mais continua fazendo o mesmo barulho.
Alguem ai pode me ajudar, sera que é algum suporte do motor ou da caixa estourado?

Marcelo-HPE
07/06/2010, 17:27
Pode ser algum calço da caixa de marchas e/ou de transferência que foi pro saco, verifique tb algum suporte do cano de descarga , quanto a suspensão dianteira pode ser buchas e parafusos da balança e barra torção , até amortecedores .

CRISTIANOCruz
07/06/2010, 17:32
Pode ser algum calço da caixa de marchas e/ou de transferência que foi pro saco, verifique tb algum suporte do cano de descarga , quanto a suspensão dianteira pode ser buchas e parafusos da balança e barra torção , até amortecedores .

Vou verificar estes itens, pra ver se resolve o problema do barulho.
quanto a suspenção ja troquei os amortecedores e as bandeijas, vou verificar as barras de torçao pra ver se é isso.
Mais valeo pelas dicas.

TarsoDL
08/06/2010, 08:33
Cristiano, se ela tbm fizer barulho, um estalo, ao fazer um contorno e passa num buraco, é o calço que serve pra limitar o giro da roda...

e manda ver o calço da cx de marchas que estoura mesmo..

abraços

DiEgOsEiChIrLz
08/06/2010, 13:28
http://www.youtube.com/watch?v=ebx8C0xCsbc