PDA

Ver Versão Completa : Ligação motor elétrico para brisa linha vw

rava2083
07/06/2010, 13:38
Olá à todos!!

terminei a adaptação do motor elétrico do limpador de pára-brisa em minha rural, coloquei um que ganhei de um amigo, originalmente estava em um voyage, mas creio ser o mesmo do gol.

No voyage assim como no gol, este motor possui uma posição com temporizador, onde o limpador executa um ciclo e pára na posição inicial, tem tb uma velocidade intermitente menor e uma velocidade intermitente maior.

Minha dúvida é como ligar este motor com o esquema do temporizador, não vou usar a chave de seta e colocarei uma chave nova com tantas posições que forem necessárias.

Como devo ligá-lo!!?? precisa colocar relê, temporizador!??
alguém possui um esquema de ligação!!??

Abraços à todos e desde já agradeço a ajuda!!!!!

rava2083
15/06/2010, 11:50
Favor encerrar o tópico.

Pablo.pinto2007
21/06/2010, 15:55
Olá à todos!!

terminei a adaptação do motor elétrico do limpador de pára-brisa em minha rural, coloquei um que ganhei de um amigo, originalmente estava em um voyage, mas creio ser o mesmo do gol.

No voyage assim como no gol, este motor possui uma posição com temporizador, onde o limpador executa um ciclo e pára na posição inicial, tem tb uma velocidade intermitente menor e uma velocidade intermitente maior.

Minha dúvida é como ligar este motor com o esquema do temporizador, não vou usar a chave de seta e colocarei uma chave nova com tantas posições que forem necessárias.

Como devo ligá-lo!!?? precisa colocar relê, temporizador!??
alguém possui um esquema de ligação!!??

Abraços à todos e desde já agradeço a ajuda!!!!!

Colega você conseguiu ligar o relé temporizador no seu limpador?
Pergunto pois comprei o relé do temporizador do gol e não estou conseguindo ligar ele... obrigado!

antonio umino
21/06/2010, 17:57
olá. tem um site que é da arpe. tem lá os temporizadores usados em todos os automoveis ,por codico. e no rele tem uns numeros. são as ligações dos fios. vj. o site. www.arpe.com.br

vj tambem a tabela anexa.

Pablo.pinto2007
21/06/2010, 22:07
olá. tem um site que é da arpe. tem lá os temporizadores usados em todos os automoveis ,por codico. e no rele tem uns numeros. são as ligações dos fios. vj. o site. www.arpe.com.br (http://www.arpe.com.br)

vj tambem a tabela anexa.

Ok! Ontem mesmo eu havia visto esse site, mas vou retornar hoje para ver o que mudou, pois troquei o relé...
Qualquer coisa eu dou um grito!

Abraços!