Ver Versão Completa : Buraco do Camel - Mineiros a caminho!!!!
De acordo com conversas e definições, a turma do pão de queijo está a caminho!!!!!!!!!!!!!
Aguardem......:shock:
[]'s
Lucas Nassif
06/06/2010, 22:07
Não acredito que vocês vão sair daqui de BH pra ir roiá pros lados de lá!! :shock: :shock: :putz:
[]'s com uma putsa inveja docêis! :mrgreen:
Marco-Maga
06/06/2010, 22:26
De acordo com conversas e definições, a turma do pão de queijo está a caminho!!!!!!!!!!!!!
Aguardem......:shock:
[]'s
Novais,
Fiquei sabendo que vcs vão ao camel..
O Paulo Bitenca passou o fim de semana aqui comigo no sitio, boa sorte para vcs..
E ja sabe se precisarem de algo é só chamar..:concordo:
Abs.
Ricardo Passoni
07/06/2010, 11:15
Bom emoção não vai faltar , mas uma boa chuva antes de entrar ja melhora a trilha rs!
abraços
Ah Marcão(TDNUT) conta comigo tbem !!!
Rogerio Luiz
07/06/2010, 16:28
Se precisarem de alguma coisa aqui é só falar!
O valor do resgate nós cobramos por unidade,(jeep),
uma garrafa da melhor amarelinha de minas.
Abs.
tpidealli
07/06/2010, 20:19
Do estoque vc pode deixar que eu tomo conta!
Se precisarem de alguma coisa aqui é só falar!
O valor do resgate nós cobramos por unidade,(jeep),
uma garrafa da melhor amarelinha de minas.
Abs.
Tio Eddie
07/06/2010, 21:34
É bom a Mineirada levar os pães de queijo no "tapué" e umas térmicas com café.....
Sacanagens a parte, a trilha e duca e vocês vão se divertir/ralar muito! Ah, não esqueçam as fotos e videos das "roiadas"....rsrs
[]s
netto mietto
07/06/2010, 22:06
depois sobra para a turma do joaoponeis ir socorrer a mineirada
Srs,
O esquadrao Pe Preto + o sr pavani com seu stark esta pretendendo ir no final de julho... A trilha e para poucos carros pois exige muito tanto do carro quanto das pessoas. Nossa ideia era o 1 final de semana de agosto... Dependendo do numero dos carros podiamos fazer juntos ( ja sabendo que vai demorar o dobro mas estaríamos escorados) . Essa trillha não pode passar de 8 carros ( ja e um exagero). O Dr Wilson Gueitti do jeep Clube de Itapecerica da Serra ( playground dele ), se maifestou a favor de nos guiar !!!!
Caso não seja factivel o numero de carros podemos ver quem vai primeiro (prefiro vcs pois ja cavam e nos vamos so resgatenado o resto)...
De qualquer forma pe preto e pe preto !!!!!!!!!!!
Podem aparecer por lá que vai ter muito pão de queijo e amarelina da boa.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ô pé preto, quando surgiu o interesse de encarar a camel, a idéia inicial é fazer em agosto ou setembro.....mas abri este tópico para acertar detalhes e combinar data!!!!! Acho uma boa juntar a turma do café com leito com a do pão de queijo....desde que não ultrapasse em muito este limite de carros.
O pessoal que manifestou é o mesmo que participou da Expedição na Transamazônica em março.....só que até agora ninguém apareceu por aqui!!!!:putz::putz::putz:
Já estou vendo o seguinte: No início aparece um monte de machos, depois some tudo...hehehehehe!!!!
[]'s e vamos movimentando este tópico....
alexvale2001
08/06/2010, 12:01
Podem aparecer por lá que vai ter muito pão de queijo e amarelina da boa.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
...
Já estou vendo o seguinte: No início aparece um monte de machos, depois some tudo...hehehehehe!!!!
Falai Novais, bão mess??
Vc quiz dizer mach...ucado, né?!?!?!? kkkkkkkkk
Se tiver lugar pra Zeca, e dependendo da data, coloca meu nome na lista!!!:dance:
Prometo não entornar as cajibrina e nem deixar os paodequeijo cair no barro!!:concordo::concordo:
inte...
Acorroni
08/06/2010, 13:29
Ô pé preto, quando surgiu o interesse de encarar a camel, a idéia inicial é fazer em agosto ou setembro.....mas abri este tópico para acertar detalhes e combinar data!!!!! Acho uma boa juntar a turma do café com leito com a do pão de queijo....desde que não ultrapasse em muito este limite de carros.
O pessoal que manifestou é o mesmo que participou da Expedição na Transamazônica em março.....só que até agora ninguém apareceu por aqui!!!!:putz::putz::putz:
Faaaaaala Meu Piloto!
Falô em macho... olha seu navegador na área. Acho que uma boa data seria 07 de setembro , pois cai numa terça feira e a gente enforca a segunda. Vamos deixar pre agendado pra ter precedencia de data.
Agora... os Lamacentos tem que se manifestar pra programação ficar legal.:dance::dance::dance:
Ricardo Passoni
08/06/2010, 17:26
Bom vcs virão para ca no fim de semana?? seria bom entrar no sabado cedo e para qquer problema , fica mais facil ajudar ! o que acham , mas a data de 7 SET é boa , vão pegar chuva rs! :mrgreen:
Abraços
Olha brimo essa não vou perder
afinal tenho boas lembranças $$$ do camel
2 vezes show
a ultima foi ke foi
so marcar
Ricardo Passoni
09/06/2010, 09:43
Brimo vamos ?? podemos convidar uns dias antes seus amigos !! , podemos fazer churrasco por la !! rs, mas o apoio esta ai !
Abraços
guilherme soares
09/06/2010, 12:57
Faaaaaala Meu Piloto!
Falô em macho... olha seu navegador na área. Acho que uma boa data seria 07 de setembro , pois cai numa terça feira e a gente enforca a segunda. Vamos deixar pre agendado pra ter precedencia de data.
Agora... os Lamacentos tem que se manifestar pra programação ficar legal.:dance::dance::dance:
Eita Lamaceiros!!!
Tô fichado pra 7 de setembro. Ótima data que o Saddam sugeriu. A gente sai de BH sexta a noite ou sabadin cedin, come um pao de queijin, uma "guia" pra abrir o apetite e aí temos 3 dias pra farrear e mostrar como se "rôia" cum força.
O Vovotrolha tá no estaleiro terminando umas coisas...Teremos novidades em breve.
Tô em casa de dengue.
Agora o Fórum vai virar ORKUT
[]´s
vovozão
Eita Lamaceiros!!!
Tô fichado pra 7 de setembro. Ótima data que o Saddam sugeriu. A gente sai de BH sexta a noite ou sabadin cedin, come um pao de queijin, uma "guia" pra abrir o apetite e aí temos 3 dias pra farrear e mostrar como se "rôia" cum força.
O Vovotrolha tá no estaleiro terminando umas coisas...Teremos novidades em breve.
Tô em casa de dengue.
Agora o Fórum vai virar ORKUT
[]´s
vovozão
Ôpa.....os mineiros macho já estão aparecendo!!!!!!!!!!!!!
Zeca Plus Tabajara Saddam, eu já sabia que vc não ia me deixar na mão......Alex Vale, fica de olho aqui que vai pintar vaga de Zeca!!!!
Vovôtrolha, deixa a viatura tinino e melhoras procê! Deve aparecer mais corajosos por aqui, tipo Mirim, Davdson e Carioca!
Gostei também da data do Saddam, o problema que é feriado e as muié vão xiar pra kcte!!!!!!
[]'s
Lucas Nassif
10/06/2010, 00:01
Amigo Novais,
você vai de Ecosport? :pensativo: :pensativo:
:mrgreen:
Amigo Novais,
você vai de Ecosport? :pensativo: :pensativo:
:mrgreen:
Estou pensando ainda!!!!!!!!!!!!!!
Uai:pensativo::pensativo::pensativo:
Eu inté animo:?
Mas dia 7 meus meninos vão estar correndo na bahia:cry:
Vou ter ki ir sozinhu denovo:mrgreen::odedo:
garsonso
13/06/2010, 18:35
To querendo ir em agosto também...mês que vem vo pra piedade...e agosto pro camel só vo definir a data com o pessoal depois eu posto aqui!! Abrss
Marco-Maga
13/06/2010, 19:35
Mirim,
Cê gosta mesmo de ir sozinho la no camel... :shock:
Mas estamos de olho aqui...
Boa a data de 7 de setembro...:concordo:
Abs.
Mirim,
Se vc não for inventar de ir sozinho de novo, me proponho a ser seu Zeca e tirar a dúvida sobre eu e as trilhas.
[]'s
Aqui, confirmados e definidos:
Mirim - Troller
Sr. Márcio - Samuca Transformers
Novais/Saddam - Troller
Vovô - Troller
Sapo - Troller
A data ainda está em aberto, no feriadão de 7 setembro tá osso para a maioria!!!!! Vamos conversando.
[]'s
Esqueci:
Conversei com o Tortinho ontem ele está se oferecendo de zeca!!!!!!!
[]'s
guilherme soares
18/06/2010, 20:18
Esqueci:
Conversei com o Tortinho ontem ele está se oferecendo de zeca!!!!!!!
[]'s
Novais,
Sapeca aí o Tortinho comigo.
Posso ir de bermuda laranja?
Conversei com o Torto e Trappa hoje. Vamu colocar esses lamacentos pra ralar. Conversei também com o Carioca no começo da semana e deve tá vindo um outro Trolha 0km por esses dias.... vamu vê, né? O homi tem de vingar alguma lama!!!
.
aiaiai vovô..........torto e carioca juntos de novo!!!!!!!!!!!!
o buraco do camel nunca vai ser o mesmo depois desta.........aguardem!!!!!!!!!!!
quem vai levar a churrasqueira????
[]'s lamacentos
Paulo Bittencourt
20/06/2010, 20:02
aiaiai vovô..........torto e carioca juntos de novo!!!!!!!!!!!!
o buraco do camel nunca vai ser o mesmo depois desta.........aguardem!!!!!!!!!!!
quem vai levar a churrasqueira????
[]'s lamacentos
Mais um querendo ir. :twisted::twisted::twisted:
Vocês tem que marcar logo a data para eu poder me organizar.
Estou a fim de ir neste "passeio" :pipoca::pipoca::pipoca:mas o tempo esta cada vez mais curto para fazer o que gosto.
Marca logo o dia para eu me programar.
Abraços
Mirim - Cotrin de Zeca:twisted:
Novais/Saddam - Troller
Vovô - Troller
Sapo - Troller
guilherme soares
21/06/2010, 16:56
Novais/Saddam - Troller
Vovô e Tortinho - Troller
Sapo - Troller
Mirim,
Cê vai beber? Se beber me chama. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aquela Fanta LAranja na águinha tava bão du bão.
[]´s
vovo
Sergioporto
21/06/2010, 23:11
Novais/Saddam - Troller
Vovô - Troller
Sapo - Troller
Cotrin,Cotrin,juizo moço!Vai c/Mirim?:pensativo:O caboclo é bom de roda,mas um poquinho fora das normas!Do bom juizo é lógico.Mas é parceirao,tá conseguindo reunir um turma das boas,é sinal de boas aventuras.É pena que minha Toy nao consegue acompanhar,todos fins de semana eles conseguem moer semieixo, diferencial,sao os legitimos cupins metalurgicos!
Esta turminha tem que andar c/ urutum, tanque de querra,nada guenta eles,tá doido sô.Cotrim,tudo relatado é real.Boa esta do nosso amigo!
O Camel nunca vai mais o mesmo:putz:
Opa,
Se Sr Marcio vai quer dizer que Mauricio vai de Zeca !!!!
Se der para colocar um Paulistano no meio (um pe pretinho) to dentro !!! O pé preto vai de qualquer maneira ( antes ou depois) mas podemos fazer todos se não passar de muitos carros !!!!
A fotinho e para o Sr Marcio que me ajudou em muitas ideias no projeto...
Novais/Saddam - Troller
Vovô - Troller
Sapo - Troller
Novais/Saddam - Troller
Vovô - Troller
Sapo - Troller
Demorou!!!
Achei que tinha virado MUIÉZINHA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora, é só acertar a data pra eu estar sem as crianças.
[]'s
Sergioporto
22/06/2010, 20:30
Demorou!!!
[]'s
Acho que desta vez o Mirim nao vai levar as crias,agora, eu penso que nao deve ir c/o pretao e sim c/ a viatura anterior,que pelo que vi , é um baita dum veículo!Mirim,aposentou,vendeu a tenebrosa?Será a vingança dela!Ela enfrentou um bo m pedaço lá!:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:É só preparar a bichinha,vedar entrada de água e barro na embreagem,pneu bao,alto,acima de 33 e seja feliz!:dance:Nao sou mineiro,mas aqui a turminha enfrenta p/ valer, vejam a Translamaceira!Nao choveu como era esperado,mas só sair daqui da Regiao sem saber o que vao enfrentar,já vale pela disposiçao,enfrentar algo que nao temos conhecimento,se vamos sair bem ou nao,o que importa é o companherismo,é a vontade de conhecer outros lugares totalmente diferentes que estao acostumados MG.
Tchurma,que Camel nao fique atravessado na garganta,vao,enfrentem,se nao der certo.o que vale é foi tentado,perde-se uma batalha ,mas nao a guerra.Nossa, hoje tô inspirado.
Braçao proceis, tô na moita só corujando!:grin:
Ricardo Passoni
22/06/2010, 20:45
Demorou!!!
[]'s
Cotrim ja esta com mimimi para ir no Camel !
Abraços
Devo encontrar Mirim, Sapo, Saddam e outros na noturna de quinta-feira. Vamos tentar chegar no acordo da data.
Postaremos breve......
[]'s
Eu não tô de mimimi. Eu to de mimimirim :mrgreen:
E você Dentistinha Gay??? Vai ou Freia???? (dar ré não vale :odedo: )
[]'s
Opa,
Se der para colocar um Paulistano no meio (um pe pretinho) to dentro !!! O pé preto vai de qualquer maneira ( antes ou depois) mas podemos fazer todos se não passar de muitos carros !!!!
A fotinho e para o Sr Marcio que me ajudou em muitas ideias no projeto...
Daniel voce ta dentro jah.
meu caminhão saiu daki agora de noite pra canoas RS.
Da pra pegar seu carro na volta.:concordo:
Marco-Maga
23/06/2010, 00:05
Daniel voce ta dentro jah.
meu caminhão saiu daki agora de noite pra canoas RS.
Da pra pegar seu carro na volta.:concordo:
Mirim,
Blz... Recebi um mineirinho bão sô aqui no meu sitio, o Paulo Bitenca, não vejo a hora de vcs estarem no camel, mas agora não sozinho né!!! kkk
O meu sitio fica em Sto Antonio do Pinhal, prox a Campos do Jordão, e aqui esta as ordens, querendo aparecer fique a vontade..:concordo:
Vamos fazer um churras...:pipoca:
Só não convido mais o Paulo, pq quando vem quer ficar em pousada, acho que ele não me aguenta mais...kkkk
Abs.
guilherme soares
23/06/2010, 09:46
Acho que desta vez o Mirim nao vai levar as crias,agora, eu penso que nao deve ir c/o pretao e sim c/ a viatura anterior,que pelo que vi , é um baita dum veículo!Mirim,aposentou,vendeu a tenebrosa?Será a vingança dela!Ela enfrentou um bo m pedaço lá!:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:É só preparar a bichinha,vedar entrada de água e barro na embreagem,pneu bao,alto,acima de 33 e seja feliz!:dance:Nao sou mineiro,mas aqui a turminha enfrenta p/ valer, vejam a Translamaceira!Nao choveu como era esperado,mas só sair daqui da Regiao sem saber o que vao enfrentar,já vale pela disposiçao,enfrentar algo que nao temos conhecimento,se vamos sair bem ou nao,o que importa é o companherismo,é a vontade de conhecer outros lugares totalmente diferentes que estao acostumados MG.
Tchurma,que Camel nao fique atravessado na garganta,vao,enfrentem,se nao der certo.o que vale é foi tentado,perde-se uma batalha ,mas nao a guerra.Nossa, hoje tô inspirado.
Braçao proceis, tô na moita só corujando!:grin:
É Sérjão...
Tá inspirado ou a cachaça tá braba? eheheheh
Vamu ajeitá pra ocê, mor de ir com a gente, ok?
Sérjão é companheiro bão e da mió qualidade. A churrasqueira que ele carrega é profissional do Sul do Brasil e a caninha de Minas mesmo, uai.
Já mandei desmontar o Vovotrolha pra dar uma geral.
Os 2 diferenciais estão abertos. Tô no pé e tô de olho no serviço.
O Vovotrolha vai tá tinindo pra 7 de setembro!!!!
A gente vai bebê mesmo, o grupo mineiro tem líder... Quer dizer... Sei lá? Todos são líderes, né? Nunca rolou briga entre a turma, mas no Camel vai rolar. Briga pra ver quem é mais solidário e amigo pra encher a caneca do amigo e nunca deixá-la quente. Só rola na hora de pagar a conta no buteco Suvaco de Cobra ou no Fabin aqui em BH. kkkkk
Como o Sérjão Gaúcho falou.
Fomos a Amazônia dirigindo de BH até Marabá, Marabá a Santarém, Santarém a Porto Velho.
A família Lamaceira cada vez cresce mais. O interessante é quem conhece essa turma de mineiros conhece o espírito de luta e solidariedade. Estamos para crescer e fazer novos amigos. Amigos que não compramos e sim conquistamos. Assim a amizade perpétua pelo longo dos anos.
Vamos ao Camel, minha gente!!!!
Vamos rôiar, mas rôiar cum força. vamos rir, divertir e voltar pra casa em Minas com o dever cumprido. Mais um capítulo para guardarmos em nossas recordações de amigos do 4x4 que faremos pelo caminho e conhecer mais trilhas inóspitas para nós. E o importante, vencer todos juntos.
[]´s
vovozão
Martin Melcop
23/06/2010, 10:00
Estão aceitando Zeca Carioca, mas morando em SP???
:D
MArtin,
É só chegar, sempre tem vaga, porque zeca no Camel nunca é demais.
[]'s
Mirim,
Blz... Recebi um mineirinho bão sô aqui no meu sitio, o Paulo Bitenca, não vejo a hora de vcs estarem no camel, mas agora não sozinho né!!! kkk
Eh agora vou ter ki rebocar um monte de Roia:twisted:
O meu sitio fica em Sto Antonio do Pinhal, prox a Campos do Jordão, e aqui esta as ordens, querendo aparecer fique a vontade..:concordo:
Eh vi as fotos:concordo:
Tem ateh pista indor:palmas:
Vamos fazer um churras...:pipoca:
Só não convido mais o Paulo, pq quando vem quer ficar em pousada, acho que ele não me aguenta mais...kkkk
Sai fora deste tal de Paulo ai fio.
Isso alem de roia eh um fumo danado:mrgreen:
Abs.
Bora pro camel
Vamos fazer uma reunião por aki e deixar vc ai de sampa por dentro de tudo
e marcar a data
Estão aceitando Zeca Carioca, mas morando em SP???
:D
Tah todo mundo dentro.
Vou fazer reunião aki pra fazermos o planejamento dessa turma ki vai no Camel:mrgreen:
Ricardo Passoni
23/06/2010, 20:29
Eu não tô de mimimi. Eu to de mimimirim :mrgreen:
E você Dentistinha Gay??? Vai ou Freia???? (dar ré não vale :odedo: )
[]'s
Cotrim vc como sempre tumultuando o topico , qdo não e na revista é aqui. , mas como vc tocou neste assunto , ai vai muiezinha !!! , qdo vc vier no consultorio vc vai ver o que é o dedo !
abraços ate quinta!:mrgreen:
Be Trindade
24/06/2010, 09:00
Até entao vcs já estão em quantos carros?!?
guilherme soares
24/06/2010, 09:21
Até entao vcs já estão em quantos carros?!?
Pelas minhas contas tá assim:
- Mirim / Cotrim
Troller ( Pérola Negra )
- Novais / Saddam
Troller ( Canhão )
- Vovozão / Tortinho
Troller ( Vovotrolha )
- Sapo
Troller ( Febre Amarela )
- Sr. Márcio Véio
Samurai ( Transformers )
- Carioca
Vai de qualquer coisa ( talvez Dogde Dart )
- Mais a turma de SP e RIO, zecas de BH, Alex Vale e Cia
[]´s
vovo
Bruno Machado
24/06/2010, 12:34
.....
- Carioca
....
Será que vai com a Petruca??? :shock::shock::shock:
Queria estar lá para ver isso...
guilherme soares
24/06/2010, 12:41
Será que vai com a Petruca??? :shock::shock::shock:
Queria estar lá para ver isso...
É uma, heim Brunão!!
Queria também ver aquela "barca" lá.
Basta o Carioca querer.
Vamos colocar o Troller pra estrear no Camel? Ocê com o Junot de Zeca, heim?
[]´s
Be Trindade
24/06/2010, 13:09
será que um troller com 35'', arb nos 2 eixos... tem espaço nessa lista????
Abraçooos!
Martin Melcop
24/06/2010, 16:42
Sugestão de quem já foi com 14 carros e com 6 carros.
6 carros é o limite.
O povo de SP pode ate ir com mais, pois eles conhecem.
Quando fomos com 6 carros levamos 49 horas, no meio da trilha encontramos o pessoal de SP fazendo no sentido oposto, eles sairam em 10 horas e foram nos resgatar, pois já estavamos com 2 carros quebrado e 2 em via de quebrar.
andres-tavares
24/06/2010, 21:54
Dependendo do dia que voces marcarem para ir eu posso me candidatar como zequinha se for possivel.
Alem de ja ter muita gente, meu carro nao esta suficientemente preparado para o camel.
Abs!
Sergioporto
24/06/2010, 22:57
- Mirim / Cotrim
Troller ( Pérola Negra )
- Novais / Saddam
Troller ( Canhão )
- Vovozão / Tortinho
Troller ( Vovotrolha )
- Sapo
Troller ( Febre Amarela )
- Sr. Márcio Véio
Samurai ( Transformers )
- Carioca
- Mais a turma de SP e RIO, zecas de BH, Alex Vale e Cia
[]´s
vovo
Gente,gente!Mineiro nao conhece barro,atoleiro de encostar barro acima do paralama,em Mg só tem erosao,pedras,prá isto eles sao bao,pneus etc...A tchurma tem uns baitas duns veículos!Sao uns porras locas!Vovozao e mirim sao campeoes em detonar semi eixo e diferencial de trolher!Neste trilha que tao querendo fazer vao ter que arrumar aquele helicoptero grandao de carga que puxa os neguins no guincho:pipoca:Vovozao poe pneu 18x26 que passa encima de tudo, hehheheh!Se nao passar vai ter que desmontar e tirar aos pedaços:evil:Eu nao quero ser pessimista,mas,pelo que leio e vejo.até trator de esteira fica:putz:
Vai ser uma p...ta de aventura,invejo, mas minha toytossauro, nem tentar!!
Bom, pelos menos o Cotrim vai botar o pé no barro e vai auxiliar muito este parceirao, o GRANDE Mirim, bom, pelos é grande no tamanho:concordo:
Se sobrar espaço to dentro com voces !! Senão podem avisar sem problemas que fico na eqquipe de apoio para possivel resgate se necessario.
E so mandar o planejamento...
Abraços,
Mirin, ainda não ficou pronto... So semana que vem.... Mas dai acho quem vem rodando mesmo pois nao vai dar para esperar .. Temos crazy dog no final de semana...
6 carros é o limite.
Quando fomos com 6 carros levamos 49 horas, no meio da trilha encontramos o pessoal de SP fazendo no sentido oposto, eles sairam em 10 horas e foram nos resgatar, pois já estavamos com 2 carros quebrado e 2 em via de quebrar.
por mim pode entrar ateh 20 carros
importante eh saber quanto tempo vamos ficar lah dentro
eu na trilha tow encasa.
e acampar lah dentro tambem seria uma festa.
tow por conta do atoa.:parede:
DavidsonLemos
25/06/2010, 20:40
OOOOO Cambada,
Já iam esquecendo de mim????? HEHEHE
Tô nessa tbm, rumo ao Camel!!!!!
Agora vou acompanhar!!!
Esqueci nada, olha ae pra tráz que seu nome tá lá!!!!!!!
Lamacentos, vamo encontrar para marcar a data e acertar detalhes.....estão querendo reprovar meu carro com pneus 33".
[]'s
[QUOTE=andres-tavares;1194963]
OLA ANDRES COMO VA
TD BM
VC PODE IR A PE EXPERIENCIA PROPRIA
Marcelo Carvalhal
04/07/2010, 13:56
6 carros é o limite.
Matin....KD TÚ !
Não foram 49 horas de trilha, nós paramos..dormimos..o problema, foi 24 hs de perrengue, tudo deu errado..cara...aquela é INESQUECÍVEL !!
Outra coisa, fizemos de lado contrário !!! a noite com chuva....nós SUBIMOS a RAMPA DO BURACO DO CAMEL.... muita diferença !
Galera, lá TUDO que for levado, é pouco, Levei uma MEGABATERIA DE 100AMP , que foi usada metade da trilha por um carro que quebrou o alternador, a gente descarregava ela e carregava depois em outro carro...UFA !!
Muito carro atrapalha, pouco carro falta, mas a ajuda da galera de SP, é indispensável, mantenham o contato com " OS DONOS DO CAMEL"
Beixotas
Marcelo Carvalhal
www.subaruciamotors.com.br
Quem tem braço faz trilha com Vitarinhas caretas e até Gurgel 4x2.:mrgreen:
http://www.familia4x4.com.br/aventuras/buraco_do_camel.htm
marché somenzari
06/07/2010, 15:43
Opa,
A fotinho e para o Sr Marcio que me ajudou em muitas ideias no projeto...Falaí Daniel é claro que queremos a sua companhia no Buraco, pelo menos é mais um a entupir o mesmo tomaremos aquela pinguinha e fritamos torresmo junto com bate papo meu jeep esta quase pronto, pois já testei em trilhas de pedras e saiu-se muito bem, quanto mais roiar mais tempo teremos pra conversar, um grande abraço e ansiamos para a chegada da data né, eu acho que é impressindivel o Mauricio ir com o jeep dele.......
guilherme soares
06/07/2010, 20:29
É.... Sêu Márcio....
O Buraco do Camel nunca mais vai ser o mesmo depois da "mineirada" fazer e exploração em setembro. eheheheh
Vamos relembrar os bons momentos vividos na Translamazônica.
Acampar no mato, um bom churrasco, cooler pra 70 latinhas estupidamente geladas, uma boa caninha mineira e o mais importante: - Muita amizade, companheirismo, e a certeza de que venceremos mais uma vez uma trilha inóspita para nós.
Que venha o "buraco"!!!!!
O Vovotrolha está se recuperando de uma cirurgia no diferencial traseiro. Já trocou a dentadura velha ( coroa e pinhão ) por uma nova e agora boa ( até a próxima moída, né Sérjão Gaucho? ).
Que venha setembro. A barraca, cadeira, lampião e caixa de ferramentas já tão no jeito!
[]´s
vovozão
PS: Domingo estive no Jeepcross do Franz. Parabéns ao lamaceiro Carioca que faturou colocação e pra não perder o costume moeu o cardan dianteiro e traseiro de sua viatura na pista. Ele confirmou sua ida também ao Camel e colocará o protótipo rock-crawling pra funfar pra ir a SP também.
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/07/2010, 22:58
boa, mais uma vantura da familia lamaceira para acompanhar de longe!!
Sergioporto
07/07/2010, 21:27
É.... Sêu Márcio....
O Buraco do Camel nunca mais vai ser o mesmo depois da "mineirada" fazer e exploração em setembro. eheheheh
Vamos relembrar os bons momentos vividos na Translamazônica.
Acampar no mato, um bom churrasco, cooler pra 70 latinhas estupidamente geladas, uma boa caninha mineira e o mais importante: - Muita amizade, companheirismo, e a certeza de que venceremos mais uma vez uma trilha inóspita para nós.
Que venha o "buraco"!!!!!
O Vovotrolha está se recuperando de uma cirurgia no diferencial traseiro. Já trocou a dentadura velha ( coroa e pinhão ) por uma nova e agora boa ( até a próxima moída, né Sérjão Gaucho? ).
Que venha setembro. A barraca, cadeira, lampião e caixa de ferramentas já tão no jeito!
[]´s
vovozão
PS: Domingo estive no Jeepcross do Franz. Parabéns ao lamaceiro Carioca que faturou colocação e pra não perder o costume moeu o cardan dianteiro e traseiro de sua viatura na pista. Ele confirmou sua ida também ao Camel e colocará o protótipo rock-crawling pra funfar pra ir a SP também.
Vovo,eu vou de zequinha teu,nao vou puxar cabo,nao vou bater picareta,minha idade nao permite certas coisas,me candidato pra fazer o churrasquim ao longo da trilha,fazer que nem os boiadeiros de antigamente!A carroça da cozinha vai bem mais lá na frente, quando os peao chegar, a gororoba vai tar pronta:dance:Agora,uma pequena pergunta:?:Qual vai ser a carroça da cozinha?Podemos convocar o sujeira c/ aquela p...ta de ambulancia!!!:confused:Que tal?Ia se chique demais:idea:Se aquela gerinconça nao passar, nois tamo FU:putz:Oces vao ficar c/ fome!Se aquela tranquela ficar,só esteira tira!Tracionado nas seis e ficar, é ruim,bao pelo menos vamos ter chuveiro,churrasqueira e lugar p/ dormir , ou nao vendo tv via satélite:palmas::palmas::palmas::palmas:
Tchau p/ oces
guilherme soares
08/07/2010, 08:21
Vovo,eu vou de zequinha teu,nao vou puxar cabo,nao vou bater picareta,minha idade nao permite certas coisas,me candidato pra fazer o churrasquim ao longo da trilha,fazer que nem os boiadeiros de antigamente!A carroça da cozinha vai bem mais lá na frente, quando os peao chegar, a gororoba vai tar pronta:dance:Agora,uma pequena pergunta:?:Qual vai ser a carroça da cozinha?Podemos convocar o sujeira c/ aquela p...ta de ambulancia!!!:confused:Que tal?Ia se chique demais:idea:Se aquela gerinconça nao passar, nois tamo FU:putz:Oces vao ficar c/ fome!Se aquela tranquela ficar,só esteira tira!Tracionado nas seis e ficar, é ruim,bao pelo menos vamos ter chuveiro,churrasqueira e lugar p/ dormir , ou nao vendo tv via satélite:palmas::palmas::palmas::palmas:
Tchau p/ oces
Uai Sérjão,
Cê é muito bem vindo ir comigo, né?
Falando nisso, domingo cê deu bolo no Jipe Cross do Franz. Só encontrei seu sobrinho lá. Teve bão du bão.
Pra quem não conhece o 6x6 do "Sujeira" vai uma foto aqui dele no "Desafio das Lamas" com a viatura com pneus barriga de cobra. Imagina essa cozinha lá? A gente fica acampado no mínimo por 30 dias no Camel. kkkkk
[]´s
vovozão
Esse ai vai entalar e não sai mais !!! vai virar lanchonete permanente no Camel !!!!
mas que é interessante é !!!!
Uai Sérjão,
Cê é muito bem vindo ir comigo, né?
Falando nisso, domingo cê deu bolo no Jipe Cross do Franz. Só encontrei seu sobrinho lá. Teve bão du bão.
Pra quem não conhece o 6x6 do "Sujeira" vai uma foto aqui dele no "Desafio das Lamas" com a viatura com pneus barriga de cobra. Imagina essa cozinha lá? A gente fica acampado no mínimo por 30 dias no Camel. kkkkk
[]´s
vovozão
lamacentos e cia.....
Conversando com o Galan ontem, assuntamos de encontrar os Lamacentos na semana q vem em qualquer buteco, para relembrar a Translamazônica e combinar as próximas. Vamos marcar quinta-feira (22/07) no Pato Roco, o que acham?
[]'s
Claudio Macarrão
19/07/2010, 20:33
Boa noite,
Aí mineirada tive no Camel dia 17/07, qualquer duvida pode perguntar, apesar que eu acho que voceis vem não!!!!!:dance:
Fernando Massad
19/07/2010, 21:30
Boa noite,
Aí mineirada tive no Camel dia 17/07, qualquer duvida pode perguntar, apesar que eu acho que voceis vem não!!!!!:dance:
Viiiixe, duvida não. Esse povo é mei doido:dance::dance::dance:. Eu num vô messs não, mas se ocê apostá, cê perde seu dinhirim...:concordo:
Claudio Macarrão
20/07/2010, 17:24
Rapaiz sei não, pelo tempo desse cunvercê já divia te vindo daqui apoco nosso prefeito kassab cisma de faze um parque lá e já era o Camel :sad:
guilherme soares
20/07/2010, 20:26
Depois de 30 dias de oficina o Vovotrolha já tá tinindo.
- Troquei tudo que tava de menos e mais ou menos.
- 2 diferenciais zero km. Rolamentos, coroa, pinhão, brôqueio regulado e ói novo.
- bomba de vácuo nova
- setor revisado
- bixinética nova
- cruzetas e caraio a quatro trocados por novas
- cardan dianteiro novo
- prisioneiros novos
- ponteiras zero km
- até a parte elétrica foi arrumada ( funciona tudo )
- e o mió!!! tanque cheio!!!
Viatura agora tá apta pra bagaças.
Depois da Transamazônica ela agradeceu o cuidado desses 30 dias.
Agora é colocar pra moer de novo.
Que venha 7 de setembro!!!!!!!!!
[]´s
vovo
PS: Macarrão, manda o prefeito plantar batata!!! ou ir de zeca com a gente!!
Boa noite,
Tô achando que esse trem está o maior estradão, qualquer um tá passando lá....hehehehe!!!!!!!!
Ô cambada, amanhã no Pato tem encontro dos Lamacentos e Cia.....vamos prosear e acertar os detalhes!!!!!!
[]'s
guilherme soares
21/07/2010, 15:11
Tô achando que esse trem está o maior estradão, qualquer um tá passando lá....hehehehe!!!!!!!!
Ô cambada, amanhã no Pato tem encontro dos Lamacentos e Cia.....vamos prosear e acertar os detalhes!!!!!!
[]'s
Amanhã estarei com a família em PARIS de férias.Guaraparis / ES
[]´s
Claudio Macarrão
21/07/2010, 20:09
O Novais qualquer um passa mesmo, tando com as viaturas bem equipadas e não tendo dó da funilaria qualquer um passa:dance:
O Novais qualquer um passa mesmo, tando com as viaturas bem equipadas e não tendo dó da funilaria qualquer um passa:dance:
O Macarrão, beleza???
coloca ae umas fotos da trilha, só para ver como que ela está.
[]'s
Claudio Macarrão
22/07/2010, 20:19
O Macarrão, beleza???
coloca ae umas fotos da trilha, só para ver como que ela está.
[]'s
Beleza tó preparando as fotos e posto amanhã.
Claudio Macarrão
27/07/2010, 20:19
testando beleza
esse buraco do camel sai ou num sai.
Eu vou ter ki ir sozinho denovo.
Olha ki eu não tou brincando.
Lucas Nassif
27/07/2010, 21:39
EU DUVIDO!!!!!!! :roll: :roll: :roll:
Só pra cutucar.. :mrgreen:
guilherme soares
28/07/2010, 09:18
esse buraco do camel sai ou num sai.
Ô Mirim Rôia Mór,
Terça-feira já tá combinada da turma se reunir, combinar direitin tudin e ainda comer um peixe 0800 que o Saddam comprou numa peixaria lá no Xingu.
Tá falado?
[]´s
quero saber com quem eu vou...... heheheheh
comer um peixe 0800 que o Saddam comprou numa peixaria lá no Xingu.
[]´s
Uai Saddam? Vc num é disso? Aposentou o molinete??????
Manda as fotos lá do Xingu pra nóis dá uma olhada falou?
Abraço
Robledo
Sergioporto
28/07/2010, 17:31
Caramba ,só sobrou carroceria!!Vai sê cupim lá longe !!!Doido seu!
MINEIRDA TD BM
O C A M E L TA ESPERANDO OCES
FIZEMOS SABADO O MOACIR SAMURAI TV AKI
VAI RELATR P/ VS
PODEM VIR KE TA BM DEMAIS
ABÇ :pipoca:
joão k. chikui
02/08/2010, 22:04
Mirim e All , onde o inácio postou Moacyr , deve ser o MÁRCIO, grande piloto e pessoa .
Segue algumas fotos , sendo o crédito da primeira do amigo Gaspar , as demais da Vivian.
joão k. chikui
02/08/2010, 22:24
Mais algumas , fotos da Vivian
A segunda bem no Buraco do camel , tendo o paredão ao fundo
guilherme soares
03/08/2010, 08:30
Muito boa as fotos!!!
Mas.....
Ahhhh, sr. Márcio, fiadazunha!!!!!!
Cê num guentou e já foi na frente da turma mineira e já foi fazer o levantamento do Camel, né?
Parabens!! As fotos ficaram ótimas.
Hoje tem reunião no Patorroco da turma pra traçar detalhes da ida, dia e horário.
Ô Saddam!!
Quem horas é pra chegar na reunião?
[]´s
vovozão
Uai sô.......que isso Seu Márcio!!!!!!
Não aguentou de ansiedade.......posta ae a resenha para nóis!!!!!!!!
[]'s
furando fila néh Sô Marcio?? :mrgreen:
T+
joão k. chikui
03/08/2010, 18:52
Fabiano, na verdade o Márcio só ficou sabendo uns 3 dias antes . Ele ligou 20 dias atrás que viria para Sampa de Samuka e estava a fim de fazer uma trilhinha conosco só para colocar a prosa em dia .
Ele está levando um DVD com 90 min da trilha . Está sem edição , apenas passei das fitas direto para o dvd.
marché somenzari
16/08/2010, 11:36
Mirim e All , onde o inácio postou Moacyr , deve ser o MÁRCIO, grande piloto e pessoa .
Segue algumas fotos , sendo o crédito da primeira do amigo Gaspar , as demais da Vivian.Alô João, Cabeçudos,Esposas, Filha, Genro, Fotografos, Zequinhas, Jipeiros, é com grande prazer, felicidade e honra que agradeço a oportunidade de te-los acompanhado nessa trilha que é o sonho de todo jipeiro, um grande abraço a todos e espero merecer novos convites para acompanha-los.....
Mineirada.
É bom começar a rezar pra chover, caso contário vcs farão o Camel em 2 horas parando pro churras.
Abs.
guilherme soares
18/08/2010, 12:28
Moçada,
A todos que se interessarem a realizar a Trilha "Buraco do Camel" comunicamos que faremos uma reunião amanhã para combinar os preparativos.
- A turma que irá, data de ida, chefe da cozinha, chefe da geladeira, chefe de guincho, etc. Quer dizer... todo mundo junto!!!!! E boa!!!!
O sêu Márcio Fominha, foi ao Camel uns dias atrás com seu Samurai Monstrificado fazer o levantamento inicial. Usou o guincho 45 vezes. Filmou a trilha e amanhã vamos ver o DVD num "point" novo que o Novais descolou pra turma.
Vai ser lá no Buritis. É um lava-jato com estacionamento pra todos, churrasco, cerveja, refri e choppiiiissss.
O endereço é rua Heitor Menin, 115, Buritis. Próximo ao Rancho Fundo.
Apartir das 18:30hs
[]´s
vovozão
Ricardo Passoni
22/08/2010, 00:46
E ai esta tudo confirmado para vcs virem para ca no feriado ??? como estão os preparativos ?
Abraços
Marco-Maga
22/08/2010, 01:02
E ai esta tudo confirmado para vcs virem para ca no feriado ??? como estão os preparativos ?
Abraços
Ricardo,
:shock: vai encarar essa com seu samuca com os mineiros :?: :?: :putz:
Abs.
Ricardo Passoni
22/08/2010, 01:06
Não Marcão rs! e so para se precisar estarmos de plantão, para qquer ajuda que eles precisarem ,afinal e fogo estar a quase 500 km de casa e precisar de ajuda !, mas eles sabem que qquer coisa é so chamar !:mrgreen::concordo:
Abraços
Marco-Maga
22/08/2010, 01:13
Não Marcão rs! e so para se precisar estarmos de plantão, para qquer ajuda que eles precisarem ,afinal e fogo estar a quase 500 km de casa e precisar de ajuda !, mas eles sabem que qquer coisa é so chamar !:mrgreen::concordo:
Abraços
Kkkkkkk........
É isso aee.... passoni, mas podia ir de zequinha com o Brimo...:putz:
Abs.
Ricardo Passoni
22/08/2010, 01:26
Nada de ir com o Brimo rs! :mrgreen:
Abraços
Marco-Maga
22/08/2010, 01:36
Nada de ir com o Brimo rs! :mrgreen:
Abraços
Não ta querendo tirar o lugar do zequinha official do brimo, o fernando... kkkk
Mas se é isso com certeza, tem lugar na viatura de um dos mineiros...:concordo:
Abs.
Ricardo Passoni
22/08/2010, 11:34
Não vou pq devo estar viajando , mas iria sim em qquer viatura rs!
Abraços
Marco-Maga
22/08/2010, 12:11
Não vou pq devo estar viajando , mas iria sim em qquer viatura rs!
Abraços
Xiiiiiiiiii.............:shock:
vai estar na Princesinha, indo de cometa poltrona 24 pinada :?: :putz:
Vaiiiiiii......... Pro Camelllllll........:pensativo:
Abs.
Ricardo Passoni
22/08/2010, 12:14
Marcão so viajo nas poltronas da janela , portanto com ja disse a chance disto acontecer de ir na 24 é nula , zero rs! afinala 24 e corredor e não viajo no corredor !:odedo:, não posso dizer se ela é pinada afinal ela esta do lado direto do onbus e viajo sempre do lado esquerdo ( vulgo lado do condutor!rs)
Abraços e sem Camel rs!
Marco-Maga
22/08/2010, 12:54
Marcão so viajo nas poltronas da janela , portanto com ja disse a chance disto acontecer de ir na 24 é nula , zero rs! afinala 24 e corredor e não viajo no corredor !:odedo:, não posso dizer se ela é pinada afinal ela esta do lado direto do onbus e viajo sempre do lado esquerdo ( vulgo lado do condutor!rs)
Abraços e sem Camel rs!
Ricardo,
Vou pedir pros Mineiros, pra te convidar a ir nesta empreitada....:dance:
Vc será um bom companheiro e muito util nesta trilha...:pensativo:
Não abra mão desta aventura...:concordo:
Abs.
Marcão,
O Ricardo Passione é MUIÉZINHA!!!
Ricardo Passoni
23/08/2010, 12:58
Cotrim :odedo:, vc tambem vai ou ja declinou o convite ??, não iriei pq vou viajar !
Abraços
Este ano ja fiz o camel c/ os cabeçudos e o mineiro
tirei a limpo estou satisfeito
mas derrepente ??????????????
Moçada,
A todos que se interessarem a realizar a Trilha "Buraco do Camel" comunicamos que faremos uma reunião amanhã para combinar os preparativos.
- A turma que irá, data de ida, chefe da cozinha, chefe da geladeira, chefe de guincho, etc. Quer dizer... todo mundo junto!!!!! E boa!!!!
O sêu Márcio Fominha, foi ao Camel uns dias atrás com seu Samurai Monstrificado fazer o levantamento inicial. Usou o guincho 45 vezes. Filmou a trilha e amanhã vamos ver o DVD num "point" novo que o Novais descolou pra turma.
Vai ser lá no Buritis. É um lava-jato com estacionamento pra todos, churrasco, cerveja, refri e choppiiiissss.
O endereço é rua Heitor Menin, 115, Buritis. Próximo ao Rancho Fundo.
Apartir das 18:30hs
[]´s
vovozão
A aí mineiros, já marcaram a data ? Quem sabe não vou com vcs (se permitirem, claro). :dance:
[]s
guilherme soares
23/08/2010, 19:27
A aí mineiros, já marcaram a data ? Quem sabe não vou com vcs (se permitirem, claro). :dance:
[]s
Ô Dinola, bão?!!!
Estive hoje com o sô Márcio ( Samurai branco e laranja daqui de Minas que fez o Camel a semanas atrás ) pra ir colocando os pingos nos "i".
Então:
A turma daqui de BH vai sair dia 17 de setembro ( sexta-feira ), pra gente poder se encontrar e alinhar o comboio todo mundo dia 18 ( sábado ) no Posto 41 Ipiranga lá na Regis Bitencurrrr. Aí a gente vê a viabilidade de 1 ou 2 pelotões.
A turma de Sampa e região é muito bem vinda.
Afinal aqui em Minas a gente anda em pedras e lama não é nossa praia.... ( êita minerada que vai rôiá cum força!! )
Disposição da turma é o que não faltará!!!!
O BZK vai postar a lista de quem já tá confirmado. Pilotos e zecas!!
E vamu prozeando até o dia 17!!
[]´s
vovozão
PS: Sô Márcio me falou que vai pra Sampa pra visitar a filha e também pra fazer umas trilhinhas com a turma daí. Aí ele vai aproveitar e fazer mais uns 2 levantamentos no Camel pra ele tá afiadin pra ensinar a turma. Êita homi doidooooo
carburador4x4
24/08/2010, 00:10
Fala Povo!!
Tô de olho na bagaça!! :concordo: :concordo: Estudando seriamente a possibilidade de ir com vocês!! Estou na área!!
Ô Dinola, bão?!!!
Estive hoje com o sô Márcio ( Samurai branco e laranja daqui de Minas que fez o Camel a semanas atrás ) pra ir colocando os pingos nos "i".
Então:
A turma daqui de BH vai sair dia 17 de setembro ( sexta-feira ), pra gente poder se encontrar e alinhar o comboio todo mundo dia 18 ( sábado ) no Posto 41 Ipiranga lá na Regis Bitencurrrr. Aí a gente vê a viabilidade de 1 ou 2 pelotões.
A turma de Sampa e região é muito bem vinda.
Afinal aqui em Minas a gente anda em pedras e lama não é nossa praia.... ( êita minerada que vai rôiá cum força!! )
Disposição da turma é o que não faltará!!!!
O BZK vai postar a lista de quem já tá confirmado. Pilotos e zecas!!
E vamu prozeando até o dia 17!!
[]´s
vovozão
PS: Sô Márcio me falou que vai pra Sampa pra visitar a filha e também pra fazer umas trilhinhas com a turma daí. Aí ele vai aproveitar e fazer mais uns 2 levantamentos no Camel pra ele tá afiadin pra ensinar a turma. Êita homi doidooooo
Lista dos lamacentos:
Sr. Márcio - samuca
vovozão - troller
sapo - troller
mirim - troller
davidson - samuca
novais - troller
carburador - troller??????????
Zecas mineiros:
Saddam
bzk
vários outros no buteco falaram que vão.....eu não arrisco colocar o nome aqui. SE FOREM, FAVOR MANIFESTAREM AQUI!!!!!
[]`s
APENAS SUGESTÃO:
vocês pediram então, estou fazendo. :smile:
REPASSEM PARA AQUELES QUE NÃO ACESSAM O FÓRUM
camisas:
Seguinte, se tudo correr como combinado, faltam 24 dias, então... temos que começar a providenciar as coisas mais demoradas, como por exemplo as CAMISAS. Temos que definir quantidade, tamanhos, modelos, pra depois eu fazer orçamento pra depois aprovar e ai sim esperar a confecção.
adesivos:
Temos que definir quantidade e medidas pra eu fazer o orçamento.
Então, AOS QUE VÃO PRO BURACO, vamos agilizar aí, pra não atrasar.
Então galera, por enquanto, a votação das camisas está assim:
1.a = 1 VOTO
http://img820.imageshack.us/img820/9342/modelocamisa1.jpg (http://img820.imageshack.us/img820/9342/modelocamisa1.jpg)
1-b = 4 VOTOS
http://img838.imageshack.us/img838/9342/modelocamisa1.jpg (http://img838.imageshack.us/img838/9342/modelocamisa1.jpg)
3.a = 1 VOTO
http://img827.imageshack.us/img827/1710/modelocamisa2.jpg (http://img827.imageshack.us/img827/1710/modelocamisa2.jpg)
3.b = 3 VOTOS
http://img820.imageshack.us/img820/1710/modelocamisa2.jpg (http://img820.imageshack.us/img820/1710/modelocamisa2.jpg)
ADESIVO:
Vai ser esse mesmo? Alterações? Tamanho?
http://img155.imageshack.us/img155/3134/adesivo2.jpg (http://img155.imageshack.us/img155/3134/adesivo2.jpg)
Tô aguardando!
guilherme soares
24/08/2010, 10:34
BZK,
Eu voto na camisa manga comprida com qualquer estampa, afinal a manga comprida ajuda contra sol, frio e insetos. A estampa eu gostei da 1a
Adesivo eu mandaria confeccionar uns 30 ( sendo 2 por carro - pregado em cada lado de porta ), sendo assim para 15 viaturas. Pra quem vai de Minas e Sampa e pros amigos que gostariam de adquirir.
Sugestão: Faz orçamento de 30 adesivos 40 cm x 20 cm e pras camisas.
Poste que o pau vai quebrar!!!
[]´s
vovozão
marché somenzari
24/08/2010, 11:17
APENAS SUGESTÃO:
camisas:
Seguinte, se tudo correr como combinado, faltam 24 dias, então... temos que começar a providenciar as coisas mais demoradas, como por exemplo as CAMISAS. Temos que definir quantidade, tamanhos, modelos, pra depois eu fazer orçamento pra depois aprovar e ai sim esperar a confecção.
adesivos:
1.a = 1 VOTO
http://img820.imageshack.us/img820/9342/modelocamisa1.jpg (http://img820.imageshack.us/img820/9342/modelocamisa1.jpg)
1-b = 4 VOTOS
http://img838.imageshack.us/img838/9342/modelocamisa1.jpg (http://img838.imageshack.us/img838/9342/modelocamisa1.jpg)
3.a = 1 VOTO
http://img827.imageshack.us/img827/1710/modelocamisa2.jpg (http://img827.imageshack.us/img827/1710/modelocamisa2.jpg)
3.b = 3 VOTOS
http://img820.imageshack.us/img820/1710/modelocamisa2.jpg (http://img820.imageshack.us/img820/1710/modelocamisa2.jpg)
ADESIVO:
http://img155.imageshack.us/img155/3134/adesivo2.jpg (http://img155.imageshack.us/img155/3134/adesivo2.jpg)
Tô aguardando!Eu quero 4 camisas 1 B G/G e 6 adesivos....
Pedropenido
24/08/2010, 12:14
Sera bacana fazer alguma textera tb !! Alguma coisa agressiva :lol:
DESAFIO DO CAMEL ! EU ENCAREI !!
Algoo do tipo !
BZK
ta pensamnu em fazer qual tamanho o adesivo ?
Sera bacana fazer alguma textera tb !! Alguma coisa agressiva :lol:
DESAFIO DO CAMEL ! EU ENCAREI !!
Algoo do tipo !
BZK
ta pensamnu em fazer qual tamanho o adesivo ?
rola d+ boa ideia!
adesivos:
30 x 10 ou 40 x 20
40x20 ficou mto caro
vmos ver...
carburador4x4
24/08/2010, 13:17
Como provável "Buraqueiro", vai abaixo meu voto:
- CAMISA: 1B.
Teria condições de, sob encomenda, mandar fazer o mesmo modelo em manga comprida e curta??? :pensativo: :pensativo: Se tiver encomendarei uma de cada! :concordo: :concordo:
Quanto ao adesivo, acho que no tamanho 30 x 10 fica legal. O outro ficará muito grande!
Um abraço a todos!
APENAS SUGESTÃO:
camisas:
adesivos:
1.a = 1 VOTO
1-b = 4 VOTOS
3.a = 1 VOTO
3.b = 3 VOTOS
ADESIVO:
Tô aguardando!
LauroZAP
24/08/2010, 20:59
APENAS SUGESTÃO:
camisas:
adesivos:
1.a = 1 VOTO
1-b = 4 VOTOS
3.a = 1 VOTO
3.b = 3 VOTOS
ADESIVO:
Tô aguardando!
camisa 1-b
Poderia haver adesivos menores para distribuicao, 10 ou 12x12 como os que foram feitos para os lamacentos
Pedropenido
24/08/2010, 21:11
camisa 1-b
Poderia haver adesivos menores para distribuicao, 10 ou 12x12 como os que foram feitos para os lamacentos
Boaa ideia !! isso tem q ter heim !! hehehehe :lol:
Oi moçadaq
eu gostaria de comprar uma camista
se posivel
Oi moçadaq
eu gostaria de comprar uma camista
se posivel
Brimo,
Vc comprando????????
KKKKKKK
Pessoal,
Só uma sugestão.
Tem uma turma grande aqui de SP que está programando o Camel pro dia 25. Seria interessante juntar todos, porque é gente que conhece bem o Camel e já terá dado tempo de São Pedro encher as piscinas porque, do jeito que está aqui em SP, o Camel deve estar muito empoeirado.
[]'s
Pessoal,
Só uma sugestão.
Tem uma turma grande aqui de SP que está programando o Camel pro dia 25. Seria interessante juntar todos, porque é gente que conhece bem o Camel e já terá dado tempo de São Pedro encher as piscinas porque, do jeito que está aqui em SP, o Camel deve estar muito empoeirado.
[]'s
Boa idéia Cotrim!
com o pessoal orientando, ficará melhor para todos!
Acho que vcs devem combinar com o pessoal de SP que está indo no dia 25.
O ideal seria marcar no posto da BR para encontrar, daí almoça por lá (o restaurante é legalzinho e com bom custo) e depois parte para a trilha!
carburador4x4
26/08/2010, 08:06
Boa idéia Cotrim!
com o pessoal orientando, ficará melhor para todos!
Acho que vcs devem combinar com o pessoal de SP que está indo no dia 25.
O ideal seria marcar no posto da BR para encontrar, daí almoça por lá (o restaurante é legalzinho e com bom custo) e depois parte para a trilha!
Pra mim, a idéia é muito boa!! Até porquê o "Sô" Márcio foi aí e fez a trilha com uma turma de Sampa, e nos relatou que foi muito bem recepcionado e auxiliado no percurso!! :concordo: :concordo:
E quem sabe não rola um intercambio?? :pensativo: :pensativo: Uma turma de Mineiros vai aí e faz Buraco do Camel e depois os Paulistas vem a BH subir Galopeira e descer Urubú Rei!! :dance: :dance: :dance: Aí "nóis" treina dirigir na lama e "ocêis" treinam nas pedras, erosões e barrancos!! :shock: :shock: :shock: Vai ser roiadas aí e aí!! KKKKKKKK
Um abraço,
guilherme soares
26/08/2010, 08:24
Pra mim, a idéia é muito boa!! Até porquê o "Sô" Márcio foi aí e fez a trilha com uma turma de Sampa, e nos relatou que foi muito bem recepcionado e auxiliado no percurso!! :concordo: :concordo:
E quem sabe não rola um intercambio?? :pensativo: :pensativo: Uma turma de Mineiros vai aí e faz Buraco do Camel e depois os Paulistas vem a BH subir Galopeira e descer Urubú Rei!! :dance: :dance: :dance: Aí "nóis" treina dirigir na lama e "ocêis" treinam nas pedras, erosões e barrancos!! :shock: :shock: :shock: Vai ser roiadas aí e aí!! KKKKKKKK
Um abraço,
Mestre Carbura,
Assino e cuspo embaixo!!!
[]´s
Vovozão
carburador4x4
26/08/2010, 11:56
Putz....
Acabei de tomar a ducha de água gelada lá no outro tópico: o Vovô me disse que a data foi alterada do final de semana do dia 17 a 19 para o de 24 a 26!! :putz: :putz: :putz:
Neste final de semana estarei trabalhando em um congresso médico aqui em BH, de quinta a domingo!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Ou seja: f%$#* geral pra mim!!
Pô galera.... volta pra data anterior, vai.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
LauroZAP
26/08/2010, 12:05
Lista dos lamacentos:
Sr. Márcio - samuca
vovozão - troller
sapo - troller
mirim - troller
davidson - samuca
novais - troller
carburador - troller??????????
Zecas mineiros:
Saddam
bzk
vários outros no buteco falaram que vão.....eu não arrisco colocar o nome aqui. SE FOREM, FAVOR MANIFESTAREM AQUI!!!!!
[]`s
To procurando uma carreta pra levar o jeep, se nao conseguir, fico na lista de zeca
Pode ser no dia 18 ou no 25, vou na 6a f a tarde ate o posto 41
LauroZAP
26/08/2010, 12:07
Nao posso passar na Espeteria hoje
Vou acompanhando aqui
LauroZAP
26/08/2010, 12:10
To procurando uma carreta pra levar o jeep, se nao conseguir, fico na lista de zeca
Pode ser no dia 18 ou no 25, vou na 6a f a tarde ate o posto 41
carretinha 2 eixos reboque
guilherme soares
26/08/2010, 13:09
Putz....
Acabei de tomar a ducha de água gelada lá no outro tópico: o Vovô me disse que a data foi alterada do final de semana do dia 17 a 19 para o de 24 a 26!! :putz: :putz: :putz:
Neste final de semana estarei trabalhando em um congresso médico aqui em BH, de quinta a domingo!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Ou seja: f%$#* geral pra mim!!
Pô galera.... volta pra data anterior, vai.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Mestre Carbura,
Qualquer data tá bão demais pra mim. Contanto que seja fim de semana.
Só entre os dias 28/09 a 03/10 que não poderei, pois vou pra um tárrr di "risórti" com minha véia lá pros lados da Bahia.
A noite a gente decide lá no Espetaria tomando uns golos e vendo DVD de rôiadas.
[]´s
PS: Lauro, veja com o Sapo e Mirim carona nas carretas deles ou de amigos deles. Asvêiz dá certo, né?
carburador4x4
26/08/2010, 13:19
uai Vovô...
Intão o trem miorô dimais da conta sô.......
Inclusive, vem uns troux, quero dizer, uns especialistas daí de BH para fazer o Camel. Tem uma disputa de ver quem é mais MUIÉZINHA se o Marcel (MG) ou o Ramiro (SP).
[]'s
equipeminas4x4
26/08/2010, 15:34
opa, dias 25 e 25/setembro eu to dentro.
JACA no Camel RULEZ!!!!
[]'s
opa, dias 25 e 25/setembro eu to dentro.
JACA no Camel RULEZ!!!!
[]'s
Dia 25 eu tô dentro também de JACA!!! Já tinhamos combinado isto ue... o que foi alterado nao entendi...
furlan4x4
26/08/2010, 16:41
de sampa, 25/10:
viaturas:
- marcel - jaca
- ramico - ?
- ramiro eli - cj
- pet - cj
zecas:
- furlan
- seba
- bunny
Corrigindo
de sampa, 25/10:
viaturas:
- marcel - jaca
- ramico - ?
- ramiro eli - cj
- pet - cjzecas:
- furlan
- seba
- bunny
- ESCÓRIA
carburador4x4
26/08/2010, 17:07
Dia 25 eu tô dentro também de JACA!!! Já tinhamos combinado isto ue... o que foi alterado nao entendi...
Putz....
Então o Buraco vai estar entupido de Mineiros por 2 finais de semanas consecutivos! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bomfa, o que foi alterado eu não sei!! Só sei que tá uma confusão danada de dia 18 e dia 25! A turma que eu estava combinando, salvo engano, está sendo cordenada pelo Vovô, Seu Márcio, Novais & Cia Ltda! Já a turma que vc tinha combinado, na qual eu não fui incluso :twisted: :twisted: :twisted:, eu não sei a data não!! :odedo: :odedo: Deve ser a Elite do Jaca Clube, que não se misturam!! KKKKKKKKKKKKKk
E por falar em você, obrigado pela excelente assessoria no 24 de Trilhas!! Foi bão D+. Como Zeca vc está aprovado! :concordo: :palmas: :palmas:
Apareça lá no Buritis hoje, pra tomarmos uma!!
Um abraço,
Carbura
carburador4x4
26/08/2010, 17:31
Mestre Carbura,
............................................A noite a gente decide lá no Espetaria tomando uns golos e vendo DVD de rôiadas.
A que horas vcs estarão lá?? :pensativo: :pensativo:
alexvale2001
26/08/2010, 17:35
A que horas vcs estarão lá?? :pensativo: :pensativo:
Opa!
Carbura,
Saio daqui do Funcionarios as 18:30.
Vamo fazer coro pra manter dia 18. Dia 25 pra mim tb é quase impossivel.
E tb acho que vai ficar congestionado com a outra turma.
A gente vai dia 18. Se agarrar, a proxima turma do dia 25 salva nois!! kkkkkkkkkk
inte...
Já vou avisando :NÃO VOU PUXAR NINGUEM !! Só um cigarrim de paia minerim :mrgreen:
equipeminas4x4
26/08/2010, 22:16
nada mudou. Dia 25 estamos lá de Jacas.
[]'s
Pedropenido
26/08/2010, 22:26
Trilha do camel : 25 ( vinte e cinco de setembro )
de sampa, 25/10:
viaturas:
- marcel - jaca
- ramico - ?
- ramiro eli - cj
- pet - cj
zecas:
- furlan
- seba
- bunny
Putz :putz:
me limaram
Povo de ÇP é phoda
equipeminas4x4
27/08/2010, 11:55
me limaram
Povo de ÇP é phoda
Xicó, fala q vc é de MJ e vamu pra trilha.
[]'s
me limaram
Povo de ÇP é phoda
Xicão, liga não!!!!
Foi o Furlan que fez a lista. Tá levando até o Coelhinho e se esqueceu dos importantes.
[]s
Vou acompanhar esse tópico, quem sabe se atê a data o Viagra estiver em perfeitas, quer dizer, quase perfeitas condições, encaro a trilha com a Mineirada.
Marcel, a Jaca que era minha vem para o Camel ? Ou esta parada na garagem ?
Valew
Vamos jogar essa data pra outubro.
Fazer uma reunião
Povo vai pra reunir e fica bebendo cachaça.
vamos deixar pra beber nas trilhas:pipoca:
Este mes tem aniversario dos amigos Sadan e João Penido,num posso perder:palmas:
carburador4x4
28/08/2010, 18:29
Vamos jogar essa data pra outubro.
Fazer uma reunião
Povo vai pra reunir e fica bebendo cachaça.
vamos deixar pra beber nas trilhas:pipoca:
Este mes tem aniversario dos amigos Sadan e João Penido,num posso perder:palmas:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha a minha mandinga querendo dar certo!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Já coloquei três galinhas pretas na encruzilhada aqui perto de casa para esta data de 25/10 furar!! :twisted: :twisted: :twisted:
guilherme soares
30/08/2010, 14:29
BZK,
Se fizer camisa tamanho PEQUENINO pra criança de 6 anos, quero mais uma com manga curta escrito VOVOZINHO.
Tô venso o patrocínio pra ajudar nos custos das camisas.
[]´s
Vovozão
Mineirada, é o seguinte :
Moro em São Paulo, no Bairro do Ipiranga, não fica perto do Camel, mas se precisarem de alguma ajuda, alguma informação, qualquer coisa aqui dos Paulistas, pode contar comigo.
Meu email particular é marcio@londrescontabil.com.br
MSN mrcrema@hotmail.com
Cel (11) 78667940
ID 82*16876
Se der tempo, mesmo que eu não possa ir, quero duas camisas manga curta
Uma M e uma XXG, como posso pagar isso ?
Boa sorte a todos.
Moro em São Paulo, no Bairro do Ipiranga, não fica perto do Camel, mas se precisarem de alguma ajuda, alguma informação, qualquer coisa aqui dos Paulistas, pode contar comigo.
MSN mrcrema@hotmail.com
Cel (11) 78667940
ID 82*16876
Boa sorte a todos.
Cremildo,
Pega essa por.ra de JEEP e aparece lá no dia.
[]'s
leovalle
02/09/2010, 18:44
Uia ! Vai tirar a jaca do estaleiro ?
Quebrou uma engrenagem da reduzida que vou consertar nesse feriado, se ninguem contar para o furlan que to sem gaiola (apenas com sto antonio) e sem bloqueio no eixo traseiro, to quase indo com o gardenal :mrgreen:
Pode ser, repito, pode ser qu tenha um bloqueio pra te emprestar.
Quanta estrias?
Pode ser, repito, pode ser qu tenha um bloqueio pra te emprestar.
Quanta estrias?
19 de rural véia canela grossa
Ai ajuda pq usar o guincho a trilha toda vai ser soda
MSN mrcrema@hotmail.com
Cel (11) 78667940
ID 82*16876
Boa sorte a todos.
Brigadão mrcrema,
mas toma cuidado. A turma aqui é meio folgada!!!!!!! É perigoso aceitarem o sua ajuda e sairem de sua casa só na segunda depois do almoço!!!!!!:grin::grin::grin:.
Ô Léo, vc vai..............ou só comprar a camisa?
[]'s
Neste vídeo tem alguns que vão encarar o buraco:
http://www.youtube.com/watch?v=EmJ4uScj_3A
garsonso
02/09/2010, 19:57
Novais
Se precisar de alguma coisa estamos ae tambem...moro em sampa perto do Camel...se precisar é so chamar..!!
011 78119376
ID 5*11046
Abraços
leovalle
03/09/2010, 02:14
Brigadão mrcrema,
mas toma cuidado. A turma aqui é meio folgada!!!!!!! É perigoso aceitarem o sua ajuda e sairem de sua casa só na segunda depois do almoço!!!!!!:grin::grin::grin:.
Ô Léo, vc vai..............ou só comprar a camisa?
[]'s
Neste vídeo tem alguns que vão encarar o buraco:
http://www.youtube.com/watch?v=EmJ4uScj_3A
Toô nas queras de ir.
Cremildo,
Pega essa por.ra de JEEP e aparece lá no dia.
[]'s
Vamos ver,
Estou fazendo algumas modificações nele, justamente em questão de resistencia, se ficar pronto a tempo, quem sabe
abraços
opa... finalmente de volta a ativa hein Bomfim....
T+
opa... finalmente de volta a ativa hein Bomfim....
T+
em tese sim... na pratica ainda nao sei.. hehehe...
como a Jaca já esta em SP fica mais facil ir pro Camel do que ir para Galopa...
Lista para viagem!
FILAMDORA , na mão...
CÂMERA DIGITAL, na mão...
CAMISAS, em produção...
MOCHILA, pronta...
PÃO DE QUEIJO, no forno...
ARVARÁ DA MUIÉ, concedido...
DISPENSA NO TRAMPO, negociada...
CARONA..... vixii ainda não sei... :putz::putz:
Afinal de contas, vou com quem heim??? Só sei que vou!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Lista para viagem!
FILAMDORA , na mão...
CAMISAS, em produção...
MOCHILA, pronta...
Na jaca do Marcel q tem bastante porta malas ? pode ser ?
Novais
Se precisar de alguma coisa estamos ae tambem...moro em sampa perto do Camel...se precisar é so chamar..!!
011 78119376
ID 5*11046
Abraços
Obrigado garsonso, com certeza se precisar, vamos acioná-lo:mrgreen:.
Estou gravando todos estes ID.
Aqui, desapareceram um monte de post deste Tópico....:pensativo::pensativo::pensativo:
[]`s
guilherme soares
03/09/2010, 19:48
Lista para viagem!
FILAMDORA , na mão...
CAMISAS, em produção...
MOCHILA, pronta...
Pode vir no Vovomóvel.
Cabe uns 50 zecas
Pedro_Supimpa
03/09/2010, 21:22
Falae galera!
tava pensando aqui!
se tiver um lugar para um zeca cheio de disposição!
tava afim de estagiar la no camel
heheheh
se tiver alguma vaguinha...nem q seja dentgro do galão de gasolina!
tamos ae :mrgreen:
Ola amgs
td bm
hj entramos pela saida do camel passams tres burcos
muito seco
tava facil
espero ke chova
ate vcs chegarem
É povo.. depois de muito pedirem.. choveu em Sampa!
http://acqua.files.wordpress.com/2008/03/chuva_em_sao_paulo.jpg
Depois de quase dois meses de estiagem, a chuva atrapalhou os tradicionais desfiles de 7 de Setembro em cidades do interior de São Paulo. Em Marília, a 435 km da capital paulista, a chuva apertou bem no início das comemorações. O público teve que correr para se proteger.
Será que chegou no Buraco?
Denis Takashi
08/09/2010, 00:12
É povo.. depois de muito pedirem.. choveu em Sampa!
http://acqua.files.wordpress.com/2008/03/chuva_em_sao_paulo.jpg
Depois de quase dois meses de estiagem, a chuva atrapalhou os tradicionais desfiles de 7 de Setembro em cidades do interior de São Paulo. Em Marília, a 435 km da capital paulista, a chuva apertou bem no início das comemorações. O público teve que correr para se proteger.
Será que chegou no Buraco?
Sim !!
Sou de Itap. Serra ( A cidade que é entrada da trilha) e da madrugada de segunda houveram chuvas bem fortes na região, então podem esperar uma trilha bem "molhada" pois na região qualquer chuva demora ao menos 30 dias para secar a trilha....
Apesar de não estar em Itap no fds do dia 25 ( pelo contrário, estarei em BH) , fico à disposição para quaquer tipo de apoio que precisem....
Abraços
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.gif CHAMADA
Vamos nos reunir nessa quinta-feira, 9/9, para acertar detalhes da expedição MINEROS NO BURACO.
Entrega de ADESIVOS para os participantes.
Vamos discutir detalhes finais. Hotel, zecas, churras, data, local e horário exatos para saída, relação de camisas, quem leva o pão de queijo e quem leva a cachaça pra comprar os paulista... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: (brincadeira).
Vamo que vamo, pq o cara lá de cima, já ajudou mandando chuva no buraco!
Vamos nos reunir nessa quinta-feira, 9/9, para acertar detalhes da expedição MINEROS NO BURACO.
Vamos discutir detalhes finais. Hotel, zecas, churras, data, local e horário exatos para saída, relação de camisas, quem leva o pão de queijo e quem leva a cachaça pra comprar os paulista... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: (brincadeira).
E onde vai ser o encontro? De repente dou um pulo lá...
Estou vendo que dia 25/Set o Camel vai bombar...
Eu, Marcel e mais alguns, já tinhamos marcado a muito tempo com uma turma de SP de ir ao Buraco do Camel com as Jacas justamente no dia 25/Set... e agora, juntando com mais esta galera aqui, vai ser show!!!
Os MJ vao invadir o Buraco dos ÇP... huahuahua...
carburador4x4
08/09/2010, 12:10
Putz.....
O Camel nunca mais será o mesmo!! :putz: :putz: :putz: :putz: Muito rôia junto em um só dia!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
to achando que vai dar congestionamento de garrafas rolhadas..:mrgreen:
E onde vai ser o encontro? De repente dou um pulo lá...
Estou vendo que dia 25/Set o Camel vai bombar...
Eu, Marcel e mais alguns, já tinhamos marcado a muito tempo com uma turma de SP de ir ao Buraco do Camel com as Jacas justamente no dia 25/Set... e agora, juntando com mais esta galera aqui, vai ser show!!!
Os MJ vao invadir o Buraco dos ÇP... huahuahua...
Anote ai Bomfim,
Lava-Jato Espeteria, rua Heitor menin 115 , buritis!!!!!
Seguindo a Paulo Piedade Campos, entrar a última a direita, antes da mário Werneck.
Estarei lá e é bom todos que vão ao buraco dos ÇP:mrgreen: aparecerem!!!!!!!
[]`s
Já tem gente colocando até guincho novo pra encarar o buraco..... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
rs
LauroZAP
09/09/2010, 20:48
Hoje nao sera possivel passar la na Espeteria.
Acompanho aqui pelo topico.
MARCELO VITARA SUBMARINO
09/09/2010, 22:05
Fala meu povo, ha muito nao acompanhava o forum, pois estou enfiado no sertao do maranhao e a internet aqui e uma b@#$%.
Boa trilha proces, acompanharei por aqui!!!
guardem um adesivo pra mim!!!
falo
Pedropenido
11/09/2010, 16:48
o adesivo ta no carro :dance:
Quem vai tomar frente na reunião
Onde vai ser
Que dia vai ser
Ja ki a data tah bem encima pra preparações do carros:mrgreen:
sergiocavallaro
12/09/2010, 21:22
Olá pessoal.
Se vocês permitirem:?:, tô nessa também.:dance:
Moro próximo ao Buraco do Camel (em Caucaia do Alto-Cotia) e posso ajudar no apoio.
Estarei no ponto de encontro pra conhecer a galera e as viaturas mineiras.
Se precisarem, posso ir de zeca também.:smile:
Abraços.
Sergioporto
13/09/2010, 09:04
Olá pessoal.
Moro próximo ao Buraco do Camel (em Caucaia do Alto-Cotia) e posso ajudar no apoio.
Abraços.
heheheheh, vai entrar numa fria ! Mineiro nao tem pressa ,se a coisa enroscar , acampam p/ lá.Vao tomar gole e fazer churrasquinho e esperar a época de seca prá sair:D
Um amigo (Wellingoton, mais conhecido como Pé de Pano) que trabalhou bastante tempo na oficina do Magrão (Edson / 4x4Garage) esta se colocando a disposição para ir de Zeca e ajudar no apoio, tem bastante conhecimento em mecanica e pode ajudar. Se alguem estiver afim de um Zeca que conhece bem a trilha e ainda troca pastilha de freio, por favor avisar que passo o contato dele.
Valewwwwwwwwww
guilherme soares
13/09/2010, 09:56
Olá pessoal.
Abraços.
Sergio,
Seja bem-vindo.
Claro que não vamos dispensar sua ajuda.
Dia 24, sexta-feira já estaremos aí em SP.
Vamos conversando e combinando como faremos para encontrarmos.
guilherme soares
13/09/2010, 09:59
heheheheh, vai entrar numa fria ! Mineiro nao tem pressa ,se a coisa enroscar , acampam p/ lá.Vao tomar gole e fazer churrasquinho e esperar a época de seca prá sair:D
Fala baixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sérjão
Se tiver de acampar, a gente acampa mesmo.
Se tiver de tomar golo, a gente hidrata até bebendo fuido de freio
Se tiver de fazer churrasco, ninguém passa fome. A gente come até o carvão. eheheh
Entrar numa fria? Nadica de nada!!!!
É só levar agasalho. eheheh
Pressa a gente tem sim. Tipo chegar antes do Natal em casa...
guilherme soares
13/09/2010, 10:03
Um amigo (Wellingoton, mais conhecido como Pé de Pano) que trabalhou bastante tempo na oficina do Magrão (Edson / 4x4Garage) esta se colocando a disposição para ir de Zeca e ajudar no apoio, tem bastante conhecimento em mecanica e pode ajudar. Se alguem estiver afim de um Zeca que conhece bem a trilha e ainda troca pastilha de freio, por favor avisar que passo o contato dele.
Valewwwwwwwwww
É só combinar que a turma vai toda junta.
Esse Pé de Pano guenta zoeira o tempo todo? Se sim tá ferrado com a turma mineira.
[]´s
vovozão
PS: Moçada: - Qunta-feira reunião no Espeteria pra detalhes finais e pronto.
Sem stress, mas pra decidir onde encontrar na Régis Bitencurrr, onde ficar e horas pra entrar no Camel sabadim ou mesmo na sexta com uma notúrnica no Camel, heim?
É só combinar que a turma vai toda junta.
Esse Pé de Pano guenta zoeira o tempo todo? Se sim tá ferrado com a turma mineira.
[]´s
vovozão
PS: Moçada: - Qunta-feira reunião no Espeteria pra detalhes finais e pronto.
Sem stress, mas pra decidir onde encontrar na Régis Bitencurrr, onde ficar e horas pra entrar no Camel sabadim ou mesmo na sexta com uma notúrnica no Camel, heim?
Pode zuar sem dó, rsrsrsrsrrsrsrs
Vou passar o contato dele, ele conhece bem as trilhas da região e tem uma oficina de 4x4 aqui em SP, no Bairro do Ipiranga.
11-78612200
55*80*14683
[]´s
Esse Camel tah ficando melhor do ki eu imaginava:twisted:
Axu ki ateh eu vou nessa bagaça:mrgreen:
[QUOTE=Mirim;1255233]Esse Camel tah ficando melhor do ki eu imaginava:twisted:
Axu ki ateh eu vou nessa bagaça:mrgreen:
O MIRIM TÃO TE ESPERANDO POR AQUI
NÃO FOGE !!!!!!!!!:pipoca:
sergiocavallaro
13/09/2010, 23:35
Então, vamos todos entrar nessa fria. :sad: Espero que os mineiros sejam muito ricos, pois a diária no Camel não é barata.$$$:twisted:
Já vi gente desavisada recusar cerveja :parede:e estar disposta a pagar 50 pilas por uma garrafa de água.
Eu posso fornecer os mantimentos, mas já vou avisando que não vai ser barato, pois o melhor acesso é de helicóptero. Quem sabe desta vez eu consigo trocar o meu jeep. :grin:rsrsrsrsr
Abraços.
sergiocavallaro
13/09/2010, 23:49
Sergio,
Seja bem-vindo.
Claro que não vamos dispensar sua ajuda.
Dia 24, sexta-feira já estaremos aí em SP.
Vamos conversando e combinando como faremos para encontrarmos.
Valeu Guilherme.
Aí vai o meu contato: 11-9100-0372
Vocês vão sair da trilha por Caucaia? :?: Aí vai uma dica de hotel aqui na região. Esse hotel fica na cidade de Vargem grande Paulista. Creio que é um hotel que oferece um bom custo beneficio para jeepeiros. www.hotelfaioli.com.br (http://www.hotelfaioli.com.br/) (11) 4159-8400:concordo:
Em Caucaia não tem hotel e em Cotia eu não aconselho.
Conheço um local para acampamento semi selvagem free, assim vocês podem ir se preparando pro Camel.:odedo:rsrsrsrs
De Caucaia do Alto para a Regis o acesso de jeep é feito pela linha do trem. :concordo:
Qualquer duvida, você pode me ligar. Precisa de estacionamento?:?:
Abraços.
Galera de sampa.
Eu devo sair da ki na quarta num sei ainda.
Meu contato 31 86776802.
Vou ficar vagabundando em sampa ateh sabado.:mrgreen:
[QUOTE=Mirim;1255882]Galera de sampa.
Meu contato 31 86776802.
TODA 5ª SE NÃO TIVR JOGO TEM CHURRASCO
E SO LIGR 011 9933-2904
[QUOTE=Mirim;1255882]Galera de sampa.
Meu contato 31 86776802.
TODA 5ª SE NÃO TIVR JOGO TEM CHURRASCO
E SO LIGR 011 9933-2904
tow dentro tamem:mrgreen:
Pedropenido
14/09/2010, 23:15
Coitado dos paulistas... :twisted:
vao ter q aguentar o mirim denovoo !! :shock::odedo::odedo:
Inteee 5ª
Mirim, não vem sozinho não, por favor.
Se te deixarem na mão aqui em São Paulo podemos entrar em outra trilha como cachorro louco, perci, Barro branco, mas pelo amor de Deus, não entra sozinho no Camel de novo tá.
rsrsrsrsrs
Abraços
eh galera e reunião estã chegando
bora puxar a lista aeee
Tow pra resolver um problema ai
num sei se vai dar pra eu ir esse fdfs
mas na reunião eu vou:concordo:
guilherme soares
15/09/2010, 15:55
bora puxar a lista aeee
Amanhã na Espeteria.
Reunião pra ver quem vai, quem vai dar ré, etc.
A ida é livre. Vamos combinar ponto de encontro em SP e quando entraremos no Camel.
Quem vai comprar o carvão, a carne e o golo.
Vou levar 1 camisa de amostra que vão me entregar amanhã cedo pro povo ver.
É isso aí.
Vamu prozeando que vai.
Mirim, já comprou a corrente nova pra moto-serra? eheheheh
[]´s
vovozão
equipeminas4x4
15/09/2010, 18:43
Amanhã na Espeteria.
Reunião pra ver quem vai, quem vai dar ré, etc.
A ida é livre. Vamos combinar ponto de encontro em SP e quando entraremos no Camel.
Quem vai comprar o carvão, a carne e o golo.
Vou levar 1 camisa de amostra que vão me entregar amanhã cedo pro povo ver.
É isso aí.
Vamu prozeando que vai.
Mirim, já comprou a corrente nova pra moto-serra? eheheheh
[]´s
vovozão
estarei lá para saber maiores detalhes da programação.
[]'s
estarei lá para saber maiores detalhes da programação.
[]'s
Não vou poder ir no encontro, tenho MBA... mas o Geleia vai representando as Jacas!
Eu encontro com vocês no Posto 41, 7:00 da matina no sabado.
Vou na sexta a noite para pegar a Jaca em Sampa.
bora puxar a lista aeee
Garrado amanhã na reunião representando os lamacentos...hehehe:concordo:. PRECISO TAMBÉM FAZER "CATIRA" NUM BLOQUEIO!!!!!!!!!!!!
Mirim, vc tá cheio de mimimi hein!!!!!!!!!!!:odedo:
[]'s
ô povo..
quem tem vaga p/ zeca ai?
T+
ô povo..
T+
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk:mrgreen:
Vovozão uai:odedo:
equipeminas4x4
16/09/2010, 09:53
ô povo..
T+
Kd meu carro???:odedo:
equipeminas4x4
16/09/2010, 09:57
Não vou poder ir no encontro, tenho MBA... mas o Geleia vai representando as Jacas!
Eu encontro com vocês no Posto 41, 7:00 da matina no sabado.
Vou na sexta a noite para pegar a Jaca em Sampa.
a turma de SP tá querendo entrar mais cedo no camel.
[]'s
Kd meu carro???:odedo:
acho bao vc procurar uma vaga de zeca p/ vc tb... :odedo:
T+
guilherme soares
16/09/2010, 10:12
Ô Fabiba,
Chegô aí o meu "barulho"?
[]´s
Ô Fabiba,
Chegô aí o meu "barulho"?
[]´s
acabou de chegar, pode vir buscar :concordo:
T+
[QUOTE=Fabil;1257618]acabou de chegar, pode vir buscar :concordo:
OI FABIL TD BM
VC SABE S TM POR AI VIDRO PORTA DIREITA SAMURAI 93 ???
ABÇ
Garrado amanhã na reunião representando os lamacentos...hehehe:concordo:. PRECISO TAMBÉM FAZER "CATIRA" NUM BLOQUEIO!!!!!!!!!!!!
Mirim, vc tá cheio de mimimi hein!!!!!!!!!!!:odedo:
[]'s
Preparem-se para puxar uma jaca durante o Camel todo...
Acabei de receber infos de sampa que meu guincho não funfa mais...
como a jaca já esta em sampa, agora fudeu... vai sem guincho mesmo... :odedo:
guilherme soares
16/09/2010, 13:16
Preparem-se para puxar uma jaca durante o Camel todo...
Acabei de receber infos de sampa que meu guincho não funfa mais...
como a jaca já esta em sampa, agora fudeu... vai sem guincho mesmo... :odedo:
Ô Xará,
Cê vai então atrás do Ramiro. eheheheheh
[]´s
[QUOTE=gbomfim;1257657]Preparem-se para puxar uma jaca durante o Camel todo...
A Jacaléia guenta????????:pensativo:
[]`s
guilherme soares
16/09/2010, 14:07
[]`s
Mestre Novais,
Jaca é apenas um Feroza encorpado, só isso.
O motor de autorama é o mesmo debaixo dos 2 capôs e a outra diferença é o escapamento da Jaca que faz barulho de furado.
Tendeu?
Meu mecanico me ligou aki agora ki minha roda livre foi pro saco
Vou 4x2:odedo:
Ô Xará,
Cê vai então atrás do Ramiro. eheheheheh
[]´s
Isso foi uma demonstração de ciúmes? :rolleyes:
Se quiser, posso ir atrás de você também. :mrgreen:
[quote=Novais;1257710]
Mestre Novais,
Jaca é apenas um Feroza encorpado, só isso.
O motor de autorama é o mesmo debaixo dos 2 capôs e a outra diferença é o escapamento da Jaca que faz barulho de furado.
Tendeu?
Lembrarei destas palavras, qdo estiver aquele breu la no Camel... vc todo sujo de lama, e tentar tirar um cochilo naquele bugão apertado...
Já vou avisando, meu Landau não tem espaço pra vc...
Estou levando uma king Size no porta malas... enquanto o Ramiro com o Devasso vai me puxando na trilha, eu vou lá atrás dando um cochilo...
Pra que motor, tração, redução e tudo mais, pra quem tem amigos...
equipeminas4x4
16/09/2010, 14:20
[]`s
guenta te puxar sim Novaes, pode ficar tranquilo.
[]'s
Pedropenido
16/09/2010, 14:44
VAI SOBRAR E PROS WILLYS PUXAR TODO MUNDOO ! :twisted::twisted:
Bem ki podia chover neh:mrgreen:
Que horas ki eh lah nu buteco hj:?:
Vai ter trilha depois do buteco:?:
Que tah organizando a bagaça:?:
Bem ki podia chover neh:mrgreen:
Nada de chuva aqui hoje, somente o tempo esta mudando, tá chegando uma frente fria.
Nada de chuva aqui hoje, somente o tempo esta mudando, tá chegando uma frente fria.
Ate sabado chove.
Bom seria se chovesse lah dentro:mrgreen:
Deixar um videozinho ki eu axei aki da galera ki me resgatou:mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=Q7pfvdeYf68
Pedro_Supimpa
16/09/2010, 17:34
galera, vo agarra no trampo aqui hoje, ta complicado de aparece la. mais to de zeca com o novais confirmadissimo... a nao ser que ele arrrume um banco ejetor...to la :mrgreen:
guilherme soares
17/09/2010, 08:51
[quote=guilherme soares;1257725]
Lembrarei destas palavras, qdo estiver aquele breu la no Camel... vc todo sujo de lama, e tentar tirar um cochilo naquele bugão apertado...
Já vou avisando, meu Landau não tem espaço pra vc...
Estou levando uma king Size no porta malas... enquanto o Ramiro com o Devasso vai me puxando na trilha, eu vou lá atrás dando um cochilo...
Pra que motor, tração, redução e tudo mais, pra quem tem amigos...
Discurpi-mi xará,
Reserva pra mim o banco traseiro do Landau.
[]´s
vovozão
galera, vo agarra no trampo aqui hoje, ta complicado de aparece la. mais to de zeca com o novais confirmadissimo... a nao ser que ele arrrume um banco ejetor...to la :mrgreen:
Confirmado Pedro!!!!!!!
Pode começar a fazer caminhadas diárias, aprender com o Sadam o 7 movimentos e treinar o monuseio do guincho!!!!!!!!!!!!!
[]`s
guilherme soares
17/09/2010, 09:13
Amigos de SP,
Há algum problema dêu ir com pneus AT 31'' e sem brôqueiu.
Eu tenho um tifor aqui em casa. Substitui bem em caso de precisar de guincho?
Já agradecido com as devidas orientações.
[]´s
ô Novais.. vc vai levar o super-mega-master cooler? se for eu nao vou levar minha cx termica nao, blz? posso usar o seu cooler p/ gelar meus golo?
quanto a agua, vou levar o meu galao termico de 5L, acho que dá p/ gente néh?
T+
Amigos de SP,
Há algum problema dêu ir com pneus AT 31'' e sem brôqueiu.
Eu tenho um tifor aqui em casa. Substitui bem em caso de precisar de guincho?
Já agradecido com as devidas orientações.
[]´s
Guilherme,
Sem problema algum vc ir com AT 31 e com seu tifor, mas faz o seguinte, vai amarrado no Devasso tá, seu carro vai balançar um pouco, mas acho que vc chega do outro lado, rsrsrsrsrsrs
Não esquece a Talha manual de corrente tá.
Abraços
guilherme soares
17/09/2010, 09:31
ô Novais.. vc vai levar o super-mega-master cooler? se for eu nao vou levar minha cx termica nao, blz? posso usar o seu cooler p/ gelar meus golo?
T+
Fabiba,
Seguinte: Leva a camêra pra filmar as rôiadas.
E o inversor também pra poder carregar as baterias, pois o BZK vai levar câmera e tá com medo de a bateria não guentar.
Beleza?
o inversor fudeu... tá emprestado com um amigo que vai p/ o atacama
fala p/ o Banido comprar uma bateria extra..heheh
T+
guilherme soares
17/09/2010, 09:36
Guilherme,
Sem problema algum vc ir com AT 31 e com seu tifor, mas faz o seguinte, vai amarrado no Devasso tá, seu carro vai balançar um pouco, mas acho que vc chega do outro lado, rsrsrsrsrsrs
Não esquece a Talha manual de corrente tá.
Abraços
Mrcrema,
A idéia é essa.
O Devasso vai na frente como Tropa de Elite.
Aí o GuiBomfim vai rôiá e plantar a Jaca. Amarra uma corda no Devasso e eu com os "barriga de cobra" amarro na Jaca, aí o trenzinho vai ficar bacana.
Será que o Devasso vai ter de ligar a redução?
eheheheh
Vamos chegar aí sexta-feira o grupo todo.
Marcamos de nos encontrar no Posto 41 da Régis Bitencuuuurr ( mais ou menos no km 43 )
Aí no sábado de manhã já estamos bem cedinho no Camel.
Que venha dia 25
T+
Tá na mão.
então vamos combinar o seguinte: eu levo o pequeno cooler e vc enche ele.....hehehe
[]`s
Pessoas,
ontem tivemos a grata notícia que este rapaz sério, culto, muito educado que carrega contigo o apelido de Carioca, confirmou sua presença no Camel....
abaixo uma pequena amostra de sua delicadeza e bom comportamento:
http://www.youtube.com/watch?v=vbcYNF9_z6E
Pessoas,
ontem tivemos a grata notícia que este rapaz sério, culto, muito educado que carrega contigo o apelido de Carioca, confirmou sua presença no Camel....
kkkkkkkkkk
tem que lembrar ele que aqui no Camel tem umas plantas que dão um coceira maldita, rsrsrrsrsrsrs
guilherme soares
17/09/2010, 10:33
Pessoas,
Novais,
Ontem o Carioca chegou no boteco e falou:
- Ô Vovôschisssxxxxxxxxx.
A F75 não ligachisssxxxx a mais de 1 ano. Vô colocar ela na carretinhachissssxxxxxxxxx e puxar com a Pajero, levar pra SP e ver o que vair dar lá no Camelchissssxxxxxxxxxx. É só colocar uma bateriachissxxxxxxxxx novachissssxxxxxxxx, um pouco de querosene pra destravar os bicoschisssxxxx da injeção e colocar óleo novo no carro e arrajar um estepechisssxxxx pro carro.
kkkkkk
Tô até vendo o tando que o Dudu vai ralar lá pro carro funfar direitinho.
[]´s
vovozão
netto mietto
17/09/2010, 10:55
muito bom o video.
guilherme soares
17/09/2010, 11:05
muito bom o video.
Tem um outro vídeo aqui da mesma "criatura".
Óia o estilo da todaca do caboclo.
Ele com seus BF AT em plena Amazônia. Só roiô no final do vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=bhgTn1iQV5U
[]´s
vovozão
Tá na mão.
então vamos combinar o seguinte: eu levo o pequeno cooler e vc enche ele.....hehehe
[]`s
mole p/ nós.... mas já de antemao te aviso que ultimamente só estou bebendo KRILL :mrgreen:
Pedro_Supimpa
17/09/2010, 11:22
Pode dexa novais! ja to preparando um trenamento aqui a estilo "rock balboa" "no pain no gain!" heheheh
agora estes 7 movimentos...não sei nao heim rs.... ta parecendo aula de axé po :odedo:
quanto a krill fabil fichinha...bora leva uma tao de "saidera" ja bebeu? hahaha R$0,58 centavos a lata...núuú booooouaaaa :parede::parede::parede:
caio fonseca
17/09/2010, 11:23
sera que um quadri faz essa trilha?
se fizer posso ir com vcs?
uma foto do menino em ação
guilherme soares
17/09/2010, 11:45
sera que um quadri faz essa trilha?
se fizer posso ir com vcs?
uma foto do menino em ação
Vão bora Caio,
O Trem vai ser animado mesmo.
O Camel nunca mais será o mesmo depois de passar 42 jipes no mesmo dia.
Óia o que a gente tá tentando convencer pra levar pra lá de mais 2 amigos daqui de BH.
Uma Ambulância 6x6 do "Sujeira" com cozinha completa e o ônibus ofirôdi do "Junin Capai" para levar um punhado de zequinhas sobressalentes.
[]´s
mole p/ nós.... mas já de antemao te aviso que ultimamente só estou bebendo KRILL :mrgreen:
cruz credo:shock:
Sai diabo:shock:
caio fonseca
17/09/2010, 11:54
ta louco 42 jipes?:shock::shock::shock:
essa busanca ta chapada heim:twisted:
esse 6x6 até asa delta atras tem imagina isso no barro...
quando um jipe chega no fim da trilha vai ter o ultimo entrando :odedo:
em que lugar fica essa trilha?
até mais
guilherme soares
17/09/2010, 12:02
ta louco 42 jipes?:shock::shock::shock:
essa busanca ta chapada heim:twisted:
esse 6x6 até asa delta atras tem imagina isso no barro...
quando um jipe chega no fim da trilha vai ter o ultimo entrando :odedo:
em que lugar fica essa trilha?
até mais
Louco? Claro que não.
Vai ser mais ou menos isso. Umas 42 carniças no Camel. eheheheh
A Ambulância tem cozinha completa, chuveiro, boate, buteco, tudo do bom e melhor.
A farra é boa demais quando o Sujeira tá com a turma no mato.
Essa foto foi tirada aos arredores de BH no restaurante Alpenrose no Desafio das Lamas.
Foi uma festa de confraternização dos jipeiros daqui para prestigiarem a turma que ia aventurar na Transamazônica. No "iútubi" tem vídeo desse tal "Desafio Translamaceiro"
[]´s
Vovozão vc tah esquecendo de chamar o Ronne e Marcio MIxirica:mrgreen:
guilherme soares
17/09/2010, 13:21
Vovozão vc tah esquecendo de chamar o Ronne e Marcio MIxirica:mrgreen:
Ô Mirim,
A chamada é pública, carai... O Rone já tava sabendo, não?
O Mixirica falou que não vai porque não tem carro.
Eu se fosse ele pegava a "mérdia" do Vovozão que tem um puta dum vão livre. Colocava ele pra funfar e boa. Bloqueado 100% diant e traseiro e boa.
Mas cada um sabe o que faz.
Vou comprar um tubo de silicine pra tampar os buracos do meu assoalho e vedar a capa-seca da caixa e pronto. E comprar um rolo de silver-tape novo pra mor de precisar pra isolar o distribuidor e, bobina e cabos de vela. O carburador já dei uma soprada e o cisco tá circulando. O Vovotrolha tá quase no jeito.
[]´s
Eu tenhu 4 pneus geninho Lodo feito em carcaças 33, ki eu ia levar pra amazonia.
pra vender aki 2.000 cruzero:mrgreen:
Pra quem num kiser roiá por demais uai:mrgreen:
Galera e lamacentos,Hoje começa a semana do Camel.
Eh uma pena não ter chovido ainda.
Mas jah vou correndo atraz dos preparativos.
To precisando dos semi eixos dianteiros melhorados urgente.
Quebrei mais um no passeio:mrgreen:
Mesmo andando com todo cuidado eles insistem em quebrar:mrgreen:
Não esqueçam das tralhas de acampamento,agua pro bruto e pra consumo proprio , lanternas , ferramentas e peças que tem o costume de quebrar.
No Camel não existe a Auto Peças Galopeira não.:mrgreen:
Comida tambem,pois lah tambem não tem a Tele Pizza Galopeira não:discordo:
No mais tow na correria da revizão do perola:palmas:
Martin Melcop
20/09/2010, 09:56
No fds deu uma chuviscada em sampa, meio leve mas teve.
Vcs planejam entrar em qual dia na Trilha?
Ricardo Passoni
20/09/2010, 10:12
Ta com previsão de chuva o fds e frio , agasalho , troca de roupa !!! e cobertor caso aconteça algo de não sair no mesmo dia
Abraços
Cês tão caçando é sarna pra coçar!
...mas isso é bão tamem!
Só posso desejar boa sorte a todos.
abraços,
Miudim.
guilherme soares
20/09/2010, 14:22
Moçada,
Carioca deu "ré no quibe".
Vai mais não.
Mandou avisar pra turma que se tiver resgate , aí podem contar com ele!!!!
Uma grande perda, pois o "homi" é dus bão mesmo.
Toma golo, é piloto, é zeca, é mecânico, enche o saco de todo mundo. Enfim... não deixa ninguém pra trás e é grande companheiro.
Quem sabe até quinta ele muda de idéia, não?
[]´s
vovozão
Prieto 4x4
20/09/2010, 14:33
estava assistindo a um programa da Rede Globo....é tinha uma mineirinha....que na sua bota de borracha, tinha a bandeira de Minas Gerais (aquele triangulo vermelho), com a seguinte inscrição:
BORN TO BE "UAI"....
pensei....acho que isso dava uma bela inscrição pra colocar na camiseta daquela mineirada que vai pro Camel...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
sergiocavallaro
20/09/2010, 21:53
E aí galera. Blz?
25/09 promete.:dance: Hoje choveu bastante. :concordo: O suficiente para formar algumas poças.